Conectar

Ver Versão Completa : Oficina projeto offroad rj

raphaelmacae
25/06/2012, 18:15
Boa noite pessoal, gosaria de uma dica de alguma oficina especializada em adaptação em veiculos 4x4.

Tenho um suzki samurai http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/89620-suzuki-samurai-pneu-37-a.html

E preciso colocar uma caixa boa(a clark 2205 quebrou),colocar uma dual tcase...( uma tcase de hilux ja tenho) fazer escapamento completo, talvez trocar a relacao dos diferenciais (acho que eh 44x9ou 44x8) colocar bloqueio traseiro, amortecedores novos e revisar/modificar td que estiver errado.

Tenho preferencia por oficinas no estado do rj, mas aceito opnioes de oficinas em outros lugares.

aryrj
25/06/2012, 19:17
Dá uma conversada com o Ramiro, da Mal Caminho. Fica na Ilha do Governador. Ele mexe muito em zukis mas também em outras viaturas. Ele mesmo tem (ou tinha) uma Cherokee que é o bicho...

raphaelmacae
25/06/2012, 19:46
Obrigado aryrj, vou entrar em contato com ele amanha. Vi que ele mexe com 4x4, mas sera q mexe com adaptacoes pesadas?

aryrj
25/06/2012, 20:08
Raphael, preparações pesadas até qto.? Vc diz a dual tcase? Acredito que sim, aí só conversando. Por outro lado, as relações e escapamento, vc fornecendo o material e peças, sem problemas. Agora, se vc quer um cara que entenda de samurai que faria tudo isso e mais um pouco, e se vc tiver saco e verba... é Fabil com certeza. Leva a viatura atá BH, larga lá e esquece.