PDA

Ver Versão Completa : Sistema de Som com Sub woofer Wrangle Unlimited 4 dors.



Guilhermeqm
22/06/2012, 11:36
Salve gurizada, nao sei se esse seria o local indicado para posta isso, mas no intúito de ajudar ou dar idéia de como fazer o som no Jeepão, resolvi postar o que eu fiz no meu. Como aquela caixa plastica do Sub que vem em alguns modelos nao é algo fácil de achar e ate pq a qualidade do som compromete resolvi desenvolver um sistema "limpo " e que nao atrapalhasse em nada o volume do porta malas. Foi feito na parte de baixo da caixa um molde em fibra na caixa de roda (Encaixe perfeito), depois foi montada a estrutura em MDF. A litragem da caixa deu exata para to tamanho do Sub ( 10"), o modulo ficou fixado por traz e feito o painel inteiro para fica com aspecto limpo e sem fio aparecendo. Instalei um DVD Pionner que é excelente, e a qualidade do som ficou Absurda principalmente pelas caixas ficarem em cima da cabeça. Nao é um som para sair vendendo cd na rua , mas a qualidade ficou 100%. Era isso espero ter contribuído. abraços
354624354625354626354627354629

dudarj
20/07/2012, 23:23
Ficou perfeito!!

Estou buscando exatamente isso. Pena que desconheça quem faça esse tipo de trabalho aqui no RJ.

Voce usou algum kit para colocar aquele Pioneer no painel? Trocou as caixas originais?

Eu ainda nao decidi o que fazer, mas é certo de colocar um sub com amps.

Gu Saint
21/07/2012, 08:10
Maravilha! era algo assim que estava procurando!

Guilhermeqm
21/07/2012, 12:13
Ficou perfeito!!

Estou buscando exatamente isso. Pena que desconheça quem faça esse tipo de trabalho aqui no RJ.

Voce usou algum kit para colocar aquele Pioneer no painel? Trocou as caixas originais?

Eu ainda nao decidi o que fazer, mas é certo de colocar um sub com amps.

PUtz cara e o pior é que nao é em todo lugar que tu acha alguém que faça bem feito.
Foi retirada a estrutura do aparelho original e ele colou uma outra para fixar, parecia q a peça era original, a única coisa q tive que colocar as peças na lateral, pois o original e maior. Mas no resto só alegria, dá gosto de escutar o som no carro, as caixas em cima da cabeça ajuda muito na qualidade interna.

dudarj
21/07/2012, 16:32
PUtz cara e o pior é que nao é em todo lugar que tu acha alguém que faça bem feito.
Foi retirada a estrutura do aparelho original e ele colou uma outra para fixar, parecia q a peça era original, a única coisa q tive que colocar as peças na lateral, pois o original e maior. Mas no resto só alegria, dá gosto de escutar o som no carro, as caixas em cima da cabeça ajuda muito na qualidade interna.

Eu achei um adaptador nos EUA, 10dolares. Pena que aqui nao vende. Vou mandar ir logo isso.

Reparando melhor, voce consegue usar a capota de lona com o sub instalado ali? Porque parece ficar junto a ferragem da capota quando recolhida

pcrescenti
21/07/2012, 21:53
Segue o Sistema de Som com Subwoofer, colocado em Wrangler 2p, Pelo tópico, espero também ajudar!

Esta na pagina 3:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/105346-meu-1-wrangler-minihulk-3.html


Guilherme, ficou show a caixa, parabéns!!

Como fiz no meu, também esta com um baita som, não tenho do que reclamar.

Abss

dudarj
21/07/2012, 21:56
Vcs estão de parabéns. Difícil escolher qual ficou melhor. Parece original!

Guilhermeqm
22/07/2012, 20:49
Eu achei um adaptador nos EUA, 10dolares. Pena que aqui nao vende. Vou mandar ir logo isso.

Reparando melhor, voce consegue usar a capota de lona com o sub instalado ali? Porque parece ficar junto a ferragem da capota quando recolhida

foi feito para que sem capota nao fique algo "engambrado" na parte de cima da caixa ela inclina um pouco de dentro para fora, o jeep sem capota fica legal nao destoa nada.
abraço

Guilhermeqm
22/07/2012, 20:54
Segue o Sistema de Som com Subwoofer, colocado em Wrangler 2p, Pelo tópico, espero também ajudar!

Esta na pagina 3:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/105346-meu-1-wrangler-minihulk-3.html


Guilherme, ficou show a caixa, parabéns!!

Como fiz no meu, também esta com um baita som, não tenho do que reclamar.

Abss
o teu ficou bem legal tabem, quando ficamos estudando a melhor maneira , uma das opçoes era fazer no chão do porta mala, agora o som dentro fica outra coisa né??

Abarço

pcrescenti
22/07/2012, 22:17
o teu ficou bem legal tabem, quando ficamos estudando a melhor maneira , uma das opçoes era fazer no chão do porta mala, agora o som dentro fica outra coisa né??

Abarço

MUDOU TOTAL!!!
qualidade ta animal agora, e realmente noa perdi espaço nenhum...somente aonde deixava minha caixinha de ferramentas embaixo do assoalho....mas tranquilo, nao faz falta nao. E nunca tinha visto as Caixas Morel funcionando, e pra mim, sao melhores que as Alpine... pelo meno no Wrangler, haha

Só o meu kenwood, que infelizmente, nao tem Handsfree, pra ouvir musica. nao posso só chegar perto, e ele conecta e passa o som automaticamente para o carro. :(

Abs

RODGOD
23/07/2012, 18:46
...Foi retirada a estrutura do aparelho original e ele colou uma outra para fixar, parecia q a peça era original, a única coisa q tive que colocar as peças na lateral, pois o original e maior.

Guilherme, também adquiri um Pioneer, mas o instalador disse que, além de mais comprido (por isso foram necessárias as peças/molduras que vc colocou na lateral) ele é mais largo/alto (embora visualmente o original tem 20,5x10cm, internamente teria menos de 10 um pouco; já o pioneer tem 17x10). Assim, o nicho que o acomodaria no painel teria que ser cortado, para acomodar os 10cm. Precisou mesmo cortar no seu caso?

Guilhermeqm
23/07/2012, 20:16
Guilherme, também adquiri um Pioneer, mas o instalador disse que, além de mais comprido (por isso foram necessárias as peças/molduras que vc colocou na lateral) ele é mais largo/alto (embora visualmente o original tem 20,5x10cm, internamente teria menos de 10 um pouco; já o pioneer tem 17x10). Assim, o nicho que o acomodaria no painel teria que ser cortado, para acomodar os 10cm. Precisou mesmo cortar no seu caso?

Cara nao precisou cortar absolutamente nada, as estrutura original do som foi retirada e ele colocou um "L"de cada lado para fixar o DVD nos próprios furos originais do painel, nao entendi muito bem o q ele ta querendo fazer, tem espaço de sobra atras, pois os fios ficaram bem enrolados em espuma, e nada ficou apertado. pena que nao bati fotos na hora da instalação. as peças que tu se refere foram so para preencher o espaço q sobrou pois o aparelho original é mais comprido.
abraço

pcrescenti
23/07/2012, 21:29
Realmente, tem espaço pra caramba atras...os Pioneer e os Kenwood são bem compridos de profundidade, mas da e sobra.

Quanto a Altura e Laterais.
De altura da certinho, tanto os Pioneer, quanto os Kenwood(em todos os que eu vi pelos menos, de ambas as marcas).
Já a largura, eles são um pouco mais curtos, que o radio original que vem no Wrangler. Como no do Guilherme tanto no meu, eles foram calcados com aletinhas da mesma cor do painel, deixando tudo bem discreto.

Guilherme, me corrija se estou errado. :mrgreen:


abss

RODGOD
23/07/2012, 22:28
Valeu, GUILHERME e PCRESCENTI. Beleza que não vai ter que cortar nada. Não estava botando muita fé mesmo no técnico que me atendeu. Vou instalar em outro lugar... Digam aí, vcs (se o fizeram), instalaram a câmera de ré em que lugar do parachoque? Têm fotos?

pcrescenti
23/07/2012, 22:32
Valeu, GUILHERME e PCRESCENTI. Beleza que não vai ter que cortar nada. Não estava botando muita fé mesmo no técnico que me atendeu. Vou instalar em outro lugar... Digam aí, vcs (se o fizeram), instalaram a câmera de ré em que lugar do parachoque? Têm fotos?



Cara, eu to com a Câmera de ré, sem instalar na caixa no porta-malas. Não instalei ainda não. Porque penso em trocar o parachoques. Penso até em colocar na frente, hahaha, baita parachoque largo, hsuahsua

Qual o melhor lugar pra colocar atras?

RODGOD
23/07/2012, 23:10
Cara, eu to com a Câmera de ré, sem instalar na caixa no porta-malas. Não instalei ainda não. Porque penso em trocar o parachoques. Penso até em colocar na frente, hahaha, baita parachoque largo, hsuahsua

Qual o melhor lugar pra colocar atras?

Vou verificar as opções (com outro técnico, lógico) e depois posto.
Guilherme, por acaso vc instalou câmera de ré?

dudarj
24/07/2012, 00:00
Pessoal, fiquei muito na duvida entre colocar um dvd 2din da Pioneer, o p8480 ou uma chinesa e optei por esta segunda. Sou fã da Piooner, mas vou dar uma chance ao xing, principalmente por manter o painel como se fosse original. A central é igual as opcionais de fábrica.

Ja tinha comprado para minha Tiguan e para o Nissan da minha esposa no mesmo lugar, então não foi um tiro no escuro.

Comprei direto do fabricante na china, ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD (http://www.witson.com) , com envio por DHL.

A central completa, com CAN-BUS que me faz continuar com os controles no volante, DVD, Bluetooth, GPS com mapa Igo Brasil, TV digital e camera de ré saiu 516 dolares já com o frete (3 dias). No invoice, será declarado o valor de 240 dol para fins de calculo de imposto.

Os preços sao:
Central 300
Camera de re 20
Tv digital 40
sd c mapa gps 10
frete dhl 115
Mais 6% pelo pagto via paypal.

Segue uma foto:
http://www.witson.com/data/2010/z/www.zh100702.com/db_pictures/201206/04/1338790164194715.jpg

RODGOD
24/07/2012, 00:41
Pessoal, fiquei muito na duvida entre colocar um dvd 2din da Pioneer, o p8480 ou uma chinesa e optei por esta segunda. Sou fã da Piooner, mas vou dar uma chance ao xing, principalmente por manter o painel como se fosse original. A central é igual as opcionais de fábrica.

Ja tinha comprado para minha Tiguan e para o Nissan da minha esposa no mesmo lugar, então não foi um tiro no escuro.

Comprei direto do fabricante na china, ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD (http://www.witson.com) , com envio por DHL.

A central completa, com CAN-BUS que me faz continuar com os controles no volante, DVD, Bluetooth, GPS com mapa Igo Brasil, TV digital e camera de ré saiu 516 dolares já com o frete (3 dias). No invoice, será declarado o valor de 240 dol para fins de calculo de imposto.

Os preços sao:
Central 300
Camera de re 20
Tv digital 40
sd c mapa gps 10
frete dhl 115
Mais 6% pelo pagto via paypal.

Segue uma foto:
http://www.witson.com/data/2010/z/www.zh100702.com/db_pictures/201206/04/1338790164194715.jpg

Duda, a mesma dúvida que eu o GU SAINT. Acabei fazendo o caminho inverso. Optei exatamente pelo 8480, que já comprei, mas não instalei. Tenho uma central da mesma marca que vc acaba de adquirir (Witson) instalada em meu defender desde 2009. Nunca estragou (embora tenha pouquíssimo uso). Mas desta vez optei pelo Pioneer pela garantia de 2 anos e também porque não pretendo mexer nos alto falantes originais e, instalando apenas a central, perde-se um pouco na qualidade do audio em relação ao original, enquanto que com o Pioneer melhora um pouco em relação ao original. Considerei o fato de que o 8480 é nacional e tem dois anos de garantia. Por outro lado, esteticamente a central fica muito melhor no painel, principalmente sabendo que o rádio do JK tem 20,5cm de largura e os dvd's têm +ou- 17cm. Portanto, tem razões de sobra para decidir por qq dos dois. Acredito que a central atraia menos os amigos do alheio. O 8480, para minimizar esta desvantagem, traz frente destacável (o primeiro 2 din da Pioneer com tal recurso), mas ainda assim neste aspecto a vantagem é da central. O bluetooth do meu witson não reproduz os diálogos com muita nitidez, não sei como estão os novos aparelhos neste aspecto. Por fim vc conseguiu um preço bem sedutor na central completa, bem menor que o preço do 8480 seco (sem o módulo de gps, de TV, camera de ré etc, que, se somados, vão elevar o dvd ao triplo do que vc pagou.) Parabéns pela escolha, espero que fique satisfeito e eu tb:brinde:
Melhor ainda para a galera do forum, que vai ter oportunidade de decidir com mais elementos .

dudarj
24/07/2012, 00:50
Hoje instalei uma 8480 numa frontier de um amigo. É muito bonita. Na minha frontier eu tinha um avic-z130bt que adorava, mas tbm não gostava mto do BT. Todo mundo pedia p/ eu pegar no tel.

Eu tenho aqui em casa o modulo de TV e o módulo de GPS externo da Garmin, então a 8480 nem sairia tão mais caro. Sem sombra de dúvidas a Pioneer é melhor, mas como vc mesmo disse, a ideia é colocar módulos e novas caixas. Eu não gostei muito dessas laterais, me incomodou.

Outra coisa, li no jk-forum, que as caixas e o rádio original são 2ohms. Acho que pode dar problema na central a longo prazo caso isso seja verdade.

Por fim, como eu disse, vou ver como essa central se comporta, testá-la. Se ficar ruim, troco no 8480 que sei que é bom.

Como vc disse, seria mais uma opção para o pessoal.


Duda, a mesma dúvida que eu o GU SAINT. Acabei fazendo o caminho inverso. Optei exatamente pelo 8480, que já comprei, mas não instalei. Tenho uma central da mesma marca que vc acaba de adquirir (Witson) instalada em meu defender desde 2009. Nunca estragou (embora tenha pouquíssimo uso). Mas desta vez optei pelo Pioneer pela garantia de 2 anos e também porque não pretendo mexer nos alto falantes originais e, instalando apenas a central, perde-se um pouco na qualidade do audio em relação ao original, enquanto que com o Pioneer melhora um pouco em relação ao original. Considerei o fato de que o 8480 é nacional e tem dois anos de garantia. Por outro lado, esteticamente a central fica muito melhor no painel, principalmente sabendo que o rádio do JK tem 20,5cm de largura e os dvd's têm +ou- 17cm. Portanto, tem razões de sobra para decidir por qq dos dois. Acredito que a central atraia menos os amigos do alheio. O 8480, para minimizar esta desvantagem, traz frente destacável (o primeiro 2 din da Pioneer com tal recurso), mas ainda assim neste aspecto a vantagem é da central. O bluetooth do meu witson não reproduz os diálogos com muita nitidez, não sei como estão os novos aparelhos neste aspecto. Por fim vc conseguiu um preço bem sedutor na central completa, bem menor que o preço do 8480 seco (sem o módulo de gps, de TV, camera de ré etc, que, se somados, vão elevar o dvd ao triplo do que vc pagou.) Parabéns pela escolha, espero que fique satisfeito e eu tb:brinde:
Melhor ainda para a galera do forum, que vai ter oportunidade de decidir com mais elementos .

Guilhermeqm
24/07/2012, 08:31
Realmente, tem espaço pra caramba atras...os Pioneer e os Kenwood são bem compridos de profundidade, mas da e sobra.

Quanto a Altura e Laterais.
De altura da certinho, tanto os Pioneer, quanto os Kenwood(em todos os que eu vi pelos menos, de ambas as marcas).
Já a largura, eles são um pouco mais curtos, que o radio original que vem no Wrangler. Como no do Guilherme tanto no meu, eles foram calcados com aletinhas da mesma cor do painel, deixando tudo bem discreto.

Guilherme, me corrija se estou errado. :mrgreen:


abss

Perfeito é isso ai mesmo. Falou e disse.rs

Guilhermeqm
24/07/2012, 08:33
Valeu, GUILHERME e PCRESCENTI. Beleza que não vai ter que cortar nada. Não estava botando muita fé mesmo no técnico que me atendeu. Vou instalar em outro lugar... Digam aí, vcs (se o fizeram), instalaram a câmera de ré em que lugar do parachoque? Têm fotos?

Nao instalei, mas pelo o que tinha visto, nao gostei da posição que iria ficaria optei por nao colocar, ate pq ja me acostumei com o tamanho da criança . rs
Abraço

Guilhermeqm
24/07/2012, 08:37
[QUOTE=dudarj;1743085]Pessoal, fiquei muito na duvida entre colocar um dvd 2din da Pioneer, o p8480 ou uma chinesa e optei por esta segunda. Sou fã da Piooner, mas vou dar uma chance ao xing, principalmente por manter o painel como se fosse original. A central é igual as opcionais de fábrica.

Ja tinha comprado para minha Tiguan e para o Nissan da minha esposa no mesmo lugar, então não foi um tiro no escuro.

Comprei direto do fabricante na china, ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD (http://www.witson.com) , com envio por DHL.

A central completa, com CAN-BUS que me faz continuar com os controles no volante, DVD, Bluetooth, GPS com mapa Igo Brasil, TV digital e camera de ré saiu 516 dolares já com o frete (3 dias). No invoice, será declarado o valor de 240 dol para fins de calculo de imposto.


[QUOTE]

Boa Opção também, vai ficar Top, depois posta ai sobre a qualidade com o sub e modulo.
abraço

dudarj
29/07/2012, 21:48
Galera, é o seguinte, estou na dúvida sobre qual sub colocar no Wrangler. Não quero participar de SPL nem nada, gosto do grave bem seco, sem aquela reverberação.

Sou ecletico nas musicas, com preferencias para acusticos, house um country americano etc. Não escuto muito rap/hiphop.

Eu tenho aqui em casa 4 subs diferentes. 2x JL 8w1v2 de 8 polegadas novos na caixa, 1x Boston Acoustics de 10" (nao sei o modelo) numa caixa estilo pronta de fibra e mais 1x JL 12w6 de 12" em uma caixa antiga de mdf.

Estou tendendo a usar o Boston de 10, mais pela praticidade de já estar com a caixa pronta, com terminais e posso tirá-la quando precisar. O 12w6 toca MUITO mas teria que fazer outra caixa. Os de 8" eu não faço ideia de como tocam pois nunca foram usados.

O que acham??

Para empurrar, tenho 3 módulos Fosgate "old school" sendo 2 Punch 200x2 e 1 Punch 400x4 (daqueles pretos antigos) e comprei 2 jogos de JBL de 6.5 coaxiais tipo padrao.
Não quero gastar $$ além do que já tenho. Na ex- Frontier eram kits HAT, cabos monster/stinger etc... to fora disso.

RODGOD
30/07/2012, 10:49
Hoje instalei uma 8480 numa frontier de um amigo. É muito bonita. Na minha frontier eu tinha um avic-z130bt que adorava, mas tbm não gostava mto do BT. Todo mundo pedia p/ eu pegar no tel.

Eu tenho aqui em casa o modulo de TV e o módulo de GPS externo da Garmin, então a 8480 nem sairia tão mais caro. Sem sombra de dúvidas a Pioneer é melhor, mas como vc mesmo disse, a ideia é colocar módulos e novas caixas. Eu não gostei muito dessas laterais, me incomodou.

Outra coisa, li no jk-forum, que as caixas e o rádio original são 2ohms. Acho que pode dar problema na central a longo prazo caso isso seja verdade.

Por fim, como eu disse, vou ver como essa central se comporta, testá-la. Se ficar ruim, troco no 8480 que sei que é bom.

Como vc disse, seria mais uma opção para o pessoal.

Duda, vc tem interesse em se desfazer dos módulos de TV e GPS?

RODGOD
30/07/2012, 10:58
Duda, vc tem interesse em se desfazer dos módulos de TV e GPS?
As laterais me incomodoram também. E o pior que ainda são difíceis de achar, estou com o 8480 na caixa e até hj não instalei porque não encontrei as malditas laterais. Os caras (instaladores) ficaram de ver com os fornecedores deles. Vi uma no ML por 199,00, mas parece que é indicada para para o Wrangler 2007/2010.

Grélo
30/07/2012, 13:51
Duda,

se vc for usar o sub da Boston ou um dos JL's de 8", o Punch 400 toca tudo com folga.
Mas se vc quer mais grave, aí vc terá que usar os 2 de 8" ou o 12".

Os 2 de 8" serão mais secos e rápidos. O de 12" descerá mais fundo nas frequências mais baixas, mas tb dá muita pancada. Mas qualquer das 2 configurações vc precisará colocar um Punch 200 só para sub.

Aí tem que ver se vc quer ter esses equipamentos todos na mala tb. Vai mais de gosto mesmo..

Ah! E se vc não for usar esses JL's de 8", já te disse que eu compro eles... rsss

Abração,

Grélo.

dudarj
30/07/2012, 17:17
Duda,

se vc for usar o sub da Boston ou um dos JL's de 8", o Punch 400 toca tudo com folga.
Mas se vc quer mais grave, aí vc terá que usar os 2 de 8" ou o 12".

Os 2 de 8" serão mais secos e rápidos. O de 12" descerá mais fundo nas frequências mais baixas, mas tb dá muita pancada. Mas qualquer das 2 configurações vc precisará colocar um Punch 200 só para sub.

Aí tem que ver se vc quer ter esses equipamentos todos na mala tb. Vai mais de gosto mesmo..

Ah! E se vc não for usar esses JL's de 8", já te disse que eu compro eles... rsss

Abração,

Grélo.

Fala Fabio!!

Vc resolveu minha dúvida!! Os de 8 são seus, se quiser deixo na sua casa amanha!! Tenho 1 punch 200 que gostaria de vender tbm pois tenho 2 e nao usarei nenhum.

Quero usar apenas o punch 400 para o estereo e o mono.

Já que a cx vai ser tipo removível, vou testar como fica com o de 10". Se sentir falta de grave, passo para o JL de 12 que sei que será mais do que suficiente.

Grélo
30/07/2012, 17:28
Opa!
Vamos conversar do Punch 200 tb ;-)

[ ]´s

Grélo.

dudarj
23/10/2012, 09:18
Galera, estou voltando ao assunto som no JK!

Pois bem, resolvi chutar o balde e montar o som todo de novo. Hoje estou com a central multimídia, ligada a um amp fosgate que amplifica 4 caixas JBL.

Vou fazer um upgrade, colocando mais um amp fosgate para empurrar um SUB. Meu sub JL de 12" foi p/ saco (10+anos), Meu sub Boston de 10" também foi p/ saco (11 anos), meu RCA foi p/ saco(2 semanas), meu porta fusiveis foi p/ saco...nao aguento mais.

Não quero fazer uma caixa com os dois JL de 8" que tenho.

Minha dúvida seria, qual o melhor sub de 12" que tenha a menor litragem de caixa?

Para a montagem do som que quero, INFELIZMENTE terei que me desfazer da central multimídia. Pois adoro os controles no volante e o acabamento perfeito com o painel.

Estou trocando todo o cabeamento por Monster e provavelmente vou me desfazer das caixas JBL também.

Depois de ficar 1 mes andando sem capota, preciso de VOLUME de som. Quero poder viajar com a capota arriada a 100-120km/h e escutar todas as frequencias. Talvez seja exagero, mas eu gosto!

Não leve a mal, hj tenho qualidade e volume, mas experimente tirar sua capota e viajar a 120km/h e querer escutar uma musica...

Se não fosse o risco de roubo, meu carro andaria completamente sem capota TODOS OS DIAS!!

dudarj
15/11/2012, 20:17
Bom,

Montei o som!

PQP....Não imaginei que fosse ficar tão bom, principalmente SEM CAPOTA.

Olha o que estou usando:

DVD Pioneer Avh-P8940BT
4x Caixas coaxiais JBL-GT608 (acho q eh isso)
1x Sub JL Audio 12w6 de 1997!! Eu reformei a moldura que estava ressecada.
Amp Rockford Fosgate Punch 400x4 (old school!!! 1997) p/ estereo
Amp Rockford Fosgate Punch 200x2 (old tbm 1997) para o sub
Cabos RCA Monster Cable serie 400
Cabos de força Monster Cable 0awg
Porta fusível Monster Cable 200amp
Distribuidor de positivo Rockford Fosgate
Kit de moldura de painel 2din Scorsche (quem estiver precisando, acabei comprando 2 molduras!!!)
Interface PAC-Audio para ligação do rádio com o carro (ainda não configurei o controle do voltante, mas essa interfaçe faz tudo)
Switch para desbloqueio da tela
Adaptador de antena para modelo europeu

Fiz uma caixa dutada, com sub virado para baixo e pqp...o JL bate muito e com uma fidelidade TREMENDA!! Já escutei desde ópera a sertanejo (sem passar por pagode...) e ficou perfeito para o setup.

pcrescenti
15/11/2012, 21:43
Bom,

Montei o som!

PQP....Não imaginei que fosse ficar tão bom, principalmente SEM CAPOTA.

Olha o que estou usando:

DVD Pioneer Avh-P8940BT
4x Caixas coaxiais JBL-GT608 (acho q eh isso)
1x Sub JL Audio 12w6 de 1997!! Eu reformei a moldura que estava ressecada.
Amp Rockford Fosgate Punch 400x4 (old school!!! 1997) p/ estereo
Amp Rockford Fosgate Punch 200x2 (old tbm 1997) para o sub
Cabos RCA Monster Cable serie 400
Cabos de força Monster Cable 0awg
Porta fusível Monster Cable 200amp
Distribuidor de positivo Rockford Fosgate
Kit de moldura de painel 2din Scorsche (quem estiver precisando, acabei comprando 2 molduras!!!)
Interface PAC-Audio para ligação do rádio com o carro (ainda não configurei o controle do voltante, mas essa interfaçe faz tudo)
Switch para desbloqueio da tela
Adaptador de antena para modelo europeu

Fiz uma caixa dutada, com sub virado para baixo e pqp...o JL bate muito e com uma fidelidade TREMENDA!! Já escutei desde ópera a sertanejo (sem passar por pagode...) e ficou perfeito para o setup.


deve ter ficado show!!! manda fotos ai pra vermos como ficou!!

gwegbecher
19/01/2013, 16:27
Bom,

Montei o som!

PQP....Não imaginei que fosse ficar tão bom, principalmente SEM CAPOTA.

Olha o que estou usando:

DVD Pioneer Avh-P8940BT
4x Caixas coaxiais JBL-GT608 (acho q eh isso)
1x Sub JL Audio 12w6 de 1997!! Eu reformei a moldura que estava ressecada.
Amp Rockford Fosgate Punch 400x4 (old school!!! 1997) p/ estereo
Amp Rockford Fosgate Punch 200x2 (old tbm 1997) para o sub
Cabos RCA Monster Cable serie 400
Cabos de força Monster Cable 0awg
Porta fusível Monster Cable 200amp
Distribuidor de positivo Rockford Fosgate
Kit de moldura de painel 2din Scorsche (quem estiver precisando, acabei comprando 2 molduras!!!)
Interface PAC-Audio para ligação do rádio com o carro (ainda não configurei o controle do voltante, mas essa interfaçe faz tudo)
Switch para desbloqueio da tela
Adaptador de antena para modelo europeu

Fiz uma caixa dutada, com sub virado para baixo e pqp...o JL bate muito e com uma fidelidade TREMENDA!! Já escutei desde ópera a sertanejo (sem passar por pagode...) e ficou perfeito para o setup.


Duda,

Estava vendo o seu post acima e gostei da configuração que fez, só fiquei com uma dúvida.
Os falantes JBL que colocou, é um kit duas vias.
Na frente vc colocou provavelmente o wofer no locar original e o tweeter tbm.

Agora atrás, em cima, ficou como?

Valeu
Germano

dudarj
21/01/2013, 21:39
Duda,

Estava vendo o seu post acima e gostei da configuração que fez, só fiquei com uma dúvida.
Os falantes JBL que colocou, é um kit duas vias.
Na frente vc colocou provavelmente o wofer no locar original e o tweeter tbm.

Agora atrás, em cima, ficou como?

Valeu
Germano

Não.

São coaxiais. Eu achei um excelente custo x benefício pois não são falantes caros. Provavelmente vou colocar de novo no miudinho

gwegbecher
21/01/2013, 21:51
Legal Duda!!
Gostei tbm da aparência deste auto falante.
Onde vc comprou eles?

dudarj
21/01/2013, 22:45
Legal Duda!!
Gostei tbm da aparência deste auto falante.
Onde vc comprou eles?

Nao consegui achar onde eu comprei. Foi numa loja online aqui do br...

pcrescenti
11/03/2013, 23:35
Galera, uma duvida/reclamacao!!!

No meu MiniHulk, tenho instalado, o sistema multimidia da Kenwood (6460BT), com Garmin embutido.

Só que, ja fui aonde instalei, e reclamei, porque a %$#@%#$ da mina do garmin, não para de avisar aonde tem Radar, e por morar em SP, ela fala de 5 em 5 segundos, nao dando pra ouvir nada na radio, cd, ou qualquer outra coisa.
E reclamando, disseram que nao tem como desativar, e realmente nao tem....pesquisei e nao descobri!! ta me deixando louco!! haha :parede:



Estou resolvendo trocar...tirar o Kenwood, e instalar o Pioneer. Nao sei hoje, no Brasil, qual o melhor Multimidia que tem da Pioneer, e qual vcs usam. Queria um com HandsFree, Usb, e tudo mais, o que ja tenho no Kenwood.

Alguém indica algo, ou tem alguma solução?





Abss

RODGOD
17/04/2013, 02:55
Pedro, sua mensagem já tem uma data e não sei se a minha resposta ainda lhe terá proveito, mas instalei o Pioneer BT 8480 e está me atendendo blz. E ainda é frente removível, para diminuir a nóia qdo, principalmente, estivermos sem capota.
Só não instalei o módulo GPS porque prefiro usar o do meu nokia. Se for o caso, pesquise para ver se o módulo da garmin que vc já tem não é compatível.

Segue um link com as especificações, ressaltando que não comprei nesta loja e vc encontra preços bem melhores:
Infinity Acessórios - DVD Player - pioneer - Aparelho Pioneer Avh 8480 Bt (http://www.infinityacessorios.com.br/produto.php?id=234&nome=aparelho-pioneer-avh-8480-bt)
.

Galera, uma duvida/reclamacao!!!

No meu MiniHulk, tenho instalado, o sistema multimidia da Kenwood (6460BT), com Garmin embutido.

Só que, ja fui aonde instalei, e reclamei, porque a %$#@%#$ da mina do garmin, não para de avisar aonde tem Radar, e por morar em SP, ela fala de 5 em 5 segundos, nao dando pra ouvir nada na radio, cd, ou qualquer outra coisa.
E reclamando, disseram que nao tem como desativar, e realmente nao tem....pesquisei e nao descobri!! ta me deixando louco!! haha :parede:



Estou resolvendo trocar...tirar o Kenwood, e instalar o Pioneer. Nao sei hoje, no Brasil, qual o melhor Multimidia que tem da Pioneer, e qual vcs usam. Queria um com HandsFree, Usb, e tudo mais, o que ja tenho no Kenwood.

Alguém indica algo, ou tem alguma solução?





Abss

pcrescenti
17/04/2013, 08:18
Pedro, sua mensagem já tem uma data e não sei se a minha resposta ainda lhe terá proveito, mas instalei o Pioneer BT 8480 e está me atendendo blz. E ainda é frente removível, para diminuir a nóia qdo, principalmente, estivermos sem capota.
Só não instalei o módulo GPS porque prefiro usar o do meu nokia. Se for o caso, pesquise para ver se o módulo da garmin que vc já tem não é compatível.

Segue um link com as especificações, ressaltando que não comprei nesta loja e vc encontra preços bem melhores:
Infinity Acessórios - DVD Player - pioneer - Aparelho Pioneer Avh 8480 Bt (http://www.infinityacessorios.com.br/produto.php?id=234&nome=aparelho-pioneer-avh-8480-bt)
.


Fala Rod!

então, gosto da facilidade de ser tudo em 1 ja, o GPS ja embutido no som. Mas esse da Kenwood+Garmin tao me dando nos nervos. E sinto falta de um BT Hands-Free.

Esse que voce mandou ai, parece nao ter o handsfree, mas curti muito, a frente ser removivel.
Estou buscando, e querendo trocar p/ a Pioneer, e fazer igual faço hoje (GPS, BT, iPhone, Som, TV e por ai vai...), mas agora com HandsFree junto tambem. E sem o GPS berrando a cada 50m em SP.

Abss

RODGOD
18/04/2013, 14:29
Então, Pedro, o meu tem TV digital, câmera de ré (módulos a parte) bluetooth e tudo o mais de praxe. O GPS bastava instalar o módulo, mas não quis. A qualidade do som e da imagem são muito bons. A interaface funciona perfeitamente, controlo tudo pelos comandos do volante. E ainda tem um recurso, que se não me engano é exclusivo deste aparelho, que se chama mixtrax, pesquise a respeito, é bem legal.

willian curiaki
18/12/2018, 16:29
Conprei um original mopar Sirius rmbaixo vem escrito harman kardon no ebay 900 reais e ja vem desbloqueado plug play e modulo instalei um rockford fosgate que vem no sentra 2012 que ja vem com suporte pra instala embaixo do banco ele é bem pequenininho. fico show