PDA

Ver Versão Completa : Eixos Toyota Bandeirantes

mirian
20/06/2012, 23:44
Olá,

Preciso de algumas informações sobre os eixos da Bandeirantes a partir de 1996. Alguém pode me ajudar?
Os eixos a partir deste ano tem freio a disco na dianteira e traseira? Ambos são flutuantes? Existe com 5 furos? Como reconheço quando é semi-flutuante? Obrigada,

Mirian

bandoleiro
20/06/2012, 23:53
[QUOTE=mirian;1720675]Olá,

Preciso de algumas informações sobre os eixos da Bandeirantes a partir de 1996. Alguém pode me ajudar?

Os eixos a partir deste ano tem freio a disco na dianteira e traseira?
R: Disco só na dianteira, traseira tambor.

Ambos são flutuantes?
R: Dianteiro sim, traseiro pode ser ou não.

Existe com 5 furos?
R: Original só 6 furos.

Como reconheço quando é semi-flutuante? Obrigada,
R: Eixo flutuante deve ter uma estrutura parecida com o eixo da frente transpassando o centro da roda para fora, se não tiver isso, não é.

Rodrigo Branchini
21/06/2012, 00:24
[QUOTE=mirian;1720675]Olá,

Os eixos a partir deste ano tem freio a disco na dianteira e traseira?
R: Disco só na dianteira, traseira tambor.

Ambos são flutuantes?
R: Dianteiro sim, traseiro pode ser ou não.

Existe com 5 furos?
R: Original só 6 furos.

Como reconheço quando é semi-flutuante? Obrigada,
R: Eixo flutuante deve ter uma estrutura parecida com o eixo da frente transpassando o centro da roda para fora, se não
tiver isso, não é.

hahah respondeu tudo, assim não da graça!
só complementando de forma mais detalhada, o eixo flutuante parece ser tipo uma roda livre, um "copinho" como dizem, pra fora..

mirian
21/06/2012, 21:32
Olá Bandoleiro,

As respostas foram esclarecedoras o suficiente para eu fechar o negócio. Comprei os eixos assim que vc me deu a resposta. Suas respostas bateram perfeitamente com o que o dona da oficina me falou. Estes eixos são para meu JPX, todos dizem que é a melhor escolha. Muito obrigada pela resposta. Valeu Bandoleiro e Rodrigo.

Mirian