Ver Versão Completa : Vou fazer o cardan, ajuda com preços e marcas
jaime_cj-5
25/06/2012, 16:46
bueno pessoal... comecei a sentir uma folguinha no cardan traseiro... e vou fazer o mesmo, então preciso de uma ajuda de vocês para as peças...
preciso com um pouco de urgência pois quero ecomendar hoje, no máximo amanhã
vou comprar a ponteira (espiga), a luva e as duas cruzetas...
olhei aqui as da marca "MECPAR"... o que acham? e vocês possuem alguma idéia de preço também?
...
para o pessoal do RS ou sul de SC (sou de Torres, RS), que tiver sujestão de lugar para comprar também agradeço...
abraço
Conheço um bom mecânico em Gaspar/SC.
Se quiser posso te passar o contato, ele tambem vende peças para Bandeirantes.
Abraço
jaime_cj-5
25/06/2012, 17:09
Conheço um bom mecânico em Gaspar/SC.
Se quiser posso te passar o contato, ele tambem vende peças para Bandeirantes.
Abraço
...
mecânico eu tenho... só preciso de contado para as peças... e idéias de preços e marcas... confio no meu mecânico... o conheço desde sempre (literalmente).
abraço
jaime
OliveiraDf
29/06/2012, 13:03
Tenho o contato de um cara que está vendendo o cardan trazeiro com cruzetas novas, e tudo mais, não sei quanto ele quer nem a procedência, qualquer coisa me manda uma MP.
Abraço
bandoleiro
29/06/2012, 22:02
Entra em contato com a Sul Real Diesel, do Paraná. Procura no google que vc acha. Comprei muitas coisas deles, trabalham com peças de qualidade (custo maior) ou peças chinesas, porém esse custo maior não é proibitivo. Em Porto Alegre tem a a Multipeças, na Rua Leopoldo Froes 126. Os caras são praticamente autorizada toyota, para bandeirante. Até o teto novo de todos os modelos de band os caras tem, fabricados pela toyota do Brasil.