Conectar

Ver Versão Completa : logotipo da grade dianteira

JOSE CANDIDO
02/08/2005, 15:09
ola pessoal....

alguem sabe onde consigo o logotipo, o emblema da suzuki, que vai na grade dianteira dos nossos jipes ??

é aquele "s" cromado da grade ... o meu ta sem, e na concessionaria, que foi so onde eu achei, é um preço absurdo ....

abri um topico no compras, pra quem tiver um usado, ou vender novo ...

abracos mineiros a todos , candido

billj
02/08/2005, 15:16
A Suzucar deve ter.............

sschwarz
02/08/2005, 15:53
Se o do Sidekick for igual ao do Vitara...

Eu tenho!!!

Faça uma oferta, mas seja justo, pois eu não tenho a menor noção de preço desse emblema e somos todos amigos neste fórum, portanto temos que ser honestos uns com os outros (hehehe).

[ ]'s

Sschwarz

JOSE CANDIDO
03/08/2005, 18:28
BILLI, VALEU A DICA, ... VOU TENTAR NA SUZUKAR ....

sschwarz:

PO MEU CARO, BELEZA ....!!! ACHO QUE É IGUALZINHO .... VC TA COM ELE SOBRANDO ??? QUE MILAGRE É ESSE ???

BOM, CLARO QUE VOU SER JUSTO ... MESMO PORQUE, NAO TEM NENHUM SEGREDO, BASTA OLHARMOS OS PREÇOS DO MERCADO ...

PRA TE ADIANTER, ACHEI O EMBLEMA POR 70 !!!!!!! REAIS !!!!, MAS EM CONCESS ....

MEU CARO, FICO É MEIO SEM GRAÇA DE TE DIZER QTO PAGARIA POR ELE ... ELE TA BEM NOVO ???
VOU OLHAR O PREÇO NO MERCADO PARALELO, E SE VC CONCORDAR, ME DA UM DESCONTO EM CIMA DESSE PRECO DOS PARALELOS ...OK PRA VC ???

DESDE JA AGRADEÇO AS DICAS E O EMBLEMA, E FICO MUITISSIMO GRATO ...

ABS CANDIDO

PS: NAO AO DESARMAMENTO !!! BODOQUE NAO RESOLVE MUITO CONTRA AK 47 E GLOCK DA BANDIDAGEM ..........

Gasoso
03/08/2005, 22:31
Paguei R$63,00 no início do ano na GM por um.... tinham em estoque, foi ser assaltado e levar :evil: .... a anta do dono anterior tirou o cromado do original pra ele ficar preto.... :evil:
comprei sob protesto mas fico feliz quando vejo a frete do escuridão bunitinha.... :mrgreen:

[]s

JOSE CANDIDO
08/08/2005, 12:37
Paguei R$63,00 no início do ano na GM por um.... tinham em estoque, foi ser assaltado e levar .... a anta do dono anterior tirou o cromado do original pra ele ficar preto....
comprei sob protesto mas fico feliz quando vejo a frete do escuridão bunitinha....

É GASOSO !!!!! CARO DEMAIS NÉ ???? FIQUEI BOQUIABERTO COM O PRECO DESTE SIMPLES EMBLEMA !!! MAS, NA SUZUCAR TA MAIS BARATO ..... TAMBEM NAO GOSTO DE FICAR SEM OS ITENS ORIGINAIS DO CARRINHO NAO .....

O EMBLEMA DO SOMBRA E DO ESCURIDAO SAO IGUAIZINHOS ???

[quote]
Se o do Sidekick for igual ao do Vitara...

Eu tenho!!!

Faça uma oferta, mas seja justo, pois eu não tenho a menor noção de preço desse emblema e somos todos amigos neste fórum, portanto temos que ser honestos uns com os outros (hehehe).

[ ]'s

AI MEU CARO ...

APRECEI NA SUZUCAR, COMO DADA A DICA DO COLEGA, E LA ELE TEM A NOVA POR R$ 45 .....
DISSE QUE, SE ESPERAR, CHEGA ALGUMA USADA, BEM MAIS EM CONTA ...

FAZEMOS NEGOCIO ????

NAO VOU TE FALAR O QUE EU PAGO .... DIGA O QUE VC ACHA JUSTO ...

ABRAÇOS A TODOS , CANDIDO

Gasoso
08/08/2005, 15:00
Os emblemas do sombra e do escuridão são identicos... pelo menos para vitaras x sidekiks do ano deles...
além disso, sei que no vitarinha 95 é tb igual pois já tive um...

[]s

Fábio
08/08/2005, 15:06
anterior tirou o cromado do original pra ele ficar preto.... :evil: []s

Arrumei uma solução para isso: Adesivos que imitam aço escovado.

Dá pra perceber a diferença dos originais?!? 8)

[]s

Gasoso
08/08/2005, 15:24
Foi baratin?? Se foi....

:putz: pra mim agora é tarde.... :parede: :parede:
:evil:

Fábio
08/08/2005, 15:43
Pra mim foi de graça.... Eu namorava com a menina que fazia os adesivos.

Todo caso, quem precisar de algo do tipo, segue o site da "ex": http://adesivos.rupestreaventura.com.br

[]´s

JOSE CANDIDO
10/08/2005, 12:37
AÍ FABIO .... VALEU A DICA !!!!

AQUI EM BH EU AINDA NAO TINHA ENCONTRADO O ADESIVO ... VOU TENTAR ENCOMENDAR COM SUA EX .....

MAS, INICIALMENTE VOU PREFIRIR O EMBLEMA USADO DO COLEGA ,...... MAS A DICA FOI OTIMA ...

SOMBRA/ESCURIDAO, CARO DEMAIS ESSA COISINHA NE'???? HEHEH ... TBEM FIQUEI P DA VIDA ....

ABS A TODOS

JOSE CANDIDO
17/08/2005, 13:04
E ENTAO MEU CARO CATARINENSE .....

NEGOCIAMOS O LOGOTIPO ???

JA LEU A MP QUE TE ENVIEI COM O PREÇO NA SUZUCAR ??

ABS, CANDIDO

mandiares
27/08/2005, 22:39
JOSE CANDIDO,

Somente 3,00 doletas.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuki-S-chrome-Emblem_W0QQcmdZViewItemQQcategoryZ33643QQitemZ7995 965948QQrdZ1

JOSE CANDIDO
30/08/2005, 00:57
Mandiares, meu caro .... vc será meu idolo para sempre .... heheheh

velhote, tou suando atras desse emblem, e aqui ele é caro pra cac........

boa essa dica do ebai ... vou tentar comprar ....

valeu mesmo, se der certo, melhor ainda ....

valeu, valeu !!!!

abs, candido .... e tou te devendo essa ....

ps:cade vc meu amigo , que tinha um pra me vender ???? nao ta queredno $$$$ nao ???? heheheh

palito
30/08/2005, 20:44
Retirei a grade, a frente do Palitex vejo se tem o emblema se tiver paga umas Skol no Plinio que é seu :mrgreen: :mrgreen:

JOSE CANDIDO
01/09/2005, 15:16
graaaande palito.......

meu caro, escolhe o dia no plinio .... uma nao, umaSSSSS !!!! heheheheh

vamo la, agente toma umas e come um angu ....

vc vai no desfile de 7 setembro ??? ta sabendo ??? recebi o email, e depois do desfile tem trilha dos tuneis e encontro no plinio . ....

se vc tiver mesmo o emblema, vai me quebrar um grandiiiiissimo galho...

abraços, candido

mir000
01/09/2005, 16:45
Fala Candido, blz???
Provavelmente tambem irei ao desfile!!!
To com saudade dos Túneis!!! :evil:
Vamos ver se de agora em diante, os assaltos terminem!!! :palmas:

[s]

JOSE CANDIDO
02/09/2005, 14:03
fala pexe ....

velho acho que vou abrir um topico sobre o desfile na sessao de encontros, passeios, etc ....

vai ser uma boa ....

inte ....

palito
05/09/2005, 21:14
Candido a grade com o emblema já está comigo, não sei se vou no desfile pois quebrei o eixo dianteiro do Palitex

JOSE CANDIDO
06/09/2005, 13:05
:cry: judiando do bichinho né ???? seu monstro !!!! hiihihihihiihi

meu caro palito, uma pena vc nao ir ao desfile .... samuquinha ia chamar a atençao da criançada na avenida ......

mas, se vc nao for, e animar de ir ao bar do plinio depois, leva o emblema ..... se nao der pra ir, tudo bem ..... depois agente marca de fazer essa troca ....

grande abraço, candido

Walter Carlos Brossel
06/09/2005, 15:08
José,
Tem um cara no Mercado Livre que tem 2 Suzukis capotados e está vendendo peças avulsas.
Talvez vc consiga um bom preço lá.
Um abraço.

JOSE CANDIDO
06/09/2005, 15:58
o conterraneo, valeu a dica !!!!

tou indo no mercado livre agora, ver se eu compro um bocado de coisa ....

abs, candido

ps: vamo no desfile amanha !!!!!

JOSE CANDIDO
13/10/2005, 00:22
JOSE CANDIDO,

Somente 3,00 doletas.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuki-S-chrome-Emblem_W0QQcmdZViewItemQQcategoryZ33643QQitemZ7995 965948QQrdZ1

a todos os interessados : deu certo !!!!!!!!!! chegou o emblema, via site ebai .....!!!!!

valeu colega, e fica a dica pra todos

abs, candido

JAMES COSTA SAMPAIO
19/09/2011, 13:28
E aí, o emblema em questão ainda está à venda, também preciso dele, caso não tenha vendido ainda, fico ele, é só me dizer o preço que mando buscar. Abraço.

guimsn
12/11/2012, 19:52
Pessoal, se alguém ainda estiver precisando, achei esse no ebay:

Suzuki s Chrome Emblem Badge Script Letter Logo | eBay (http://www.ebay.com/itm/Suzuki-S-Chrome-Emblem-Badge-OEM-Script-Letter-Logo-/160921291383?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item2577a80a77)

nanito
14/11/2012, 10:51
Pessoal, se alguém ainda estiver precisando, achei esse no ebay:

Suzuki s Chrome Emblem Badge Script Letter Logo | eBay (http://www.ebay.com/itm/Suzuki-S-Chrome-Emblem-Badge-OEM-Script-Letter-Logo-/160921291383?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item2577a80a77)

Tem na suzucar isso aí: Suzucar.com (http://www.suzucar.com.br)

Abraço!

guimsn
14/11/2012, 12:36
Opa, obrigado Nanito!