Conectar

Ver Versão Completa : Seguro Wrangler 2012

Gu Saint
22/06/2012, 13:02
Pessoal, alguem tem alguma seguradora pra indicar? quais os valores que voces conseguiram?

Sandro Tannuri
22/06/2012, 13:52
R$ 3.250,00 na Sul America sem nenhum bônus (seguro novo).

Abraços,

Giuberto
24/06/2012, 23:13
Eu fiz o seguro por R$ 3500 na porto mas, mudei para pneus 35" e provavelmente não tenho mais seguro não é? Tenho que acertar essa meleca.

Gu Saint
25/06/2012, 11:41
Eu fiz o seguro por R$ 3500 na porto mas, mudei para pneus 35" e provavelmente não tenho mais seguro não é? Tenho que acertar essa meleca.

de fato...a n ser que quando precisar do seguro voce volte a "original"...

Giuberto
02/07/2012, 23:15
de fato...a n ser que quando precisar do seguro voce volte a "original"...

Boa! Mas, já desfiz o seguro! Ficou inviável. Estou investindo em proteções passivas agora. Se alguém tiver alguma sugestão de um sistema para o JK!? Estou colocando rastreador/bloqueador, pois a seguradora retirou o que havia nele. e pretendo usar algum sistema tipo trava carneiro ou multilock, sei lá.

RODGOD
11/07/2012, 21:26
Amigos, vinha acompanhando este divertido e elucidativo forum e resolvi enfim me registrar.
Acabo de adquirir um Sport Unlimited 3.6 e não consegui nem de perto estes valores de seguro, mesmo tendo um perfil considerado altamente favorável a descontos e me encontrando na classe 9 de bônus. A Sul América diz que não faz seguros para o Wrangler e a Porto, aproveitando meu Bônus 9, orçou em R$4500,00 com franquia de mais de R$7900,0 ou R$5600,00 com franquia reduzida, também considerando o bônus 9.:???:

s
R$ 3.250,00 na Sul America sem nenhum bônus (seguro novo).

Abraços,

Sandro Tannuri
12/07/2012, 09:17
Amigos, vinha acompanhando este divertido e elucidativo forum e resolvi enfim me registrar.
Acabo de adquirir um Sport Unlimited 3.6 e não consegui nem de perto estes valores de seguro, mesmo tendo um perfil considerado altamente favorável a descontos e me encontrando na classe 9 de bônus. A Sul América diz que não faz seguros para o Wrangler e a Porto, aproveitando meu Bônus 9, orçou em R$4500,00 com franquia de mais de R$7900,0 ou R$5600,00 com franquia reduzida, também considerando o bônus 9.:???:

s

Ou é a sua idade ou a sua cidade.

Abraços,

Gu Saint
12/07/2012, 09:57

s

Infelizmente eu tive o mesmo problema...a Sul America disse que não faz...o mais barato que consegui ficou 5mil e uns quebrados. Acabei fazendo esse...diz que ano que vem o valor cai. Infelizmente o pessoal do Rio e SP estao pagando mais barato nos seguros pq nos de cá estamos pagando a conta...rsrsrsrs

CarlãoBH
12/07/2012, 11:45
A Chubb seguros é especializada nesse tipo de seguro, carros caros, lanchas, etc. O meu 2008 ficou em 3.000 reais, 1.000 a menos que o troller 2007 que eu tinha

Gu Saint
12/07/2012, 11:47
A Chubb seguros é especializada nesse tipo de seguro, carros caros, lanchas, etc. O meu 2008 ficou em 3.000 reais, 1.000 a menos que o troller 2007 que eu tinha

pois é Carlao, os mesmos me cobraram quase 20mil

RODGOD
13/07/2012, 01:48
pois é Carlao, os mesmos me cobraram quase 20mil

A Chubb me cobraria 13k .
Sandro, realmente é estranho, mas não creio o problema esteja em meu perfil, já que minha idade regula com a sua, com garagem no trabalho e na residência, sem pessoas entre 18 a 25 em casa etc. E em minha cidade, Goiânia, com certeza há menos ocorrências que em Sampa ou Rio...
A propósito, busquei o carro hj em Brasília e ele fez 20,5mpg, o que dá 8,71 km/l. Fiquei satisfeito principalmente por ser um 0km em primeira média.:dance:

Gu Saint
13/07/2012, 09:23
A Chubb me cobraria 13k .
Sandro, realmente é estranho, mas não creio o problema esteja em meu perfil, já que minha idade regula com a sua, com garagem no trabalho e na residência, sem pessoas entre 18 a 25 em casa etc. E em minha cidade, Goiânia, com certeza há menos ocorrências que em Sampa ou Rio...
A propósito, busquei o carro hj em Brasília e ele fez 20,5mpg, o que dá 8,71 km/l. Fiquei satisfeito principalmente por ser um 0km em primeira média.:dance:

Ahaha! voce vai gostar! E foi isso ai que aconteceu comigo. Acabei fechando por 5 e poucos...a proposito, voce é de Goiania(sou de anápolis) e fez o mesmo que eu...fui buscar em Brasilia o carro pq a "loja" de goiania foi horrivel em me atender.

RODGOD
13/07/2012, 09:33
Pois é, Gu Saint, bota horrível nisto. Agora fica dúvida, respirar fundo ou ir a Bsb somente para fazer revisões...

Gu Saint
13/07/2012, 09:44
Pois é, Gu Saint, bota horrível nisto. Agora fica dúvida, respirar fundo ou ir a Bsb somente para fazer revisões...

Sinceramente? eu gosto muito de tomar um chopp no outback do park shopping...a proposito, que cor pegou?

RODGOD
13/07/2012, 10:33
Sinceramente? eu gosto muito de tomar um chopp no outback do park shopping...a proposito, que cor pegou?

Prata. Vc já postou fotos do mixirica?

Gu Saint
13/07/2012, 10:39
Prata. Vc já postou fotos do mixirica?
rsrs ainda nao...tenho algumas aqui, vou postar

Gu Saint
13/07/2012, 10:46
segue em anexo

Gu Saint
13/07/2012, 10:59
358671358672

mais duas

RODGOD
13/07/2012, 11:30
Show de bola. Vc pretende colocar estribos ou algum outro acessório?

Gu Saint
13/07/2012, 11:34
Show de bola. Vc pretende colocar estribos ou algum outro acessório?

Entao, é o seguinte. Vou colocar estribos em breve. As proteções eu to estudando aqui com meu funcionario como fazer...vou usar o "do my self" nas proteções de escape e todo resto por baixo. Tenho toda uma oficina aqui na empresa. Quero levantar um pouco e colocar um mud, acho que 32. To pensando em colocar o DVD da JEEP nele...n sei se trago um ou compro por aqui, achei no ML pelo mesmo preço dos EUA...estranho isso

RODGOD
13/07/2012, 11:38
Ao se referir ao "DVD da Jeep" vc está se referindo à central multimídia (com GPS incluso) ou só DVD mesmo? E qual o preço que encontrou?

Gu Saint
13/07/2012, 11:43
Ao se referir ao "DVD da Jeep" vc está se referindo à central multimídia (com GPS incluso) ou só DVD mesmo? E qual o preço que encontrou?

era o kit multimidia. encontrei por 2mil e pouco, sendo que nos EUA achei por 800 a 1200 doleta...dpende do kit. nao cheguei a olhar profundamente o aparelho em questao. Tenho que verificar se é o mesmo. Mas de qualquer forma, tenho que ir a Miami esse ano. Entao fica viavel por na mala

RODGOD
13/07/2012, 11:50
O foda é instalar sem perder a garantia...

RODGOD
13/07/2012, 12:02
Tem do mesmo que vc encontrou por R$1599,00 no Paraná. Se quiser te passo o link. Mas para instalar sem perda da garantia acho que tem de ser em concessionária...E em Gyn, como já sabemos...

Gu Saint
13/07/2012, 14:20
Tem do mesmo que vc encontrou por R$1599,00 no Paraná. Se quiser te passo o link. Mas para instalar sem perda da garantia acho que tem de ser em concessionária...E em Gyn, como já sabemos...

Não sei se perderia a garantia só por instalar o kit...um kit da jeep pra montar em um jeep...será que a concessionária em bsb se recusaria?

RODGOD
13/07/2012, 15:43
Não sei se perderia a garantia só por instalar o kit...um kit da jeep pra montar em um jeep...será que a concessionária em bsb se recusaria?

Negativo, Gu Saint, não é um kit da Jeep, é um kit feito por uma empresa qualquer (estranha à Jeep) para se adaptar a um Jeep. Veja o original, extraído da página da Jeep, o botão fica embaixo. E os que vi aqui no Brasil, ditos como "originais" (apenas porque adaptado pela fabricante da central à situação do Jeep), possuem botão no centro. Ainda assim, não deixam de ser interessantes, pois, não sei reparou, mas fala que possuem sistema operacional windows, ou seja, leem office...

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-X6NQmk3fOYX9whSOlWcZW_dP38qGEwYYBLm4ImLKcuur2a01jQ

RODGOD
13/07/2012, 15:53
E aqui o encontrado aqui no Brasil, foi este que vc viu?
http://img1.mlstatic.com/central-multimidia-original-dodge-jeep-chrysler_MLB-O-236685670_9522.jpg

Gu Saint
13/07/2012, 17:02
Negativo, Gu Saint, não é um kit da Jeep, é um kit feito por uma empresa qualquer (estranha à Jeep) para se adaptar a um Jeep. Veja o original, extraído da página da Jeep, o botão fica embaixo. E os que vi aqui no Brasil, ditos como "originais" (apenas porque adaptado pela fabricante da central à situação do Jeep), possuem botão no centro. Ainda assim, não deixam de ser interessantes, pois, não sei reparou, mas fala que possuem sistema operacional windows, ou seja, leem office...

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-X6NQmk3fOYX9whSOlWcZW_dP38qGEwYYBLm4ImLKcuur2a01jQ

Nossa... Agora me apertou! N me recordo mesmo! Sendo assim... Continuam interessante,menos que antes hahaha!

RODGOD
13/07/2012, 17:39
Só por desencargo, liguei na concessionária Jeep em Goiânia e, após transferirem para um e outro cada um mais cru que o outro, me pediram 7k no kit instalado (mínimo de três dias no estaleiro) e isso reconhecendo que não é original e sem saber sequer informar de que marca seria. Aliás, o cara me deixou aguardando enquanto eu ouvia ele ligando em outro lugar para se informar e ver se eles tinham o kit e se dava para instalar no wrangler:news-coffee:.

Gu Saint
15/07/2012, 20:01
Só por desencargo, liguei na concessionária Jeep em Goiânia e, após transferirem para um e outro cada um mais cru que o outro, me pediram 7k no kit instalado (mínimo de três dias no estaleiro) e isso reconhecendo que não é original e sem saber sequer informar de que marca seria. Aliás, o cara me deixou aguardando enquanto eu ouvia ele ligando em outro lugar para se informar e ver se eles tinham o kit e se dava para instalar no wrangler:news-coffee:.

Deu sorte entao! Em bsb tava 13k...

RODGOD
15/07/2012, 21:15

Sorte?! Eles nem sabem de que marca é. Disseram apenas que não é original. Eles fariam experiência em meu carro, cobrando quatro vezes mais caro que se eu adquirisse diretamente no mercado.
Agora, falando da viatura, o meu está com 400km e tem me surpreendido positivamente. Até agora, tudo de bom! Confortável para caramba para um jipe (mais até que muito SUV) e um motorzaço.

CarlãoBH
15/07/2012, 21:57
Aos colegas com JK 2012: não sei se se aplica, mas comprei um multimidia xingling baratinho pro meu 2008. Quando fui instalar, o cara disse que ele é muito profundo e acabou tendo que fazer uma adaptacao que nao ficou boa, pois ficou muito pra fora. Depois disso descobri que a patroa está gravida de gemeos e desisti de trocar o aparelho ($$$). Portanto, não comprem nada de "olhos fechados"!

RODGOD
15/07/2012, 22:25
Aos colegas com JK 2012: não sei se se aplica, mas comprei um multimidia xingling baratinho pro meu 2008. Quando fui instalar, o cara disse que ele é muito profundo e acabou tendo que fazer uma adaptacao que nao ficou boa, pois ficou muito pra fora. Depois disso descobri que a patroa está gravida de gemeos e desisti de trocar o aparelho ($$$). Portanto, não comprem nada de "olhos fechados"!

Carlão, parabéns pelos gêmeos e meus sentimentos pelo multimídia. Pelo jeito, de multi, vc só entende é de filhos, :putz:. Agora sem zuar, como vc bem disse, acho que não se aplica, pois o painel mudou bastante em 2011.
.

Gu Saint
16/07/2012, 07:54
Carlão, parabéns pelos gêmeos e meus sentimentos pelo multimídia. Pelo jeito, de multi, vc só entende é de filhos, :putz:. Agora sem zuar, como vc bem disse, acho que não se aplica, pois o painel mudou bastante em 2011.
.

Parabens Carlao! Agora é metade da diversao e o dobro de trabalho!

Sobre a viatura, ontem fez 1k km. Cara, coloquei o sukitao no cascalho indo pro lago corumba IV. Show de bola! Nem senti o trajeto. Mas o melhor foi ontem... Fizemos um aterro no sitio e ficou umas rampas muito ingrimes de um caminho pra outro. Resolvi traçar e investir.... Cara, passou liso... Eu nunca vi isso... Nem o trator q tenho la sobe isso! Show! Hj é dia de banho e trocar a capota rsrs a lona ta aprovada!

RODGOD
16/07/2012, 16:52
Gu Saint, qto tempo levou para tirar a capota rígida? E para instalar a de lona? Por fim, quanto tempo para tirar a de lona? Em qual operação encontrou mais dificuldade? Até agora, tirei apenas os dois módulos rígidos da frente e estou andando sem eles (o que já dá a maior sensa de conversível...). Estou seco para tirar tudo, mas segurando porque depois tenho de voltar tudo...e pelo jeito necessita de ajuda e tempo.

Gu Saint
16/07/2012, 16:56
Gu Saint, qto tempo levou para tirar a capota rígida? E para instalar a de lona? Por fim, quanto tempo para tirar a de lona? Em qual operação encontrou mais dificuldade? Até agora, tirei apenas os dois módulos rígidos da frente e estou andando sem eles (o que já dá a maior sensa de conversível...). Estou seco para tirar tudo, mas segurando porque depois tenho de voltar tudo...e pelo jeito necessita de ajuda e tempo.

Rodrigo, a rigida levou tempo por conta dos parafusos...nao encontrei a chave que veio com o jeep (se é que veio). Precisa de dois marmanjos no minimo pra tirar. O manual é cheio de explicação que só entende quem ja desmontou hahaha. A de lona é facil...pra pegar a manha demora um pouco...mas é facil facil...uma pessoa monta e desmonta. Eu nao retirei totalmente a de lona. Só abaixei para ficar sem mesmo. Pra colocar e tirar foram 15minutos...cronometrado e sozinho. Só deu trabalho pra entender como funcionava a vedação do porta malas...mas depois foi melzinho na chupeta!

Agora to criando coragem pra colocar a rigida dnovo...afinal sempre tenho algo dentro do carro que vale a pena rasgar a lona hahaha nao quero correr o risco

RODGOD
16/07/2012, 17:28
Anota a dica e suas variações aí: My Idea for Hardtop Storage - JeepsUnlimited.com Forums (http://jeepsunlimited.com/forums/showthread.php?t=520240) ; Hardtop removal - JKowners.com : Jeep Wrangler JK Forum (http://www.jkowners.com/forum/showthread.php?t=33221) . Outra opção válida, para o amigo, que já pretende mesmo uma esticada aos EUA é algo tipo esta: Lange Originals 014-389 - Lange Originals Power Hoist-a-Top™ for 76-06 Jeep® CJ-7 & Wrangler YJ, TJ with One Piece Hardtop - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/12020_02_07.htm)

MODERADOR: Suponho que a discussão derivando para opções para remoção da capota pode se estender e ficaria descontextualizada no presente tópico, cujo propósito era tratar do seguro do wrangler. Caso entenda o mesmo e julgue conveniente, peço-lhe remover ou criar novo tópico. Grato.

Gu Saint
16/07/2012, 17:35
Anota a dica e suas variações aí: My Idea for Hardtop Storage - JeepsUnlimited.com Forums (http://jeepsunlimited.com/forums/showthread.php?t=520240) ; Hardtop removal - JKowners.com : Jeep Wrangler JK Forum (http://www.jkowners.com/forum/showthread.php?t=33221) . Outra opção válida, para o amigo, que já pretende mesmo uma esticada aos EUA é algo tipo esta: Lange Originals 014-389 - Lange Originals Power Hoist-a-Top™ for 76-06 Jeep® CJ-7 & Wrangler YJ, TJ with One Piece Hardtop - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/12020_02_07.htm)

Háaa! boa! vou bolar uma aqui com o serralheiro...

Rafaela A
20/07/2012, 22:01
Eu tomei um susto com o seguro. No início estavam falando em 12 mil, 9 mil e no fim consegui à vista: R$ 5.442,44 - 4x sem juros no carnê – valor R$ 1.360,61 ou 6x sem juros no débito em conta valor R$ 907,07 Na Tokie Marine Segurador

s

dudarj
20/07/2012, 22:47
Eu tomei um susto com o seguro. No início estavam falando em 12 mil, 9 mil e no fim consegui à vista: R$ 5.442,44 - 4x sem juros no carnê – valor R$ 1.360,61 ou 6x sem juros no débito em conta valor R$ 907,07 Na Tokie Marine Segurador

Rafaela,

Eu fechei aqui no RJ a 4.700,00 seguro novo sem bonus pela Alfa.

Valen
12/08/2012, 15:36
O Meu ficou por R$3.950,00 pela porte seguro, bonus 10 em São Paulo, Bairro Itaim Bibi.
Abs

marcioth81
23/10/2012, 23:53
O meu ficou em 4.500,00 pela Porto Seguro sem bônus. Pernoite na Aclimação, SP - Capital.

pcrescenti
24/10/2012, 00:33
O meu esta R$2.400,00 pela Allianz. Franquia de 5k