Ver Versão Completa : Atenção peguem o babador antes de abrir as fotos. Eu fiquei babando.
Vejam a pérola que encontrei hoje no estacionamento do Aeroporto.
Único senão: Para-choques de plástico, uma pena.
Detalhe Pneus 37 aro 17. Viatura de Curitiba
354707354710354708354709
F. Oliveira
22/06/2012, 18:16
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se não fosse a gasosa, poderia dizer que é perfeita
titanium
22/06/2012, 18:20
:palmas:
Fantástica!
Só me falta um pequeno detalhe, para não ter uma dessas: la plata! bufunfa! money (por que é good, nóis num have)
:D
Titanium tem uma 2011 usada no Webmotors tá cara não R$225.000,00
:palmas:
Fantástica!
Só me falta um pequeno detalhe, para não ter uma dessas: la plata! bufunfa! money (por que é good, nóis num have)
:D
titanium
22/06/2012, 18:28
AAaaaaaaaa...Peraí !!!! Deixa eu abrir a webmotors aqui :computador:
que vou trocar, pau-a-pau, a Mariposa nela!!
kkkkkkkkkkkkkkk
:bananadança:
Qual o nome deste carro? É gasolina?
Tocando de saco para mala, aqui em Registro tem uma Prado 2004 diesel vendendo por R$65.000,00.
Guiga Tostes
22/06/2012, 21:01
Qual o nome deste carro? É gasolina?
Tocando de saco para mala, aqui em Registro tem uma Prado 2004 diesel vendendo por R$65.000,00.
Ezahn,
essa ai é a FJ Cruiser, um projeto da Toyota lançado para o mercado em 2005 e segue sendo fabricado até os dias atuais. O SUV tem linhas que trazem referencia retrô da Land Cruiser FJ40...porém, em um projeto/pacote muito, muito moderno e cheio de eletrônica embarcada que faz muito sucesso na gringolândia...onde tem preços a partir de USD26.000 e por aqui basta adicionar um zero...R$250.000 usado...é mole? :parede:
Motor 4.0 V6 24V vvti com 260hp
Aqui no site da Toyota.com tem todas as especificações e pode-se montar um ao gosto do cliente...e mandar faturar até...heheh segue: 2012 Toyota FJ Cruiser (http://www.toyota.com/fjcruiser/)
Se colocar FJ Cruiser no google imagens, aparecerão centenas de fotos inclusive de alguns preparados para trilha/expedição e são de cair o queixo.
E peguei emprestada a cor azul Voodoo Blue das Fj Cruiser para pintar a minha Band..Cuiser :mrgreen:
Abraço
sandro_ventania
23/06/2012, 11:37
Gostei muito foi do bagageiro, será que dá pra instalar nas nossas?
Bem Sandro por estimativa esse bagageiro deve custar uns 5000,00 Rs
Gostei muito foi do bagageiro, será que dá pra instalar nas nossas?
Coisa mais perfeita! Mas, não vale!
Meu sonho de consumo!
No chile vc vê uma em cada esquina!
Como o Guiga disse, o FJ Cruiser é baseado no Land Cruiser série 40(Bandeirante), ele usa a plataforma da Prado, tem suspensão independente na dianteira e usa mesmo motor da SW4 V6 4.0, existe um kit da TRD com supercharger, freios especiais, escapamento... da uns 310 cavalos. Na venezuela além do supercharger eles colocam o unichip, fica com uns 340cv, animal!!!
Abraço
sandro_ventania
24/06/2012, 22:50
Bem Sandro por estimativa esse bagageiro deve custar uns 5000,00 Rs
O Inner...basta ser parecido...aí dá pra tirar um zero...he he he!!!
Bem fácil de fazer esse bagageiro.....
Ontem acabamos por "batizar" a do meu amigo Rodrigo.
Pneus on road sucumbiram diante da grama encharcada.
Ficou numa alegria só!:mrgreen:
Resgatando a FJ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zTi2KSccGtg)
Pessoal, aqui no Rio de Janeiro, tem uma FJ Cruiser amarela que o cara trocou o motor e esta usando uma mecanica Diesel mas, os pneus não são 37 não. O nome dele é João Carlos conversei com o cara e me apaixonei pelo carro dele. Ele me disse que esta JF Cruiser vai morrer com ele pois ele não vende por dinheiro nenhum e ama o carro. Confesso que eu tambem gostei muito.
Vez ou outra eu a vejo no Barra Shopping, vou bater fotos e postar aqui para vocês.