bruno_nomelini
27/06/2012, 11:11
Pessoal estou colocando a venda meu JPX 1996 AP 2.0 Álcool capota rígida - verde varejeira:
Estou com ele desde Outubro de 2010. Tudo o que fiz foi sempre pensando em ter um carro confiável para trilhas e viagens, quem já andou de J sabe que é o Landau das trilhas e, excelente para viagens/expedições. Segue abaixo características e descrição do que foi feito:
Motor AP 2.0 álcool (carburado), feito em abril de 2011 está com cerca de 10.000km e, em perfeito funcionamento;
Cambio 5 marchas Peugeot e caixa de tração Auverland (Originais do JPX) com capa seca da Deep Tec, ajuste perfeito, eixo piloto com a ponta do AP, usa garfo, rolamento e embreagem completa do AP, tudo novo;
Pneus 265/75-16 GT Radial Mud com rodas Daytona 16x8 (menos de 10.000km);
Bancos em couro preto, perfeitos, sem rasgos, teto de feltro também sem detalhes (colocado em abril/2011);
Discos dianteiros (originais ventilados) e pastilhas com cerca de 12.000km, sistema todo revisado;
Suspensão com buchas em PU;
Eixos Carraro revisados. Acabo de colocar o eixo dianteiro sem roda livre, usa rolamentos mais baratos que não cavam o munhão, todos novos;
Mola traseira do JPX militar, mais rígida, colocada em Out de 2011;
Refeita toda a vedação da capota, não entra água!
Guincho Warn M-8000;
Carroceria OK;
Elétrica OK;
Atualmente ele está na Murari. Está colocando Snorkel, respiros de diferencial, de cambio e de tração no cofre do motor e um bloqueio no diferencial traseiro 75% (peça original nova proveniente do Exercito).
Tem mais coisas que fiz, assim que lembrar posto aqui.
Assim que retira-lo da oficina postarei fotos, segue o video da única trilha que fiz com ele (devido aos estudos em 2011/12, não pude aproveita-lo como gostaria): TRILHA 4X4 COTIA 2012a.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=cy6qukYgPmM)
Valor R$25.000,00 negociáveis (sem propostas indecentes!!!kkk), o JPX está em Osasco – SP.
Estou com ele desde Outubro de 2010. Tudo o que fiz foi sempre pensando em ter um carro confiável para trilhas e viagens, quem já andou de J sabe que é o Landau das trilhas e, excelente para viagens/expedições. Segue abaixo características e descrição do que foi feito:
Motor AP 2.0 álcool (carburado), feito em abril de 2011 está com cerca de 10.000km e, em perfeito funcionamento;
Cambio 5 marchas Peugeot e caixa de tração Auverland (Originais do JPX) com capa seca da Deep Tec, ajuste perfeito, eixo piloto com a ponta do AP, usa garfo, rolamento e embreagem completa do AP, tudo novo;
Pneus 265/75-16 GT Radial Mud com rodas Daytona 16x8 (menos de 10.000km);
Bancos em couro preto, perfeitos, sem rasgos, teto de feltro também sem detalhes (colocado em abril/2011);
Discos dianteiros (originais ventilados) e pastilhas com cerca de 12.000km, sistema todo revisado;
Suspensão com buchas em PU;
Eixos Carraro revisados. Acabo de colocar o eixo dianteiro sem roda livre, usa rolamentos mais baratos que não cavam o munhão, todos novos;
Mola traseira do JPX militar, mais rígida, colocada em Out de 2011;
Refeita toda a vedação da capota, não entra água!
Guincho Warn M-8000;
Carroceria OK;
Elétrica OK;
Atualmente ele está na Murari. Está colocando Snorkel, respiros de diferencial, de cambio e de tração no cofre do motor e um bloqueio no diferencial traseiro 75% (peça original nova proveniente do Exercito).
Tem mais coisas que fiz, assim que lembrar posto aqui.
Assim que retira-lo da oficina postarei fotos, segue o video da única trilha que fiz com ele (devido aos estudos em 2011/12, não pude aproveita-lo como gostaria): TRILHA 4X4 COTIA 2012a.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=cy6qukYgPmM)
Valor R$25.000,00 negociáveis (sem propostas indecentes!!!kkk), o JPX está em Osasco – SP.