PDA

Ver Versão Completa : Hilux SRV e "SRV TOP"

maxwtk
21/06/2012, 19:23
Olá pessoal, nunca tive uma hilux e estou pensando em comprar uma zero km agora.Acontece que lançaram uma versão TOP da SRV que possui controle de tração e estabilidade. A diferença de preço é de uns 6.000,00,só que a TOP demora mais de 30 dias para chegar.Alguém que já seja proprietário dessa versão poderia me dizer se esse controle de tração e estabilidade faz mesmo diferença em situações de pista molhada no asfalto? Na terra me disseram que é preciso desligá-lo,e que o aro 17 com perfil de pneu mais baixo realmente deixa a caminhonete um pouco menos confortável.Como rodo muito em estradas de chão e também no asfalto,achei interessante essa segurança a mais que tal controle poderia fazer.
Abraços.
Max.

Jera
21/06/2012, 21:03
tire suas conlusões!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/chevrolet-gm/99252-nova-s10-2012-a-66.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/chevrolet-gm/99252-nova-s10-2012-a-67.html

abs!!!

neste video a triton tem ESP e a hilux não.

Toyota Hilux reprovada no teste do alce - leia comentário ao lado - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA)

4x4 Veia
21/06/2012, 22:45
Realmente acho isso dinheiro jogado fora, Pois numa caminhoneta se naum vai andar que neim um doido para necessitar desses controles.
E na estrada de terra naum fais diferença.
Sem contar que a r17 é dificil de achar pneu bom para esse Aro.

Iria sem duvida numa Srv.
Meu pai ta tirando uma < estamos em duvida entre a Sr At e SRv At, A top ta fora de consuta kkkk.

Jera
21/06/2012, 23:21
tá....mas ninguem faz acontecer acidente pq quer! isso é em caso de emergencia, de puro reflexo vc tenta fazer alguma coisa, que geralmente é tentar desviar. viu o video da frontier dançando na estrada e oq ela virou? se tivesse o esp aquilo nao teria acontecido.

oq é 6mil perto de 130-140mil???? 4% do preço....se for financiar, dá 100 reais a mais na prestação, ou nem isso....vc tá comprando segurança pra sua vida! e nao um acessorio qualquer que vc compra na loja da esquina!

vcs estão pensando que é que nem pneu aro 17 de carro pequeno....na picape vc nao sente praticamente diferença nenhuma!
265/65 r17 ja tem a rodo no mercado! michelin, pirelli, bridgestone, yokohama....!

dojao campeao
22/06/2012, 10:27
tá....mas ninguem faz acontecer acidente pq quer! Isso é em caso de emergencia, de puro reflexo vc tenta fazer alguma coisa, que geralmente é tentar desviar. Viu o video da frontier dançando na estrada e oq ela virou? Se tivesse o esp aquilo nao teria acontecido.

Oq é 6mil perto de 130-140mil???? 4% do preço....se for financiar, dá 100 reais a mais na prestação, ou nem isso....vc tá comprando segurança pra sua vida! E nao um acessorio qualquer que vc compra na loja da esquina!

Vcs estão pensando que é que nem pneu aro 17 de carro pequeno....na picape vc nao sente praticamente diferença nenhuma!
265/65 r17 ja tem a rodo no mercado! Michelin, pirelli, bridgestone, yokohama....!

x 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernando Assis
18/07/2012, 06:01
eu compraria a top, sem dúvidas.
Controle de tração é importante, ainda mais nas picapes onde a traseira é relativamente leve e elas tem boa potência e torque, facilita destracionar. Há alguns meses, um amigo presenciou o acidente de uma nova frontier, ao ultrapassar um caminhão, ela destracionou a traseira, o cara não tinha muito a manha e ela saiu da estrada. O sujeito morreu na hora, esposa ficou bem machucada e esse amigo ainda prestou socorro a uma criança, que foi operada, mas passa bem. E ela tem mais air bags. Pela baixa porcentagem do valor total, eu sem dúvida pegaria esta. Se não me engano ela também tem a tração permanente da SW4, o que ajuda mais a evitar acidentes.

Cleberr
23/07/2012, 10:42
Conselho, vai na TOP.
se desejar mais conforto, troque os aros 17 pelos 16. Acho que 15 não cabe por conta da pinça de freio.

NGDaniel
23/07/2012, 22:08
x 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

x3.. ainda mais hilux que tem fama de "roladeira"

Jr Imp
30/06/2016, 09:17
x3.. ainda mais hilux que tem fama de "roladeira"

Bom dia! Desde já peço agradeço a atençõa, na verdade estou em dúvida estou fechando negócio em uma Hilux 12/13 srv Diesel ,aro 16 ela não tem controle de tração... Queria que vcs compartilhassem suas avaliações sobre o carro, antes que eu feche o negócio, ela tem gps integrado?