PDA

Ver Versão Completa : 3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.



Páginas : [1] 2 3 4 5

Flavio Miranda
03/08/2005, 00:38
Pois bem Cabras....

Passadas as 2 Etapas da 1a Gincada, partimos para uma nova fase onde temos de decidir pelo local e data da 3a Etapa....

De cara, eu sugiro a região de Alphaville, por ser perto de SP e com uma variedade de trilhas e obstaculos que bem cabem à Gincana.
Mas as sugestões são muito bem vindas...!!!

No geral a equipe Azul esta na frente, mas a Amarela está à menos de um simples uso de equipamento/acessório para empatar ou assumir a dianteira... Fora que a Vermelha vem com força total e a Verde, certamente vai se recuperar e pode correr por fora...!!

Nas proximas msgs vou postar as instruções válidas para a 3a Etapa e que poderão sofrer as alterações que vcs sugerirem (dentro do prazo) e que vão nortear nossos daqui para a frente...

Aproveito para, desde o início, renovar o cobvite para os nossos juízes, Teo, Barioni e Cris, e que nos ajudem nesta tarefa de equiparar a 'disputa' com a marcação dos tempos e tomada de decisões.
Sim... !!! porque nesta 3a Etapa, os JUÍZES é que vão definir os rumos, tempos e obstáculos válidos... enfim... o resultado da Etapa !

Sempre, Sempre, Sempre... vamos privilegiar o espírito familiar e de amizade do grupo... a diversão da Gincana é algo que só nos acrescenta !
Vcs que já estiveram em uma das Etapas, sabem do que eu estou falando...

A todos os amigos do Fórum, reforço o convite para nos acompanhar !!!

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
03/08/2005, 10:08
Flavio,

Na região de alphaville acho que poderemos contar com a ajuda do Ramiro Eli e do Luiz Akium que parece ter feito trilhas por lá recentemente, sem contar com os ratos de trilha Helinho e Marcelo Freitas que devem conhecer bem a região que ao que ouço falar as trilhas mudam de um dia para o outro por causa da exploração imobiliária, e me parece que a polícia faz uma marcação serrada nos jipeiros!

Outro que poderá ajudar na escolha é o Samir que andou fazendo umas trilhas na região do Riacho Grande!!!

[]'s dando pitaco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
03/08/2005, 10:31
Cabras,

Sei que vcs já estão de saco cheio desta estória de fazer trilhas... mas.....

Que tal fazermos o levantamento da 3a Etapa no dia 20/Ago - Sábado - as 08 hs !?!?

O Local é que precisamos discutir mais....

Se ainda não plainaram tudo... a Roberta Close me parece uma boa opcão... Lembra o Verde, mas com atalhos em toda a extensão...

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
03/08/2005, 10:34
Flavio !!!

Dia 20/08 tô dentro, mas só se eu arrumar uma vaga de ZECA !!! :pensativo: :pensativo:

Quero deixar pra fritar minha embreagem na 3ª etapa!!! :parede: :parede: :parede:

[]'s :concordo:

Ed
03/08/2005, 10:55
se alguém quiser levar um zeca ruinzinho como eu, fiquem a vontade!!! :mrgreen:

[]'s com o lesmão em coma!! :cry:

FrommarS
03/08/2005, 11:27
Bom...

Eu vou posso ir de Zeca... como os documentos do meu jipe não estão em dia... não quero arriscar...

Confirmo mais adiante...



com o lesmão em coma!!


Ow,

O que aconteceu...???? :shock:

[]'s

Bob
03/08/2005, 12:08
Cabras, dia 20/8 to dentro na operação sniff trilha...Bob Pai e Bob Filho.. :concordo:

Frommars, o Ibama é assim mesmo, essas licenças para criação de Tatus e Lontras demoram mesmo... :mrgreen:

Como vamos fazer reconhecimento de a trilha está fechada: Roberta CLOSE.... não entendí... :pensativo: :roll:

Bob
03/08/2005, 12:11
Lubento,

Tem chance de mandarmos fazer mais camisetas da gincana? Eu queria mais 3: Bob-pai, Bob-filho e Simone... as primeiras já estão no osso.. :putz:

Abrako. Bob.

Teo
03/08/2005, 13:51
Sim... !!! porque nesta 3a Etapa, os JUÍZES é que vão definir os rumos, tempos e obstáculos válidos... enfim... o resultado da Etapa !


Até que enfim uma decisão sensata. Afinal se o Juiz não tiver voz ativa, de que vale ser Juiz. Se escutarmos aquele coro da torcida enaltecendo nossas mães, pelo menos foi decisão nossa.

Hoje não sabemos a data da 3º etapa, portanto Hoje eu digo. Pode contar comigo.

E tem mais já vou sugerir ao CAPITÃO, o Uso do Cinto de Segurança é obrigatorio, e não poderá haver perdão para quem se negar a usa-lo, o mesmo devendo aplicar-se as crianças com menos de 15 anos dentro do veiculo.

Desculpem a dureza, mas com segurança não se brinca.

Abraços

Ramiro - Bin Lôco
03/08/2005, 14:17
Afinal se o Juiz não tiver voz ativa, de que vale ser Juiz.


Teo, voce tá levando a coisa muito a sério... menos Teo, menos... :parede: :parede:



o Uso do Cinto de Segurança é obrigatorio,


Sempre uso cinto de segurança... ele segura minha calça :twisted:
Agora tem uns aí que só usam cinta-liga de segurança :shock: :? :shock: :? :shock:



o mesmo devendo aplicar-se as crianças com menos de 15 anos dentro do veiculo.


Putz então eu não poderei pilotar meu Samuca :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:twisted:

Teo
03/08/2005, 14:24
Po Ramiro

Juiz tem que ser sério, senão passa a ser LALAU :lol: :lol:


Abraços

Ramiro - Bin Lôco
03/08/2005, 14:37
Po Ramiro

Juiz tem que ser sério, senão passa a ser LALAU :lol: :lol:


Abraços

Juíz sério???? não foi isso que eu vi!!!

Teve juíz que até capotou :parede: :parede: :parede:

[]'s

Flavio Miranda
03/08/2005, 16:34
Téo,

Partimos do principio que o pessoal tem responsabilidade....
Mesmo assim, nas Instruções constam penalidades para a falta e não utilização do cinto e tb para crianças menores de 14 anos no veiculo, na passagem dos obstáculos.
Se não houve as penalidades nas etapas anteriores, foi por falha minha de não ter orientado os juízes de forma direta.
E o problema de mudança dos juízes entre as Etapas, tb compromete...

Por isso estou avisando COM 1 MÊS DE ANTECEDÊNCIA que os Juízes irão seguir as instruções 'a risca'....

"Hey que endurecer, pero sen perder la ternura...."

[ ]s

Luiz_akium
03/08/2005, 18:46
blza ..

Naum confirmarei de imediato pois talvez esteja no Rio nesta data mas se der para adiantar as coisas por lá talvez eu vá mas só saberei em cima da hora !!!
Abraços

Luiz.

Walnei Boteon
03/08/2005, 21:46
E aí pessoal,

20/08 é nóis na trilha, levando lama do Pinheirinho :concordo: :concordo: :concordo: ...

Tô drento :lol: :lol: :lol:

Aguardando a confirmação de qual vai ser a trilha... prá mim, qualquer uma serve :mrgreen: ...

:twisted: :twisted: :twisted: EQUIPE AMARELA: CAMPEÃ DA 2ª ETAPA!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

NeRo
04/08/2005, 07:57
Se não houve as penalidades nas etapas anteriores, foi por falha minha de não ter orientado os juízes de forma direta.
E o problema de mudança dos juízes entre as Etapas, tb compromete...
Fala Capitão! Não de lembro de ter autorizado largadas sem cinto. :?
Lembro inclusive de ter solicitado à alguns para os utilizarem. :D
Será que, justo eu, dei essa mancada? :putz:

Ramiro - Bin Lôco
04/08/2005, 08:51
Será que, justo eu, dei essa mancada?
_________________
NeRo


ha ha ha ha ha !!! Nerão,

Se voce está falando que ninguém saiu sem colocar o cinto, eu ACREDITO piamente :? :roll:

Logo voce deixaria isso passar...imagina!!!

[]'s :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
04/08/2005, 12:31
Nero,

Não disse que vc ou qualquer outro juiz deixou... disse que eu não dei o enfase devido na recomendação e por isso a punição ficou relaxada.

Mas este item e o das crianças no veiculo, serão muito bem observados na 3a Etapa.

--------

Ramiro,

Gostei muito do seu avatar da Edie do Iron.... !!!! :palmas: Quem sabe não me animo com a transformação da Jurassi em Black Spirit e mudo para Blue Devil !!!!! :roll: :pensativo: :twisted: :mrgreen:

.... se bobear... vc vai lançar moda....!! :pensativo: :concordo:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
04/08/2005, 13:46
Ramiro,

Gostei muito do seu avatar da Edie do Iron.... !!!! Quem sabe não me animo com a transformação da Jurassi em Black Spirit e mudo para Blue Devil !!!!!

.... se bobear... vc vai lançar moda....!!

[ ] s
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)


Flavio,
Seu Samuca não :discordo: precisa de (+) transformação, ele já está pronto pra ser :twisted: "the Blue Devil" :twisted: e com folga :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Eddie é só preu relembrar meus tempos de heavy metal e uma homenagem ao IRON :twisted:

[]'s metamorfoseando :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
04/08/2005, 13:48
Ui menina !!!!! Metamorfose é coisa de borboleta !!!!!! :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
04/08/2005, 13:55
Ui menina !!!!! Metamorfose é coisa de borboleta !!!!!! :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Ué, voce está vivo???
Engraçado que quando o Ramiro Eli some voce também some... por onde andavam as duas???
Será que ele tava te ajudando a trepar no barranco????

Sei não..... Dani abra os olhos!!!

[]'s

Flavio Miranda
04/08/2005, 14:10
Ramiro,

E quem disse que a NOSSA fase do IRON acabou ?! :twisted:
Quem foi no show no Morumbi este ano viu a qtde de fãs de todas as idades...

All,

E as sugestões de Trilhas para o dia 20/Ago ?! :o :roll: :pensativo:
Alguem tem noticias da RC !? Dá prá se meter por lá !??! :twisted:

[ ] s

Bob
04/08/2005, 14:50
Cabras,

Estou de queixo caído depois que ví a metaformose ambulante, que aliás, eu não queria ser !!! :discordo:

Só falta na inauguração dessa nova viatura do Homem de Ferro rolar um som do Village People... :dance:

Ramiro, my man, o que passa amigo? :pensativo: O que o Capitão Marvin Miranda está fazendo com você? :?:

Ramiro - Bin Lôco
04/08/2005, 15:22
Bob,

como é que voce não queria ser essa metamorfose ambulante???
Afinal Bicho Grilo era o Raul Seixas... ou não era????
Comigo não passa nada...apenas repassa os bons e velhos tempos de metaleiro!

Agora "Capitão Marvin Miranda" !!! Essa foi demais... quase cai da cadeira de tanto rir...
Puta cara...essa foi muito boa... ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s tatuando o Samuca com o Eddie :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
04/08/2005, 15:58
Se não mandarem sugestões para a trilha da 3a Etapa, lanço o meu ESCUDO e corto a cabeça dos dois "borboletas" e os demais em metamorfose....!!!! :evil: :evil: :x :mrgreen:

E aquela roupa de lycra deve fazer um calor dos diabos !!! :putz: :lol: E prá fazer xixi então !!!! :shock: (não pode mais falar mijar...) :o :discordo:

[ ] s ouvindo o Steve Harris solando em Powerslave e Aces High....

Luiz_akium
05/08/2005, 00:38
A menina ficou doída com a brincadeira :?: :?: Num fique assim naum !!! Vc ficará buunitinha com asas !!! :twisted:

Cabritao !!!
Trilha Condominio , serra da cantareira perto do Pedrao , atoleiros . poças de lama com agua e subidas escorregadias !!!!


Abraços

Luiz.

Maurício Vitara
05/08/2005, 08:49
A menina ficou doída com a brincadeira :?: :?: Num fique assim naum !!! Vc ficará buunitinha com asas !!! :twisted:

Cabritao !!!
Trilha Condominio , serra da cantareira perto do Pedrao , atoleiros . poças de lama com agua e subidas escorregadias !!!!


Abraços

Luiz.

X 2

Helio Oliveira
05/08/2005, 09:27
Eu num guento mais CANTAREIRA !!!!

Alfavela é uma boa pedida :D

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
05/08/2005, 09:40
Eu num guento mais CANTAREIRA !!!!

Alfavela é uma boa pedida :D

[]´s


X 2

[]'s

Bob
05/08/2005, 10:10
X3....Bob.

Flavio Miranda
05/08/2005, 11:11
Bando de sacripantas....

Estou acertando com o Marques e talvez o Regis para fazermos a região da RC, Aguas, e outros bichas ... digo!!!! ... bichos...!!

Já tá combinado para o dia 20/Ago as 08 hs no posto Shell do Tamboré !

Quem vai :

1- Marques - Samuca
2- Flavio Miranda - Samuca
3- Luiz Akium - Samuca
4- Helio - Samuca
5- Ramiro - Samuca (vcs acham que ele vai deixar de testar a Jurassi.. ops... o Black Spirit !??!)
6- Bob - CJs (tinha que ter um willys..... !!!!)
7- Lubento - Trallha
....... !!!!????

[ ]s

PS.: Luiz, Helio e Lubento... vejam este tópico e o detalhe sobre a trilha da Caverna do Dragão... acho que é na medida para vcs fazerem entre o levantamento e a 3a Etapa... ou ANTES !!

Flavio Miranda
05/08/2005, 11:13
Esqueci do tópico....http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=157550#157550

Agora vou trabalhar, pois tenho enterro ao 1/2 dia e reuniao a tarde toda... no inicio da noite eu volto....

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
05/08/2005, 11:20
5- Ramiro - Samuca (vcs acham que ele vai deixar de testar a Jurassi.. ops... o Black Spirit !??!)


Só vou se for de Zeca... é que o Black Spirit está fechado para reformas!!!
E depois que ele estiver pronto só frenquentará Shopping... as minas vão querer dar umas voltinhas!!!

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Bob
05/08/2005, 11:31
Bob - CJs (tinha que ter um willys..... !!!!)


Podem falar, mas participar de trilhas com CJ é muito mais charmoso, mantem o espírito de aventura !!!! :palmas:

Beleza dia 20/8 :concordo: .. aliás BichoGrilo estará passando por um pentefino e sendo lavado, enxaguado, parafusos e porcas reapertados, revisão de freio, instalação do famoso DESBORBULHADOR :wink:

Só não vai trocar de nome, pois aí seria muita falta de personalidade !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A não ser que fosse Diabo Verde... Será que já tem um? :?: :pensativo:

Flavio Miranda
05/08/2005, 11:42
Bob,

Muito melhor o DIABO VERDE !!! Sempre se metendo no RALO das trilhas !!!!

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
05/08/2005, 12:03
Só não vai trocar de nome, pois aí seria muita falta de personalidade !!!!

A não ser que fosse Diabo Verde... Será que já tem um?
_________________
BichoGrilo - CJ5 - 1960
"Nóis faiz das trilha coração"


Ao contrário, tem que ter muita personalidade pra trocar de nome !!!

Acho "Diabo Verde" melhor que Bicho Grilo Falante... é só uma opinião... nada pessoal, o Jipe é seu dê o nome que quiser que eu vou respeitar :!: :| :| :| :| :| :| :| :|

[]'s respeitosos :twisted: :twisted:

Helio Oliveira
05/08/2005, 12:14
1- Marques - Samuca
2- Flavio Miranda - Samuca
3- Luiz Akium - Samuca
4- Helio - Samuca
5- Ramiro - Samuca (vcs acham que ele vai deixar de testar a Jurassi.. ops... o Black Spirit !??!)
6- Bob - CJs (tinha que ter um willys..... !!!!)
7- Lubento - Trallha


Acho que já tá bom mais que isso deixa pra Gincana :D

Ed
05/08/2005, 12:21
Diabo verde, é uma bebida nordestina, q faz milagres(não preciso de milagres, ainda :mrgreen: ), mas é ruim igual o capeta!!!!

tbm pode ser: cocô de vaca, tatu de nariz, ranho etc... :roll:

Samir Abib
05/08/2005, 12:57
E AI PESSOAR !

Bele ?

Pra esse levantamento ai, acho que estao faltando duas coisas: 1 Engesa e Gatorade. Portanto, podem contar comigo tambem !!! :lol: :lol: :lol:

No Riacho Grande eu conheço algumas trilhas que poderiam ser legais para a gincana ... mas o negocio ta pegando por aqui ... a PF ta indo atras, principalmente quando eles percebem muitos Jeeps passando pela estrada velha. :parede: :parede:

Vcs que sabem, se estiverem afim, por mim tudo bele.

Miranda ... a Cris disse que se precisar de uma juiza para a proxima etapa pode contar com ela.



1- Marques - Samuca
2- Flavio Miranda - Samuca
3- Luiz Akium - Samuca
4- Helio - Samuca
5- Ramiro - Samuca (vcs acham que ele vai deixar de testar a Jurassi.. ops... o Black Spirit !??!)
6- Bob - CJs (tinha que ter um willys..... !!!!)
7- Lubento - Trallha
8 - Samir - Engesa

[] s a todos !

Walnei Boteon
05/08/2005, 14:29
E aí pessoal,

20/08 é nóis na trilha, levando lama do Pinheirinho :concordo: :concordo: :concordo: ...

Tô drento :lol: :lol: :lol:

Aguardando a confirmação de qual vai ser a trilha... prá mim, qualquer uma serve :mrgreen: ...

:twisted: :twisted: :twisted: EQUIPE AMARELA: CAMPEÃ DA 2ª ETAPA!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s


Pô pessoal, olhem aí a minha msg de 3/8, às 21:46h. Será que está ocorrendo alguma sabotagem à equipe amarela :?: :?: :?: :pensativo: :pensativo: :pensativo: ...

Registro o meu veemente "POTRESTO" para que não me excluam de estar incluído nessa :concordo: ...

[]'s indignados com a minha não inclusão na lista :evil: :evil: :evil: :P :P :P ...

Walnei Boteon
05/08/2005, 14:49
Atualizando a lista:

1- Marques - Samuca
2- Flavio Miranda - Samuca
3- Luiz Akium - Samuca
4- Helio - Samuca
5- Ramiro - Samuca (vcs acham que ele vai deixar de testar a Jurassi.. ops... o Black Spirit !??!)
6- Bob - CJs (tinha que ter um willys..... !!!!)
7- Lubento - Trallha
8 - Samir - Engesa
9 - Walnei - CJ (mais um Willys para equilibrar. Tem muito Samuca nessa parada .....!!!! :twisted: :twisted: )

Em tempo: percebí que tem 3 representantes da equipe azul. Será que estão com medo de perder a 3ª etapa :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted: ...

[]'s representativos da equipe amarela no levantamento :concordo: :concordo: :concordo: ...

Flavio Miranda
05/08/2005, 15:02
Samir,

Avisa a Cris que ela já está ELENCADA para a 3a Etapa..!!!

Walnei !??! Msg ?!??! Ir junto ?!???! Alguém conhece esse rapaz !??!?


[ ] 's

Luiz_akium
05/08/2005, 19:59
Vixi.

Vai ter + jipe no reconhecimento do q na Gincana, :twisted: :twisted: :twisted: , ou vai ser o jicoxinha :?: :?: :twisted: :twisted: . Talvez eu naum consiga ir mas se for estou pensando em um lugar no Tralha :wink: !!!!! Q tal Lubentao :?: :?: :?: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
11/08/2005, 11:28
Cabras,

Favor indicar os Zecas para a gente verificar onde ainda tem lugar....

Atualizando a lista:

1- Marques / ???? - Samuca
2- Flavio Miranda / Ramiro - Samuca
3- Luiz Akium / Dani - Samuca
4- Helio / ????? - Samuca
5- Bob / Hillar - CJs
6 - Samir/ Valdir - Engesa
7 - Walnei / ???? - CJ

Zecas... favor identificarem-se !!!

[ ] s

Pinhal
12/08/2005, 15:40
Cabras,

Favor indicar os Zecas para a gente verificar onde ainda tem lugar....

Atualizando a lista:

1- Marques / ???? - Samuca
2- Flavio Miranda / Ramiro - Samuca
3- Luiz Akium / Dani - Samuca
4- Helio / ????? - Samuca
5- Bob / Hillar - CJs
6 - Samir/ Valdir - Engesa
7 - Walnei / ???? - CJ

Zecas... favor identificarem-se !!!

[ ] s
Opa!!!!
Esqueceram de mim???
Eu já tinha dito lá no outro tópico da Rogéria que eu iria dia 20 pra Alphavella :mrgreen:
Mas se vcs não quiserem que eu o Samuca participe do reconhecimento é só falar :twisted:

[]'s fora da lista

Ramiro - Bin Lôco
12/08/2005, 15:53
Ô Pinhal, voce já é da casa meu véio!!!

Não se inclua fora desta... TEJE DENTRO!!!
Voce disse, tá dito, só não esqueça de levar seu Samuca Tomatão :concordo: :concordo:

Fazendo as veiz do Cabrão:

Favor indicar os Zecas para a gente verificar onde ainda tem lugar....

Atualizando a lista:

1- Marques / ???? - Samuca
2- Flavio Miranda / Ramiro - Samuca
3- Luiz Akium / Dani - Samuca
4- Helio / ????? - Samuca
5- Bob / Hillar - CJs
6- Samir/ Valdir - Engesa
7- Walnei / ???? - CJ
8- Pinhal/ ????? - Samuca

Zecas... favor identificarem-se !!!

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Helio Oliveira
12/08/2005, 19:09
Atualizando a lista:

1- Marques / ???? - Samuca
2- Flavio Miranda / Ramiro - Samuca
3- Luiz Akium / Dani - Samuca
4- Helio /Familia Trapo - Samuca
5- Bob / Hillar - CJs
6- Samir/ Valdir - Engesa
7- Walnei / ???? - CJ
8- Pinhal/ ????? - Samuca

Zecas... favor identificarem-se !!!

Cotrim
15/08/2005, 00:16
Se eu não for sumir nesse FDS, vou ajudá-los a verem como é ter algo pra rebocar :D :D :D

Tô com uma coceira danada e o médico receitou LAMA MEDICINAL.

[]'s

Pagani
15/08/2005, 19:48
AE !!!

Pena eu nao poder ir nessa, mas para a proxima etapa ja vou estar 100%...


FLW




Pagani

Flavio Miranda
16/08/2005, 10:53
Atualizando a lista:

1- Marques / ???? - Samuca
2- Flavio Miranda / Ramiro - Samuca
3- Luiz Akium / Dani - Samuca
4- Helio /Familia Trapo - Samuca
5- Bob / Hillar - CJs
6- Samir/ Valdir - Engesa
7- Walnei / ???? - CJ
8- Pinhal/ ????? - Samuca

Walnei e Pinhal, vcs vão sozinhos ?!?! O Sergio (cunhado do Ronaldo B.) vai comigo aqui de casa e se possível aí ele fica de Zeca de 1 de vcs ...

TEM MAIS ALGUÉM FALTANDO NA LISTA !!!???

---------

Alguém conhece um restaurante/pizza prox. da trilha para a gente passar na volta..??!? Devemos estar bem sujos...

[ ] s

Maurício Vitara
16/08/2005, 13:37
Pessoal, infelizmente não poderei participar na data :oops: ....bom divertimento a todos :wink:

Pinhal
16/08/2005, 17:52
Walnei e Pinhal, vcs vão sozinhos ?!?! O Sergio (cunhado do Ronaldo B.) vai comigo aqui de casa e se possível aí ele fica de Zeca de 1 de vcs ...

Pô Flavião,
Acho que um amigo meu vai de zeca comigo e o Samuca tá sem o banco traseiro!!!
Mas se realmente tiver faltando lugar, me avisa que eu tiro as tralhas do portamalas do Samuca e coloco o banco traseiro......

[]'s

lubento
16/08/2005, 18:10
Tô quase chorando de tristeza por não participar deste reconhecimento. :putz: :putz: :cry: :cry:

Infelizmente, como adiantei em outro post, tenho aniversário do meu sobrinho e afilhado em Baurú no Sábado.

Além disso, o Trallha está no estaleiro para uma pequena cirurgia... Agora, no sábado, dia 27/08, vou pra trilha nem que seja de Fiat 147 rebaixado...

Flavio Miranda
17/08/2005, 10:49
Bentão, que pena que não foi com a family no sítio do Téo no sábado... :|

E este Reconhecimento/Etapa (viu o num de viaturas !??! :shock: ) tb promete..!!! :twisted:

But... Family First ! :concordo:

Abre um tópico para o dia 27/Ago que tenho certeza que vai ter adesão imediata...! :lol:

Forte abraço e nos vemos na quinta e na 3a Etapa !!!!!! :P

--------

Pinhal,

Vamos esperar até quinta... aí fechamos o grupo e na sexta acertamos os detalhes dos Zecas. :wink:

[ ] s

Teo
17/08/2005, 13:21
Lubento escreveu:


Agora, no sábado, dia 27/08, vou pra trilha nem que seja de Fiat 147 rebaixado...

Se o Bento vai de 147 rebaixado, acho que posso ir tranquilo de Samuka original.

Bento não esquenta, que se precisar te puxo.

Tô dentro

lubento
17/08/2005, 17:27
Bentão, que pena que não foi com a family no sítio do Téo no sábado... :|

E este Reconhecimento/Etapa (viu o num de viaturas !??! :shock: ) tb promete..!!! :twisted:

But... Family First ! :concordo:

Abre um tópico para o dia 27/Ago que tenho certeza que vai ter adesão imediata...! :lol:

Forte abraço e nos vemos na quinta e na 3a Etapa !!!!!! :P

--------


[ ] s

É Flávio. Eu realmente tô meio ausente mas não é por opção. Tive o evento na semana passada em Baurú, o que me impediu de comparecer ao churrasco. E eu não preciso nem dizer dizer o quanto gosto de churrasco, embora só a companhia dos amigos já bastasse. :oops:

Neste findi, de novo e por coincidência, lá vou eu para Baurú. Mas vou acatar sua sugestão e abrir um tópico para o dia 27.

Pessoal: Vejam se não estragam (muito) as viaturas para podermos encarar uma trilhinha do verde no dia 27.............

Téo. É muito bom poder contar com sua ajuda pra me guinchar. Olha lá que eu vou cobrar hein...

Grande abraço e amanhã estaremos no Ibira.

Bob
17/08/2005, 19:02
Cabras,

Não vai dar para ir no reconhecimento sábado. :parede:

Eu não vou para Bauru, e sei que meus chefes (tenho vários) não acessam o forum para estou de trabalho até a tampa e não pude adiantar a manutenção do BichoGrilo. :putz: :putz: Só poderei fazer neste fim-di.

Ramiro,Flávio vocês serâo os representantes vermelhos desta vez..sorry.

Qquer coisa passem em casa para toamr uma na volta se houver ânimo..

abrako. Bob.

paulo perini
17/08/2005, 20:18
Valney, se ainda tiver vaga no Branca, pode contar comigo.
E só combinar o local/hora e vamos com o Samir.
Abraços.

Luiz_akium
17/08/2005, 21:24
Galera.

Noticia boa e ruim uma de cada !!!!!!! :twisted: :twisted: . Primeiro a boa , naum vou no ibira Quinta dia 18 , a ruim é q irei na trilha de reconhecimento sabado dia 20 !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Pois estarei voltando quinta do Rio , só para poder fazer a trilha sabadao !!! :lol: :lol: .
Abraços

Luiz.

Walnei Boteon
17/08/2005, 23:10
Pessoal,

Desculpem a demora para a resposta sobre meu zeca :oops: ... é que minha zequinha titular abdicou de comparecer ao reconhecimento e eu tava esperando a confirmação de alguns candidatos... muitos queriam ir e no fim ninguém acabou "fondo" :putz: :twisted: ...

Assim sendo, fica disponível a vaga de zeca no PORCÃO ALBINO (vulgo Branca de Neve) pertencente à EQUIPE AMARELA CAMPEÃ DA 2ª ETAPA !!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Até agora, temos a solicitação do Flavio, para o Sergio, e a do Paulo. O Porcão não tem banco traseiro, mas por mim, ambos irão... é só fazer uma composição com as viaturas que tiverem lugar :concordo: .

Se o caso for de ambos quererem ser zecas no Porcão, eles tiram no palitinho ou na luta de espeto :twisted: :twisted: ...

PS: se chamar a viatura de Branca de Neve, tá fora :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s politicamente corretos (sem mensalão) :mrgreen: :mrgreen:

lubento
18/08/2005, 08:51
Como não vou poder participar deste reconhecimento, já postei um novo tópico para uma trilha do verde no dia 27/08.

Quem tiver interesse, por favor acesse neste link http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12293.


[]s

Ramiro - Bin Lôco
18/08/2005, 09:00
PORCÃO ALBINO" - Cada trilha que faz, fica mais esperto!!!!!!


Ué Walnei, trocou de jipe :?: :twisted:
A branca de neve era tão bonita... ou será que é alguma pegadinha :?: :putz:

A branca a cada trilha fica mais esperta... mas o piloto... :parede: :pensativo: :parede: :pensativo:


:mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Luiz_akium
18/08/2005, 12:45
Galera.

Oq mais gostei desse topico da trilha do verde foi o novo nome da Jurassi !!!!! Preto Véio q foi dado pelo Lubento eu achei bem interesaante acho q condiz com o dono e viatura !!!!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Abraços

Luiz.

Ps: Quase no chao de tanto rir !!!!!

Cotrim
18/08/2005, 13:07
Vai rolar o tradicional Churras??????

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
18/08/2005, 14:23
Escória,
Não costuma rolar churras no levantamento, só lanche de trilha!
Mas quem define é o Cabrão!!!

Diz aí Cabrão!!!

[]'s

Cotrim
18/08/2005, 15:55
Por mim, tudo bem!

Só queria saber pra providenciar o que levar.

Estou confirmado com o SUPER-ESCÓRIA e a minha fiel escudeira TranKeira!

[]'s

Flavio Miranda
18/08/2005, 16:13
Crianças... pela ordem... (como se diria na CPI...)..

Atualizando a lista:

1- Marques / ???? - Samuca
2- Flavio Miranda / Ramiro - Samuca
3- Luiz Akium / Dani - Samuca
4- Helio /Familia Trapo - Samuca
5- Samir/ Valdir - Engesa
6- Walnei / Paulo Perrini - CJ
7- Pinhal/ Sergio - Samuca
8- Escoria/Trankeira - CJ

Sai o Bob e entra o Escoria. Fiz adequações dos Zecas. Favor confirmarem se falta alguém.

Escória, acho que a trilha vai ser longa em função do num. de viaturas, :roll: então acho que é melhor ficar só com os lanches e dependendo do horário que terminarmos, vamos para um restaurante/pizzaria... :wink:

E pela previsão... deve chover... !!!! :twisted:

[ ] s

paulo perini
18/08/2005, 18:45
Opss!!!!
Pensei em dar uma voltinha com a singela Branca de Neve :!: :dance:
Agora vou ficar em cima de um Palmerense Branquelo :?: :putz: :pensativo:
Vou ter que me preparar psicologicamente. :twisted:
Espero que não deixe sequelas. :shock:


Até sábado.

Cotrim
19/08/2005, 09:56
Paulo,

Não liga não. O nome do JEEP do Walnei é Branca de Neve, mas como o cara é boiola, ele prefere ficar sentado em cima de um palmeirense do que sobre a Branca de Neve.

[]'s

Luiz_akium
19/08/2005, 12:32
Galera.

Perdi ontem o ibira mas já estou de volta e pronto para trilha !!!!
Abraços

Luiz.

Pinhal
19/08/2005, 12:45
Crianças... pela ordem... (como se diria na CPI...)..

Atualizando a lista:

1- Marques / ???? - Samuca
2- Flavio Miranda / Ramiro - Samuca
3- Luiz Akium / Dani - Samuca
4- Helio /Familia Trapo - Samuca
5- Samir/ Valdir - Engesa
6- Walnei / Paulo Perrini - CJ
7- Pinhal/ Sergio - Samuca
8- Escoria/Trankeira - CJ

Sai o Bob e entra o Escoria. Fiz adequações dos Zecas. Favor confirmarem se falta alguém.

Flávio,
Como eu havia dito, tem um amigo meu que vai de zeca comigo, mas eu vou colocar o banco traseiro no Samuca pro Sergio ir tb!!!

Só pra confirmar: é 08:30h no posto de Tamboré????
PX: Canal 22???

Cotrim
19/08/2005, 13:03
Pessoal,

Aproveitando que tem um monte de vendo esse tópico, postei um novo tópico sugerindo um novo local para nos encontrarmos. Veja o tópico Ponto 4x4Brasil com sorvete e pão de queijo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12322)

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 13:21
Galera.

Perdi ontem o ibira mas já estou de volta e pronto para trilha !!!!
Abraços

Luiz.

Luiz Eli,

Não foi só voce quem perdeu o Ibira... TODOS NÓS PERDEMOS :parede:

E pra sempre :putz: :putz: :putz:

[]'s

Walnei Boteon
19/08/2005, 22:44
"PORCÃO ALBINO" - Cada trilha que faz, fica mais esperto!!!!!!


Ué Walnei, trocou de jipe :?: :twisted:
A branca de neve era tão bonita... ou será que é alguma pegadinha :?: :putz:

A branca a cada trilha fica mais esperta... mas o piloto... :parede: :pensativo: :parede: :pensativo:


:mrgreen: :mrgreen:
[]'s



Opss!!!!
Pensei em dar uma voltinha com a singela Branca de Neve :!: :dance:
Agora vou ficar em cima de um Palmerense Branquelo :?: :putz: :pensativo:
Vou ter que me preparar psicologicamente. :twisted:
Espero que não deixe sequelas. :shock:


Até sábado.



Paulo,

Não liga não. O nome do JEEP do Walnei é Branca de Neve, mas como o cara é boiola, ele prefere ficar sentado em cima de um palmeirense do que sobre a Branca de Neve.

[]'s

Antes que eu me esqueça: VAM e VTNC... :twisted: :twisted:

[]'s Porcolinos ... :P :P

Cotrim
20/08/2005, 04:45
Pessoal,

Desculpem-me mais uma vez mas o SUPER-ESCÓRIA quebrou a caminho e não tenho grana para arrumá-lo, pois não é nada caro mas, como estou desempregado......

[]'s

extraterreno
20/08/2005, 11:16
escoria, o que aconteceu? Deu pau hoje cedo a caminho da trilha? :parede:
Ninguém merece...

paulo perini
21/08/2005, 10:50
All, Boa tarde.
Ontem o reconhecimento foi um fiasco, mas como sempre, sempre se aprende alguma coisa.
Aprendi a fazer tijolos arte"nasais" e nos proximos dois dias estou aceitando encomendas.
Ah, e tem a frase do dia:

" E aí pessoal, vieram até aqui pra fica parado, vamo brincá....(Valney).

T+

Leri
21/08/2005, 19:30
Fotos + comentários

Cotrim
22/08/2005, 00:46
extraterreno, travou uma lona de freio e quebrou uma mola, é coisa de R$ 20, mas que farão falta enquanto eu não estiver trabalhando.

Paulo, Imaginei que não haveria barro, pois tem o maior tempão que não chove forte pra molhar.

[]'s

Hélio
22/08/2005, 08:01
Fotos ! cadê as fotos :?




[]'s 8)

ronairy
22/08/2005, 11:52
Ae Escória,

Como sei que vc é da área. Vou encaminhar um link via MP.

[]´s

lubento
22/08/2005, 12:10
Cadê as fotos da Roberta Close?

Ou são indecentes?... :oops:

Alguém pode relatar algo?

Nós estamos pagando vocês pra quê, KCT? :lol: :lol: :lol:

[]s

Luiz_akium
22/08/2005, 13:15
Lubento.

Sabadao foi só passeio por onde existiam trilhas até achamos 2 trilhas boas a 1 º acho q era a Roberta close q estva muuuiiitoooo seca , depois acahamos a caverna do dragao q estava lá intacta parece ser muito boa para quem gosta de erosao mas já era tarde e iriamos sofrer para subir entaum nos dividimos uns subiram e outros voltaram !!!!
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2005, 13:42
Lubentão e demais, aí vão algumas fotos da roberta close que tá só o pó e caminho p/ caverna do dragão que é só pra quem gosta de rapel.

Na minha opinião, pra gincana não servem, se tá seco todos passam se chover fica punk pra a gincana, sem contar que a cada fim de semana um pedaço da trilha vira condomínio.

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2005, 13:50
:lol: :stop: :putz:

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2005, 13:59
:shock: :pensativo: :discordo:

Teo
22/08/2005, 14:02
Eu sabia que a Roberta Close, tinha feito varias modificações, mas pra falar sério.

Acho que no inicio ela era mais sinuosa, molhada ficava gostosa, mesmo tendo guincho. :twisted: :twisted:

Agora sem guincho, ficou muito lisa, e não tem mais graça nenhuma.

Afinal ir na Roberta Close e não poder Atolar, não dá né. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2005, 14:05
:cry: :cry: :cry: :cry:

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2005, 14:11
:cry: :cry: :cry: :cry:

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2005, 14:18
:cry: :cry: :cry:

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2005, 14:23
:cry: :cry: :cry:

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2005, 14:30
:cry: :shock: :shock: :shock:

Maurício Vitara
22/08/2005, 14:32
Ramio...kd as fotos de ontem???

A trilha foi muito bacana....vcs perderammmmmm :dance:

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2005, 14:36
:evil: :putz: :putz: :putz:

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2005, 14:41
:concordo: :concordo: :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2005, 14:43
Ramio...kd as fotos de ontem???

A trilha foi muito bacana....vcs perderammmmmm :dance:

Maurício, beleza???
Chegou bem em casa véio????

Ontem eu não tirei fotos, só a Dani Akium!!!

[]'s

Maurício Vitara
22/08/2005, 14:47
Ramio...kd as fotos de ontem???

A trilha foi muito bacana....vcs perderammmmmm :dance:

Maurício, beleza???
Chegou bem em casa véio????

Ontem eu não tirei fotos, só a Dani Akium!!!

[]'s

BLz Ram iro, cheguei bemmm......moído...

A trilha foi 10 como de costume :concordo:

E o Walnei, fiquei preocupado, acho q deu tudo certo com ele...vc tem o fone dele?

lubento
22/08/2005, 14:51
Eu sabia que a Roberta Close, tinha feito varias modificações, mas pra falar sério.

Acho que no inicio ela era mais sinuosa, molhada ficava gostosa, mesmo tendo guincho. :twisted: :twisted:

Agora sem guincho, ficou muito lisa, e não tem mais graça nenhuma.

Afinal ir na Roberta Close e não poder Atolar, não dá né. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

É o que dá querer fazer trilha de transformista. O troço muda a todo momento.

Mas ainda prefiro sem guincho. :lol: :lol: :lol:

[]s

Maurício Vitara
22/08/2005, 15:03
Pra quem ñ sabe....ontem eu, o Ramiro, o Luiz e o Walnei partimos para a Cantareira atrás de emoção e encontramos, fizemos o Condomínio e partimos em seguida para o Pinheirinho...onde a Branca de Neve infelizmente saiu do ponto, tiramos a correia dentada para voltarmos ao ponto e a mesma ñ aguentou....estourou ...daí imaginem a cena, 3 suzukis para rebocar o CJ....mas felizmente deu tudo certo e todos nós conseguimos retornar da trilha.

ps: Flávio, a trilha do Condomínio é excelente para a Gincana...curta, com atoleiros e uma erosão boa em um de seus trechos!!!

Ed
22/08/2005, 15:08
mas e aí???
atropelou válvula??

por isso q I LOVE CANTAREIRA!!!


[]'s não sabendo da existência de outro lugar tão vantajoso quanto!!! :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2005, 15:31
Ed e Mauricio,

Acabei de falar com o Walnei e ele falou que está tudo bem, chegou bem em casa por volta das 21:00 hs, mas ainda não mexeu no "mesa branca" pra saber se foi só a quebra da correia dentada.

Como sempre o Pinheirinho traz surpresas, mas foi show de bola. Sem quebra e enrrosco não é trilha!!!
Como disse o Mauricio, imaginem o Chatium o Frango de Macumba e o Preto Véio puxando ladeira acima o Mesa Branca... Foi um barato!!! Com pneu destalonando, cinta partindo, embreagem fritando... nooooooossssssaaaaa! quero voltar lá logo logo (e com chuva).

De 0 a 10 para o desempenho do Preto Véio dou 11 (e sem redução do X ainda)!!!

[]'s

Cotrim
22/08/2005, 16:38
Ramiro,

Precisa mudar sua assinatura!!!

[]'s

Pagani
22/08/2005, 17:49
AE !!!

QKgada em Branca...
Em CJ, nunca pode faltar um jogo de velas e uma correia reserva...


T+


Pagani

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2005, 18:01
Aí Pagani, Beleza???

O Walnei tinha uma correia dentada de reserva... mas não era do motor do "mesa branca", era bem menor!!!
Ele se enganou-se :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Aí cantamos pra ele: "Um CJ incomoda muita gente, Dois CJ incomoda muito maais, tres CJ.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

__________________________________________________ ____________

Escória, td bem???

Atendendo a pedidos, mudarei minha assinatura em breve :pensativo: :shock: :pensativo:

:mrgreen:

[]'s

Pagani
22/08/2005, 18:05
AFFF

Q zica....
Falando nisso vou ver a minha!!! pq nunca se sabe...


T+

Helio Oliveira
22/08/2005, 19:47
Trilha das aguas realmente não existe mais :putz:

Roberta Close realmente nesta época do ano é trilha de vi@do. :shock:

Eu acho que lá está ou oito ou oitenta:

ou fácil demais ou dificil demais :pensativo:

[]´s

Helio Oliveira
22/08/2005, 19:57
:shock:

MARQUES
22/08/2005, 19:59
all,
infelizmente é a pura verdade : "Roberta " está morrendo .
junto com "ela" as outras praticamente já se foram !!!
feliz é aquele que , como eu , conheceram e tiveram o imenso prazer de , por incansáveis vezes , sozinho ou acompanhado , de noite ou de dia , desfrutar de seus belos prazeres.
infelizmente a ambição do poder econômico/imobiliário fala bem mais alto do que a vontade de poucos em preservar o que a todos pertence e agora não mais.
fica aqui meu protesto , indignado com o que foi constatado !!!

Walnei Boteon
22/08/2005, 22:57
E aí pessoal, beleza?

Esse findi realmente foi como eu gosto... cheio de emoção!!!!!!!

No sábado fizemos o levantamento, ou pensamos em fazer, numa daquelas trilhas de Alphavella, mas acho que aquelas trilhas já eram :( . Muita devastação, muito pó e muita tristeza ao ver o que um bando de FDP conseguem fazer com uma moto-serra na mão :evil: ... saímos de lá literalmente "só o pó".

Aí a saída foi brincar um pouquinho em uns barrancos que tinham na saída da trilha... De repente... bump :shock: !!!!!! A viatura caiu com a roda dianteira direita em uma erosão de mais de um metro de "fundura" que tinha no topo do barranco... Kgada pura :oops: . Sem resgate, nem pensar: registro aqui meu primeiro agradecimento ao Akium, Flavio, Ramiro, Sergio e Paulo :palmas: .

No domingão, Akium/Dani, Ramiro, Maurício/Zeca (que o "oreia" aqui esqueceu o nome :oops: ) e eu, fomos fazer a Trilha do Condomínio. Trilha curta, com bons obstáculos, fácil no seco, mas acredito que bem difícil com água. É uma opção pra gincana dependendo do tempo que fizer durante a semana.

Terminamos o Condomínio e como tava cedo, resolvemos fazer o Pinheirinho. Naquele bosteiro que tem antes do "obstáculo do cipó" (tava aquela laminha disgranhenta que não é nem barro, nem água) o Porcão Albino (vulgo "Branca de Neve" e mais recentemente "Mesa Branca") apagou... entrou lama na polia da correia dentada e o ponto foi pro saco :evil: :evil: :evil: . Acertado o ponto, ligo a viatura e a correia arrebenta :evil: :evil: :evil: ... pego a correia reserva e a FDP não serviu :evil: :evil: :evil: ... não era do CJ :parede: :parede: :parede: ...

Sem conserto, o jeito foi colocar a cinta e ser rebocado pelos valentes Samukas e Vitara...

Nesse resgate fiquei realmente emocionado... todos colaboraram pra levar aquele "Elefante Branco" (vixe!!!! Outro apelido...) até o asfalto :palmas: :palmas: :palmas: ... Akium me rebocou todo o restante da trilha e nos pontos mais complicados Ramiro e Maurício fizeram o reforço no trenzinho :concordo: ...

Naquela subida do cipó, em curva e com barranco dos dois lados foi o bicho... destalonou o pneu da viatura do Akium, estourou cinta, fritaram embreagem no trenzinho com os três Suzukis puxando o CJ... aumenta cinta... encurta cinta...tira pneu do "Preto Veio" pra por no "Incardidu"... põem estepe do "Frango de Macumba" no "Preto Veio"... mas no final o "Mesa Branca" saiu :dance: ...

Registro aqui meu agradecimento ao Akium, Ramiro e Maurício que usaram e abusaram das viaturas, ao colega do Maurício que providenciou o guincho e em especial à Dani, que com sua imensa simpatia, e em contraste à sua delicadeza, também colocou a mão na massa, colocou cinta, retirou cinta, emendou cinta com anilha, coordenou as ações conjuntas e até deu um esporro num motoqueiro FDP que em determinado momento atrapalhou o resgate... (e eu agoniado dentro da viatura sem poder sair pra ajudar senão o CJ voltava pra trás porque não tem freio de mão e também não tinha compressão no motor pra segurar engatado :oops: ).

No final, tudo deu certo e eu pude ver o que é o verdadeiro espírito jeepeiro.

Mais uma vez: muito obrigado pessoal :palmas: :palmas: :palmas: !!!!!!!!

Agora chega, senão vou chorar :oops: ...

PS: Ainda não sei se o prejú será só com a correia ou se as válvulas também estragaram :pensativo: :pensativo: :pensativo: ...

[]'s agradecidos e emocionados ...

Walnei Boteon
22/08/2005, 23:28
AE !!!

QKgada em Branca...
Em CJ, nunca pode faltar um jogo de velas e uma correia reserva...



Fala Pagani...

Não foi cagada minha não... é que eu sou cagado mesmo :evil: :evil: ...

Não saio pra trilha sem meu "Kit Tabajara Reserveitor Parts" que contém: óleo (motor, freio, diferencial e desengripante); cruzeta; grampo de cruzeta (esse item é novo... né Tio); parafusos diversos; rotor; tampa de distribuidor; velas; cabos de velas; bobina; arame; fio; silicone; fita isolante; silver tape; mangueiras; correia do alternador; correia dentada; estopa; luvas; ferramentas manuais; macaco hidráulico; 20 litros de água para radiador (do jeep porque no meu é cerveja mesmo :lol: ); extensão de luz; lanterna; partes do manual de manutenção do jeep e até uma peixeira (nunca se sabe, né).

A merda é que eu fui confiar no cara que me vendeu o jeep que foi quem me deu a correia e a disgranhenta não serviu :evil: :evil: :evil: ...

[]'s chorando pelo leite derramado...

Flavio Miranda
23/08/2005, 00:00
Cabras,

Sinto dizer isso, mas ainda não temos como marcar uma data para a 3a Etapa da Gincana, :oops: pois acho que São Paulo brigou com São Pedro.... :pensativo: Tá tudo seco !!!!!!!!!!!! :shock: :evil:
Mas continuamos tentando.... :D :lol:

Marques, valeu pela intenção de nos guiar na RC. :) Num outro dia voltaremos para encarar o Dragão, pois já estava tarde para passar o pessoal por aquela 'subidinha'... ! :twisted:
Ficamos esperando vcs quase 1 hora no asfalto em frente a entrada da Caverna... quando começou a escurecer, liguei para um num de cel que o Sergio me passou achando que fosse seu e deixei o recado que estávamos indo embora. Espero que tenham chegado todos bem.... :roll: :P

Luiz, Ramiro e Walnei,
Desculpe ter confirmado que ia no Domingo, pois a vontade era maior que a saúde... :oops: No sábado eu já estava com uma daquelas gripes brabas começando e quando cheguei em casa, ela veio com tudo e a febre apareceu... :( Liguei para o Ramiro mas não consegui contato e depois para o Luiz/Dani e expliquei a situação... o Domingo inteiro fiquei de molho e hoje tb foi difícil... :(

Walnei,
Aproveita o embalo e além da correia, resolve o freio do CJ.... :o :| Vc mandou muito bem no sábado e ficar limitado em algum obstáculo por causa do freio não é a melhor opção. :cry:

E como sempre... valeu muito a pena estar com os amigos... :concordo:

[ ] s

Luiz_akium
23/08/2005, 02:23
All

Sabadao foi muito legal para quem pensa em comprar um terreninho num condominio fechado !!!!!!! :evil: :evil: :evil: . Pq trilha tá muito dificil achar lá em AV. Domingao fizemos Condominio na serra da cantareira e depois pinheirinho ai como já relatado aconteceram uns poprios acontecimentos e acabei ganhando um Carretao branco mas ele era bem obeso pro Incardidu e acabamos dividindo o fardo em alguns pontos com os outor Macumbeiros , mas foi muito bacana , divertido e tbm foi uma aula de amizade e companheirismo de todos entaum, OBRIGADO , RAMIRO, MAURICIO e WALNEI , pelo maravilhoso domingo proporcionado !!!
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
23/08/2005, 09:00
Que pena que dá ver o desmatamento na região de AlphaVille, infelizmente o Pinheirinho também tá indo pelo mesmo caminho, é mesmo uma pena. :cry:

Fico imaginando como seria se tivesse caido uma chuvinha .... o negócio ía ficar bom. :pensativo:

Vocês tiraram fotos da trilha que fizeram no domingo ???

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
23/08/2005, 10:35
Vocês tiraram fotos da trilha que fizeram no domingo ???

[]´s
_________________
Ronaldo
CJ5/70


Fala Ronaldão, beleza???

A Dani Akium tirou algumas fotos da trilha do Condomínio, assim que a preguiça deixar ela posta pra nós ver-mos :concordo: :concordo: :concordo:

__________________________________________________ _________________

Walnei,

Voce não tem nada que agradecer. Trilha sem imprevistos é monotonia pura. Graças ao "mesa branca" o Pinheirinho manteve a fama mesmo seco e transfomou uma trilha previsível em :palmas: AVENTURA INESQUECÍVEL!!! :palmas:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Tamo aí pro que der e vier :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :concordo:

Walnei Boteon
23/08/2005, 10:36
Akium, Maurício e Ramiro,

Teve uma cinta arrebentada no domigo e eu não sei de quem era. Preciso saber quem era o dono e as especificações para eu fazer a reposição ainda esta semana (de repente será necessária no Verde :mrgreen: ).

Se tiver mais algum acessório danificado é só falar :concordo: ...

[]'s

MARQUES
23/08/2005, 11:10
Flávio e demais ,


eu , o Helio , o Edgard e o Pinhal subimos pela caverna do dragão que , mais uma vez deu uma surra em todos nós .
resultado :
meu jipe : 2 homocineticas pro saco (uma na subida e outra na descida)
Edgard : cardã traseiro pro espaço
daí não teve outra escolha : descemos tudo de novo e viemos embora.
detalhe :
descemos ancorados por guincho , com receio ( pra não dizer cagaç@ ) de capotar .
ah meu fone pra quem quiser anotar é 9706 6936.
sds,

Teo
23/08/2005, 14:04
Sinto dizer isso, mas ainda não temos como marcar uma data para a 3a Etapa da Gincana, pois acho que São Paulo brigou com São Pedro.... Tá tudo seco !!!!!!!!!!!!
Mas continuamos tentando....


Pessoal, não tenho muita experiencia em trilhas, mas acho que ainda restam alguns lugares com lama. Tem uma trilha que fiz a 3 semanas atraz, e tinha alguns atoleiros bons.

Chama trilha do entra e sai, e fica em Embu, eu não conheço muito bem, mas acho que apanhando um pouco conseguimos achar os pontos, e tem alguns colegas que conhecem bem a região, posso tentar marcar com os caras.

algumas fotos desta trilha que fiz estão em:
http://www.teosamuka4x4.globolog.com.br/

Se voces acharem que pode ser interessante, podemos marcar um fds e irmos lá ver se restou ainda alguma lama.

abraços

Samir Abib
23/08/2005, 14:19
Putz ... essa trilha pra mim nem rolou ... eu ja fui pra la so o pó ... chagando lá a trilha tava so o pó tambem !!! Sem chance !!!!

Mas valeu ... vou procurar dormir pra ir na proxima ... kkk

Falou !

lubento
23/08/2005, 14:43
Fala Samir,

Dá uma olhado no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12293

É uma trilha para sabadão 27/08 lá no Verde.

Vê se confirma pra ir com a galera.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
23/08/2005, 15:45
Teo, o obseno escreveu:


Chama trilha do entra e sai, e fica em Embu,

Trilha do entra e sai... deve ser gozado :pensativo: :mrgreen: :pensativo: :mrgreen:


mas acho que apanhando um pouco conseguimos achar os pontos,

Não sabia que voce era masoquista... pra chegar no entra e sai tem que apanhar??? :shock: :shock:

Que estória :? :( :? :( :?

[]'s eu heim... :| :shock: :oops: :| :shock: :oops:

Ronaldo B.
23/08/2005, 16:15
Teo, o obseno escreveu:


Chama trilha do entra e sai, e fica em Embu,

Trilha do entra e sai... deve ser gozado :pensativo: :mrgreen: :pensativo: :mrgreen:


mas acho que apanhando um pouco conseguimos achar os pontos,

Não sabia que voce era masoquista... pra chegar no entra e sai tem que apanhar??? :shock: :shock:

Que estória :? :( :? :( :?

[]'s eu heim... :| :shock: :oops: :| :shock: :oops:

Teo,

Tô fora dessa, nem adianta convidar que não vou ..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ramiro,

Obrigado pelo alerta sobre os perigos dessa trilha... :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Samir Abib
23/08/2005, 17:25
E ai Lubento !

Então, eu tou ligado nessa trilha de sabado agora, mas meu cunhado vai ficar noivo bem no sabado, ou seja, ta dificil pra mim :parede:

Eu estou tentando convencer ele q ficar noivo de sabado eh chato, mais legal de domingo ... :lol: :lol: mas .... nao tou contando com isso :putz: :putz:

De qualquer forma .... vamos ver.

Abraços !

Pagani
23/08/2005, 18:11
AE !!

Bem como sugestão, as trilhas da região de Riberao Pires SEMPRE estão molhadas...

O Edu conehce bem as encrencas..


T+

Pagani

lubento
23/08/2005, 18:28
E ai Lubento !

Então, eu tou ligado nessa trilha de sabado agora, mas meu cunhado vai ficar noivo bem no sabado, ou seja, ta dificil pra mim :parede:

Eu estou tentando convencer ele q ficar noivo de sabado eh chato, mais legal de domingo ... :lol: :lol: mas .... nao tou contando com isso :putz: :putz:

De qualquer forma .... vamos ver.

Abraços !

2 khdas:

1: Ficar noivo
2: De sábado, bem no dia da trilha.

Vê se enquadra esse cara.

[]s

Teo
23/08/2005, 18:53
Ramiro, o problema é o seguinte.

Tem Gente que vai pra Rogeria e pra Roberta Close, ai fica falando que tá seco. e que não teve graça nenhuma. :twisted: :twisted:

Eu fico procurando por novos atoleiros, ai entro e saio, (se não consigo sozinho, peço ajuda pros amigos). :wink: :wink:
Nos atoleiros que já conheço, não preciso de ajuda. :) :)

Como fico procurando sempre novos buracos :pensativo: , as vezes apanho um pouco sacumé, tem lugar que parece buraco, mas não dá pra entrar, :roll: :roll: ai a gente tenta entrar sem dar mesmo, é nessa hora que apanhamos, tem vez que até quebra o pau. :twisted: :twisted:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
23/08/2005, 19:01
Teo, não entendi nada do que voce tentou explicar... :putz: :putz: :putz:

Mas que ficou mau pra voce...ficou com essa estória de sadomasoquismo, entra e sai, etc e tal!!!

[]'s :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz_akium
23/08/2005, 19:22
Algumas das fotos de Sabado !!!

Luiz_akium
23/08/2005, 19:27
Mais algumas .

Luiz_akium
23/08/2005, 19:27
.....

Luiz_akium
23/08/2005, 19:30
Mais. Reparem na Moçoila ao lado esquerdo da foto observando a galera passando !!!!

Luiz_akium
23/08/2005, 19:35
Mais outras .

Luiz_akium
23/08/2005, 19:42
++++++

Luiz_akium
23/08/2005, 19:48
Tem mais .

Luiz_akium
23/08/2005, 19:48
.......

Flavio Miranda
23/08/2005, 20:09
Rápidas estas fotos hein !?!? :shock: :twisted:

Aproveita que conectaram o cabo no PC e manda da 2a Etapa da Gincana.... :lol: :palmas: :concordo:

[ ] s

Luiz_akium
23/08/2005, 20:18
Entaum agora vem a noticia ruim !!!!! A Dani salvou num Cd e eu naum sei onde ele esconde este Cd , já estas fotos estavam na maquina e antes dela colocar no Cd eu estou postando aki !!! :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
23/08/2005, 20:21
Ah tem 2 aki comprovando a nossa espera e mostrando oq a falta de trilha e emoçao causa a certas pessoas !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Luiz_akium
23/08/2005, 21:09
Galera.

Para naum confundir abri um Topico novo da trilha de Domingo q fizemos o Condominio e tbm pinheirinho , entaum como já foi citado aki neste tópico lá tem algumas fotos !!!!
Abraços

Luiz.

Leri
23/08/2005, 21:17
Rápidas estas fotos hein !?!? :shock: :twisted:

Aproveita que conectaram o cabo no PC e manda da 2a Etapa da Gincana.... :lol: :palmas: :concordo:

[ ] s

Isso mesmo!!! Ficou faltando.

Luiz_akium
23/08/2005, 22:03
All.

Encham ela de MPs , reclamem , peçam , implorem , xinguem assim quem sabe ela ache este Cd das fotos e me entregue ou ela mesmo poste aki para a galera !!
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
23/08/2005, 22:04
Ah tem 2 aki comprovando a nossa espera e mostrando oq a falta de trilha e emoçao causa a certas pessoas !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Luiz,

Ainda bem que o rapaiz é Mesa Branca... :shock: Desde a 2a Etapa da Gincana no Pinheirinho que ele tá 'possuído'....!!!! :twisted:

E vê se acha esse CD com as fotos, hein !! :?

[ ] s

Flavio Miranda
10/09/2005, 01:45
Cabras,

Voltei com a lama toda ! :D ... ou pior... totalmente sem lama ! :cry:

Então é assim... o que acham de fazermos um novo levantamento da 3a Etapa no dia 17/Set - Sabado ?! :?: :wink: :P

Após as chuvas (graças a Deus !!) :roll: acho que poderia ser em 2 locais : Condominio (Cantareira) :concordo: ou um Verde (Embú) :concordo: mais simples....

Aí poderiamos marcar a data da 3a Etapa para 01/Out ... :palmas:

O que me dizem ?!?!? :dance: :dance: :dance:

[ ] s

tio
10/09/2005, 01:48
Grande Flávio...

dia 17 , eu não posso ir.....aniversário do papai e, dia 1º , aceito desde já,uma vaga de zeca,pois a Carmem Miranda ainda estará na oficina,provavelmente
[]s

NeRo
10/09/2005, 08:02
pois a Carmem Miranda ainda estará na oficina.
baralho! Até que enfim foi batizado esse jeep! :palmas:
Abraços!

Ramiro - Bin Lôco
10/09/2005, 17:03
Eu Tô dentro!!!

De zeca ou de preto véio mas tô dentro!!!

Talvez até lá o preto veío já esteja de X Crawler!!!

[]'s

Luiz_akium
10/09/2005, 19:46
Flavio.

Por mim blza. Talvez eu vá neste levantamento já q naum fui nos ultimos e faz um tempao q naum faço trilha !!!! :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Teo
10/09/2005, 21:00
Dependendo do FDS que for resolvido, estou dentro.

Preciso estrear os sapatinhos novos.

[]s

Bob
12/09/2005, 17:47
Devo poder ir sem problemas nessa. Dou a palavra final na quinta a noite, ok? Abraço. Bob.

Sumido, f...do, sem lama, sem gatorade.... sniff.

Flavio Miranda
12/09/2005, 19:01
Levantamento da 3a Etapa da I Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Dia 17/set/05 - sabado
Trilha do Verde (ainda a definir qual delas I, II, III, IV, V... XVI...!!) - Embú - SP
Ponto de Encontro = Rod. Regis Bitencourt , Km 363 (a confirmar) - Posto logo APÓS o Recanto Gaúcho.
Hora = 08 hs, com 15 min de espera.

1- Flavio Miranda - Samuca - guincho
.....

[ ] ´s

Samir Abib
12/09/2005, 22:13
Opa !

Acho que rola ! Eu e Vardir !


1- Flavio Miranda - Samuca - guincho
2 - Samir - Engesa - No guincho

[]s !!

Flavio Miranda
13/09/2005, 00:24
E o lôco aqui posta isso e nem confirmou se o HB vai estar pronto ...!! :putz: E como vou pegar durante a semana ?!?!?!? :roll: Se vira meu !!! :twisted:

Teo, conta prá gente como é a tal da trilha do Entra-e-Sai .... :pensativo: O verde que fizemos é muito hard para a Gincana. :lol: Tem um verde que um amigo fez de biclicleta sozinho e falou que é curta e tem uns 4 ou 5 buracos dos bão... :dance: O Terreno dele fica exatamente na entrada da trilha.
Vou falar com ele para confirmar os detalhes... :concordo:

[ ] 's

Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 11:58
Cabrão, já virei arroz de trilha presente em todos os levantamentos. Voce acha que vou ficar fora dessa??????????????????? :concordo:

Vou pedir o preto véio pra Angela :putz: :putz: :putz:

Atualizando a lista:
1 - Flavio Miranda - Samuca - guincho
2 - Samir/Valdir - Engesa - No guincho
3 - Ramiro-Bin Lôco (por trilha) - Samuca - sem guincho

p.s. Marvel se o HB não ficar pronto, me avise se quiser ir de meu Zeca, se não levo o Guilherme!!!

[]'s :mrgreen:

Bob
13/09/2005, 12:08
Conversei com a Dona da Pensão e combinei com Bob Pai para terminarmos o BichoGrilo amanhã e iremos sábado também.

Atualizando a lista:
1 - Flavio Miranda - Samuca - guincho
2 - Samir/Valdir - Engesa - No guincho
3 - Ramiro-Bin Lôco (por trilha) - Samuca - sem guincho
4 - Bob/Hillar - CJ5 - guincho


((p.s. Marvel se o HB não ficar pronto, me avise se quiser ir de meu Zeca, se não levo o Guilherme!!! ))
QUE ROMANTICO...

lubento
13/09/2005, 12:14
Ieba,

Já tava com saudade dessa Gincana. :dance:

Porém, como nem tudo são rosas, devo de dizer que muito provavelmente não poderei comparecer neste levantamento.

Primeiro por questões de compromissos familiares. Depois porque o Trallha, ex quebra muralha, resolveu se auto flagelar. Em uma trilhinha básica no fim de semana com o Luiz Eli e o Ramiro Akium, passou por poucas e boas e teve os 2 guinchos danificados, para- choques traseiro solto, pneu estourado e bloqueio electrac novinho quebrado, além de outras coisinhas. Com isso o período de estaleiro é certo. :parede: :parede: :putz: :putz:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 13:05
LuBento escreveu:


Em uma trilhinha básica no fim de semana com o Luiz Eli e o Ramiro Akium, passou por poucas e boas e teve os 2 guinchos danificados, para- choques traseiro solto, pneu estourado e bloqueio electrac novinho quebrado, além de outras coisinhas.

UUUUUÉÉÉÉÉÉ!!!
Que trilha foi essa que eu não li em tópico nenhum???? :stop: :stop:
Ou será que os "amigos" andam marcando trilha na surdina heim... heim... heim??? :parede:

Onde foi essa trilha? posta aí algumas fotos!!! :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 13:07
Bob escreveu:


QUE ROMANTICO...
_________________
BichoGrilo - CJ5 - 1960
"Nóis faiz das trilha coração"


QUE CIÚMES...

:mrgreen:

Ronaldo B.
13/09/2005, 13:18
... Em uma trilhinha básica no fim de semana com o Luiz Eli e o Ramiro Akium, passou por poucas e boas e teve os 2 guinchos danificados, para- choques traseiro solto, pneu estourado e bloqueio electrac novinho quebrado, além de outras coisinhas.

Tô só imaginando a "trilhinha básica" que vocês fizeram prá causar esse estrago...... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Teo
13/09/2005, 13:55
Bob escreveu:


Conversei com a Dona da Pensão e combinei com Bob Pai para terminarmos o BichoGrilo amanhã e iremos sábado também.


Ramiro, acho bom tomar cuidado, tão querendo te passar pra traz, reparou que o Bob esteve ausente em todos os encontros (La Basque), em todas as Trilhas (Camel) e no passeio (I Passeio da Patroa), e derepente quando o Flavio voltou de Ferias, ele começou a aparecer de novo!!! :twisted: :roll: :twisted: :lol: :twisted: :pensativo:

Flavio, essa trilha do entra e sai, e na Estrada da ressaca no embu, são varios atoleiros dos bons, e sempre de um pro outro, volta-se pra Estrada, quando fui achei legal, se houver real interesse, tenho que pedir ajuda pro Claiton que é quem conhece bem a região.

Tô pensando em ir com voces, mas não confirmo ainda, porque o Samuka resolveu pifar e vir de guincho até a Oficina.

Abraços

Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 14:16
Papa Lu Bento escreveu:


Em uma trilhinha básica no fim de semana com o Luiz Eli e o Ramiro Akium,

Voce foi segurando a "vela"?????????
Assim voce atrapalha o casal :twisted: :twisted:
:mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 14:18
Tetê escreveu:


Ramiro, acho bom tomar cuidado, tão querendo te passar pra traz, reparou que o Bob esteve ausente em todos os encontros (La Basque), em todas as Trilhas (Camel) e no passeio (I Passeio da Patroa), e derepente quando o Flavio voltou de Ferias, ele começou a aparecer de novo!!!

Eu não tô falando que voces estão formando o casal errado :twisted: :twisted:

Teo, isso já "caso" antigo...

:mrgreen:

Ronaldo B.
13/09/2005, 14:24
Fala TETE ....,

Que papo é esse que o Flávio tá querendo que você leve ele e o Bob prá trilha do entra e sai :?: :?: :?: :lol: :lol: :lol:

E o Super Samuka ?? O que aconteceu, não resistiu a pilotagem da Dona Patroa ???? :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

lubento
13/09/2005, 15:19
Papa Lu Bento escreveu:


Em uma trilhinha básica no fim de semana com o Luiz Eli e o Ramiro Akium,

Voce foi segurando a "vela"?????????
Assim voce atrapalha o casal :twisted: :twisted:
:mrgreen:

Pois é Ramiro.

O casal me pareceu mais unido do que nunca. Pareciam dois pombinhos brancos de bermudinhas e saltitaram muito contentes as cachoeirinhas do Rio do Ouro.

Quanto a combinar escondidinho a trilha :shock: , eu realmente não poderia ir na Trilha da Patroa, já que a dita cuja ainda não se convenceu de que lama é legal. Mas o Luiz Eli, poderia perfeitamente ter comparecido com a patroa Ramiro Akium :twisted: :twisted: (Tadinha da Dani. Acho que ele não mereceia esse fim) :discordo:

[]s mais pra frente posto fotinhas

Luiz_akium
13/09/2005, 15:22
Meninas curiosas.

Lubento Edu 3k , Eu , Dani e Ramiro-eli, como as mulheres naum dirigiam e estavamos a fim de diversao resolvemos no sabado de tarde marcar algo e entaum resolvemos ir no domingo umas 10 da manha ir para o Rio do ouro ( Morro da macumba ) , como era uma trilha light e tinha um puta visual pra fazer um churras bacana , bom fomos até lá sem problemas algum para no lugar do churras , fomos tbm explorar a pé o rio + para cima mas naum achamamos cachoeira alguma como haviam nos contado voltamos e fizemos um pusta churras ao estilo Lubento e ficamos bastante tempo lá até umas 16:30 ai subimos sem problemas e resolvemos procurar encrenca :twisted: .
Entramos numa saidinha q é fechada pela mata ( quem foi da outra vez foi aquela q entrei com o Ramiro para ver se era aquela ) entaum andamos na trilha uns 20 min e só tinha alguns atoleiros ai chegamos num rio onde tinhamos uma rampa beeem ingreme q fazia o Samuka perder o peso do eixo traseiro atravessamos o rio e subimos um barranco ai Lubento desceu e qdo foi subir o barranco naum subiu e atolou legal ai resolvemos puxar no guincho da frente q começou e arrastou ele uns 20cm e parou , tentamos com o Samuka pra frente e ele nem se mexeu , ai pensamos para tras foi qdo o guincho traseiro tbm mostrou q naum tava com nada qdo o cabo esticava ele parava.
Resolvemos usar o hi-lift pas e enchadas e braços estepe e tudo q tinhamos ai para completar o hi-lift começou a ingripar , ou seja tudo q tinha para dar errado deu , ai depois de 3:30 ou 22:30 conseguimos tirar o Lubento de lá .
Ai depois tbm perdemos um tempinho para o Tralha conseguir vencer a subida bem ingreme coisa de 40min ai ainda na trilha o Lubento teve um pneu rasgado e percebemos q ele havia perdido a caixinha do Eletrac q fica do lado o diferencial traseiro.
Bom resultado de tudo cheguei em casa 1:30 da madruga de segunda mas feliz e tranquilo q todos saimos apesar das quebras .
:concordo:
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 15:42
Papa Lu Bento escreveu:


Em uma trilhinha básica no fim de semana com o Luiz Eli e o Ramiro Akium,

Voce foi segurando a "vela"?????????
Assim voce atrapalha o casal :twisted: :twisted:
:mrgreen:

Pois é Ramiro.

O casal me pareceu mais unido do que nunca. Pareciam dois pombinhos brancos de bermudinhas e saltitaram muito contentes as cachoeirinhas do Rio do Ouro.

Quanto a combinar escondidinho a trilha :shock: , eu realmente não poderia ir na Trilha da Patroa, já que a dita cuja ainda não se convenceu de que lama é legal. Mas o Luiz Eli, poderia perfeitamente ter comparecido com a patroa Ramiro Akium :twisted: :twisted: (Tadinha da Dani. Acho que ele não mereceia esse fim) :discordo:

[]s mais pra frente posto fotinhas

Ha ha ha ha ha ha... pô Lubento não consigo para de rir só de imaginar o casalzinho saltitando pelas pedras do Rio do Ouro!!!
Ha ha ha ha ha ha... sabe aqueles casais em lua de mel!!! É bem por aí!
Eles escreveram os nominhos num coração esculpido na árvore???
De fato acho que eles erraram de trilha... o certo seria a trilha da patroa. Só não sei ainda ao certo qual dos dois é a patroa, pois eles formam um casal muito homogêneo... ha ha ha ha !!!

Então voces não ficaram contente com o Rio do Ouro e foram procurar encrenca né!!! Em pleno domingo arriscar assim só pode ser coisa de casal apaixonado!!!

Lubento, volta com seu tralha no mecanico e manda arrancar toda aquela parafernália e volte a ter o bom e velho TRALHA "o genuino" (não o do PT)

[]'s esperando fotinhas do casal !!! :twisted: :twisted:

Ronaldo B.
13/09/2005, 15:57
O casal me pareceu mais unido do que nunca. Pareciam dois pombinhos brancos de bermudinhas e saltitaram muito contentes as cachoeirinhas do Rio do Ouro.

Pela descrição num tá parecendo dois pombinhos, mas sim outro bichinho que também anda saltitante pelo meio do mato..... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Esperando pelas fotos .... :mrgreen:

Flavio Miranda
13/09/2005, 18:55
Téo,

Pode convocar o CCLLLEEEEIIITTTOOONNN !!! ...para nos guiar... :concordo:

Lubento, vc acredita em praga ?!?!? :roll: :twisted:

Seria bem legal se o Edu tivesse ligado avisando que não ia com a gente... :evil: Prá gente aprender a não ficar esperando... :? O Ronaldo está certo. :pensativo:

Amanhã eu vou passar no autoeletrico cedo e confirmo se o HB vai ficar pronto. Ai tem vaga para Zeca pois acho que a patroa não vai.... Do contrário, eu vou de zeca com o Ramiro e Guilherme pois moramos próximo um do outro...

Luiz, avisa a data do casório para não marcarmos Gincana ou trilha.... :roll: :) E dá um toque pro EduVelo... 8) ele tentou não divulgar a trilha em RGS e foram 15 jipes .... :lol: :mrgreen:

[ ] ´s

Dani_akium
13/09/2005, 19:14
oie pessoas...

Casório? que casório é esse??? comigo é que num é!!!! rs. :discordo: :discordo:

Ramiro... o senhor se comporte.... eu estava junto no passeio do rio, num teve coração em arvore nenhuma, e nem saltinhos.... fala sério!!! rs.
E se comporte... pois o Flavio já esta de volta.... rs. :twisted: :twisted:

Até eu estou ficando com ciumes, elaiá!!!!! :putz: :putz: :putz:

Bjokas,
Dani.

Sergio Henrique
13/09/2005, 19:41
Flávio,

Não sei se é do seu conhecimento que, no último DAG, mais precisamente no churras, o Ramiro a cada dez palavras que falava, sete era Flávio.
O que me pareceu é que estava primeiro com ciúmes que vc viajou e não o levou, e segundo a ansiedade de saber que vc estava voltando e ele poderia matar as saudades.
Se a patroa não for com vc, poderás levar o patroa que a única diferença será o cabelo mais curto.

[]'s

Sergio Hque

lubento
13/09/2005, 19:41
Téo,

Lubento, vc acredita em praga ?!?!? :roll: :twisted:

Seria bem legal se o Edu tivesse ligado avisando que não ia com a gente... :evil: Prá gente aprender a não ficar esperando... :? O Ronaldo está certo. :pensativo:

Flávio,

Tadinho de mim que momento algum confirmei minha participação na trilha da patroa. :cry: :cry:

Quer dizer que tudo que aconteceu comigo foi por causa da presença do Edú. :parede: :parede: Então vou cobrar o prejuízo dele em créditos de pneus :lol: :lol: :lol:

[]s desconhecendo que o fato que o Edu ia ou que deixou de avisar sobre a trilha da patroa

Teo
13/09/2005, 20:01
Flavio, não é Cleiiiiiitonnnnnn, é Claaaaaaiiiitoooon

Falei com ele agora por celular, ele vai tentar convercer a Patroa de liberar o Sabado (Ela tá grávida de 8 pra 9 meses) e eles tem um mulequinho Jipeiro de 3 anos.

Amanhã ele me confirma ou não, e eu posto. OK

Problema solucionado no Samuka. Pifou a bobina, é mole!!!

[]s esperando pelo Claiton

lubento
13/09/2005, 20:21
Papa Lu Bento escreveu:


Em uma trilhinha básica no fim de semana com o Luiz Eli e o Ramiro Akium,

Voce foi segurando a "vela"?????????
Assim voce atrapalha o casal :twisted: :twisted:
:mrgreen:

Pois é Ramiro.

O casal me pareceu mais unido do que nunca. Pareciam dois pombinhos brancos de bermudinhas e saltitaram muito contentes as cachoeirinhas do Rio do Ouro.

Quanto a combinar escondidinho a trilha :shock: , eu realmente não poderia ir na Trilha da Patroa, já que a dita cuja ainda não se convenceu de que lama é legal. Mas o Luiz Eli, poderia perfeitamente ter comparecido com a patroa Ramiro Akium :twisted: :twisted: (Tadinha da Dani. Acho que ele não mereceia esse fim) :discordo:

[]s mais pra frente posto fotinhas

Ha ha ha ha ha ha... pô Lubento não consigo para de rir só de imaginar o casalzinho saltitando pelas pedras do Rio do Ouro!!!
Ha ha ha ha ha ha... sabe aqueles casais em lua de mel!!! É bem por aí!
Eles escreveram os nominhos num coração esculpido na árvore???
De fato acho que eles erraram de trilha... o certo seria a trilha da patroa. Só não sei ainda ao certo qual dos dois é a patroa, pois eles formam um casal muito homogêneo... ha ha ha ha !!!

Então voces não ficaram contente com o Rio do Ouro e foram procurar encrenca né!!! Em pleno domingo arriscar assim só pode ser coisa de casal apaixonado!!!

Lubento, volta com seu tralha no mecanico e manda arrancar toda aquela parafernália e volte a ter o bom e velho TRALHA "o genuino" (não o do PT)
[]'s esperando fotinhas do casal !!! :twisted: :twisted:

Caro Ramiro,

Por falar em PT:

DIr Ceu entendo. Já estou pensando em levar o Trallha para um Mercadante de veiculos usados e passar o dito cujo nos cobres. Isto já está se tornando um Suplicy pra mim.

Tem gente achando que tenho cara de Palocci, só por causa da minha rinite, que me deixa o nariz sempre vermelho.

Na trilha de domingo, fiquei atolado e já sem comida, e nem mesmo um mísero Dulci para comer quase entrei em desespero. Foi quando o inigualável e brilhante Professor Luizinho Akium e seu inseparável consorte Ramiro Eli Akium, descobriram duas coisas que finalmente nos salvaram. Sim Eles acharam aquele trator grande chamado Patrus e uma plantação de Ananias que foi a salvação da lavoura.

Agora preciso reconhecer que em dois momentos fiquei muito assustado. Primeiro quando, ainda atolado, comecei a ouvir uns trovões. Logo depois começou a cair um Delúbio e a partir dai só ouvi o Luiz reclamando de uma tal de "umachuvinhanascostas". Não demorou para que o celular do Ramiro Akium tocasse. Era o Pai dele perguntando como Tarso Genro, obviamente preocupado com os problemas decorrentes da chuvinha que o rapaz tomou.

Mas finalmente, entre mortos e feridos, Salvatti todos, menos a bermuda do Luiz. Mas não adiante insistirem, pois considero muito indiscrição dar detalhes sobre a vida alheia.

[]s em cima do muro como convém a um psdbista.

Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 22:27
Genial Lubento, só tenho uma coisa a dizer...

:roll: :roll: :roll: Que trocadalho do carilho :roll: :roll: :roll:

[]'s :mrgreen:

Bob
14/09/2005, 00:33
Tetê escreveu:


Ramiro, acho bom tomar cuidado, tão querendo te passar pra traz, reparou que o Bob esteve ausente em todos os encontros (La Basque), em todas as Trilhas (Camel) e no passeio (I Passeio da Patroa), e derepente quando o Flavio voltou de Ferias, ele começou a aparecer de novo!!!

Eu não tô falando que voces estão formando o casal errado :twisted: :twisted:

Teo, isso já "caso" antigo...

:mrgreen:


Caraca !!! Depois mulher é que é fofoqueira... Olha a ciumeira heim?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Além do que, não fui eu que fiquei fazendo trilha por aí e chego em casa com a viatura toda detonada :pensativo: :pensativo: hehehehe

Voltando ao que interessa, consegui agora a noite a fazer a P! do guincho funcionar :palmas: :palmas: :palmas:

Re-confirmo o sábado...Belê Ramiro e Teo?

Me mira mas me erra meu.

Ronaldo B.
14/09/2005, 09:20
e... :evil: Prá gente aprender a não ficar esperando... :? O Ronaldo está certo. :pensativo:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: nem vou falar nada...... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

[]´s

Flavio Miranda
14/09/2005, 10:42
Bob, veja a MP que te mandei .... tem o manual do guincho Warn M8000 com o desenho da instalação.
Estava no proprio site da Warn.com... :putz:

Serviu para eu aprender que aquele maldito parafuso na parte de baixo do motor, deve receber o cabo negativo da bateria. Vai ver que era por isso que no JeepEeg sempre dava problema. :parede:

Sugiro que ligue somente em uma bateria e veja como se comporta na trilha... depois estuda bem a estória das 2 baterias. :pensativo:

Teo, estou no aguardo da confirmação do CCCCLLLLAAAAIIITTTOOOOONNNN pra o Entra-e-Sai .. uuiii !!! :shock: :lol:

[ ] s

abcs.

Bob
14/09/2005, 10:55
Bob, veja a MP que te mandei .... tem o manual do guincho Warn M8000 com o desenho da instalação.
Estava no proprio site da Warn.com... :putz:

Serviu para eu aprender que aquele maldito parafuso na parte de baixo do motor, deve receber o cabo negativo da bateria. Vai ver que era por isso que no JeepEeg sempre dava problema. :parede:

Sugiro que ligue somente em uma bateria e veja como se comporta na trilha... depois estuda bem a estória das 2 baterias. :pensativo:

Teo, estou no aguardo da confirmação do CCCCLLLLAAAAIIITTTOOOOONNNN pra o Entra-e-Sai .. uuiii !!! :shock: :lol:

[ ] s

abcs.


Flavio,

Ontem acabamos por abrir o motor do guincho e foi a sorte. Limpamos os contatos, verificamos que o tal parafuso estava forçando uma chapinha do campo e travando o rotor pois ao ser apertado, pois estava grande demais. Isso podia ser um problema. Colocamos umas arruelas fora e beleza. Não travou mais o rotor. :pensativo: :pensativo:
Ao desmontar o motor, que é um motor de arranque praticamente, foi possível verificar quais contatos eram corrente e terra. Na caixa de controle já haviamos identificado como as bobinas trabalhavam. Aí foi fácil. :lol: :lol:

Guincho resolvido. Já inclusive retirei i tópico pois ninguem respondeu mesmo a P! da minha pergunta... Pra falar de pneus e jumelo tá cheio :evil: :evil: :evil:

Quanto a esse negócio de entra e sai to fora... :discordo: :discordo:

Estarei utilizando uma bateria somente para sábado, pois não deu tempo de instalar a segunda, mas vou levá-la carregada para qualquer eventualidade. Acho que não será problema, pois levarei a patesca para aliviar o guincho e o alternardor agora é de 90A, bem melhor que o original de 35A.

Escuta, preciso dar um toque para o Angelo da Toyota sobre sábado, ok?

Abraço. Bob.

Flavio Miranda
14/09/2005, 11:04
Bob, mesmo assim veja a MP. É o Manual do Guincho.

E na outra MP te falei para confirmar com o Angelo, porém fica em QAP com ele até sexta pois pode mudar o local e hora....

ALL, confirmei ! O HB estará pronto na Sexta !!! De volta ao BREJO !!!

Ramiro, por hora, passo na sua casa as 07 hs. Traz o Guilherme junto. E aquele barulho na roda ... era homocinética mesmo ?!?!

[ ] s

Ronaldo B.
14/09/2005, 11:36
..... Já inclusive retirei i tópico pois ninguem respondeu mesmo a P! da minha pergunta... Pra falar de pneus e jumelo tá cheio :evil: :evil: :evil: ....

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI.. tadinho dele, ninguém respondeu pro menino.... :cry: :cry: :cry: deixa de ser chorão, isso aqui é um Fórum, não um Serviço de Atendimento ao Consumidor !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Flavio Miranda
14/09/2005, 11:58
Tira o guincho e põe um JUMELÃO no para-choque do Bicho.... Aí é só abrir um tópico que eles inventam um jeito de rebocar com este artifício.... :twisted: :lol: :mrgreen:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
14/09/2005, 13:32
Flavio Miranda escreveu:


Ramiro, por hora, passo na sua casa as 07 hs. Traz o Guilherme junto. E aquele barulho na roda ... era homocinética mesmo ?!?!

[ ] s
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)

Flavio, na segunda deixei o samuca no mexanico, ele desmontou todo o lado dianteiro esquerdo (roda, roda livre, rolamentos, homocinética) e não achou nada quebrado ou gasto. Me falou que está tudo em ordem. Remontou com graxa nova testou e o tal barulho sumiu. Eu testei tracionado 4X4 e reduzido e nada de barulho. Aquele pneu que murchou no passeio depois que enchemos no posto não murchou mais! Agora o tal do check engine continua aceso no painel mas o jipe tá normal!!!
Vai entender!

[]'s

Ronaldo B.
14/09/2005, 13:41
... Agora o tal do check engine continua aceso no painel mas o jipe tá normal!!!
Vai entender!
[]'s

Ramiro,

Vê se vc consegue passar em algum mecânico que tenha um Kaptor ou similar, com esse aparelho ele vai conseguir diagnosticar na hora qual é o motivo da luz acendendo, provavelmente algum mau contato em algum sendor, mas sem o aparelho não dá prá saber em qual sensor é.

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
14/09/2005, 13:58
... Agora o tal do check engine continua aceso no painel mas o jipe tá normal!!!
Vai entender!
[]'s

Ramiro,

Vê se vc consegue passar em algum mecânico que tenha um Kaptor ou similar, com esse aparelho ele vai conseguir diagnosticar na hora qual é o motivo da luz acendendo, provavelmente algum mau contato em algum sendor, mas sem o aparelho não dá prá saber em qual sensor é.

[]´s

Pois é Ronaldo,

Vou fazer isso. Meu mecanico não tem esse aparelho. Mas acho que quem deve ter são esses auto-elétricos grandes, aqui perto do escritório tem um que quando eu tinha um citroen fez um teste nele puglando uns fios conectados a um computador que fez um diagnóstico completo (emissão de gases, compressão, consumo, ignição, injeção etc.) !

É isso que voce está falando? é esse tipo de aparelho?

[]'s e obrigado.

Ronaldo B.
14/09/2005, 14:12
Ramiro,

Normalmente quem tem o Kaptor, ou similar, são oficinas especializadas em mexer com Injeção Eletrônica, parece um multimetro, é conectado a um plugue que vem do módulo da IE ou no próprio módulo da IE, depende do carro. Com esse aparelho o mecânico consegue ler todas as falhas registradas na memória do modulo da IE, zerar esses registros de falhas, fazer alguns ajustes, checar o funcionamento dos sensores, entre outras coisas.

[]´s

Luiz_akium
14/09/2005, 15:37
Ramiro.

Este aparelho Kaptor parece uma calculadora grande , ela tem um cabo com um plugue q conecta num plugue do Samuka q passará a informaçao do q naum está funcionando corretamente !!! O meu está com essa luz acessa pelo simples fato do cabo do velocimetro estar quebrado ou seja se qualquer coisa eletronica estiver ruim esta luz acenderá !!!
Abraços

Luiz.

Bob
14/09/2005, 15:54
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI.. tadinho dele, ninguém respondeu pro menino.... :cry: :cry: :cry: deixa de ser chorão, isso aqui é um Fórum, não um Serviço de Atendimento ao Consumidor !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

:cry: :cry: Magoou....


Tira o guincho e põe um JUMELÃO no para-choque do Bicho.... Aí é só abrir um tópico que eles inventam um jeito de rebocar com este artifício.... :twisted: :lol: :mrgreen:

[ ] s


:pensativo: :pensativo: Tirar o guincho e por o Jumelão...

Não é piercing não meu véio, nem aqueles brincão da Arací de Almeida !!! :evil: :evil:

O que é esse tal Kaptor Tabajara? Não kapitei.... :pensativo:

Ramiro - Bin Lôco
14/09/2005, 16:16
Ronaldo e Luiz,

Beleza vou ver quem tem esse tal de Kaptor (parece nome de pitbull) e fazer o teste!!!
Deve ser besteira, pois o "preto véio" tá nooooooooooorrrrrrrrrrrmal!!!
A não ser que o cachimbo do "preto veio" apagou e nem percebi(rs) :pensativo: :pensativo:
:mrgreen:

Ronaldo B.
14/09/2005, 16:33
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI.. tadinho dele, ninguém respondeu pro menino.... :cry: :cry: :cry: deixa de ser chorão, isso aqui é um Fórum, não um Serviço de Atendimento ao Consumidor !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

:cry: :cry: Magoou....



Fala Bob,

Num magoa não que é só brincadeira...... não podia perder a oportunidade!! :lol: :lol: :lol:



O que é esse tal Kaptor Tabajara? Não kapitei.... :pensativo:

O Kaptor é um aparelho usado para fazer diagnósticos na Injeção Eletrônica, como o Luiz disse, parece uma calculadora, é ligado direto no módulo da IE e acusa qualquer falha registrada na memória do módulo da IE, para cada tipo de carro tem um programa específico e um conector, é muito comum de ver o pessoal que trabalha nas oficinas especializadas em IE usar esse aparelho, você consegue verificar os sinais dos sensores, tipo temperatura, MAP, rotação, etc, prá vc ter uma idéia com esse aparelho se regula por exemplo a marcha lenta de um carro com IE.

[]´s Sem mágoas.... :mrgreen:

Helio Oliveira
14/09/2005, 16:45
Ronaldo e Luiz,

Beleza vou ver quem tem esse tal de Kaptor (parece nome de pitbull) e fazer o teste!!!
Deve ser besteira, pois o "preto véio" tá nooooooooooorrrrrrrrrrrmal!!!
A não ser que o cachimbo do "preto veio" apagou e nem percebi(rs) :pensativo: :pensativo:
:mrgreen:

Isso aqui é mais facil

http://www.suzukioffroad.com.br/portal2/index.php?option=com_content&task=view&id=58&Itemid=2

O meu tbem estava acendia a luz de ves em quando e era cod 32

MAP pressão absoluta ai eu troquei o sensor e já era

[]´s

Bob
14/09/2005, 17:43
Helio, vc não tá com as calças caindo???? :lol: :lol: :lol:

Não é sua cinta azul que ficou comigo?

Abraço. Bob.

Ramiro - Bin Lôco
14/09/2005, 17:58
Helio Oliveira escreveu:


Isso aqui é mais facil

http://www.suzukioffroad.com.br/portal2/index.php?option=com_content&task=view&id=58&Itemid=2

O meu tbem estava acendia a luz de ves em quando e era cod 32

MAP pressão absoluta ai eu troquei o sensor e já era

[]´s
_________________
Helio
Samurai 93 DINOSSAURO


AÊ Helinho, belê?

Então, hoje pela manhã tentei fazer este procedimento plugando o fusível para diagnóstico. Liguei a ignição sem funcionar o motor, fez aquele apito e acendeu a luz do check engine. Depois que parou de apitar a luz do check permaneceu acesa e não piscou pra eu saber o código do defeito.
Acho que só mesmo recorrendo ao famoso Kaptor :pensativo: :pensativo: :pensativo:

De qualquer forma obrigado pela atenção! :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s

Helio Oliveira
14/09/2005, 18:26
Ramiro

Vai ser ter que procurar bastante pq é dificil algum que tenha o conector pra Samurai

se voce achar posta lá no Suzuki pra gente ficar sabendo onde tem :concordo:


Helio, vc não tá com as calças caindo???? :lol: :lol: :lol:

Não é sua cinta azul que ficou comigo?

Abraço. Bob.

E AE BOB

Vamos combinar pra eu pegar com vc

Valew

Flavio Miranda
14/09/2005, 18:39
Talvez isso te ajude a conviver com a luz acessa, Ramiro.... uma espetada do Kaptor vai custar uns R$ 80,00 !!!! :shock: :putz: Bem Vindo ao mundo da IE !!! :twisted:

Me fez lembrar de um cara que comprou o XR3 logo que saiu e que tinha um sensor nas pastilhas de freio. Na metade da vida , acendia a luz no painel. O que ele fez.... !!! ... recortou um pedaço de fita isolante e colou por cima do plastico do painel, ocultando a luz.... :parede: :putz: :oops: :lol: :roll:

[ ] s

Flavio Miranda
14/09/2005, 18:41
E AE BOB

Vamos combinar pra eu pegar com vc

Valew

Como é que é ?!!!???? :shock: :roll: :twisted: Se vcs quiserem a gente sai da sala.... :mrgreen:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
14/09/2005, 18:58
Talvez isso te ajude a conviver com a luz acessa, Ramiro.... uma espetada do Kaptor vai custar uns R$ 80,00 !!!! :shock: :putz: Bem Vindo ao mundo da IE !!! :twisted:

Me fez lembrar de um cara que comprou o XR3 logo que saiu e que tinha um sensor nas pastilhas de freio. Na metade da vida , acendia a luz no painel. O que ele fez.... !!! ... recortou um pedaço de fita isolante e colou por cima do plastico do painel, ocultando a luz.... :parede: :putz: :oops: :lol: :roll:

[ ] s

O quê???? R$ 80 Paus por um simples diagnóstico???? Eu mando o cara enfiar o tal Kaptor no c... (se ele for fraquinho né) :pensativo:

Acho que eu vou é desmontar o painel e cortar o fiozinho da lampidinha!
Fica + barato e propreba resorvido (tomara)!!!

[]'s :parede: :parede:

Helio Oliveira
14/09/2005, 19:07
Como é que é ?!!!???? Se vcs quiserem a gente sai da sala....

[ ] s
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)


Ser GAY ta na moda http://www.websmileys.com/sm/fingers/fing08.gif

Luiz_akium
14/09/2005, 19:30
Ramiro.

Se é para fazer porquisse arranca o fusivel da luz assim ela naum ascende + !!! Vou checar se meu Camarada q mexe na injeçao e motor do Incardido tem o plug pra Samuka e posto aki amanha dependendo como for vamos lá amanha fica ali na Casa verde já q amanha é quinta e vc vai estar por aki , já pergunto tbm se ele vai cobrar a espetada em vc !!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Luiz.

Teo
14/09/2005, 20:09
Flavio, falei com o Claiton agora a tarde, e infelizmente ele não vai poder ir.

é que a Patroa dele esta pra ter nene, e pode ser de uma hora pra outra, já tá na hora.

Então ele prefere ficar em casa pra qualquer emergencia.

Uma pena, ficamos sem o guia da trilha do entra e sai.

Abraços

Luiz_akium
15/09/2005, 02:48
Galera.

E ai oq faremos ?????? Sem o guia oq será de nos ???Eu sei o caminho do Camel q tal ????? :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
15/09/2005, 08:29
Flavio, falei com o Claiton agora a tarde, e infelizmente ele não vai poder ir.

é que a Patroa dele esta pra ter nene, e pode ser de uma hora pra outra, já tá na hora.

Então ele prefere ficar em casa pra qualquer emergencia.

Uma pena, ficamos sem o guia da trilha do entra e sai.

Abraços

Tá vendo o que dá fica brincando na trilha do entra e sai...... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Tom
15/09/2005, 10:49
Galera.

E ai oq faremos ?????? Sem o guia oq será de nos ???Eu sei o caminho do Camel q tal ????? :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Bom dia pessoal tudo bem, então o Jeferson tambem conhece essa parte do verde, ( entra e sai ) posso ligar para ele e ver se ele pode ir, Teo tambem achei bem legal essa parte do verde e para a Gincana seria uma boa.

Abraços
Tom

Luiz_akium
15/09/2005, 13:13
E ai Tom.

Tom espero q esteja bem pois vc anda meio sumido , mesmo sem jipe vc é bem vindo !!!!! :concordo: . Tom seria bom q o Jefferson fosse com o pessoal uma vez q a galera naum conhece o entra e sai .
Abraços

Luiz.

Bob
15/09/2005, 16:07
Aê,

Já temos elenco Cartoon:

"Tom e Jefferson"
"Marvel Miranda e Ramiro Robin"

:lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
15/09/2005, 17:46
Tom.... DEMORÔ !!!

Mas confirma se o Jefferson VAI MESMO !!!!

De qualquer forma, 08 hs no posto apos o Recanto Gaucho....

[ ] s

Luiz_akium
15/09/2005, 17:53
Marvel.

Quem sao as poprias pessoas q vao ????? To pensando em ir mas só se for algo light pois tenho meda . :twisted: . Se naum arrumar ninguem para guiar vamos pro Camel uai !!!
Abraços

Luiz.

Tom
15/09/2005, 18:03
Pessoal estou tentando falar com o Jeferson, não sei se consigo hj, mas amanha posto de novo ou entro em contato por telefone com o Akium ou com o Flavio Miranda e vejo o que consegui, aquela região do verde deve estar otima com as chuvas que cairam estes dias :D :D :D :D , essa eu não posso perder.

Abraços
Tom

Flavio Miranda
15/09/2005, 18:40
Corja de salafrários....

Acabo de falar com o meu amigo que tem terreno na entrada de um dos 9.867 Verdes e me passou as coordenadas...

KM 290,5 da Regis, logo após o Centro de Detenção Provisória, entrar na Estrada do Xavi (não é chabi, não ..) e passar pelo bairro do Alto do Potuverá.

Me falou que a esquerda tem um trecho com uns 4 ou 5 buracos enormes e que de bicicleta fez em +/- 1 hora.... e logo sai na estrada de novo. Para a direita ... sabe Deus prá onde vai... E por ali tem uma represa e outro caminho que vai sair em Cotia ....

Tb me passou o tel do caseiro que conhece tudo. Se precisar, podemos ligar para ele dar os toques...

[ ] s

Flavio Miranda
15/09/2005, 18:46
Levantamento da 3a Etapa da I Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Dia 17/set/05 - sabado
Trilha do Verde (ainda a definir qual delas I, II, III, IV, V... XVI...!!) - Embú - SP
Ponto de Encontro = Rod. Regis Bitencourt , Km 363 (a confirmar) - Posto logo APÓS o Recanto Gaúcho.
Hora = 08 hs, com 15 min de espera.

Atualizando a lista:
1 - Flavio/Ramiro/Guilherme - Samuca - guincho
2 - Samir/Valdir - Engesa - XXX
3 - Bob/Hillar - CJ5 - guincho
4 - Luiz/Dani - Samuca- XXX
....

[ ] s

tio
15/09/2005, 18:59
Levantamento da 3a Etapa da I Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Dia 17/set/05 - sabado
Hora = 08 hs, com 15 min de espera.

[ ] s


Infelizmente , não vou poder ir em mais essa ,como já havia dito , mas vou deixar uma sugestão.

Não é justo que muitos acordem cedo , para estar no ponto de encontro na hora marcada,enquanto alguns não se preocupam com horário nem com deixar todos esperando.........sugiro que comece á respeitar os 15 minutos de tolerancia .
Sejamos radicais por uma ou duas vezes e, quem perder o passeio pq resolveu dormir mais 15 minutinhos , nas próximas vai lembrar.......eu espero qqer um NA TRILHA , nem que seja pra passar a noite e o outro dia , mas esperar no ponto de encontro é um saco.

[]s....aguardando pedradas

Flavio Miranda
15/09/2005, 19:02
Tio,

Enforca os meca do Evaristo e prepara a CM para 01/Out !! :twisted:

[ ] s e se mudar de idéia ... mesmo esquema de sabado passado ! :concordo:

Samir Abib
15/09/2005, 19:17
Infelizmente , não vou poder ir em mais essa ,como já havia dito , mas vou deixar uma sugestão.
Qual é Tio ? Seu Jeep ta de molho ? Vai com aquele Uno lá ! :D :D :lol: :lol:

wilson ghetti
15/09/2005, 20:03
Pessoal, posso me intrometer(ja intrometendo), eu conheço bem os verdes, moro aki perto, porém no dia 17 tenho uma reunião de familia anual e não poderei faltar, teria o maior prazer em ajuda-los(desculpe a intromissão), mas ajudei no levantamento da planilha do raid de inverno do ano passado (jeep club do Brasil)e nela contem o tal do entra e sai( que chamamos verde 3 e 4 ou pica-pau), vou tentar arrumar a planilha e passo pra vcs. (lógico se houver interesse )pois estou me intrometendo demais onde não fui chamado(rssss). abraços

NeRo
15/09/2005, 20:19
Wilson, você deve estar brincando. :shock:
No Fórum não existe isso de se intrometer. :discordo:
É meter as caras! :mrgreen:

wilson ghetti
15/09/2005, 20:26
Agora eu me sinto mais à vontade, valeu Nero, o Silvio ja tinha me dito que vc é 10, estamos aí à disposição.

Flavio Miranda
15/09/2005, 20:46
Cabra Wilson,

Já tá dentro !!!!!!!!!! 8) Que bom que é uma reuniao da família... :D pena que é dia 17... :cry:

Se puder mandar o tracklog eu coloco no GPS e pronto !!! :palmas: Planilha tb serve... :wink:

Abusando.. :roll: . pode fazer uma breve descrição da trilha.... :pensativo: tipo e qtde de obstaculos, tempo estimado para uns 7 jipes, local de entrada e saida, etc. :)

Grande abraço e desde já, obrigado pela ajuda ! :concordo:

PS.: Já vai reservando o dia 01/Out para nos acompanhar na 3a etapa da Gincana.... vai se divertir bastante ! :mrgreen:

Ronaldo B.
15/09/2005, 20:50
.....valeu Nero, o Silvio ja tinha me dito que vc é 10.....

Xiiiii Wilsom...... o Silvio te enganou então !!!!! :lol: :lol: :lol:

Calma Grande Irmão.... calma... amigo... é brincadeirinha !!!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Nero é muito gente fina, mesmo quando resolve ser chato !!!

E aqui não tem essa de pedir licensa pra entrar na conversa, cada um que chega, puxa a cadeira pega um copo e participa !!!! :dance: :dance:

[]´s

tio
16/09/2005, 08:08
dia 01/10 , vou de zeca......já que não não pra aprontar a Carmem pro passeio da patroa , vai pro estaleiro de vez.....segunda feira encosta na funilaria e , daí pra frente , não tem mais jeito.

Eu vou de Uno , se o Pato for :mrgreen:

Wilson....bem vindo á turma mais animada do fórum :concordo:

e vem aí o V DAG , provavelmente , 12/10 , assim podem pelo menos lavar as lonas antes da próxima :dance:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
16/09/2005, 08:10
Pessoal, posso me intrometer(ja intrometendo), eu conheço bem os verdes, moro aki perto, porém no dia 17 tenho uma reunião de familia anual e não poderei faltar, teria o maior prazer em ajuda-los(desculpe a intromissão), mas ajudei no levantamento da planilha do raid de inverno do ano passado (jeep club do Brasil)e nela contem o tal do entra e sai( que chamamos verde 3 e 4 ou pica-pau), vou tentar arrumar a planilha e passo pra vcs. (lógico se houver interesse )pois estou me intrometendo demais onde não fui chamado(rssss). abraços

Grande Wilson, sempre bem colocado na área!!!
Tem disso de se intrometer não cara, voce já é da casa! Atrapalhando ou ajudando... Teje dentro! :concordo:

Pena que voce não vai poder ir conosco neste sábado, mas vê se reserva o dia 01/out pra nos acompnhar na Gincana. A bagunça, a diversão e a tiração de sarro é garantida!!! :concordo:

Se voce puder nos arrumar a planilha com a parte do "entra e sai" e passar pro Flavio Cabrão, ótimo. Se não puder, sem stress, valeu a intenção!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Pode-se considerar nosso consultor "MOR" para assuntos verdisticos :twisted:
Esteja certo que em se tratando de "verde" voce será sempre chamado!

[]'s e feliz reunião familiar!!! :concordo: :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
16/09/2005, 08:17
Tio com "complexo de Carmen Miranda" escreveu:


Wilson....bem vindo á turma mais animada do fórum


:roll: :roll: Me inclua fora desta... que coisa mais boiolística :roll: :roll:


:stop: desta vez sem abraços :stop:

:mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
16/09/2005, 08:20
Carmen Miranda "com complexo de Tio" escreveu:


e vem aí o V DAG ,


Ele quiz dizer DAG QUEEN... :pensativo: acho :pensativo: :pensativo: :pensativo:

:stop: Continuando sem abraços :stop:

:mrgreen:

wilson ghetti
16/09/2005, 08:30
Bom dia pessoal,

Vou tentar providenciar ainda hoje a planilha, e se não der pra passar agora, eu ou outro colega entrega nesse posto(antigo posto 31 da régis, onde vcss. vão se encontrar certo?), agora sobre a parte 3 e 4, se vcs. entrarem pelo CDP(bairro potuverá), tem um trecho que tá bravo(não tem aborto), porém vcs. podem entrar pela estrada(bairro do caputi), e entrar pelos abortos, mas depois das chuvas tem muita lama(oba), mas tbem tem muita agua, porém eu não sei o tamanho do percurso dessa gincana, mas tem vários pontos pra se divertirem.

Valeu,

Qualquer coisa estou sempre lendo os tópicos e me divertindo um pouco, rsssss,


pode deixar que dia 01/10 já estou me preparando para dar risadas ,


abraços

Ronaldo B.
16/09/2005, 08:52
Ele quiz dizer DAG QUEEN... :pensativo: acho :pensativo: :pensativo: :pensativo:

:stop: Continuando sem abraços :stop:

:mrgreen:

Ramiro,

Essa foi du KCT !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Acabou com o DAG. :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
16/09/2005, 08:59
Ele quiz dizer DAG QUEEN... :pensativo: acho :pensativo: :pensativo: :pensativo:

:stop: Continuando sem abraços :stop:

:mrgreen:

Ramiro,

Essa foi du KCT !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Acabou com o DAG. :lol: :lol: :lol:

[]´s

Putz Ronaldo não era minha intenção!!! :parede: :parede:

O Tio vai ficar puto comigo :cry: :cry: :cry: :cry:

Por via das dúvidas...continuando sem abraços :discordo: :discordo:

:mrgreen:

Flavio Miranda
16/09/2005, 09:41
Wilson, valeu pelas informações... :concordo: O que precisamos é de um trecho com uns 6 obstaculos com média dificuldade, onde um jipe original passa com dificuldade. Tem de ser um trecho curto pois a media de carros na Gincana é de 18 jipes ! :shock:
Me falaram que por ali tem represa ?!?! :) Se o trecho com as condições acima tiverem um bom local para um churras (que é o ponto alto da Gincana...) aí é perfeito. :palmas:

All, já estou com o HB !!! :dance: O serviço ficou 10 !!! :D Recomendo o auto-elétrico que fica a uns 300 mts da Est. Conceição do Metro. TANIGUCHI = Rua Conduru, 39 - tel 5011-1299 / 1699 - falar com o Reginaldo (dono) ou Marcelo. Fala que o Flavio do Samuca azul indicou (que ele cobra + 10 %... :twisted: ). O Reginaldo me falou que um amigo meu levou um Palio e um Caminhãozinho lá ??? :pensativo: E que o cara tem cabelo comprido e tem Samuca... Quem seria ?!?! :roll: Meus amigos do Fórum são quase todos CARECAS !!! :twisted: :lol:

Tio, nem vem com boiolagem de não arrumar o CM para a 3a Etapa....!!! :discordo:
Frommars ficou com trauma do Pinheirinho e largou mão. :( O Mauricio vai comprar um matadouro e vai vender o Vitara. :lol: E agora vc !!! :o O que será dessa equipe VERDE !! :shock: :cry:
Manda o funileiro fazer em duas etapas. :wink: Uma ele tira os podres, vamos para a trilha e depois ele dá a pintada... OPA !!! :shock: :twisted:

Ramiro, DAG QUEEN foi ótima.... !!!! :lol: :mrgreen: Eu voto por oficializar o complemento no nome do evento ! :twisted:

Previsão do tempo para amanhã, parcialmente nublado e com chuvas..... :twisted: :twisted:

Luiz Akium, 8:15 saimos do posto ...!!!!!!!!!!!!!! :!: :!: :!: Pede para o Ramiro botar o despertador para as 06 hs. :lol: 8)

[ ] s

Teo
16/09/2005, 09:56
Levantamento da 3a Etapa da I Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Dia 17/set/05 - sabado
Trilha do Verde (ainda a definir qual delas I, II, III, IV, V... XVI...!!) - Embú - SP
Ponto de Encontro = Rod. Regis Bitencourt , Km 363 (a confirmar) - Posto logo APÓS o Recanto Gaúcho.
Hora = 08 hs, com 15 min de espera.

Atualizando a lista:
1 - Flavio/Ramiro/Guilherme - Samuca - guincho
2 - Samir/Valdir - Engesa - XXX
3 - Bob/Hillar - CJ5 - guincho
4 - Luiz/Dani - Samuca- XXX
5 - Teo - Samuka

Maurício Vitara
16/09/2005, 09:58
hehe...acho q as coisas estam melhorando, talvez não precise $$$ vender :cry: .....vamos ver, agora não poderei ir para a trilha no volante...bom levantamento a todos, espero q no dia 01 esteja novamente na trilha com o pessoal.
:dance:
[]'s :mrgreen:

Luiz_akium
16/09/2005, 10:34
Fravio Marvel.

Estarei lá no posto as 8:30 ( mesmo q eu pegue muitos caminhoes de feira pela frente) :twisted: em ponto e nem 1 minuto a + !!!! qdo marcamos o Camel cheguei antes q muitas pessoas lá !!!
Abraços

Luiz

PS: Qto ao telefonema pedirei para q ele me acorde como foi hj , sei q vc é possessivo mas se autorizou blza !!! :concordo:

Bob
16/09/2005, 10:55
Ponto de Encontro = Rod. Regis Bitencourt , Km 363 (a confirmar) - Posto logo APÓS o Recanto Gaúcho.
Hora = 08 hs, com 15 min de espera.



Flávio o recanto gaucho fica no Km 283. Como fica o ponto de encontro. No recanto ou no primeiro posto após Recanto Gaúcho?
Abraço. Bob.

Bob
16/09/2005, 11:04
Outra coisa, teremos nosso churrasquinho de sempre no fim-da-trilha? Quem tem a churras portátil?

Bob
16/09/2005, 11:35
Cabras, só para saberem, a partir de hoje o BichoGrilo passa a levar um pequeno kit-primeiros-socorros. Alémda segurança, é bom começarmos a pensar nos pequenos machucados que podem ocorrer certo? Espero que não usemos, mas é bom ter. :concordo:

- Antisséptico : Mertiolate
- Pomada anti-inflamatória: Furacin
- Faixa: 1 pequena, 1 média
- Esparadrapo
- Gase
- Mini tesoura
- 2 luvas cirurgicas
- Band-aid
- Aspirina.


Agora, epocler, engov, saco plástico para vomito é por conta de canda um!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
16/09/2005, 11:38
Bob, passou a Churrascaria "Recanto Gaúcho" à sua direita, entra no primeiro posto de combustível que voce encontrar logo à frente... belê???

Pelo que sei, no levantamento só lanche de trilha!!! :concordo: :concordo:

Finalmente vou te devolver o vasilhame plástico seu (eu não sei escrever tapauer :putz: )

[]'s :mrgreen:

Bob
16/09/2005, 11:43
Belez Ramiro..

Bom, nem lembrava do TapaWARE !! (já que tem SoftWARE, HardWARE)....

OK, sandwiches only... besides Beer and Gatorade, of course my horse....

Ramiro - Bin Lôco
16/09/2005, 11:46
Na minha terra é tapaué... oxente :mrgreen:

:mrgreen:

Ronaldo B.
16/09/2005, 12:01
Pessoal,

O certo é Tuperware. :lol: :lol: :lol:

[]´s

lubento
16/09/2005, 12:10
Pessoal,

O certo é Tuperware. :lol: :lol: :lol:

[]´s

Já que é pra ser pentelho :lol: , o correto é tupperware :mrgreen: :mrgreen:

[]s corretores gramaticias que não mudam absolutamente nada.

Pinhal
16/09/2005, 12:14
All, já estou com o HB !!! :dance: O serviço ficou 10 !!! :D Recomendo o auto-elétrico que fica a uns 300 mts da Est. Conceição do Metro. TANIGUCHI = Rua Conduru, 39 - tel 5011-1299 / 1699 - falar com o Reginaldo (dono) ou Marcelo. Fala que o Flavio do Samuca azul indicou (que ele cobra + 10 %... :twisted: ). O Reginaldo me falou que um amigo meu levou um Palio e um Caminhãozinho lá ??? :pensativo: E que o cara tem cabelo comprido e tem Samuca... Quem seria ?!?! :roll: Meus amigos do Fórum são quase todos CARECAS !!! :twisted: :lol:

Pô Flavião.......... sou eu!!!!! :mrgreen:
Semana Passada levei o Palio para arrumar o a máquina do vidro elétrico e essa Semana levei a Sprinter para concertar o alternador.
Vi o High Blue lá e falei q te conhecia.....
Ha um tempão tô procurando uma boa auto-elétrica aki em SP........ agora achei. E o melhor de tudo é que fica perto da minha casa e do meu trampo!!!!

Amanhã tô querendo ir com vocês, só tô dependendo resolver uns detalhes para confirmar minha presença. Qualquer coisa te ligo + tarde pra falar c eu vou ou não com vocês.

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
16/09/2005, 12:55
Pessoal,

O certo é Tuperware. :lol: :lol: :lol:

[]´s

Já que é pra ser pentelho :lol: , o correto é tupperware :mrgreen: :mrgreen:

[]s corretores gramaticias que não mudam absolutamente nada.

Obrigado a todos pela utilissima aula... mas vou continuar chamando de "vasilhinha prástica de guardá sarchicha" :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: (assunto neste fórum rende mais que escândalo em Brasília)

Teo
16/09/2005, 13:32
Bob escreveu:


Teo escreveu:
Ponto de Encontro = Rod. Regis Bitencourt , Km 363 (a confirmar) - Posto logo APÓS o Recanto Gaúcho.
Hora = 08 hs, com 15 min de espera.




Flávio o recanto gaucho fica no Km 283. Como fica o ponto de encontro. No recanto ou no primeiro posto após Recanto Gaúcho?
Abraço. Bob.

Bob quem escreveu não fui eu, foi o Flavio, eu só copiei. Tudo bem que vc e o Flavio são amiginhos, mas não dá bandeira :twisted: :twisted:


Mauricio escreveu:
hehe...acho q as coisas estam melhorando, talvez não precise $$$ vender .....vamos ver, agora não poderei ir para a trilha no volante...
[]s


Mauricio, se vc quizer vamos marcar e vc vai comigo de Zeca.

Abraços

Ronaldo B.
16/09/2005, 13:35
Pessoal,

O certo é Tuperware. :lol: :lol: :lol:

[]´s

Já que é pra ser pentelho :lol: , o correto é tupperware :mrgreen: :mrgreen:

[]s corretores gramaticias que não mudam absolutamente nada.

Grande Mestre Papa e Guru Lubento,

Desculpe a minha falha, você está com a razão, o correto é:

http://www.tupperware.com.br/logo.jpg

[]´s

tio
16/09/2005, 14:12
fala aí bando de pentelhos !......se mudar o nome pra DAG QUEEN , o Ramiro ,que escolheu o nome , tem que vir á caráter.

Qto á Equipe verde , acho que ficará reduzida ao Hélio ,até a 4ª etapa.....até o dia 01/10 , não vai estar pronto :cry: :cry:

[]s

Bob
16/09/2005, 14:21
Bob escreveu:

Bob quem escreveu não fui eu, foi o Flavio, eu só copiei. Tudo bem que vc e o Flavio são amiginhos, mas não dá bandeira :twisted: :twisted:


Tanto faz meu, vou ficar guardando nome de barbado?????? :evil: :evil: :evil:

Ramiro - Bin Lôco
16/09/2005, 14:23
Tio DrAG escreveu:


fala aí bando de pentelhos !......se mudar o nome pra DAG QUEEN , o Ramiro ,que escolheu o nome , tem que vir á caráter.

:discordo: :discordo: Não senhorita!!! :discordo: :discordo:
:mrgreen: Quem deve ir à caráter é o idealizador do evento :mrgreen:

:mrgreen:

Ronaldo B.
16/09/2005, 14:39
Ramiro,

O tio me enviou uma MP dizendo que se mudar o nome para DAG QUEEN, ele não vai mais levar costela no clube, .... vai levar linguiça !! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ... e que está adorando a idéia, inclusive já falou com o Evaristo prá pintar a oficina com uma cor mais alegre que aquela tá muita deprimente !!!!

[]´s

Tom
16/09/2005, 14:39
Atualizando a Lista


Levantamento da 3a Etapa da I Gincana de Trilhas -
4x4Brasil.

Dia 17/set/05 - sabado
Trilha do Verde (ainda a definir qual delas I, II, III, IV, V... XVI...!!) - Embú - SP
Ponto de Encontro = Rod. Regis Bitencourt , Km 363 (a confirmar) - Posto logo APÓS o Recanto Gaúcho.
Hora = 08 hs, com 15 min de espera.

Atualizando a lista:
1 - Flavio/Ramiro/Guilherme - Samuca - guincho
2 - Samir/Valdir - Engesa - XXX
3 - Bob/Hillar - CJ5 - guincho
4 - Luiz/Dani - Samuca- XXX
5 - Teo - Samuka
6 - Jeferson / Tom - Engesa - guincho

Abraços
Tom

Ramiro - Bin Lôco
16/09/2005, 15:10
Ramiro,

O tio me enviou uma MP dizendo que se mudar o nome para DAG QUEEN, ele não vai mais levar costela no clube, .... vai levar linguiça !! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ... e que está adorando a idéia, inclusive já falou com o Evaristo prá pintar a oficina com uma cor mais alegre que aquela tá muita deprimente !!!!

[]´s

Então o Tio já falou pro Evaristo dar uma pintada?!?! (Uiiiiiiii)
Fiquei sabendo que antes de todos pegarem no duro vai ter uma performance de transformistas na frente da oficina e quem sujar as unhas de graxa ganhará um ticket pra trata-las na manicuri ao lado!!!

É um luxo só esse tal de DAG QUEEN :roll: :roll: :roll: :roll:

[]'S instalando ar condicionado na oficina! (ufffffii)

Bob
16/09/2005, 15:32
Realmente não sei o que está se passando... É um tal de transformismo.... Sei lá... :pensativo: :pensativo:

Bom, vai a lista atualizada. O Angelo da Toyota verde também vai..

1 - Flavio/Ramiro/Guilherme - Samuca - guincho
2 - Samir/Valdir - Engesa - XXX
3 - Bob/Hillar - CJ5 - guincho
4 - Luiz/Dani - Samuca- XXX
5 - Teo - Samuka
6- Jeferson / Tom - Engesa - guincho
7 - Angelo/?? - Toyota - guincho

Abrako. Bob. :mrgreen:

Flavio Miranda
16/09/2005, 18:05
Cabras,

Otima formação para o levantamento... vamos montar a planilha e depois exploramos a região. :twisted:

Pinhal,

Se o japa tivesse falado que era o super samuca vermelhão, eu já matava ! E nem sabia que vc mora perto de mim...!! Te esperamos no posto da Regis com certeza. Vc não pode faltar. :concordo:

Bob,

Meu zeca já disse tudo... 8)

------

Me permitam uma pausa..... :stop:

LUBENTO, vou ser muito transparente para ficar bem claro e sem NENHUMA dúvida... :|
O Ramiro esteve contigo ontem no Paca e me disse que vc estaria chateado porque falei que eu teria ´rogado praga´ por vc não ter ido com a gente no passeio da Patroa. :shock: E tb pelo atraso do Edu-3k.
FICA CLARO que eu estava zoando vc e te sacaneando pelo infortúnio de tantas quebras depois do investimento que vc fez nos novos equiptos do Trallha. :cry:
Eu tenho vc como um GRANDE AMIGO GRANDE ! :D :concordo: :palmas: :wink:
Acho que coloquei uns icons para demonstrar que era brincadeira, mas se deu outra interpretação, me desculpe. :roll: :oops: Na verdade fiquei chateado porque vc não foi sim, mas pela alegria de tê-lo conosco. :(

Quanto ao Edu-3k, usei ele de exemplo pois em conversa com o pessoal, vamos endurecer um pouco esta questão da espera nos pontos de encontro para não sacanear o resto do povo que chega até antes do horário. :? E fiquei sabendo que ele ia de pick-up !!! :shock: Ainda bem que não foi !! :roll: Com o Sportage, já não passou no buraco do NERO !! :lol:

Se puder ir amanhã, será um imenso prazer enorme.... :palmas: :palmas: :palmas:

------------------

Tudo pronto ?!?! Então vamos pro brejo !!!!!!!! :twisted: :mrgreen:

[ ] s

PS.: Editado porque o Ramiro mandou.... :twisted: :twisted: :twisted:

wilson ghetti
16/09/2005, 20:05
Boa noite pessoal,

acabei de chegar, e gostaria de saber quel posto realmente vcs. estarão, será que é o posto 31 antes da policia federal???, pois é o primeiro posto depois do recanto, fiz uma planilha(meia boca) para vcs. chegarem ao "entra e sai", se for necessário irei entregar pra vcs. às 8:00 hrs. Estou no aguardo, valeu


abraços a todos

Samir Abib
16/09/2005, 20:31
E AI MOÇADA !!!

TUDO NO ESQUEMA PARA AMANHA.

EU, VALDIR, MEU PAI E PAULINHO CONFIRMADOS !!!!!

E O GATORADE, CLARO !! :twisted: :twisted: :D :D

ATE AMANHA 7:45 !!!!!

Samir Abib
16/09/2005, 20:35
MIRANDA, RAMIRO ....

ROLA DE VOCES ME PASSAREM O CELULAR DE VOSSA SENHORIAS ?? EU NAO TENHO O CEL DE NINGUEM Q TA INDO AMANHA.

MANDA PRO E-MAIL: SAMIR.ABIB@UOL.COM.BR

NAO MANDA MP NAO QUE EU NAO SEI VER !!! :parede: :parede: :parede:

[]s desinformados !!!!

Luiz_akium
16/09/2005, 21:23
Seguinte galera.

Amanha estarei lá as 8:30 sem atraso no posto após o Recanto Gaucho !!!! Samir vou mandar o nº do meu cel e de quem eu tiver aki !!!
Abraços

Luiz.