PDA

Ver Versão Completa : Peças e lataria do jpx



Dalmo
22/06/2012, 23:30
Bom,

Já vi e olhei muita coisa a respeito, mas percebi que são postagens já com um pouco de tempo.

Então; quero saber dos senhores:

1. Há alguma empresa que produz o caixote do JPX em AÇO ?

2. Há facilidades em adaptações, substituições, mudanças e etc. . . na mecânica de forma geral ?

3. Uso será para viagens de final de semana; de férias; final de ano e o dia a dia sem trilha, mas vez e outra uma estrada de chão para balneários coisa simplis.

Dalmo
06/07/2012, 09:36
Bom,

Já vi e olhei muita coisa a respeito, mas percebi que são postagens já com um pouco de tempo.

Então; quero saber dos senhores:

1. Há alguma empresa que produz o caixote do JPX em AÇO ?

2. Há facilidades em adaptações, substituições, mudanças e etc. . . na mecânica de forma geral ?

3. Uso será para viagens de final de semana; de férias; final de ano e o dia a dia sem trilha, mas vez e outra uma estrada de chão para balneários coisa simplis.

Há alguma empresa que fabrique a CARROCERIA DO MONTEZ em AÇO ?

Há alguma empresa que confeccione O KIT DE SUSPENSÃO DO MONTEZ?

netto mietto
06/07/2012, 13:09
que eu saiba nao faz carroceria de aço + um bom funileiro resolve confecionando tudo em chapa a suspenssao eu nao sei .

Andrejur
06/07/2012, 23:05
Dalmo, conforme já foi respondido pelo companheiro acima, ninguém fabrica mais o caixote do jpx em aço. As poucas que sobraram da extinta JPX já foram utilizadas ou estão bem guardadas em algum lugar.
Uma opção bastante interessante seria adquirir um jpx militar em leilão ou de particular para montar um. Assim, teria uma carroceria e o próprio chassis em bom estado para começar um projeto.

Abs.



Há alguma empresa que fabrique a CARROCERIA DO MONTEZ em AÇO ?

Há alguma empresa que confeccione O KIT DE SUSPENSÃO DO MONTEZ?