Ver Versão Completa : Marisco off road, confiável?!
Eduardo Meira
21/06/2012, 20:56
Boa noite Amigos.
Não que eu seja do tipo muito desconfiado, mas é que vimos de tudo na net em questão de vendas por isso pergunto a respeito, se bem que por estar anunciando produtos aqui no site 4x4 Brasil já se dá idéia de confiabilidade. Pois bem, alguém aí já comprou com os caras, como foi o processo, positivo? Abraço em todos...
Eduardo Meira.
Pode comprar a loja inteira, 200% de confiabilidade.
Sou cliente dele (ja comprei um jogo de 35") e ele tambem é meu cliente (em manutencao de notebooks), o Marilson é honestidade em pessoa, pode comprar tranquilo.
ps, depois me manda meus 10% viu Marilson! hahaha
SD GUERREIRO
22/06/2012, 13:41
fui no estande deles na fenajeep este ano. me passou impressão de ser muito confiavel. embora preços salgados. porém produtos de ótima qualidade.
Pode comprar de olhos fechados.
Já comprei pneus,caixa 4x4,relação.
Enviou via transportadora para S.P e foi tudo conforme combinado.
Marilson é super atencioso e honestissimo.
Sobre os valores não achei não, achei justo.
Abraço
Alexandre
All,
Recomento 100% tbm!
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier, Samurai e CJ3
Lucas Nassif
17/07/2012, 14:22
Já comprei com o Marilson 3x, recomendo a todos!!! :concordo:
zenzen 4x4
17/07/2012, 14:37
Tb. comprei um Câmbio dele. É 100% confiável.
Elmer_Jeep
03/08/2012, 11:39
Comprei varias vezes peças pro meu Jeep(pneus 40 com rodas) e pra carros de alguns amigos meus(pneus 37, high steer, homocinéticas), tudo com a devida procedência e qualidade, o atendimento é nota 10.
[]'s sem comissão...
Marcelo A. Marchiodi
07/08/2012, 11:07
Já comprei um jogo de Creepy Crawler 700/16, pode comprar com ele tranquilamente! Honestíssimo!
Vinicius Hauagge
07/08/2012, 22:04
Comprei o par de bloqueios elocker com ele... prestativo e de extrema confiança!
Pode comprar!! Ja comprei dele tbm!
Já comprei bastante coisa!!! 100%!!!!!
Tb já comprei com Marilson, e além de ser paciente e orientar direito, é 100% correto!
Inclusive fica no messenger à disposição para dúvidas, pedidos, etc.