PDA

Ver Versão Completa : Rolo gm por ap



Franco Fileppo
20/06/2012, 21:15
Daew galera!

Seguinte apareceu a opçao de um rolo de motores,tenho um ap 1.6 4 bico e estou cogitando a troca por um motor do kadet 98 2.0 4 bico com bobina sem distribuidor,penso na troca porque todo gm é mais forte do que os vw,é simples ,andem num gol 1.8 e depois andem num kadet 1.8!nao presisa nem falar qual é melhor né(e o kadet ainda é mais pesado)!

Ja sei o que todo mundo vai dizer:nao poe o da gm que é mais caro pra retificar! => concordo,mas ninguém fala que ele dura 300.000 no carro e o ap só 150.000!

Ahh o ap tem mais peças de prepareçao e mais faceis de achar => Nao vou preparar nem ap e nem gm o meu negocio é original!

Se fosse um motor do kadet igual ao motor do monza nem ia atraz mas este é mais moderno ate a tampa do oleo de carter é do outro lado,ele de olhar é igual ao motor da montana( a partir de 98 é o mesmo do astra,so muda o chip por isso o do astra gera mais cv!)

miguéh
20/06/2012, 22:57
cara o motor gm é bom mas pra comprar é bem mais carro, se tu achou um barato é uma boa mas e adaptar no cambio como fica? eu tenho um motor de astra aqui mas é daqueles astras mais antigos, mas enfim é 2.0 e sem distribuidor estava pensando em fazer uma gaiola 4x4 mas ia ter que usar a embregem do fusca e não quenta muita força se for adaptar ou já tem alguma ideia comenta ahi hehehe!

vinijost
20/06/2012, 23:01
cara o motor gm é bom mas pra comprar é bem mais carro, se tu achou um barato é uma boa mas e adaptar no cambio como fica? eu tenho um motor de astra aqui mas é daqueles astras mais antigos, mas enfim é 2.0 e sem distribuidor estava pensando em fazer uma gaiola 4x4 mas ia ter que usar a embregem do fusca e não quenta muita força se for adaptar ou já tem alguma ideia comenta ahi hehehe!


na verdade dá pra usar o plato do gm e o disco do AP 2.0