PDA

Ver Versão Completa : Mecanica para Blazer 4.3 em Curitiba



danelhuk
22/06/2012, 12:26
Dai galera, estou precisando levar a viatura para um mecânico dar uma olhadinha, ta raspando o arranque e quando ela esquenta não pega mais, já passou por 3 oficinas e ninguém resolve, alguem aqui do fórum conhece um Mecânico de verdade que conheça o motor 4.3? se puder passar o contato fico agradecido.

Blazer 4.3 V6 4X4

Abraços
Cristiano

sandersondf
22/06/2012, 17:39
Dai galera, estou precisando levar a viatura para um mecânico dar uma olhadinha, ta raspando o arranque e quando ela esquenta não pega mais, já passou por 3 oficinas e ninguém resolve, alguem aqui do fórum conhece um Mecânico de verdade que conheça o motor 4.3? se puder passar o contato fico agradecido.

Blazer 4.3 V6 4X4

Abraços
Cristiano


a Explorer eu levei na autoclass, fica no Juvevê, na rápida que vai pro centro

troquei a embreagem e vi um problema no arranque também com eles

eles tem bastante carro importado por lá

Autoclass Oficina Mecânica Importados e Nacionais em Curitiba! (http://www.autoclassimportados.com/)

o arranque um reparo deve acertar, ja o problema de nao pegar quando ta quente pode ser o relê da bomba de gasolina

quando nao pegar, verifica ele se ta muito quente.. ou troca o rele ou ve a pressao da bomba e o filtro de gasolina se nao ta entupido

danelhuk
24/06/2012, 11:00
Obrigado amigo, fui dar uma fuçada hoje e pasmem, o sensor de temperatura de agua estava arrebentado, foi só soldar o fio de volta que tudo funcionou.... isso que já tinha passado por 3 oficinas diferentes, 3 mechanicos só pode....