Ver Versão Completa : Reparo Pinça Freio
Alguem sabe se existe um substituto nacional para o Reparo da pinça dianteira do freio do Samuca 94 - feixe?
[]s
Osvaldo
andre veiga
03/08/2005, 12:07
Oi
Não sei se são as mesmas pinças mas uma vez vi um reparo de kombi sendo usado nas pinças de um vitara.
É só uma possibilidade mas quem sabe dá certo?
boa sorte
André
Periquitooffroad
15/08/2005, 21:43
Alguem sabe se existe um substituto nacional para o Reparo da pinça dianteira do freio do Samuca 94 - feixe?
[]s
Osvaldo
O único veículo que tem a mesma dimensão do pistão dianteiro que o Samurai é a Asia Towner.
O Coreano colocou aquela pereba no Brasil e vc encontra peça em tudo quanto é lugar, e a um preço nacional.
[]s
Osvaldo
O único veículo que tem a mesma dimensão do pistão dianteiro que o Samurai é a Asia Towner.
O Coreano colocou aquela pereba no Brasil e vc encontra peça em tudo quanto é lugar, e a um preço nacional.
Ae Periquito,
Analisando os reparos antigos (ou o que restou deles) vi que os mesmos eram do Kadett! Fui na autopeças, e comprei o reparo, tanto o guarda-pó quanto ao anel deram certinho (o anel parecia que nao ia dar, mas depois de encaixado foi beleza), do mesmo jeito que estava o reparo antigo (e olha que durou bastante, peguei o Samuca com eles).
O Marcelo Albuquerque (Samurai_MOA) tinha me dado a dica de usar o guarda-pó do Corcel 2 e depois conseguir só o anel de vedação, mas esse kit de reparo do Kadett deu certinho! Nao precisei ir atrás mais de nada! :-)
Mas infelizmente, parece que o meu cilindro mestre foi pro saco, não ta pegando ´pressão´, ja tentei sangrar, etc, mas parece que vou ter que trocar. Estou estudando a troca pelo cilindro do Opala 78 que meu mecanico disse que ja fez, e a da S-10, que já tinham sugerido aqui no forum.
[]s agradecidos!
Osvaldo
Aproveitando o ensejo, o freio do meu samurai... ta ruim, tem q dá umas bombeadas antes... isso eh o cilindro mestre?
abraço
Osvaldo..
me falaram que os reparos do vectra/astras 94/95 ( modelo veio) tb servem plugn play.. mas já que vc descobriu as do Kadett fica mais facil ainda....
p/ qual ano/modelo do kadett??? disco duplo/simples ou nao tem diferenca ?
T+
OPS!! corrigindo!!!! as de vectra/astras sao p/ SAMURAI 91/92 ( aquelas pincas diferentes)...
Fabil,
Pelo que vi, uma enorme lista de carros, e os primeiros era Kadett GSI. Levei os antigos e comparei na hora com o vendedor da autopeças, mas nao lembro qual era os outros carros... :-0
Periquitooffroad
17/08/2005, 01:33
Osvaldo, isola primeiro o circuito de freio dianteiro e testa se só com o traseiro pega pressão. Faça o mesmo isolando o traseiro. É muito difícil o cilindro mestre do Samurai dar problema.
Talvez tenha ar no sistema, o que causa a necessidade de bombeamento do freio, sendo a provável causa do defeito no caro do Renan (Henanh)
alvaroarchanjo
19/02/2016, 12:31
Reparo das pinças do freio grand sportage 99Boa noite amigos.
Comprei a pouco uma Sportage e estou precisando dar uma geral no freio. A roda direita esta com o reparo ferrado e agarrando. Procurei na internet, mas só acho a pinça completa. Alguém sabe se dá para usar o reparo de outro carro?
Outro problema é o Hidrovácuo, meu freio esta duro e meu mecânico para não colocar nada usado, só que eu não acho novo para vender e na Kia ele custa R$ 2.640,00.
Alguém tem uma luz???