PDA

Ver Versão Completa : Filtro De Oleo Band

BrunoMM
26/06/2012, 12:46
Olá amigos, alguém poderia me informar o número horiginal do filtro de oleo lubrificante e do filtro de diesel para toyota bandeirante ano 2000, motor 14b; e se possível o número correspondente para os fabricantes: Mann, Fran, Tecfil..., alguma dica?
Boa semana para todos. :concordo:

João Eduardo
08/07/2012, 20:21
Pessoal, aproveitando este tópico, estou com uma dúvida:

Filtro de diesel:

A minha Band, motor 14b, tem um sensor na base do filtro, com fios e um plug desligado.
Seria para indicar água no diesel? Se sim, onde fica a luz de alerta?
Não achei nenhum plug para conectá-lo e tão pouco nenhuma luz de alerta no painel, sobre a qualidade do combustível.

Abs

Dimasi
09/07/2012, 06:01
João
Esse sensor é realmente para indicar a presença de água. Nunca ví uma Band com um instalado. O alerta fica no centro do painel, onde tem quatro indicadores, o de freio, bateria, 4X4 e o quarto é justamente esse.
Abs

João Eduardo
09/07/2012, 19:53
João
Esse sensor é realmente para indicar a presença de água. Nunca ví uma Band com um instalado. O alerta fica no centro do painel, onde tem quatro indicadores, o de freio, bateria, 4X4 e o quarto é justamente esse.
Abs

Valeu Dimasi.

dudu83
10/07/2012, 02:41
João
Abs

existem dois tipos de filtro de diesel pra band 14b, um que tem o lugar pra colocar o sensor e o outro tampado..

Fband
10/07/2012, 08:12
existem dois tipos de filtro de diesel pra band 14b, um que tem o lugar pra colocar o sensor e o outro tampado..

Existe esse tipo de filtro que tem lugar pro sensor para o motor OM314 ?
Abraço

Dimasi
10/07/2012, 11:37
Existe esse tipo de filtro que tem lugar pro sensor para o motor OM314 ?
Abraço

Que eu saiba não.

mecamaniaco
10/07/2012, 19:37
Pessoal, esse sensor q vcs estão falando serve pra indicar a troca do filtro. Ele apenas avisa quando o filtro esta sujo demais a ponto de deixar o nível baixar dentro do filtro!

Eu tenho em minha band e nunca vi luz alguma se acender no painel!