Ver Versão Completa : estalos ao freiar
vitor_grotmann
25/06/2012, 21:31
gostaria de uma ajuda de vcs, sabado a noite notei um estalo na roda dianteira direita quando freiava, ate ai só fiquei meio preocupado, só tinha dado esse estalo uma vez, mas hoje andando com o carro com as janelas abertas pude notar que toda vez que freio o carro com um pouco mais rapido da este estalo.
alguem ja teve isso?
alguem se habilita a dizer o que pode ser?
hoje a noite vou tirar o pneu e dar uma olhada no carro, ver se tem algo solto e amanhã de manhã levar no mecanico, mais se puderem me ajudar eu agradeço.
Att. Vitor
vitor_grotmann
25/06/2012, 21:43
esqueci de dizer o barulho é só um CLEC, só um, bem na hora que freio, só acontece uma vez
Pastilha de freio com folga. Nada sério. Pode ser que seja paralela. Ainda assim verifique o aperto geral da suspensão, pinça, rodas e afins.
Abs
esqueci de dizer o barulho é só um CLEC, só um, bem na hora que freio, só acontece uma vez
vitor_grotmann
26/06/2012, 22:17
faleu clemente, deu uma olhada hoje de manhã e pude notar que era so aquela chapinha do disco de freio, aquela que protege o disco, foi so dar umas porradinhas e afastar ela dali que o barulho parou.
olbrigado por responder clemente, pq nem no forum mitsubishi me ajudaram, aho que o negocio la ficou só tr4 e l200 e quem tem as pajero velha não sabe como ajudar.
abraços
Vitor, a chapinha que vc diz é o espelho do disco? Aquele protetor que fica tampando a parte de trás dele?
:pensativo:
Sei não ... Ali pode ficar "raspando" em alguma posição, mas seria constante.
Esse clec único parece bem com pastilha folgada, conforme o Clemente já havia falado.
Nos Samurais quando esta pastilha fica com folga na pinça é uma bateria de escola de samba!! rsrsrsrs
Abraço!