Ver Versão Completa : Seguro Wrangler 2012
Gu Saint
22/06/2012, 13:02
Pessoal, alguem tem alguma seguradora pra indicar? quais os valores que voces conseguiram?
Sandro Tannuri
22/06/2012, 13:52
R$ 3.250,00 na Sul America sem nenhum bônus (seguro novo).
Abraços,
Giuberto
24/06/2012, 23:13
Eu fiz o seguro por R$ 3500 na porto mas, mudei para pneus 35" e provavelmente não tenho mais seguro não é? Tenho que acertar essa meleca.
Gu Saint
25/06/2012, 11:41
Eu fiz o seguro por R$ 3500 na porto mas, mudei para pneus 35" e provavelmente não tenho mais seguro não é? Tenho que acertar essa meleca.
de fato...a n ser que quando precisar do seguro voce volte a "original"...
Giuberto
02/07/2012, 23:15
de fato...a n ser que quando precisar do seguro voce volte a "original"...
Boa! Mas, já desfiz o seguro! Ficou inviável. Estou investindo em proteções passivas agora. Se alguém tiver alguma sugestão de um sistema para o JK!? Estou colocando rastreador/bloqueador, pois a seguradora retirou o que havia nele. e pretendo usar algum sistema tipo trava carneiro ou multilock, sei lá.
Amigos, vinha acompanhando este divertido e elucidativo forum e resolvi enfim me registrar.
Acabo de adquirir um Sport Unlimited 3.6 e não consegui nem de perto estes valores de seguro, mesmo tendo um perfil considerado altamente favorável a descontos e me encontrando na classe 9 de bônus. A Sul América diz que não faz seguros para o Wrangler e a Porto, aproveitando meu Bônus 9, orçou em R$4500,00 com franquia de mais de R$7900,0 ou R$5600,00 com franquia reduzida, também considerando o bônus 9.:???:
s
R$ 3.250,00 na Sul America sem nenhum bônus (seguro novo).
Abraços,
Sandro Tannuri
12/07/2012, 09:17
Amigos, vinha acompanhando este divertido e elucidativo forum e resolvi enfim me registrar.
Acabo de adquirir um Sport Unlimited 3.6 e não consegui nem de perto estes valores de seguro, mesmo tendo um perfil considerado altamente favorável a descontos e me encontrando na classe 9 de bônus. A Sul América diz que não faz seguros para o Wrangler e a Porto, aproveitando meu Bônus 9, orçou em R$4500,00 com franquia de mais de R$7900,0 ou R$5600,00 com franquia reduzida, também considerando o bônus 9.:???:
s
Ou é a sua idade ou a sua cidade.
Abraços,
Gu Saint
12/07/2012, 09:57
s
Infelizmente eu tive o mesmo problema...a Sul America disse que não faz...o mais barato que consegui ficou 5mil e uns quebrados. Acabei fazendo esse...diz que ano que vem o valor cai. Infelizmente o pessoal do Rio e SP estao pagando mais barato nos seguros pq nos de cá estamos pagando a conta...rsrsrsrs
CarlãoBH
12/07/2012, 11:45
A Chubb seguros é especializada nesse tipo de seguro, carros caros, lanchas, etc. O meu 2008 ficou em 3.000 reais, 1.000 a menos que o troller 2007 que eu tinha
Gu Saint
12/07/2012, 11:47
A Chubb seguros é especializada nesse tipo de seguro, carros caros, lanchas, etc. O meu 2008 ficou em 3.000 reais, 1.000 a menos que o troller 2007 que eu tinha
pois é Carlao, os mesmos me cobraram quase 20mil
pois é Carlao, os mesmos me cobraram quase 20mil
A Chubb me cobraria 13k .
Sandro, realmente é estranho, mas não creio o problema esteja em meu perfil, já que minha idade regula com a sua, com garagem no trabalho e na residência, sem pessoas entre 18 a 25 em casa etc. E em minha cidade, Goiânia, com certeza há menos ocorrências que em Sampa ou Rio...
A propósito, busquei o carro hj em Brasília e ele fez 20,5mpg, o que dá 8,71 km/l. Fiquei satisfeito principalmente por ser um 0km em primeira média.:dance:
Gu Saint
13/07/2012, 09:23
A Chubb me cobraria 13k .
Sandro, realmente é estranho, mas não creio o problema esteja em meu perfil, já que minha idade regula com a sua, com garagem no trabalho e na residência, sem pessoas entre 18 a 25 em casa etc. E em minha cidade, Goiânia, com certeza há menos ocorrências que em Sampa ou Rio...
A propósito, busquei o carro hj em Brasília e ele fez 20,5mpg, o que dá 8,71 km/l. Fiquei satisfeito principalmente por ser um 0km em primeira média.:dance:
Ahaha! voce vai gostar! E foi isso ai que aconteceu comigo. Acabei fechando por 5 e poucos...a proposito, voce é de Goiania(sou de anápolis) e fez o mesmo que eu...fui buscar em Brasilia o carro pq a "loja" de goiania foi horrivel em me atender.
Pois é, Gu Saint, bota horrível nisto. Agora fica dúvida, respirar fundo ou ir a Bsb somente para fazer revisões...
Gu Saint
13/07/2012, 09:44
Pois é, Gu Saint, bota horrível nisto. Agora fica dúvida, respirar fundo ou ir a Bsb somente para fazer revisões...
Sinceramente? eu gosto muito de tomar um chopp no outback do park shopping...a proposito, que cor pegou?
Sinceramente? eu gosto muito de tomar um chopp no outback do park shopping...a proposito, que cor pegou?
Prata. Vc já postou fotos do mixirica?
Gu Saint
13/07/2012, 10:39
Prata. Vc já postou fotos do mixirica?
rsrs ainda nao...tenho algumas aqui, vou postar
Gu Saint
13/07/2012, 10:46
segue em anexo
Gu Saint
13/07/2012, 10:59
358671358672
mais duas
Show de bola. Vc pretende colocar estribos ou algum outro acessório?
Gu Saint
13/07/2012, 11:34
Show de bola. Vc pretende colocar estribos ou algum outro acessório?
Entao, é o seguinte. Vou colocar estribos em breve. As proteções eu to estudando aqui com meu funcionario como fazer...vou usar o "do my self" nas proteções de escape e todo resto por baixo. Tenho toda uma oficina aqui na empresa. Quero levantar um pouco e colocar um mud, acho que 32. To pensando em colocar o DVD da JEEP nele...n sei se trago um ou compro por aqui, achei no ML pelo mesmo preço dos EUA...estranho isso
Ao se referir ao "DVD da Jeep" vc está se referindo à central multimídia (com GPS incluso) ou só DVD mesmo? E qual o preço que encontrou?
Gu Saint
13/07/2012, 11:43
Ao se referir ao "DVD da Jeep" vc está se referindo à central multimídia (com GPS incluso) ou só DVD mesmo? E qual o preço que encontrou?
era o kit multimidia. encontrei por 2mil e pouco, sendo que nos EUA achei por 800 a 1200 doleta...dpende do kit. nao cheguei a olhar profundamente o aparelho em questao. Tenho que verificar se é o mesmo. Mas de qualquer forma, tenho que ir a Miami esse ano. Entao fica viavel por na mala
O foda é instalar sem perder a garantia...
Tem do mesmo que vc encontrou por R$1599,00 no Paraná. Se quiser te passo o link. Mas para instalar sem perda da garantia acho que tem de ser em concessionária...E em Gyn, como já sabemos...
Gu Saint
13/07/2012, 14:20
Tem do mesmo que vc encontrou por R$1599,00 no Paraná. Se quiser te passo o link. Mas para instalar sem perda da garantia acho que tem de ser em concessionária...E em Gyn, como já sabemos...
Não sei se perderia a garantia só por instalar o kit...um kit da jeep pra montar em um jeep...será que a concessionária em bsb se recusaria?
Não sei se perderia a garantia só por instalar o kit...um kit da jeep pra montar em um jeep...será que a concessionária em bsb se recusaria?
Negativo, Gu Saint, não é um kit da Jeep, é um kit feito por uma empresa qualquer (estranha à Jeep) para se adaptar a um Jeep. Veja o original, extraído da página da Jeep, o botão fica embaixo. E os que vi aqui no Brasil, ditos como "originais" (apenas porque adaptado pela fabricante da central à situação do Jeep), possuem botão no centro. Ainda assim, não deixam de ser interessantes, pois, não sei reparou, mas fala que possuem sistema operacional windows, ou seja, leem office...
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-X6NQmk3fOYX9whSOlWcZW_dP38qGEwYYBLm4ImLKcuur2a01jQ
E aqui o encontrado aqui no Brasil, foi este que vc viu?
http://img1.mlstatic.com/central-multimidia-original-dodge-jeep-chrysler_MLB-O-236685670_9522.jpg
Gu Saint
13/07/2012, 17:02
Negativo, Gu Saint, não é um kit da Jeep, é um kit feito por uma empresa qualquer (estranha à Jeep) para se adaptar a um Jeep. Veja o original, extraído da página da Jeep, o botão fica embaixo. E os que vi aqui no Brasil, ditos como "originais" (apenas porque adaptado pela fabricante da central à situação do Jeep), possuem botão no centro. Ainda assim, não deixam de ser interessantes, pois, não sei reparou, mas fala que possuem sistema operacional windows, ou seja, leem office...
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-X6NQmk3fOYX9whSOlWcZW_dP38qGEwYYBLm4ImLKcuur2a01jQ
Nossa... Agora me apertou! N me recordo mesmo! Sendo assim... Continuam interessante,menos que antes hahaha!
Só por desencargo, liguei na concessionária Jeep em Goiânia e, após transferirem para um e outro cada um mais cru que o outro, me pediram 7k no kit instalado (mínimo de três dias no estaleiro) e isso reconhecendo que não é original e sem saber sequer informar de que marca seria. Aliás, o cara me deixou aguardando enquanto eu ouvia ele ligando em outro lugar para se informar e ver se eles tinham o kit e se dava para instalar no wrangler:news-coffee:.
Gu Saint
15/07/2012, 20:01
Só por desencargo, liguei na concessionária Jeep em Goiânia e, após transferirem para um e outro cada um mais cru que o outro, me pediram 7k no kit instalado (mínimo de três dias no estaleiro) e isso reconhecendo que não é original e sem saber sequer informar de que marca seria. Aliás, o cara me deixou aguardando enquanto eu ouvia ele ligando em outro lugar para se informar e ver se eles tinham o kit e se dava para instalar no wrangler:news-coffee:.
Deu sorte entao! Em bsb tava 13k...
Sorte?! Eles nem sabem de que marca é. Disseram apenas que não é original. Eles fariam experiência em meu carro, cobrando quatro vezes mais caro que se eu adquirisse diretamente no mercado.
Agora, falando da viatura, o meu está com 400km e tem me surpreendido positivamente. Até agora, tudo de bom! Confortável para caramba para um jipe (mais até que muito SUV) e um motorzaço.
CarlãoBH
15/07/2012, 21:57
Aos colegas com JK 2012: não sei se se aplica, mas comprei um multimidia xingling baratinho pro meu 2008. Quando fui instalar, o cara disse que ele é muito profundo e acabou tendo que fazer uma adaptacao que nao ficou boa, pois ficou muito pra fora. Depois disso descobri que a patroa está gravida de gemeos e desisti de trocar o aparelho ($$$). Portanto, não comprem nada de "olhos fechados"!
Aos colegas com JK 2012: não sei se se aplica, mas comprei um multimidia xingling baratinho pro meu 2008. Quando fui instalar, o cara disse que ele é muito profundo e acabou tendo que fazer uma adaptacao que nao ficou boa, pois ficou muito pra fora. Depois disso descobri que a patroa está gravida de gemeos e desisti de trocar o aparelho ($$$). Portanto, não comprem nada de "olhos fechados"!
Carlão, parabéns pelos gêmeos e meus sentimentos pelo multimídia. Pelo jeito, de multi, vc só entende é de filhos, :putz:. Agora sem zuar, como vc bem disse, acho que não se aplica, pois o painel mudou bastante em 2011.
.
Gu Saint
16/07/2012, 07:54
Carlão, parabéns pelos gêmeos e meus sentimentos pelo multimídia. Pelo jeito, de multi, vc só entende é de filhos, :putz:. Agora sem zuar, como vc bem disse, acho que não se aplica, pois o painel mudou bastante em 2011.
.
Parabens Carlao! Agora é metade da diversao e o dobro de trabalho!
Sobre a viatura, ontem fez 1k km. Cara, coloquei o sukitao no cascalho indo pro lago corumba IV. Show de bola! Nem senti o trajeto. Mas o melhor foi ontem... Fizemos um aterro no sitio e ficou umas rampas muito ingrimes de um caminho pra outro. Resolvi traçar e investir.... Cara, passou liso... Eu nunca vi isso... Nem o trator q tenho la sobe isso! Show! Hj é dia de banho e trocar a capota rsrs a lona ta aprovada!
Gu Saint, qto tempo levou para tirar a capota rígida? E para instalar a de lona? Por fim, quanto tempo para tirar a de lona? Em qual operação encontrou mais dificuldade? Até agora, tirei apenas os dois módulos rígidos da frente e estou andando sem eles (o que já dá a maior sensa de conversível...). Estou seco para tirar tudo, mas segurando porque depois tenho de voltar tudo...e pelo jeito necessita de ajuda e tempo.
Gu Saint
16/07/2012, 16:56
Gu Saint, qto tempo levou para tirar a capota rígida? E para instalar a de lona? Por fim, quanto tempo para tirar a de lona? Em qual operação encontrou mais dificuldade? Até agora, tirei apenas os dois módulos rígidos da frente e estou andando sem eles (o que já dá a maior sensa de conversível...). Estou seco para tirar tudo, mas segurando porque depois tenho de voltar tudo...e pelo jeito necessita de ajuda e tempo.
Rodrigo, a rigida levou tempo por conta dos parafusos...nao encontrei a chave que veio com o jeep (se é que veio). Precisa de dois marmanjos no minimo pra tirar. O manual é cheio de explicação que só entende quem ja desmontou hahaha. A de lona é facil...pra pegar a manha demora um pouco...mas é facil facil...uma pessoa monta e desmonta. Eu nao retirei totalmente a de lona. Só abaixei para ficar sem mesmo. Pra colocar e tirar foram 15minutos...cronometrado e sozinho. Só deu trabalho pra entender como funcionava a vedação do porta malas...mas depois foi melzinho na chupeta!
Agora to criando coragem pra colocar a rigida dnovo...afinal sempre tenho algo dentro do carro que vale a pena rasgar a lona hahaha nao quero correr o risco
Anota a dica e suas variações aí: My Idea for Hardtop Storage - JeepsUnlimited.com Forums (http://jeepsunlimited.com/forums/showthread.php?t=520240) ; Hardtop removal - JKowners.com : Jeep Wrangler JK Forum (http://www.jkowners.com/forum/showthread.php?t=33221) . Outra opção válida, para o amigo, que já pretende mesmo uma esticada aos EUA é algo tipo esta: Lange Originals 014-389 - Lange Originals Power Hoist-a-Top™ for 76-06 Jeep® CJ-7 & Wrangler YJ, TJ with One Piece Hardtop - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/12020_02_07.htm)
MODERADOR: Suponho que a discussão derivando para opções para remoção da capota pode se estender e ficaria descontextualizada no presente tópico, cujo propósito era tratar do seguro do wrangler. Caso entenda o mesmo e julgue conveniente, peço-lhe remover ou criar novo tópico. Grato.
Gu Saint
16/07/2012, 17:35
Anota a dica e suas variações aí: My Idea for Hardtop Storage - JeepsUnlimited.com Forums (http://jeepsunlimited.com/forums/showthread.php?t=520240) ; Hardtop removal - JKowners.com : Jeep Wrangler JK Forum (http://www.jkowners.com/forum/showthread.php?t=33221) . Outra opção válida, para o amigo, que já pretende mesmo uma esticada aos EUA é algo tipo esta: Lange Originals 014-389 - Lange Originals Power Hoist-a-Top™ for 76-06 Jeep® CJ-7 & Wrangler YJ, TJ with One Piece Hardtop - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/12020_02_07.htm)
Háaa! boa! vou bolar uma aqui com o serralheiro...
Rafaela A
20/07/2012, 22:01
Eu tomei um susto com o seguro. No início estavam falando em 12 mil, 9 mil e no fim consegui à vista: R$ 5.442,44 - 4x sem juros no carnê – valor R$ 1.360,61 ou 6x sem juros no débito em conta valor R$ 907,07 Na Tokie Marine Segurador
s
Eu tomei um susto com o seguro. No início estavam falando em 12 mil, 9 mil e no fim consegui à vista: R$ 5.442,44 - 4x sem juros no carnê – valor R$ 1.360,61 ou 6x sem juros no débito em conta valor R$ 907,07 Na Tokie Marine Segurador
Rafaela,
Eu fechei aqui no RJ a 4.700,00 seguro novo sem bonus pela Alfa.
O Meu ficou por R$3.950,00 pela porte seguro, bonus 10 em São Paulo, Bairro Itaim Bibi.
Abs
marcioth81
23/10/2012, 23:53
O meu ficou em 4.500,00 pela Porto Seguro sem bônus. Pernoite na Aclimação, SP - Capital.
pcrescenti
24/10/2012, 00:33
O meu esta R$2.400,00 pela Allianz. Franquia de 5k