Conectar

Ver Versão Completa : Preciso dos feixe de mola dianteiro da hilux

Elias_qf
20/06/2012, 22:14
Boa noite estou precisando trocar os feixes de mola dianteira do meu carro...
gostaria de estar comprando novos... pois meus feixes de molas ja nao aguenta mais rs... mandei arquear mas nao segura mais... o mecanico ate sugerio de colocar mais laminas mas vai acabar ficando muito dura... alguem indica algum lugar que vende... as da bandeirante são iguais?

pois a fabrini fabrica as molas da bandeirante mas nao da hilux...

meu carro esta com o lado direito mais baixo que o esquerdo pq as molas nao aguenta mais...

abraço

Mathias
27/06/2012, 06:55
Pessoal,

tambem necessito das molas mestras dianteiras, já que as minhas estão negativas.

abraço a todos

Mathias
Hilux CD 4x4 japa "Miuda"

Leo Chagas
27/06/2012, 10:08
Boa noite estou precisando trocar os feixes de mola dianteira do meu carro...
gostaria de estar comprando novos... pois meus feixes de molas ja nao aguenta mais rs... mandei arquear mas nao segura mais... o mecanico ate sugerio de colocar mais laminas mas vai acabar ficando muito dura... alguem indica algum lugar que vende... as da bandeirante são iguais?

pois a fabrini fabrica as molas da bandeirante mas nao da hilux...

meu carro esta com o lado direito mais baixo que o esquerdo pq as molas nao aguenta mais...

abraço

É só levar a Japa para um bom moleiro que o problema se resolve.

Elias_qf
27/06/2012, 14:33
É só levar a Japa para um bom moleiro que o problema se resolve.

este é o problema um moleiro bom e de confiança...

e principalmente... nao de o preço do serviço pela aparencia do seu carro por ter pneu grande e todo equipado... uhauhauha

estive cotando na america mas esta em falta disse para eu entrar em contato novamente no começo de julho

Leo Chagas
27/06/2012, 15:43
este é o problema um moleiro bom e de confiança...

e principalmente... nao de o preço do serviço pela aparencia do seu carro por ter pneu grande e todo equipado... uhauhauha

estive cotando na america mas esta em falta disse para eu entrar em contato novamente no começo de julho

Elias, tive que trocar as duas primeiras molas dos dois feixes dianteiros e tudo não passou de 380,00 (em BH).
Dá uma pesquisada em sua região que vai encontrar um bom moleiro!

Mantiqueira
27/06/2012, 17:41
Em Juiz de Fora MG tem o Vítor Molas. Quando eu fui trocar as buchas dos jumelos eles tinham além das buchas as molas dianteiras e traseiras.