Conectar

Ver Versão Completa : Vitara turbo - ótima opção

Rafael negao
20/06/2012, 21:15
Nunca pensei que o motor original do Vitara fosse tão resistente e potente, possuo um Vitara turbo original com 0,8 de pressão e recomendo quem gosta de um gaszinho a mais no carro. Recomendo totalmente a todos que tem duvida em turbinar seu vitarinha.

Rainer 89
20/06/2012, 21:24
:pensativo:
Qual ano e motor do seu carro?
O turbo é original ou é um turbo no motor original?

Rafael negao
20/06/2012, 21:25
O ano e 97/98 e o foi um turbo no motor original.

Rafael negao
20/06/2012, 21:26
:pensativo:
Qual ano e motor do seu carro?
O turbo é original ou é um turbo no motor original?

Foi turbo no motor original.

Rainer 89
20/06/2012, 21:29
Qual é o motor?? 1.6 16v?

Juballa
20/06/2012, 21:38

C for duas portas é o G16B 16 válvulas.
Com 0.8 de pressão deve ter ficado em torno de 110cv, senão mais, com certeza bem mais esperto e perigoso ( pro bolso $$$$$$$ )....

Rafael negao
20/06/2012, 21:41

1.6 8V a álcool, com um bico suplementar e um modulo HIS.

aryrj
20/06/2012, 22:52

Vamos aos detalhes... que turbo? Supercharger? Seria o M24?

Álcool???

nanito
21/06/2012, 00:00
C for duas portas é o G16B 16 válvulas.
Com 0.8 de pressão deve ter ficado em torno de 110cv, senão mais, com certeza bem mais esperto e perigoso ( pro bolso $$$$$$$ )....

Duas portas 16v, g16B? Só se for o canadense.

Vitara duas portas é 8v.

nanito
21/06/2012, 00:02

Fez alguma retífica no motor pra "reforçar" ele, quantos km tem? Quanto ficou a compressão a alcool? Será que o bloco/cabeçote aguentam a compressão sem trincar?!

LeoPOA
21/06/2012, 08:58
Vitara turbo deve ter ficado bem divertido mesmo...

Tira umas fotos do kit instalado e posta aqui !!!

fotos do coletor, qual turbina usou, qual modelo de his que usou.....

Abraço

Juballa
21/06/2012, 09:29
Valeu Nanito, foi mal, achei q os modelos com interior do Grand Vitara já eram 16 valvulas, obrigado pela correção!

aryrj
21/06/2012, 11:28
Vitara turbo deve ter ficado bem divertido mesmo...

fotos do coletor, qual turbina usou, qual modelo de his que usou.....

Abraço

2X... curioso com os detalhes...!

Rafael negao
26/06/2012, 13:28
vamos aos detalhes... Que turbo? Supercharger? Seria o m24?

álcool???
turbina apl master power, a alcool

Rafael negao
26/06/2012, 13:31
fez alguma retífica no motor pra "reforçar" ele, quantos km tem? Quanto ficou a compressão a alcool? Será que o bloco/cabeçote aguentam a compressão sem trincar?!

bom, nao fiz nada de motor, apenas instalei o kit turbo. Ele tem 127.000 km. Até agora ele está perfeito, apenas dando as manutencoes corretas, como troca de oleo com 3000 km juntamente com o filtro de combustivel, o restante so curtindo mesmo.

Rafael negao
26/06/2012, 13:33
vitara turbo deve ter ficado bem divertido mesmo...

Fotos do coletor, qual turbina usou, qual modelo de his que usou.....

Abraço

ate gostaria de postar no forum, mas nao sei postar. Tenho umas fotos do coletor fora do carro que seria bacana mostrar o trabalho do max scap, parece uma aranha.

LFC
26/06/2012, 14:16
Para colocar fotos, clica em "responder", veja abaixo à direita "modo avançado", depois tem um quadro "Opções adicionais", daí vc encontra "administrar anexos". O resto vc vai achar com fazer, é fácil.
Abs,
LFC

Rafael negao
12/07/2012, 15:09
Tentei mas nao consigo postar as fotos do coletor.

LFC
12/07/2012, 16:29
Tentei mas nao consigo postar as fotos do coletor.
Depois de clicar em "selecionar arquivos" aparece uma janela para vc "selecionar arquivos", aí abre uma janela que é onde a foto está em seu micro. Vc seleciona e adiciona.
Abs,
LF

LFC
12/07/2012, 16:31
Depois de clicar em "selecionar arquivos" aparece uma janela para vc "selecionar arquivos", aí abre uma janela que é onde a foto está em seu micro. Vc seleciona e adiciona.
Abs,
LF

Desculpe, a sequência é "adicionar arquivos" e "selecionar arquivos".

Buno Ventura
13/07/2012, 15:57
tópico interessante no aguardo de fotos, imagino o trabalho que deu no coletor de escape para não tirar o ar e direção......

Tem interculer ou e direto no coletor?

Abraços

BTMEC
13/07/2012, 18:56
Olá pessoal,

não sei de onde tirei essa foto, por que faz tempo quando pesquisava sobre o assunto, mas acho que acha alguma coisa na net.

Até.

358765

Rafael negao
14/08/2012, 08:28
Segue imagens do coletor do meu vitara. Deu muito trabalho mais ficou bom.

364445

Rafael negao
14/08/2012, 09:51
tópico interessante no aguardo de fotos, imagino o trabalho que deu no coletor de escape para não tirar o ar e direção......

Tem interculer ou e direto no coletor?

Abraços

Nao tenho intercooler, é direto mesmo. Pretendo colocar sim.

rogeriomasih
14/08/2012, 21:03
Oi, Rafael.

tb sou de fortaleza. Onde fez a instalação?

Rafael negao
20/08/2012, 21:58
Oi, Rafael.

tb sou de fortaleza. Onde fez a instalação?

Te blz, fiz na West Car com o Ricardinho. Fica na Francisco Sá.

rogeriomasih
20/08/2012, 23:28
vc estava nos cataventos no sábado?
qual a cor do teu vitara?

Rafael negao
21/08/2012, 08:39
vc estava nos cataventos no sábado?
qual a cor do teu vitara?

Estava sim, hj ele está com um adesivo bem grande da politica. Mas ele é branco.

sandro-natal
21/08/2012, 15:25
Rafael, estaremos indo ai em Fortaleza no final de setembro, e gostariamos de dar umas voltas no seu vitara nos cataventos, para testar, pode ser? Se gostarmos, vamos fazer a mesma coisa no Vitara de nosso colega.

toa2000
04/09/2012, 19:05
Amigo, tenho um GV 1.6 16v e estou querendo colocar um kit turbo, onde vc comprou e qual foi o modelo? abraços

TFelipe
05/09/2012, 13:49
Galera charger no vitara também fica show, o meu M24 ta regulado pra gerar até 0.5kgf (pra não precisar muitas modificações) e já da uma baita diferença, vejo que o colega ai fez um serviço de primeira, trocou bicos e um monte de coisa e conseguiu gerar 0.8kgf, aí sim deve ficar TOP.

não sei como funcionar no caso do turbo, deve ter valvula de alivio também, mas mais legal de tudo é ir numa trilha com a valvula de alivio aberta, da aquela pisada, troca de marcha e aí a valvula abre, soltando o ar e gerando um "espirro" BEM alto, muito grau hehehehehehe
(normalmente a valvula manda o ar de sobra de volta pra admissão, assim o ar já filtrado é reaproveitado, o esquema de abrir a válvula pra soltar o espirro é assim: deixa a saída da válvula aberta e fecha a entrada de ar na admissão pra não entrar ar sujo por ali)

Outra hora posto fotos do motorzão!

Anderson07
10/09/2012, 23:55
Olá amigos, vou tentar ajuda-los com minha experiencia em carros turbo.

vamos lá, primeiro de tudo precisa saber alguns principios para poder turbinar um carro, e fazer uma analise.

Carro turbo é uma alegria tremenda em relação ao original.

o que é necessario saber é que voce tera que fazer um investimento relativamente alto, depende do que pretende fazer.

precisa de um Kit turbo composto por:
Turbina
Retrabalho ou troca dos bicos injetores(caso dos inejtados)
um coletor( na caso de carros nao tao populares, é mandar fazer) ai ele poder ser dimencionado ou nao, mas a resposta do dimencionado e bem emlhor
Bomba de combustivel de gti
Mangueiras novas para linha de combustivel
dosador HPI
um 3 step para limitar giro(ou uma injeção programavel)
dependendo do projeto uma his com bico suplementar
pressurização
Intercooler (para fazer um serviço nota 10)
fazer a pressurização
valvula de scap
valvula de alivio
relogios pressao turbo,oleo e combustivel e um halmite(dependendo do projeto uma Wid Band)
Provavelmente uma embreagem de ceramica e com mais carga no plator

No brasil temos a necessidade de ultilizarmos alcool, como combustivel,pois nossas gasolinas sao de qualidades muito baixas e nao confiaveis, o alcool se torna melhor por ser mais puro e nao conter tantas misturas para poder render e te enganar, por isso usamos alcool.

Basicamente é isso, o que manda de fato é o cliente poder R$ investi, e achar um preparador para poder fazer a modificação e poder fazer coretamente.

Espero poder ter ajudado.

Anderson Assis

sandro-natal
12/09/2012, 10:26
Felipe e Anderson, ótimas dicas. Valeu! Contribuirão no projeto do meu Jimny com turbo e blower.

Rafael, e a minha volta no seu Vitara turbo nos Cataventos? Estou esperando sua resposta. Você pode dar uma volta no meu Mega Jimny, hehehe... Meu amigo quer fazer no Vitara dele o que você fez no seu, e queremos fazer um test drive. Pode ser?

Rafael negao
25/09/2012, 08:30
Rafael, estaremos indo ai em Fortaleza no final de setembro, e gostariamos de dar umas voltas no seu vitara nos cataventos, para testar, pode ser? Se gostarmos, vamos fazer a mesma coisa no Vitara de nosso colega.

Pô cara, pode vir e da um toq que aso sabados estamos nos cataventos.

Rafael negao
25/09/2012, 08:34
Felipe e Anderson, ótimas dicas. Valeu! Contribuirão no projeto do meu Jimny com turbo e blower.

Rafael, e a minha volta no seu Vitara turbo nos Cataventos? Estou esperando sua resposta. Você pode dar uma volta no meu Mega Jimny, hehehe... Meu amigo quer fazer no Vitara dele o que você fez no seu, e queremos fazer um test drive. Pode ser?

pode vir e andar na hora. . .

Rafael negao
25/09/2012, 08:48
Galera o vitara está agora com os amortecedores ohh shox, diferença enorme . . .
O carro fica bem mais grudado no chão . . .
Muito bom

Rafael negao
25/09/2012, 08:56
372118372118

recomendo a todos . . .

sandro-natal
25/09/2012, 11:36
Beleza, Rafael! Depois da Trilha Endurance RN eu vou passar um fim de semana em Fortaleza! Um abraço!

Rafael negao
21/11/2012, 18:09
show muito bom

EDILSON CARNEIRO S. FILHO
22/11/2012, 17:12
Vi o Vitara do Rafael Negao em um feriado na Praia do Batoque, CE. O carro está primeira e com o turbo então!
Dá muita manutenção?O
nde vc fez a montagem do turbo amigo?
Pode passar o endereço?

joao ricardo bellato
26/11/2012, 20:14
ola pessoal tudo bom eu sou novato aqui no forum! estava pesquisando alguma coisa que poderia me ajudar.
eu fui em um encontro de jipeiros em palmital-sp esse fim de semana passado e cai em um burraco cheio de agua o coxim do motor quebro estourou a mangueira do snork e o vitara bebeu muita lama mesmo, e assim mesmo acabei a trilha e vim embora rodando mais o motor perdeu força e começo a fumar muito entao.
meu motor ja aguento muito e sei que esta bem cansado ai vai uma pergunta que eu nao consigo resolver sozinho nao sei se eu faço o motor zero e turbino coisa que sempre sonhei em fazer ou coloco um motor ap 2.0 alguem ai poderia me ajudar nessa duvida?
ja vi muitos jeep turbo aqui na minha região mais um vitara nunca e eu sempre tive carros turbo e hj aqui no forum tive a certeze que tem como entao fica a pergunta pra galera trilheira que gosta de ajudar e da ideias uns para os outros abraço a todos!!!!!!!!

Rafael negao
18/01/2013, 16:02
Vi o Vitara do Rafael Negao em um feriado na Praia do Batoque, CE. O carro está primeira e com o turbo então!
Dá muita manutenção?O
nde vc fez a montagem do turbo amigo?
Pode passar o endereço?

opa, blz, cara fiz na West Car do Ricardinho, fica na Francisco Sá.
o caba êh profissional inclusive esta na fazendo umas melhorias.

Rafael negao
18/01/2013, 16:05
ola pessoal tudo bom eu sou novato aqui no forum! estava pesquisando alguma coisa que poderia me ajudar.
eu fui em um encontro de jipeiros em palmital-sp esse fim de semana passado e cai em um burraco cheio de agua o coxim do motor quebro estourou a mangueira do snork e o vitara bebeu muita lama mesmo, e assim mesmo acabei a trilha e vim embora rodando mais o motor perdeu força e começo a fumar muito entao.
meu motor ja aguento muito e sei que esta bem cansado ai vai uma pergunta que eu nao consigo resolver sozinho nao sei se eu faço o motor zero e turbino coisa que sempre sonhei em fazer ou coloco um motor ap 2.0 alguem ai poderia me ajudar nessa duvida?
ja vi muitos jeep turbo aqui na minha região mais um vitara nunca e eu sempre tive carros turbo e hj aqui no forum tive a certeze que tem como entao fica a pergunta pra galera trilheira que gosta de ajudar e da ideias uns para os outros abraço a todos!!!!!!!!

hehehhe se depender de mim já sabe a resposta neh, heheheh
carro turbo êh a melhor coisa do mundo, um ap original não ve nem onde entra uma Vitara turbo original.

Rafael negao
18/02/2013, 17:28
Estou dando uma revisada no motor do vitaraZAO, NAO QUEBRA NADA, OW MOTOR BOM

Rafael negao
27/02/2013, 16:56
VITARA WEST CAR - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zOIAOOJ6r54)
Video do primeiro funcionamento . . . .

Rafael negao
03/03/2013, 21:25
Em breve mais vídeos

Suécia
03/03/2013, 21:54
Ola!! Sempre foi louco por 4x4, vou desfazer de uma saveiro surf 2009 para comprar um vitara canvas 94/95 19,000 mil! Sou de Nova Lima perto de BH e tenho varias dúvidas!! Rodo de carro só no fim de semana e vou fazer poucos passeios em estradas de terra.

Compesa compra um carro desses???
Acho peças com facilidade aqui em minas???
A manutenção é muito cara???

Aguardo respostas!!

Desde já agradeço!!

Rafael negao
03/03/2013, 22:32
Ola!! Sempre foi louco por 4x4, vou desfazer de uma saveiro surf 2009 para comprar um vitara canvas 94/95 19,000 mil! Sou de Nova Lima perto de BH e tenho varias dúvidas!! Rodo de carro só no fim de semana e vou fazer poucos passeios em estradas de terra.

Compesa compra um carro desses???
Acho peças com facilidade aqui em minas???
A manutenção é muito cara???

Aguardo respostas!!

Desde já agradeço!!

Olá, dr e os seguinte. O carro e muito bom. As pecas sao fáceis de achar logo temos sites que possuem muita coisa para os vitaras.

Thunderbirden
03/03/2013, 23:50
Boa noite! Tenho um Grand Vitara 1999,1.6, 16 válvulas. Sempre tive vontade de instalar um turbo, mas faltou coragem. Pode informar se da muita manutenção? O meu medo e alterar a originalidade do carro e começar a dar muita manutenção. Obrigado.

Buno Ventura
04/03/2013, 00:03
Rafael, tem uma estimativa de quantos CVs o seu carro tem com o turbo?

Rafael negao
07/03/2013, 10:28
Boa noite! Tenho um Grand Vitara 1999,1.6, 16 válvulas. Sempre tive vontade de instalar um turbo, mas faltou coragem. Pode informar se da muita manutenção? O meu medo e alterar a originalidade do carro e começar a dar muita manutenção. Obrigado.

opa blz, pra começar, o seu é dois anos mais novo que o meu. . .
o meu foi turbinado em Dezembro de 2011, dei uma revisao agora Janeiro de 2013, trocando casquilos de biela, segmentos do pistao, todas as juntas do motor e o carro nunca quebrou nada nada . . .
recomendo sim e claro depende muito de como o carro será usado, e detalhe, todo sabado estou nas dunas brincando com ele . . .

Rafael negao
07/03/2013, 10:30
Rafael, tem uma estimativa de quantos CVs o seu carro tem com o turbo?

opa, acredito que eu deva ter ganhado em torno de uns 50 CVa do original . . .

rbrunato
08/03/2013, 10:12
Como será que ficaria em um Vitarinha 98 3D 8V Auto?

PHenriqueCE
08/03/2013, 16:44
Rafael Negão, quanto você gastou nesse turbo no motor original?

PHenriqueCE
11/03/2013, 07:32
Rafael o vitara que colidiu com uma hilux no pdd sábado agora era o seu?
Achei muito parecido pela a foto, tanto os aros como os pneus comparando com o vídeo

fellipece
12/03/2013, 01:58
fui na westcar falar com o ricardo e ele falou em 4mil para deixar tudo ok funcionando. pensei tambem em trocar a embreagem... a sua aguentou legal rafael?

PEGADO
13/03/2013, 16:41
Rafael, fico feliz em obter relatos positivos de um vitara original turbinado, pois acabei de adquirir um com a configuração semelhante a do seu carro, e estava na dúvida exatamente sobre a durabilidade do motor, estive pensando inclusive em trocar o original turbinado que o meu possui por um AP, vou realizar alguns testes aqui em Natal e agente vai trocando informações sobre o veículo.

Rafael negao
26/03/2013, 22:54
Rafael o vitara que colidiu com uma hilux no pdd sábado agora era o seu?
Achei muito parecido pela a foto, tanto os aros como os pneus comparando com o vídeo

Galera noticia triste msm. Acabei meu vitarinha. Pqp fiZ O CARRO todo. Mas eh isso aew . . .

Rafael negao
26/03/2013, 22:57
Fiquei louco de raiva do meu devido o incidente agora vou fazer um 2.0 16v turbo . . . Vai ser chamado de papa troller. . . . Pronto falei hehehe

Rafael negao
26/03/2013, 22:58
fui na westcar falar com o ricardo e ele falou em 4mil para deixar tudo ok funcionando. pensei tambem em trocar a embreagem... a sua aguentou legal rafael?

Cara coloquei uma de ceramica completa plato e disco da displatec . . .

Rafael negao
26/03/2013, 23:10
Rafael, fico feliz em obter relatos positivos de um vitara original turbinado, pois acabei de adquirir um com a configuração semelhante a do seu carro, e estava na dúvida exatamente sobre a durabilidade do motor, estive pensando inclusive em trocar o original turbinado que o meu possui por um AP, vou realizar alguns testes aqui em Natal e agente vai trocando informações sobre o veículo.

RPz turbina logo o bixao, quebre cabeca com ap nao. Manda pra k que a galera aqui ja taj profissa neles. Temos aq hj 4 vitara turbo. . .

PEGADO
28/03/2013, 21:22
RPz turbina logo o bixao, quebre cabeca com ap nao. Manda pra k que a galera aqui ja taj profissa neles. Temos aq hj 4 vitara turbo. . .

Amigo ele já é turbinado e esta dando show aki nas dunas do Rio Grande do Norte, e acho que o meu é o único vitarinha com motor original turbo daqui.

Rafael negao
28/03/2013, 23:43
Amigo ele já é turbinado e esta dando show aki nas dunas do Rio Grande do Norte, e acho que o meu é o único vitarinha com motor original turbo daqui.

AHHHHHH dr entao ta blz demais. . .os motorzinhos aguentam msm viu . ..

sandro-natal
02/04/2013, 09:38
Pegado, amigo meu aqui em Natal tem um Vitarinha original e está doido pra turbinar. Vamos fazer uma trilha com a gente, pra ele ficar com água na boca? He, he, he... Duna da antena, Caicó, Francês ao contrário, ratoeira do Navio, desafio do bigode, subidão da trilha da cerca, etc, etc...

humbertodoria
03/04/2013, 07:25
alguem tem o contato dessa west car em fortaleza

MRaizer
04/04/2013, 12:18
Comprei um Vitara Automático 5pt 1997 1.6 pra minha muié. Só que quem dirige acaba sendo eu... Como ficou o consumo deste turbinado? :-D

Rafael negao
18/04/2013, 15:38
Pegado, amigo meu aqui em Natal tem um Vitarinha original e está doido pra turbinar. Vamos fazer uma trilha com a gente, pra ele ficar com água na boca? He, he, he... Duna da antena, Caicó, Francês ao contrário, ratoeira do Navio, desafio do bigode, subidão da trilha da cerca, etc, etc...

Cara o carro deu pt.

Rafael negao
18/04/2013, 15:39
Encontrei o carro . . .
Vou fazer um 2.0 SPORT TURBO

JOSÉ AFONSO LIMA
06/05/2013, 17:21
Encontrei o carro . . .
Vou fazer um 2.0 SPORT TURBO

Rafael, cara teria como entrar em contato cmg, tenho um vitara e queria pegar umas dicas, sou de Fortaleza tb...
joseteixeira88@gmail.com.

Obrigado, fico no aguardo!!

Carletto
12/07/2013, 00:11
Cara coloquei uma de ceramica completa plato e disco da displatec . . .

Fala Rafael, tudo bom?

Vou fazer o motor do meu vitara, e estive pensando numa configuração parecida com a sua. Com uma turbina pequena que desse resposta já aos 2.500 giros.

O meu é 5p, com pneus mud, guincho, parachoque de ferro.. fica bem pesado, pensei no supercharger. Mas devido à dificuldade de achar em bom estado por um preço justo, estou chegando no turbo.

Bom, já que vou gastar, pensei em colocar embreagem de cerâmica. Tenho medo deste conjunto (turbo 0,5 de pressão + embreagem de cerâmica) possa comprometer a transmissão, semi-eixos e afins. Principalmente nas trilhas.

Como ficou o carro na saída? Precisa encher o motor mais que o normal para nao morrer?

O coletor de escape, teve que ser feito ou conseguiu adaptar algum outro?

Obrigado,

PEGADO
10/02/2014, 20:52

Amigo desculpe pela demora, quase um ano, kkkk, estava bastante atarefado, mas vamos marcar sim, o vitarinha é show, e agente pode brincar bastante, nossas trilhas geralmente são aos sábados, faço parte do NJC, qualquer coisa entra em contato, pelo tempo seu amigo ja deve ter turbinado ou desistido, mas se quiser posso indicar alguns mecânicos de confiança, valeu!!!

Pegado
PU7 LPC

PEGADO
10/02/2014, 20:53
Cara o carro deu pt.

vira essa boca pra lá, o carro é show e esta extra!!!

sandro-natal
26/02/2014, 10:22
Falou, Pegado!
O meu amigo do Vitara ainda não fez nada...

rbrunato
26/02/2014, 16:54
O Vitara 3D tem um tanque relativamente pequeno que lhe não dá uma autonomia muito interessante
Geralmente quando vou fazer trilha em um local mais afastado, tenho que desgarrar do grupo para encher o tanque na ida e na volta.
Imagino se colocar turbo e converter para Alcool.
Aí é que terei mesmo de levar junto um galão de Alcool.
Só não sei onde instalaria o suporte...

Aos Vitaras Turbinados, quantos KM/L de alcool o Vitara faz?

Abraço!

Bakker
26/02/2014, 17:45
Olá pessoal, meu primeiro post aqui no forum e, de cara gostei da ideia de turbinar a caranga ! tenho um vitara a 1 ano e gostaria de saber dos amigos de Natal-RN aonde podemos encontrar um mecanico de confiança que faça esse serviço e fique bom !! o companheiro de Fortaleza fez um serviço bom no dele, pena que é longe...

Wilson Haddad
24/03/2014, 19:13
Klécio performance o cara e fera fica perto da UFRN

Na Avenida Olinto Meira Tel: (84) 9198-6734 e (84) 8126-0693

Matheus Almeida
11/12/2014, 22:29
Boa noite amigo, sou de Natal também e tenho um GV 1.6 16v e tava querendo turbinar também sendo que aqui falta profissionais pra trabalhar com injeção original e queria saber quem preparou o seu carro pra mim poder fazer uma analise e turbinar o meu também !!! Qualquer coisa se for possível entra em contato comigo: (84) 9933-5380

Matheus Almeida
11/12/2014, 22:33
Vitara turboBoa noite amigo, sou de Natal também e tenho um GV 1.6 16v e tava querendo turbinar também sendo que aqui falta profissionais pra trabalhar com injeção original e queria saber quem preparou o seu carro pra mim poder fazer uma analise e turbinar o meu também !!! Qualquer coisa se for possível entra em contato comigo: (84) 9933-5380

WOT
12/12/2014, 13:12
Mais um interessado no consumo com Etanol. Se tiver a informação, agradeço.

Abraço

Aluizio de Castro Ribeiro
07/04/2016, 14:30
vira essa boca pra lá, o carro é show e esta extra!!!

Pegado, me passa seu contato, sou de Natal e queria da uma turbinada no meu vitarinha.

no aguardo.