Ver Versão Completa : Feliz dono de um Jimny novo
acnjpsico
24/06/2012, 14:49
E ai galera blz!!!!
Sou novo aqui no fórum e gostaria de dizer que estou muito satisfeirto com o carrinho.
Não tenho experiência nenhuma com carros 4x4, mas to adorando o carrinho.... Minha esposa nem se fala... ta amando manobrar o carrinho!!!!!
No final de semna passado resolvi me aventurar em uma trilha(Sete Rios/Jaboticatubas-MG) e ver do que o carrinho é capaz...
Fiquei muito satisfeito... mesmo ficando com do do bixinho....
vai ai o link pra galera da uma olhada....
Sete Rios - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=GHxebw4FmE4&feature=relmfu)
Seja muito bem-vindo ao fórum. :mrgreen:
Tem feito média do consumo do Jimny?
Abraço
acnjpsico
25/06/2012, 07:50
E ae Maeda.. blz!!!
Na cidade tá com uma média de 10/11 km/l com ar ligado....
Na estrada 13/14 km/l ligando o ar algumas vezes....
Blz!
Eu assisti ao seu vídeo e parecia até que eu estava me vendo, já que eu tb sou novato na área.
Se puder, vai nos mantendo informado das qualidades desse carro e sobre qualquer problema que possa vir a ocorrer.
Eu simpatizo com o Jimny e uma das qualidades que valorizo é a economia. Por enquanto, eu uso bem pouco o carro e o consumo não me prejudica, mas sei que, em um futuro próximo, poderei precisar de um carro que seja mais econômico, sem abrir mão da versatilidade e resistência desses pseudo-jipes.
Abraço.
trotamundos
26/06/2012, 08:17
E ai galera blz!!!!
Sou novo aqui no fórum e gostaria de dizer que estou muito satisfeirto com o carrinho.
Não tenho experiência nenhuma com carros 4x4, mas to adorando o carrinho.... Minha esposa nem se fala... ta amando manobrar o carrinho!!!!!
No final de semna passado resolvi me aventurar em uma trilha(Sete Rios/Jaboticatubas-MG) e ver do que o carrinho é capaz...
Fiquei muito satisfeito... mesmo ficando com do do bixinho....
vai ai o link pra galera da uma olhada....
Sete Rios - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=GHxebw4FmE4&feature=relmfu)