Conectar

Ver Versão Completa : Inscrições do III Encontro Sul-Brasileiro (2012) estão abertas

Felipe Amarante
20/06/2012, 20:08
Inscrições do Encontro 2012 abertasOlá, amigos!

Estão abertas oficialmente as inscrições do Encontro Sul Brasileiro deste ano. As inscrições podem ser feitas no link Inscrições | Amigos Land Rover (http://www.amigoslandrover.com.br/?page_id=9)

O evento acontece nos dia 7, 8 e 9 de Setembro em Jaraguá do Sul – SC, nas dependências do Ribeirão Grande Eco Resort & Spa.Ribeirão Grande Eco Resort & Spa (http://www.ribeiraogranderesort.com/)

Além de ótimas opções de hospedagem, este local concentrará todas as atividades do encontro: recepção, saída e chegada dos passeios, palestras, exposições, sorteios e as refeições.

Opções de hospedagem

Haverá disponibilidade em apartamentos e/ou camping cfme descrição abaixo:

Camping: o local conta com toda a infra estrutura de banheiros, segurança e pontos de energia. Não haverá tarifa para o camping, contudo será necessária a aquisição do pacote de alimentação oferecido pelo hotel (café da manhã, almoço, café da tarde e janta) ao custo de R$ 100/pessoa por dia, dando direito inclusive a livre utilização das dependências do hotel.

Apartamentos: as reservas deverão ser feitas diretamente com o hotel, exclusivamente através do contato informado abaixo pois contaremos com tarifas diferenciadas para os participantes do evento.

(*) em ambos os casos as vagas são limitadas.

Contato para reservas e informações de hospedagem:

CRISTINI MENEZES
Depto. de Eventos
RIBEIRÃO GRANDE ECO RESORT & SPA
Fone/Fax: (47)3275-1995Cel:
(47) 9117-0310
comercial@ribeiraogranderesort.com (reservas@ribeiraogranderesort.com)

Informações Gerais do encontro:

- a inscrição é Gratuita e dá direito a 02 camisetas;

- o hotel dispõe de diversas opções de lazer para crianças ou acompanhantes que não queiram participar dos passeios, atividades e palestras. Entretanto, não há obrigatoriedade de hospedagem no hotel;

- haverá sorteio de brindes, com participação vinculada aos veículos presentes;

- a programação será divulgada no decorrer das próximas semanas.

Contato para dúvidas relacionadas ao encontro:
amigoslandrover@gmail.com

Um abraço e piscada de faróis a todos,
Amigos Land Rover

Angelo Jr
20/06/2012, 20:20
precisa ser landeiro????? provável q já esteja com uma viatura por setembro, mesmo não sendo uma land, e gostaria de ver algumas =)

vwinit
20/06/2012, 21:06
Tô dentro ...

lipe20
20/06/2012, 21:56
Tem a tabela de preço das acomodações?

gustavoullmann
20/06/2012, 21:56
Já tô inscrito junto com a patroa!

Ficaremos acampados!

Hailtão, meu rei!

Dessa vez tu vai com a 90tinha, né!? hehehehehe Vou querer dar uma volta nela (no banco do carona, claro)!

Lá eu te mostro as fotos de Ushuaia e te conto um monte de mentiras sobre a viagem! hahahaha

Grande abraço a todos e parabéns aos organizadores!

Felipe Amarante
20/06/2012, 22:13
precisa ser landeiro????? provável q já esteja com uma viatura por setembro, mesmo não sendo uma land, e gostaria de ver algumas =)

Angelo, se vc não se incomodar com o fanatismo penso não haver problemas. Se vc estiver há procura de uma, tenho uma indicação de uma 2004 - me avise se quiseres maiores informações.

Abraço,
Felipe

Felipe Amarante
20/06/2012, 22:17
Tem a tabela de preço das acomodações?

Lipe, não temos a tabela. Favor entrar em contato diretamente com o hotel, se este for de seu interesse:
CRISTINI MENEZES
Depto. de Eventos
[COLOR=#49535A !important] (47) 9117-0310

Até onde conversamos existem algumas formas de pacote e pagamentos e, creio haver alguma margem de "manobra" nas acomodações.

Qquer dúvida, dá um toque.

Abraço, Felipe

Angelo Jr
20/06/2012, 22:21
Felipe amarante, qual preço, é 90 ou 110?

vitor_grotmann
20/06/2012, 22:37
Inscrições do Encontro 2012 abertas

Olá, amigos!

Estão abertas oficialmente as inscrições do Encontro Sul Brasileiro deste ano. As inscrições podem ser feitas no link Inscrições | Amigos Land Rover (http://www.amigoslandrover.com.br/?page_id=9)

O evento acontece nos dia 7, 8 e 9 de Setembro em Jaraguá do Sul – SC, nas dependências do Ribeirão Grande Eco Resort & Spa.Ribeirão Grande Eco Resort & Spa (http://www.ribeiraogranderesort.com/)

Além de ótimas opções de hospedagem, este local concentrará todas as atividades do encontro: recepção, saída e chegada dos passeios, palestras, exposições, sorteios e as refeições.

Opções de hospedagem

Haverá disponibilidade em apartamentos e/ou camping cfme descrição abaixo:

Camping: o local conta com toda a infra estrutura de banheiros, segurança e pontos de energia. Não haverá tarifa para o camping, contudo será necessária a aquisição do pacote de alimentação oferecido pelo hotel (café da manhã, almoço, café da tarde e janta) ao custo de R$ 100/pessoa por dia, dando direito inclusive a livre utilização das dependências do hotel.

Apartamentos: as reservas deverão ser feitas diretamente com o hotel, exclusivamente através do contato informado abaixo pois contaremos com tarifas diferenciadas para os participantes do evento.

(*) em ambos os casos as vagas são limitadas.

Contato para reservas e informações de hospedagem:

CRISTINI MENEZES
Depto. de Eventos
(47) 9117-0310

Informações Gerais do encontro:

- a inscrição é Gratuita e dá direito a 02 camisetas;

- o hotel dispõe de diversas opções de lazer para crianças ou acompanhantes que não queiram participar dos passeios, atividades e palestras. Entretanto, não há obrigatoriedade de hospedagem no hotel;

- haverá sorteio de brindes, com participação vinculada aos veículos presentes;

- a programação será divulgada no decorrer das próximas semanas.

Contato para dúvidas relacionadas ao encontro:
amigoslandrover@gmail.com

Um abraço e piscada de faróis a todos,
Amigos Land Rover

tem que ter landa rover ou pode ser só um apreciador da marca? tem custo?
tenho uma pajero, e vou visitar vcs.
abraços

Angelo Jr
20/06/2012, 22:41
tem que ter landa rover ou pode ser só um apreciador da marca? tem custo?
tenho uma pajero, e vou visitar vcs.
abraços

dá uma lidinha antes de perguntar véi, eu já tinha feito essa pergunta

e ai está a resposta =)

ps: não precisa pagar pra entrar, mas se for de fora e quiser ficar no camping e talz acho q tem de pagar a diaria de hotel, mas aí tem direito as café almoço e jantar

Angelo, se vc não se incomodar com o fanatismo penso não haver problemas. Se vc estiver há procura de uma, tenho uma indicação de uma 2004 - me avise se quiseres maiores informações.

Abraço,
Felipe

Felipe Amarante
20/06/2012, 23:45
eh uma 110SW 2004. Creio que em torno de R$ 70.000. Segue e-mail para contato: maumariscal@gmail.com
Tem fotos no endereço abaixo:
picasaweb.google.com/maumariscal/vendolrdef110

Angelo Jr
21/06/2012, 00:28
vo comprar viatura só em setembro, se até lá o cara vender é de boa, só depende de decisão familiar mesmo, se ele for pro evento me avisa, quero fazer um teste drive (essa era a desculpa q eu precisava pra pelo menos uma vez na vida andar em uma :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance:

lipe20
21/06/2012, 10:14
Recebi o email do Hotel.

Me assustei com o preço das acomodações para casal!

3 diárias, casal, apartamento LUXO R$2.227,00!!!

Sei que é feriado e tudo mais, mas esse preço para um grupo fechado que vai fechar quase 100 carros?

Como é a estrutura para acampar?

Questão de banheiro e afins, vai ser utilizado os banheiros "da piscina"?

Alexandre Tietsche
21/06/2012, 12:50
Pois é, eu idem. Sem chance de pagar R$ 700,00 por dia. Ta mais caro que Nova york, Paris e se bobear Tókio. A grande verdade é que turismo no Brasil ta muito caro. Estive nos EUA ano passado e num belo hotel com café, paguei US$ 60.00 por noite + US$ 35.00 de carro.

Aos que conhecem a região se tiverem indicações de pousada, postem.

Quero levar família, mulher, filho de 4 anos e um com aproximadamente 2 meses.

Abs,
Alexandre

vwinit
21/06/2012, 16:17
Já tô inscrito junto com a patroa!

Ficaremos acampados!

Hailtão, meu rei!

Dessa vez tu vai com a 90tinha, né!? hehehehehe Vou querer dar uma volta nela (no banco do carona, claro)!

Lá eu te mostro as fotos de Ushuaia e te conto um monte de mentiras sobre a viagem! hahahaha

Grande abraço a todos e parabéns aos organizadores!

Gustavo, também já estou inscrito com a patroa!!

Quem sabe a gente forma um grupo para Ushuaia em jan/2013 neste evento????
Tô indo nesta época, com férias já marcadas no trampo.

Abraço!

slick
21/06/2012, 17:43
Esta foi a resposta que tive.
É de utilidade publica para não deixar duvidas.

É com imensa satisfação que lhe enviamos proposta para hospedagem no RIBEIRÃO GRANDE RESORT, será um prazer recebê-los. Abaixo segue proposta completa com informações necessárias das inclusões, opcionais e forma de pagamento. Caso fique com dúvidas estou á disposição.

Grande abraço!!

DATA: De 06-09/09/2012 ou 07-09/09/2012
Nº DE PESSOAS: Single
TIPO DA RESERVA: Hospedagem de Lazer

A DIÁRIA INCLUI:
* Jantar, café da manhã , almoço e Happy Hour;
* Apartamentos: Tv, frigobar, ar, telefone e paredes poéticas.
* Acesso a estrutura de lazer do hotel: Piscina externa com bar molhado, piscina térmica Coberta, saunas seca e úmida, academia de ginástica, passeios de bicicletas, passeios a cavalo,pônei e passeios de charrete.
* Trilha ecológica com percurso pelo mini zoo e queda d'água, Lagoas com pescaria esportiva;
* Sala de TV Coletiva, Sala de Jogos para tênis de mesa, sinuca, dominós e baralho;
* Área esportiva com quadra de tênis, campo de futebol, vôlei de areia e cancha de bocha.
* Canto da Mamadeira para maior conforto das mamães
* Recreação para crianças acima de 5 anos, abaixo sobre os cuidados dos pais. (Disponibilizamos serviço de baby-sitter).
OPCIONAIS:
*Circuito de esportes radicais (Tirolesas de 60 e 180mt, ponte pencil, paredão de escalada com 08 mt, falsa baiana, rastejo, cipó do tarzan entre outros).
Valor do Passaporte para o circuito completo dos esportes radicais R$20,00 por pessoa.
*Baby-Sitter das com duração de 08h00. (Solicitar com até 12h. de antecedência).
*Massagens Terapêuticas (Solicitar com até 12h. de antecedência) Valores sob consulta.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
* Nada reservado, somente cotizado.
* Proposta com validade de 05dd. (Sujeito a alteração sem prévio aviso).
* Horário de check-in a partir das 15:00hs e check-out até as 12:00 hs, podendo permanecer na estrutura do Resort até às 15:00h.
* Cobramos taxa de 10% sobre os extras (bebidas, frigobar, telefonemas dentre outros).
* Não é permitido trazer bebidas para consumo nas áreas do Resort.
* Não é permitido trazer animais de estimação ao Resort.
* As reservas só serão confirmadas mediante o depósito do sinal e o envio do comprovante via fax (47) 3275-1995 ou e-mail .
HOSPEDAGEM ESPECIAL PACOTE DA INDEPENDÊNCIA (03 DIÁRIAS)

Apartamento LUXO - Valor do pacote com 3 diárias para 01 pessoa R$ 1.781,00
Obs.: Apto acomoda até 04 Pax. Ex.: Casal + 2 camas extras ou triplo solteiro.

HOSPEDAGEM ESPECIAL PACOTE DA INDEPENDÊNCIA (02 DIÁRIAS)

Apartamento LUXO - Valor do pacote com 3 diárias para 01 pessoa R$ 1.349,00

*-* OPÇÃO DE CAMPING NO VALOR DE R$ 100,00 A DIÁRIA POR PESSOA (incluindo Café da manhã, almoço e jantar).

Para confirmar a reserva favor preencher os dados abaixo para cadastro:

Nome Completo
Data de Nascimento:
Número do CPF:
Número do RG:
Profissão:
Endereço:
Bairro:
Fone residencial / celular:
Email:
Nomes Acompanhantes:

Obs.: Somente com todos os dados acima será possível confirmar a reserva.
Sujeito a prévia aprovação de cadastro.

FORMA DE PAGAMENTO:
* As tarifas apresentadas estão sujeitas a alteração s/ aviso prévio.
* Após confirmação da reserva solicitamos 50% de sinal ( depósito bancário) no período de 5dd úteis e o restante sendo pago no check in (Chegada).
* Aceitamos pagamentos somente a vista ou nos cartões de crédito(Visa, Máster ou Amex) em até 02 vezes.
* Não aceitamos pagamentos em cheque.
* Os extras deverão ser pagos no check out ( a vista ).
* Todas as reservas confirmadas serão consideradas como No - Show.
* Caso contrário sua reserva é cancelada automaticamente.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS:
* Em caso de cancelamento, o adiantamento é revertido em carta de crédito para utilização em próximo período;
* Até 30 dias úteis de antecedência para reserva não será cobrado No-Show;
* Até 15 dias úteis serão cobrados 50% do valor das diárias;
* Até 07 dias úteis de antecedência a reserva já confirmada será cobrado o valor total das diárias.

DADOS BANCÁRIOS:
BANCO - HSBC
AGÊNCIA - 0645
C/C – 01648-28
CNPJ – 81.514.473/0001-09
EM NOME DE TAVARES FOMENTO COMERCIAL LTDA
Obs.: Favor enviar comprovante de depósito via fax pelo fone (47)3275-1995 ou por email com o Nº da reserva e nome completo.

Maiores informações e esclarecimentos, estamos a vossa inteira disposição.

--------------------------------------------------------------------------
CRISTINI MENEZES
Depto. de Eventos
Fone/Fax: (47)3275-1995
Cel: (47) 9117-0310
comercial@ribeiraogranderesort.com

Visite nosso site:
Ribeirão Grande Eco Resort & Spa (http://www.ribeiraogranderesort.com)

henrique wamser
22/06/2012, 10:30
como o tudo vai acontecer dentro do $PA RE$ORT, fica a dúvida quanto aos que ficarem em outros hotéis e pousadas, se terão acesso ao evento...:pensativo:

lipe20
22/06/2012, 11:01
Como fica essa situação que o Henrique comentou?

os banheiros disponibilizados para o acampamento é os banheiros das piscinas?

Alexandre Tietsche
22/06/2012, 12:17
Acompanhando...e tb querendo saber dos banheiros..

Felipe Amarante
22/06/2012, 21:55
Desculpem pela demora mas por alguma razão minha resposta não saiu ontem...

Banheiros: existem vestiários utilizados para as atividades desportivas que estarão a disposição do camping, que deverá ser instalado em uma área de estacionamento.

A participação do evento não está vinculada a hospedagem no hotel indicado. Haverá uma diferenciação na identificação das pessoas que tem as despesas pagas para facilitar o controle do hotel mas, esta forma está a cargo deles.

Cabe também ressaltar que esta foi o meio que encontramos de resolver a questão da alimentação, crítica em cada encontro pois o comparecimento dos inscritos eh voluntário.

Fico a disposição para demais questões.

Abraço,
Felipe

slick
22/06/2012, 23:10
Ola Felipe

Vc poderia colocar outras opções de Hoteis na Região.
Achamos muito alto os valores cobrados.
Tem Gente que já esta desistindo de ir, pelo valor cobrado, bem mais em conta ir fazer Excurções para fora do Brasil.

slick

vwinit
23/06/2012, 01:16
Acho que ficar no local em que o evento acontece é o melhor.

Com preços salgados, vai complicar...

Nas minhas contas, 200 latinhas para o casal/dia (alimentação) e mais 200 pela estadia.
Assim, para os 3 dias, a conta fecharia em 1200. Acho justo isso.

Se pago com antecedência não conseguiríamos este "desconto"??

O que me preocupa no camping:
Os banheiros comportam o volume de 100 carros esperados?

slick
23/06/2012, 09:22
Oi Pessoal
O que vejo é que o Hotel oferece muita coisa,que para nós não vai ser aproveitado.
O que queremos é reunir o Grupo e fazer palestras,passeios e se possível trilhas de LRover que é a nossa paixão.
Acho que somos mais para o lado da Aventura, do que ficar em Hotel.
Que me desculpe o Grupo se estou errado,jamais quero ser o dono da verdade.
Sei que a ideia dos Organizadores, é de nos proporcionar aquilo que tem de bom na Região,mais para muitos o valor é salgado.
slick Lauro

vitor_grotmann
24/06/2012, 16:57
Recebi o email do Hotel.

Me assustei com o preço das acomodações para casal!

3 diárias, casal, apartamento LUXO R$2.227,00!!!

Sei que é feriado e tudo mais, mas esse preço para um grupo fechado que vai fechar quase 100 carros?

Como é a estrutura para acampar?

Questão de banheiro e afins, vai ser utilizado os banheiros "da piscina"?

olha, se eu fosse ficar em um hotel eu ficaria em joinville que fica uns 60 km do local do evento, joinville é a maior cidade do estado de SC, tem muitos hoteis com valores diferentes, o deslocamento ficaria em torno de 1 hora do hotel ate o evento.
sei la, é só uma ideia minha, preferia pagar um pouco menos, pois iria ficar o dia inteiro no evento e voltaria para o hotel só para dormir.

Felipe Amarante
24/06/2012, 18:58
Dando continuidade aos esclarecimentos:

- lembro que não é necessário se hospedar no hotel, os passeios terão início e fim no local, assim como as palestras e exposições dos apoiadores;
- a estrutura que estará a disposição do camping atenderá ao nosso encontro a contento, assim como os que desejarem ficar no camping. Haverá estrutura de segurança e limpeza para manutenção do local;
- demais opções de hospedagem podem ser encontradas nos links abaixo:

Jaraguá do Sul
Portal de Turismo da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul - Hotéis (http://turismo.jaraguadosul.com.br/modules/mastop_publish/?tac=Hot%E9is)

Corupá
Portal de Turismo de Corupá > Hospedagem (http://www.corupa.sc.gov.br/turismo/item/Hospedagem/)

É importante considerar que o local do encontro está a 20km do centro de Jaraguá e a cerca de 8 km de Corupá e isto deve ser computado no caso do acompanhamento integral da programação (ainda por divulgar).

Com base nos encontros anteriores, a opção de um hotel facilitou enormemente as questões de camping, segurança, local para palestras e o mais importante, alimentação, que ficam a cargo da administração do mesmo. O hotel que reunia estas condições foi o hotel referenciado - o fato é que ele conta uma série de outras opções que não eram o nosso alvo mas, poderiam ser do agrado das pessoas que nos acompanham.

Nosso propósito é a confraternização, troca de informações, palestras, passeios e brincadeiras com nossas viaturas.

Espero ter ajudado, caso contrário continuo à disposição.

Abraço,
Felipe

slick
24/06/2012, 20:29
Oi Felipe

Agora ficou bom para todos os bolsos.
Temos condições de escolher Outros Hotéis,com valores diferenciados.

slick-Lauro

Caiogaucho
24/06/2012, 20:31
Quem vai daqui de Porto Alegre ??

isaianet
24/06/2012, 21:00

Estamos planejando... Caso nossa descida para Ushuaia não saia em Setembro devemos subir pro encontro sim.

Abs!

gustavoullmann
24/06/2012, 23:05
Estamos planejando... Caso nossa descida para Ushuaia não saia em Setembro devemos subir pro encontro sim.

Abs!

Caraca! Tu vai para Ushuaia agora em setembro?! SHOW!!!

Estive lá em fevereiro, se quiser marcar um churrasco/café/chimarrão ou qualquer coisa do tipo, posso te mostrar as fotos da viagem, roteiro, etc etc etc...

E sou parceiro para montar um comboio do pessoal de POA e entornos que vai no encontro em SC. Nem que isso seja apenas uma desculpa para reunirmos o pessoal!

Grande abraço e tomara que saia a viagem para Ushuaia!!!

vwinit
26/06/2012, 23:20
Felipe, blz?

A informação do camping que obtive deles:
"Temos 10 chuveiros disponíveis e aproximadamente uns 15 banheiros para uso somente de sanitários."

Você conhece bem a área lá no Hotel?

Estes banheiros estão sempre limpos??

Abraço!

vwinit
27/06/2012, 20:53
Recebi a informação que vagou um apt Standard no hotel e assim ficou mais em conta pra mim.
Como a viagem é longa, e pretendo fazer em duas etapas (MG/SP e SP/SC), resolvi reservar logo a estadia.

Ficamos no Re$ort de sexta a domingo, com o preço do pacote para duas diárias.

Bem, pretendemos chegar na região na quinta a noite.
Assim pernoitamos em uma cidade próxima para chegar ao local do encontro na sexta-feira cedo.
Acho Joinville uma boa opção para quinta a noite, ou alguém indica outro lugar?

Abraço!!

Angelo Jr
27/06/2012, 21:13
olha, já fiz várias vezes o trajeto SC/SP e na minha opinião, daria uma esticada até jaraguá de uma vez, pq é praticamente do lado, e já fica no hotel. Mas, se não tem como adicionar uma diária, creio eu que Joinville tenha boas opções, pois é a maior cidade do estado.

beto jr
28/06/2012, 09:10
Bom dia landeiros, tambem acho muito boa a opção de pernoitar em jaragua do sul, as opções de hoteis são muito boas, e da pra conhecer, sexta feira o parque da malwee, um otimo lugar para almoçar e pra se divertir.

Alexandre Tietsche
28/06/2012, 11:41
Inscritos!

vwinit
28/06/2012, 16:53
Inscritos!

Encontro das antigas moradas de lobos uivantes ...
... e que nunca mais voltem!!! toc toc toc ... Amém!!

*Para quem não sabe, tivemos o mesmo problema com uma zueira alta e aguda nas nossas respectivas viaturas.
Na minha foi a Cx de transferência. Na do Alexandre, o diferencial traseiro.

Alexandre Tietsche
28/06/2012, 18:13
Nem fala Hailton.
Difícil ta convencer a patroa a ir ou me liberar pra ir no encontro, ocorre que daqui duas semanas ela vai dar a luz literalmente ao nosso segundo filho e acha que é cedo pra meter o pé na estrada com o pequeno. Como ela foi criada no cotonete diferente de mim que fui cresci em rua de terra, pra mim tudo ta bom.

Se ela me der 3 dias de folga eu vou, nem que eu ponha uma baba aqui pra ajudar.

Abs,

e sem uivos..rs

Felipe Amarante
28/06/2012, 23:02
Alexandre, a minha filha foi no encontro de Urubici com 3 meses de idade...hehe tudo chacoalhando e ela dormindo na boa.

Pessoal com relação ao camping, neste final de semana irei até o hotel vou tirar algumas fotos. Quem tiver interesse/curiosidade mande uma msg para amigoslandrover@gmail que repasso as fotos para ilustrar o local.

Nota: já chegamos a marca de 50 lands inscritas.

Abs,
Felipe

Nem fala Hailton.
Difícil ta convencer a patroa a ir ou me liberar pra ir no encontro, ocorre que daqui duas semanas ela vai dar a luz literalmente ao nosso segundo filho e acha que é cedo pra meter o pé na estrada com o pequeno. Como ela foi criada no cotonete diferente de mim que fui cresci em rua de terra, pra mim tudo ta bom.

Se ela me der 3 dias de folga eu vou, nem que eu ponha uma baba aqui pra ajudar.

Abs,

e sem uivos..rs

vwinit
29/06/2012, 00:28
Nota: já chegamos a marca de 50 lands inscritas.

Abs,
Felipe

Agora vi no site que a parte "inscritos" já está no ar!!

Tamo lá ... Que beleeeeeza!!!

vwinit
19/07/2012, 23:46
Esse ano deve ter mais viaturas que no último ... :concordo:

O negócio promete hein!!!

Já são aproximadamente 90 Lands inscritas!!! :palmas: :palmas: :palmas:

:torcendo: :euforico: :cool:

CGAUER
20/07/2012, 12:33
Caros, querem que eu prepare algo para apresentar?

Opções de assuntos (podem sugerir outros):

1) Preparando o LR para viagens longas (posso colocar o LR numas rampas que tenho, mostrando os detalhes para a turma no projetor com uma câmera e uma seta)

2) Explorando a Patagônia (contar um pouco dos lugares que passamos ao longo das nossas 6 viagens, como chegar, o que fazer, etc...)

Abs

Clemente

lipe20
20/07/2012, 13:15
O máximo que vc conseguir apresentar!

Preparando a LR seria bem interessante!

CGAUER
20/07/2012, 15:12
Legal!

Só esqueci de um detalhe! Quando e se será possível fazer as apresentações, fica a critério dos organizadores.

A Milena e eu voltamos da Overland Expo no Arizona, contagiados pelo volume de palestras que os caras fizeram.. Desde chefs que deram dicas para cozinha em viagens, até auto defesa para as mulheres. Nada muito profissional, mas um oásis para nós que pouco ou nada sabíamos sobre os assuntos.

Seria interessante ver o que os demais colegas poderiam apresentar. Serve tudo... Nós para cabos e cordas, tecnologia dos combustíveis, pneus, primeiros socorros (Loras!), etc...

Tem outro tópico que posso lecionar:

3) Fotografia e vídeo para viagens...

Abraços

Clemente

vwinit
20/07/2012, 15:20
:pensativo:
Se precisarem de algo sobre "Defesa Pessoal", posso ajudar ...
:concordo:

Felipe Amarante
20/07/2012, 19:32

Clemente, com certeza sua contribuição seria muito importante. Estávamos reservando as notícias mas temos duas palestras confirmadas (01 sobre viagens - Roy e outra sobre mecânica) mas, qquer dos temas sugeridos por vc são interessantes.

Local para palestra teremos, no caso do tema "preparação para viagens" podemos fazer ao ar livre. Vcs chegarão na quinta, correto?
Se puderes confirmar podemos encaixar na programação que estamos montando. Vamos nos falando....

obs.: hj chegamos ao número de 90 inscritos.

Abs, Felipe

CGAUER
20/07/2012, 22:33
Sim, vamos tentar chegar antes.

Pode contar com as apresentações, mas me avisem antes para eu preparar o material.

Abs

Clemente

Clemente, com certeza sua contribuição seria muito importante. Estávamos reservando as notícias mas temos duas palestras confirmadas (01 sobre viagens - Roy e outra sobre mecânica) mas, qquer dos temas sugeridos por vc são interessantes.

Local para palestra teremos, no caso do tema "preparação para viagens" podemos fazer ao ar livre. Vcs chegarão na quinta, correto?
Se puderes confirmar podemos encaixar na programação que estamos montando. Vamos nos falando....

obs.: hj chegamos ao número de 90 inscritos.

Abs, Felipe

henrique wamser
30/07/2012, 16:53
só pra atualizar o tópico
estaremos lá tambem
abraço
Henrique

lipe20
30/07/2012, 17:18
Henrique, qual a programação de ida do pessoal aqui de CWB?

henrique wamser
30/07/2012, 17:22
olá, Lipe
não conversamos na respeito ainda, parece que vamos procurar uma pousada lá perto, eu vou na sexta cedinho, até lá conversamos ok?

vwinit
30/07/2012, 17:39
Amigos ...

Preciso de alguns voluntários para filmar a saída de suas localidades (coisa rápida), algum trecho na estrada até o encontro,etc...

Bem, a idéia é mostrar a expectativa de alguns e a viagem, para uma "abertura" do filme do evento.

Gostaria também de algum material dos organizadores, preparativos, mapeamento, etc... algo que possa ilustrar o trabalho anterior ao encontro. Se puderem contribuir, já agradeço antecipadamente...

*Seria legal se tivesse pelo menos 1 voluntário de cada estado participante.

Abraço!

lipe20
30/07/2012, 19:47
Fico no aguardo.

Estou na dúvida de acampar ou outro hotel.

Quase 1 mês para o evento!

olá, Lipe
não conversamos na respeito ainda, parece que vamos procurar uma pousada lá perto, eu vou na sexta cedinho, até lá conversamos ok?

Felipe Amarante
01/08/2012, 23:40
Amigos ...

Preciso de alguns voluntários para filmar a saída de suas localidades (coisa rápida), algum trecho na estrada até o encontro,etc...

Bem, a idéia é mostrar a expectativa de alguns e a viagem, para uma "abertura" do filme do evento.

Gostaria também de algum material dos organizadores, preparativos, mapeamento, etc... algo que possa ilustrar o trabalho anterior ao encontro. Se puderem contribuir, já agradeço antecipadamente...

*Seria legal se tivesse pelo menos 1 voluntário de cada estado participante.

Abraço!

Hailton, vou pedir ao pessoal que está levantando o passeio para filmar algo e depois entro em contato. Pena não ter lido ontem pois fizemos um reunião/churrasco para discutir as providências para o encontro e já podia ter filmado algo.

Abraço, Felipe

Felipe Amarante
05/08/2012, 20:23
Olá pessoal!

Falta praticamente um mês para o III Encontro Sul Brasileiro e estamos reiterando o convite aos amigos.
No momento temos praticamente 100 lands inscritas e temos algumas atrações confirmadas na nossa programação:

Palestrantes:

Luiz Fraga (The Specialist (http://www.thespecialist.com.br/))
Roy Rudnick e Michelle Weiss – Mundo por terra (Mundo por Terra (http://www.mundoporterra.com.br/))
Clemente Gauer (http://www.cgauer.com.br (http://www.cgauer.com.br/))

Além disto, teremos exposições de produtos dos nossos apoiadores e de veículos, passeios com o grupo e um “playground” para os interessados.

Para aqueles que têm interesse em participar e ainda não se inscreveram, estaremos limitando a distribuição de camisetas e adesivos as inscrições realizadas até o dia 15/08. Esta informação é muito importante para que o hotel seja informado e possa dimensionar as refeições principais.

Para os já inscritos, estaremos iniciando a recepção a partir das 19:00 hs do dia 06/08 nas dependências do hotel.

Como sabem, nosso encontro é de caráter voluntário e por isto relacionamos abaixo as empresas que tem colaborado enormemente para o sucesso deste evento:

Bearmach Distribuidor de Peças e Acessórios Land Rover
Land Parts Representante Bearmach em SC e Acessórios Off-Road das Melhores Marcas
Armazém 4x4 Equipamentos Off-Road
Tecmin Importação e Acessórios 4x4
TopCar Concessionária Land Rover em SC
4Explorers Loja on-line para viajantes e expedicionários
Área Local – Agência Digital Administradora do nosso site

Por enquanto eram estas as novidades, esperamos por vocês!

Dúvidas sobre o encontro: amigoslandrover@gmail.com
Inscrições: Inscrições | Amigos Land Rover (http://www.amigoslandrover.com.br/?page_id=9)

Grande abraço e uma piscada de faróis!
Amigos Land Rover

Angelo Jr
05/08/2012, 21:02
pode só chegar lá e entrar??? eu moro em SC, e queria dar uma passada pra ver, sou fã da marca.

Fabrico
05/08/2012, 21:26
Ôpa pessoal! Estamos nos organizando para comparecer.

mouramares
06/08/2012, 18:09
Galera...tambem estaremos nesta em Jaraguá do Sul.....aguardo resposta de minha inscrição.

Felipe Amarante
06/08/2012, 20:19
pode só chegar lá e entrar??? eu moro em SC, e queria dar uma passada pra ver, sou fã da marca.

Pode sim, Angelo! Sem problemas.

Abs, Felipe

Felipe Amarante
06/08/2012, 20:52
Galera...tambem estaremos nesta em Jaraguá do Sul.....aguardo resposta de minha inscrição.

Inscrição confirmada!

Abs, Felipe

Alexandre Tietsche
06/08/2012, 21:51
Posso palestras sobre barulho no diferencial traseiro..kkkkk brincadeirinha..

vwinit
06/08/2012, 23:26
Posso palestras sobre barulho no diferencial traseiro..kkkkk brincadeirinha..

Se alguém tiver com ruídos estranhos uivantes na viatura, não perca o encontro!!
... e procure por nós lá.
uahduahuhuahuahuahuahaaa

mouramares
07/08/2012, 00:25
Felipe meu nome ta repetido na lista culpa minha sorry kkkkk
Abcs
joao

Felipe Amarante
07/08/2012, 06:31
Felipe meu nome ta repetido na lista culpa minha sorry kkkkk
Abcs
joao

Ok, João! Vou corrigir, obrigado por avisar.

Grato,
Felipe

vwinit
09/08/2012, 22:59
Alguém que vai ao encontro tem uma antena usada (funcionando) de PX para me vender lá??

Marisco Off Road
10/08/2012, 08:56
Pessoal,

Parabéns pelo evento, com certeza será muito bem organizado!

Sucesso a todos!

Abs,

henrique wamser
10/08/2012, 09:24
Alguém que vai ao encontro tem uma antena usada (funcionando) de PX para me vender lá??
Hailton, quase ninguem mais usa px, mas se quiser nova eu levo,e tambem de py (vhf).
abs
henrique

vwinit
10/08/2012, 13:21
Henrique, ainda não tenho PY ... e tbm não manjo muito disso.

Comprei um radio simples e a antena que vem não pega nada!! rsrsrss
Leva sim a antena PX pra mim então.
Aproveito e converso contigo sobre o PY e já me animo a entrar nisso tbm. Li que existe prova a se fazer e tudo mais ... é tranquilo??

Vlw... Abraço!

CGAUER
10/08/2012, 15:43
Pois é, PY precisa ter LABRE.

Em resumo, eu tenho u PY movel e dois HTs mas não tenho a licença. Sendo assim não uso em centros urbanos e quando, preciso usar, faço sempre na potência mínima, 5W respeitando as frequências oficiais. Tenho um iCom V8000 que tem 75W..

Acho um pouco demais cobrarem o que cobram para manter a permissão de um rádio tão ou mais popular que um PX.

Abs

Clemente

Henrique, ainda não tenho PY ... e tbm não manjo muito disso.

Comprei um radio simples e a antena que vem não pega nada!! rsrsrss
Leva sim a antena PX pra mim então.
Aproveito e converso contigo sobre o PY e já me animo a entrar nisso tbm. Li que existe prova a se fazer e tudo mais ... é tranquilo??

Vlw... Abraço!

machado_renato
10/08/2012, 19:07
Caro CLemente,

desculpe descordar da sua opinião, mas acredito que uma taxa de aproximadamente R$ 12,00 ao ano para ter uma licença de estação não é nenhum absurdo.
Além de que em uma blitz, se pedirem sua licença e estiver em dia (claro que para a estação movel, pois o ht coloca-se no porta luvas do carro) não haverá argumento para seu equipamento se apreendido.

Pois é, PY precisa ter LABRE.

Em resumo, eu tenho u PY movel e dois HTs mas não tenho a licença. Sendo assim não uso em centros urbanos e quando, preciso usar, faço sempre na potência mínima, 5W respeitando as frequências oficiais. Tenho um iCom V8000 que tem 75W..

Acho um pouco demais cobrarem o que cobram para manter a permissão de um rádio tão ou mais popular que um PX.

Abs

Clemente

ricardotdm
10/08/2012, 20:14
Amigos gostaria de levar o Série 1 desde Curitiba e pergunto se a turma daqui poderia me acompanhar ...

Alcides Freire
10/08/2012, 21:42

Hailton,

Acho que posso aproveitar a viagem e fazer como a série dos "Caçadores de Relíquias", pois além da interação com os Amigos no encontro, vou procurar um condensador do ar condicionado nas redondezas.

Um abraço, Alcides

petcho
10/08/2012, 22:55
pessoal,

tem alguem de brasilia ou redondezas que vai no encontro???

abraço, Pedro

vwinit
10/08/2012, 23:43
Hailton,

Acho que posso aproveitar a viagem e fazer como a série dos "Caçadores de Relíquias", pois além da interação com os Amigos no encontro, vou procurar um condensador do ar condicionado nas redondezas.

Um abraço, Alcides

Grande Alcides!!

Bem que o pessoal podia mesmo levar umas tralhas para "intercâmbio" !!!

CGAUER
10/08/2012, 23:53
Renato, acho que tem coisa errada com ainfo que recebi.

Qdo me informei ou mal-me-informei, era algo na casa de R$83/ano + uns 200 da prova...

Resumindo, vou correr atrás da info. Se for R$12 estou sendo cretino.

Abs

Clemente

Caro CLemente,

desculpe descordar da sua opinião, mas acredito que uma taxa de aproximadamente R$ 12,00 ao ano para ter uma licença de estação não é nenhum absurdo.
Além de que em uma blitz, se pedirem sua licença e estiver em dia (claro que para a estação movel, pois o ht coloca-se no porta luvas do carro) não haverá argumento para seu equipamento se apreendido.

Alcides Freire
11/08/2012, 08:11
Grande Alcides!!

Bem que o pessoal podia mesmo levar umas tralhas para "intercâmbio" !!!

Perfeito! :palmas: Fica então a sugestão para um bazar de tralhas. Inclusive, vou tentar levar algumas peças que talvez sirvam pra alguém!

Frt abc, Alcides

machado_renato
11/08/2012, 13:10
Clemente,

Realmetne este valor que vc citou é absurdo.
Fiz a prova no inicio de 2011 e paguei "taxa de ?" + "taxa de ?" + "taxa de ?"........... totalizando R$78,90
No inicio deste ano quando fui pagar a anuidade, foram as "taxas de ?" + "taxa de ?"...........totalizando R$10,19

(entende-se "taxa de ?" aquelas coisas que cobram e vc não sabe o que é e nem pra que serve, kkkkkk)

Renato, acho que tem coisa errada com ainfo que recebi.

Qdo me informei ou mal-me-informei, era algo na casa de R$83/ano + uns 200 da prova...

Resumindo, vou correr atrás da info. Se for R$12 estou sendo cretino.

Abs

Clemente

machado_renato
11/08/2012, 17:24
Caros Landeiros,

Ano passado sai de SP com em comboio (3 carros) e nos encontramos com mais 2 carros em Curitiba para seguir viagem.

Se houver interesse de alguem em viajar em comboio podemos começar a marcar a programação.a

Se este assunto já estiver em andamento, gostaria de estar participando.

Para contato, quem preferir podem enviar msg para meu e-mail rm-boas@uol.com.br (rm-boas@uol.com.br)

abs

vwinit
11/08/2012, 17:48
Vocês saem de SP a que horas?
Chego para dormir em SP (antes ou depois da cidade de SP) no dia 05 à tardinha...
Dia 06 chego Joinville para dormir e só chego em Jaraguá na sexta cedo. (tenho compromisso em Joinville na quinta a noite).

Se der certo, podemos seguir juntos de SP.

Alguém de BH para seguir até SP junto também??

Abraço!

machado_renato
11/08/2012, 19:31
Sairei de SP na quinta a noite, quinta durante o dia será expediente normal para mim.

abs

Chego para dormir em SP (antes ou depois da cidade de SP) no dia 05 à tardinha...
Dia 06 chego Joinville para dormir e só chego em Jaraguá na sexta cedo. (tenho compromisso em Joinville na quinta a noite).

Abraço!

Alexandre Tietsche
11/08/2012, 22:53
Sinto que vou perder a "bagaça"...
Com o segundo herdeiro ta difícil ir até a garagem...
...ainda com esperança de ir..

petcho
12/08/2012, 00:44
tb to fazendo de tudo pra ir, mas ta dificil so posso sair na sexta cedo e andar 1500km em um dia nao é mole (brasilia ate jaragua do sul)

ninguem de brasilia ta indo no encontro????

Felipe Amarante
12/08/2012, 20:06
Amigos,

Temos mais uma novidade para nosso encontro, está confirmada a presença do casal Robert & Grace - Challenging your Dreams (http://challengingyourdreams.com.br/) com uma palestra sobre as suas viagens.

Também gostaríamos de comunicar que a distribuição de adesivos, camisetas, material promocional dos apoiadores e participação no sorteio dos brindes estará limitada aos inscritos até o dia 15/Agosto.

As inscrições continuam em aberto após esta data mas, sem os itens referidos acima.

Dúvidas sobre o encontro: amigoslandrover@gmail.com (amigoslandrover%40gmail.com)
Inscrições: Inscrições | Amigos Land Rover (http://www.amigoslandrover.com.br/?page_id=9)

Apoiadores:
Land Parts Representante Bearmach em SC e Acessórios Off-Road das Melhores Marcas
Fabrico4x4 Acessórios off-road
The Specialist 4x4 Service

Amigos Land Rover

Felipe Amarante
12/08/2012, 20:07
Amigos,

Temos mais uma novidade para nosso encontro, está confirmada a presença do casal Robert & Grace - Challenging your Dreams (Challenging Your Dreams (http://challengingyourdreams.com.br/)) com uma palestra sobre as suas viagens.

Também gostaríamos de comunicar que a distribuição de adesivos, camisetas, material promocional dos apoiadores e participação no sorteio dos brindes estará limitada aos inscritos até o dia 15/Agosto.

As inscrições continuam em aberto após esta data mas, sem os itens referidos acima.

Dúvidas sobre o encontro: amigoslandrover@gmail.com

Apoiadores:
Fabrico4x4 Acessórios off-road
The Specialist 4x4 Service

Amigos Land Rover

vwinit
12/08/2012, 22:41
Hailton, quase ninguem mais usa px, mas se quiser nova eu levo,e tambem de py (vhf).
abs
henrique

Felipe,

Seria um bom tema de "palestra" ou "mini-curso" este assunto ...
Rádio de comunicação, PX ... PY... HT, etc.
Provas, licenças, qual é indicado, etc.

Como temos gente com experiência na turma, daria tempo de montar algo?

Abraço!!

Angelo Jr
12/08/2012, 22:51
só uma dúvida, q não me sanaram...

tem como eu simplesmente chegar lá e ver o evento, ou é exclusivo para inscritos?? pois na inscrição era obrigado a colocar o jeep clube, e eu não participo de nenhum.

vwinit
12/08/2012, 22:55
tb to fazendo de tudo pra ir, mas ta dificil so posso sair na sexta cedo e andar 1500km em um dia nao é mole (brasilia ate jaragua do sul)

ninguem de brasilia ta indo no encontro????

Pedro, já pensou em ir de avião?
... Fui assim ano passado.
=(
Foi a única maneira de estar presente... Não me arrependo, mas neste ano estou fazendo tudo para ir na viatura. Até agora, tudo certo!!!
;)

Abraço!

vwinit
12/08/2012, 23:01

tem como eu simplesmente chegar lá e ver o evento, ou é exclusivo para inscritos?? pois na inscrição era obrigado a colocar o jeep clube, e eu não participo de nenhum.

Angelo... vê aí.

É só aparecer lá cara!!!

Abraço!

Pode sim, Angelo! Sem problemas.

Abs, Felipe

Felipe Amarante
13/08/2012, 06:26

Ângelo, não há problema em participar. O único senão é que o sorteio de brindes estará vinculado aos carros presentes.

Abraço, Felipe

Felipe Amarante
13/08/2012, 06:30
Felipe,

Seria um bom tema de "palestra" ou "mini-curso" este assunto ...
Rádio de comunicação, PX ... PY... HT, etc.
Provas, licenças, qual é indicado, etc.

Como temos gente com experiência na turma, daria tempo de montar algo?

Abraço!!

Hailton, concordo que seria um bom tema mas, já está faltando horário na programação. Vamos fechar nesta terça e divulgar. Se tiver alguma brecha de horário vou discutir com o pessoal a respeito.

Grato,
Felipe

Angelo Jr
13/08/2012, 12:13
Ângelo, não há problema em participar. O único senão é que o sorteio de brindes estará vinculado aos carros presentes.

Abraço, Felipe

vlw Felipe, então com certeza apareço por lá =D

vwinit
16/08/2012, 18:22
abs
henrique

Henrique, deixa eu te pentelhar mais neste assunto ... :pensativo:
rsrsrss

A antena de PX que vai levar é aquelas maria-mole?
Só tenho uma pequena de íma ... não funciona!!

Poderia levar de PY tbm?? Depois fica mais fácil eu comprar somente o rádio pela Net...

*Vai faltar é lugar para instalar um rádio a mais ... :pensativo:

Abraço!

*Vi a lista de inscritos hoje ... 130 viaturas!!! Show de Bola!!!
:euforico:

henrique wamser
17/08/2012, 10:39
vou levar as pequenas....e uma maria mole...e uns dois suportes de calha...e uns cabos....e chega!kkkk

henrique wamser
17/08/2012, 10:45
o preço baixou, e fechei com o hotel....pelo jeito, vai haver muitas barracas.....mas este ano, já acampei na sopa do pinhão, e na serra da canastra, o que me deu uma entortada no chassis(coluna).....:drunk:

slick
17/08/2012, 21:42
Recebi e estou mandando este email para o Grupo.
Mesmo baixando os valores achamos salgado....

"Cristini Menezes - EVENTOS" <comercial@ribeiraogranderesort.com>
Prioridade: Normal
Recibo de leitura: pedida [Enviar recibo de leitura]
Opções: Ver cabeçalho completo | Ver Versão para Impressão
Não mostrar imagens nesta mensagem

Olá, muito boa tarde!
Para aquele que ainda não fez sua reserva de hospedagem, camping ou Day-use para o evento “AMIGOS LAND ROVER”, estamos informando que as reservas deverão ser feitas até o dia 20/08.

Segue abaixo maiores informações:

DATA: De 06-09/09/2012 ou 07-09/09/2012 (mínimo de 02 diárias)
Nº DE PESSOAS: cotação com base para 02 pessoas (ver política de cama extra abaixo)
TIPO DA RESERVA: Hospedagem de Lazer

A DIÁRIA INCLUI:
* Jantar, café da manhã , almoço e Happy Hour;
* Apartamentos: Tv, frigobar, ar, telefone e paredes poéticas.
* Acesso a estrutura de lazer do hotel: Piscina externa com bar molhado, piscina térmica Coberta, saunas seca e úmida, academia de ginástica, passeios de bicicletas, passeios a cavalo,pônei e passeios de charrete.
* Trilha ecológica com percurso pelo mini zoo e queda d'água, Lagoas com pescaria esportiva;
* Sala de TV Coletiva, Sala de Jogos para tênis de mesa, sinuca, dominós e baralho;
* Área esportiva com quadra de tênis, campo de futebol, vôlei de areia e cancha de bocha.
* Canto da Mamadeira para maior conforto das mamães
* Recreação para crianças acima de 5 anos, abaixo sobre os cuidados dos pais. (Disponibilizamos serviço de baby-sitter).
OPCIONAIS:
*Circuito de esportes radicais (Tirolesas de 60 e 180mt, ponte pencil, paredão de escalada com 08 mt, falsa baiana, rastejo, cipó do tarzan entre outros).
Valor do Passaporte para o circuito completo dos esportes radicais R$20,00 por pessoa.
*Baby-Sitter das com duração de 08h00. (Solicitar com até 12h. de antecedência).
*Massagens Terapêuticas (Solicitar com até 12h. de antecedência) Valores sob consulta.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
* Nada reservado, somente cotizado.
* Proposta com validade de 05dd. (Sujeito a alteração sem prévio aviso).
* Horário de check-in a partir das 15:00hs e check-out até as 12:00 hs, podendo permanecer na estrutura do Resort até às 15:00h.
* Cobramos taxa de 10% sobre os extras (bebidas, frigobar, telefonemas dentre outros).
* Não é permitido trazer bebidas para consumo nas áreas do Resort.
* Não é permitido trazer animais de estimação ao Resort.
* As reservas só serão confirmadas mediante o depósito do sinal e o envio do comprovante via fax (47) 3275-1995 ou e-mail .
HOSPEDAGEM (03 DIÁRIAS)

Apartamento STANDARD - Valor do pacote com 3 diárias para 02 pessoas R$ 1.570,00
Obs.: Apto acomoda somente 02 Pax. Ex.: Casal ou duplo solteiro.

Apartamento LUXO - Valor do pacote com 3 diárias para 02 pessoas R$ 1.778,00

Apartamento LUXO COM HIDRO - Valor do pacote com 3 diárias para 02 pessoas R$ 2.045,00
Obs.: Apto acomoda até 03 Pax. Ex.: Casal + 1 cama extra ou duplo solteiro.

Apartamento SUÍTE LUXO - Valor do pacote com 3 diárias para 02 pessoas R$ 2.352,00
Obs.: Apto acomoda até 04 Pax. Ex.: Casal + 2 camas extras ou quádruplo solteiro.

Apartamento SUÍTE MASTER - Valor do pacote com 3 diárias para 02 pessoas R$ 2.634,00
Obs.: Apto acomoda até 03 Pax. Ex.: Casal + 1 cama extra.

HOSPEDAGEM (02 DIÁRIAS)

Apartamento STANDARD - Valor do pacote com 2 diárias para 02 pessoas R$ 1.046,00
Obs.: Apto acomoda somente 02 Pax. Ex.: Casal ou duplo solteiro.

Apartamento LUXO - Valor do pacote com 2 diárias para 02 pessoas R$ 1.185,00

Apartamento LUXO COM HIDRO - Valor do pacote com 2 diárias para 02 pessoas R$ 1.363,00
Obs.: Apto acomoda até 03 Pax. Ex.: Casal + 1 cama extra ou duplo solteiro.

Apartamento SUÍTE LUXO - Valor do pacote com 2 diárias para 02 pessoas R$ 1.567,00
Obs.: Apto acomoda até 04 Pax. Ex.: Casal + 2 camas extras ou quádruplo solteiro.

Apartamento SUÍTE MASTER - Valor do pacote com 2 diárias para 02 pessoas R$ 1.755,00
Obs.: Apto acomoda até 03 Pax. Ex.: Casal + 1 cama extra.

*Crianças de 0 a 5 anos não pagam, de 06 a 12 anos R$ 100,00 diária, e acima desta idade R$ 145,00 por diária a cama extra no mesmo apto.

*-* OPÇÃO DE CAMPING NO VALOR DE R$ 100,00 O DIA POR PESSOA CRIANÇA ATÉ 10 ANOS PAGA R$ 50,00 O DIA, ACIMA DESTA IDADE VALOR INTEGRAL
(Incluindo Café da manhã, almoço e jantar).

*-* Para participantes que não ficarem hospedados ou acampados, terá um custo de R$ 75,00 o day use (almoço + happy hour + jantar que deverá ser confirmado também até o dia 20/08).

Para confirmar a reserva favor preencher os dados abaixo para cadastro:

Nome Completo
Data de Nascimento:
Número do CPF:
Número do RG:
Profissão:
Endereço:
Bairro:
Fone residencial / celular:
Email:
Nomes Acompanhantes:

Obs.: Somente com todos os dados acima será possível confirmar a reserva.
Sujeito a prévia aprovação de cadastro.

FORMA DE PAGAMENTO:
* As tarifas apresentadas estão sujeitas a alteração s/ aviso prévio.
* Após confirmação da reserva solicitamos 50% de sinal ( depósito bancário) no período de 5dd úteis e o restante sendo pago no check in (Chegada).
* Aceitamos pagamentos somente a vista ou nos cartões de crédito(Visa, Máster ou Amex) em até 02 vezes.
* Não aceitamos pagamentos em cheque.
* Os extras deverão ser pagos no check out ( a vista ).
* Todas as reservas confirmadas serão consideradas como No - Show.
* Caso contrário sua reserva é cancelada automaticamente.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS:
* Em caso de cancelamento, o adiantamento é revertido em carta de crédito para utilização em próximo período;
* Até 30 dias úteis de antecedência para reserva não será cobrado No-Show;
* Até 15 dias úteis serão cobrados 50% do valor das diárias;
* Até 07 dias úteis de antecedência a reserva já confirmada será cobrado o valor total das diárias.

DADOS BANCÁRIOS:
BANCO - HSBC
AGÊNCIA - 0645
C/C – 01648-28
CNPJ – 81.514.473/0001-09
EM NOME DE TAVARES FOMENTO COMERCIAL LTDA
Obs.: Favor enviar comprovante de depósito via fax pelo fone (47)3275-1995 ou por email com o Nº da reserva e nome completo.

Maiores informações e esclarecimentos, estamos a vossa inteira disposição.
-------------------------------------------------------------
CRISTINI MENEZES
Coordenadora de eventos
ESTÂNCIA RIBEIRÃO GRANDE
Fone/Fax: (47) 3275-1995
Cel: (47) 9117-0310
comercial@estanciaribeiraogrande.com.br

Visite nosso site:
Estância Ribeirão Grande (http://www.estanciaribeiraogrande.com.br)

mouramares
18/08/2012, 00:24
Reservei no mercure jaragua, este risort ta louco, nao podem resolver o caixa deles na tarifa evento.........precisam reavaliar a politica de precos, basta comparar com demais resorts.....

OPITZ
18/08/2012, 00:30
Quero sair na quinta mesmo, cedo, viagem com filhos pode demorar mais que o comum. Estou tentando reservar o hotel, acabei de ver o encontro, se alguem for, começamos a formar o comboio. Valeu

vwinit
18/08/2012, 19:30
Já saiu a programação no site do encontro ...

Programação | Amigos Land Rover (http://www.amigoslandrover.com.br/?page_id=71)

---------------------------------
PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO

06/09 – Quinta Feira
18:00 – Recepção dos participantes, montagem do camping e dos expositores
20:30 - Jantar (horário limite no hotel até 22:00)

07/09 – Sexta Feira
07:30 – Café da manha
08:00 – Recepção dos participantes, montagem do camping e dos expositores
09:00 – Exposição
10:30 – Palestra – horário sujeito a confirmarção.
12:00 – Almoço com sorteio de brindes
13:30 – Passeio pelos pontos turísticos da região
17:30 – Happy hour no Hotel Estância Ribeirão Grande
19:00 – Palestra
21:00 – Jantar com sorteio de brindes

08/09 – Sábado
07:30 – Café da manha
09:00 – Passeio pelos Municípios vizinhos com Almoço durante (Kit de lanche). Chegada as 17:00 no hotel
17:30 – Happy hour no Hotel Estância Ribeirão Grande
19:00 – Palestra
21:00 – Jantar com sorteio de brindes

09/09 – Domingo
07:30 – Café da manhã
09:00 – Palestra
12:00 – Almoço e encerramento do evento

Observação: a organização se reserva ao direito de alterar a grade de programação sem aviso prévio.

-------------------------------

Alexandre Tietsche
18/08/2012, 23:03
Não vou poder ir... :parede:

Já na espera pelas fotos :(

slick
19/08/2012, 13:26
É uma pena não poderes ir ao Encontro,te esperamos nos próximos. Hoje tem, mais de 100 carros inscritos.
Eu faltei num os outros fui.
É muito bom e o Grupo é o mais importante são uns verdadeiros *Amigos do Land Rover*.
Tem um Pessoal daqui do Rio Grande do Sul que não vai,problema é o preço da Hotelaria,mesmo sendo proprietários de Land Rover a coisa aperta.... Como escreveu um do Grupo ... (não podem resolver o caixa deles na tarifa evento.........precisam reavaliar a politica de precos, basta comparar com demais)resorts.....)

vwinit
19/08/2012, 13:37
Não vou poder ir... :parede:

Já na espera pelas fotos :(

=(

*Alexandre, sabemos que sua ausência é por uma boa causa!

Fotos e vídeos com certeza!

Alexandre Tietsche
19/08/2012, 17:09
Pois é, o preço ta absurdo mesmo, o pacote de Camping em compensação ao meu ver está ótimo.
Meu problema é que nasceu meu segundo filho e só tomou uma vacina até agora, a segunda só vem com 2 meses (19/09). O pediatra vetou e deixar minha mulher sozinha com duas crianças aqui por 3 ou 4 dias é complicado D+...

Mas é isso, bom divertimento e espero poder levar os dois herdeiros ano que vem.

abs

slick
19/08/2012, 18:03
Alexandre não esquenta a cabeça,como eu disse anteriormente nos próximos Encontros Vc vai,acompanhado da Família.
Família sempre em primeiro lugar depois o resto.
Um abraço e até os próximos Encontros.

OPITZ
19/08/2012, 22:38
Alexandre não esquenta a cabeça,como eu disse anteriormente nos próximos Encontros Vc vai,acompanhado da Família.
Família sempre em primeiro lugar depois o resto.
Um abraço e até os próximos Encontros.
Ola, vou no meu primeiro encontro, gostaria de saber se vcs costumam organizar uma saida com as pessoas que vão e ir junto. grato

Alcides Freire
20/08/2012, 07:20

Abraço!

Hailton,

Também estou prevendo seguir de SP no dia 06 bem cedo, fins chegar de tarde em Jaraguá do Sul.
Só não quero andar na Serra do Cafezal a noite!
Então ainda estou estudando onde pernoitar em SP. Você já decidiu isto?:semideia

Um abraço,

Alcides

CGAUER
20/08/2012, 11:20
Camping all the way.

Achei o preço dos quartos bem abusivos e a comunicação direta via e-mail, um pouco truculenta; "só aceitaremos resevas até o dia xxx", etc, etc...

Em Maio atravessamos de NY até SF de carro. Para nosso espanto o valor do quarto do hotel de SC é mais caro que a somatória de todos os 15 pernoites nos bons hotéis e APs que alugamos e ficamos, em NY, SF e todos os demais Best Westerns e Econolodges do caminho.

Ainda assim, organizar um evento destes, reunindo todo o grupo, não é fácil!

Por sorte nos resta a barraca como opção.

Abraços e parabéns àqueles que estão trabalhando gratuitamente para realizar este evento.

Clemente

Pois é, o preço ta absurdo mesmo, o pacote de Camping em compensação ao meu ver está ótimo.
Meu problema é que nasceu meu segundo filho e só tomou uma vacina até agora, a segunda só vem com 2 meses (19/09). O pediatra vetou e deixar minha mulher sozinha com duas crianças aqui por 3 ou 4 dias é complicado D+...

Mas é isso, bom divertimento e espero poder levar os dois herdeiros ano que vem.

abs

slick
20/08/2012, 12:19
Oi Clemente
Sei que a idéia dos nossos *Amigos do Land Rover* (trabalho voluntario,sem fins lucrativos)são as melhores possíveis,nos apresentar o que ha de melhor na região.
Agora sobre os valores até aqui apresentados estão fora da minha realidade.
Muitos do Grupo aqui do Sul,não vão por este motivo,viajam para o exetrior com preços bem mais baratos que o apresentado até o momento nesta Hotelaria.
Imagina só o que não vão cobrar na Copa e nas Olimpiadas...
Como diz o meu Mecânico eu não tenho Land Rover,já que Vc tem tem que pagar.....

slick
20/08/2012, 12:28
Oi
Como muitos sai de varias Cidades aqui do Rs,é difícil sair em Grupo,o mais certo é se encontrar na estrada dai sim seguir em Comboio
Eu quero ver se consigo sair dia 6, de Poa para dia 7 inicio do Encontro já estar lá.
Até lá podemos combinar alguma coisa para sair junto.

Nicoletti
21/08/2012, 08:30
Clemente..

Fiz nossas reservas no ::: SAINT SEBASTIAN ::: FLAT ::: (http://www.saintsebastian.com.br) fica no centro de Jaraguá, este tem um valor razoável..
Sairemos de Sorocaba dia 7 as 4 horas.

Fica a dica..

abraços

Camping all the way.

Achei o preço dos quartos bem abusivos e a comunicação direta via e-mail, um pouco truculenta; "só aceitaremos resevas até o dia xxx", etc, etc...

Em Maio atravessamos de NY até SF de carro. Para nosso espanto o valor do quarto do hotel de SC é mais caro que a somatória de todos os 15 pernoites nos bons hotéis e APs que alugamos e ficamos, em NY, SF e todos os demais Best Westerns e Econolodges do caminho.

Ainda assim, organizar um evento destes, reunindo todo o grupo, não é fácil!

Por sorte nos resta a barraca como opção.

Abraços e parabéns àqueles que estão trabalhando gratuitamente para realizar este evento.

Clemente

vwinit
21/08/2012, 13:58
Hailton,

Também estou prevendo seguir de SP no dia 06 bem cedo, fins chegar de tarde em Jaraguá do Sul.
Só não quero andar na Serra do Cafezal a noite!
Então ainda estou estudando onde pernoitar em SP. Você já decidiu isto?:semideia

Um abraço,

Alcides

Alcides,
Podemos descer junto...

Vou sair cedinho (máximo 4h) rumo a BH no dia 05/09. Pretendo chegar em SP o quanto antes. De preferência antes do rush no trânsito. Não sei se vai dar tempo... Assim, ficarei antes da cidade.
Se der tempo, pretendo cruzar a capital e ficar nas próximas cidades.
Estou em dúvida sobre o que fazer ainda.

Vi pelo santo google, um hotelzinho para pernoitar bem colado na marginal... Seria sair da estrada, entrar no hotel, ... e pé na estrada no outro dia... rsrsrsr

Já no dia 06/09, já reservei um hotel em Joinville. Vou pernoitar lá e sair cedo de lá no dia 07 para o encontro...
Meu pais estarão na cidade para um casamento no FDS e pretendo dar um "oi" pra turma lá e descansar antes de ir para Jaraguá.

O que vc pensa em fazer??
Será que compensa parar em Sampa mesmo?? Já decidiu??

Abraço!

henrique wamser
21/08/2012, 14:17
será que "demais" irmos todos do fórum com um crachá com o logo do fórum e o nome, pra evitar de "passar reto" por amigos com quem temos contato frequente?:semideia:

CGAUER
21/08/2012, 14:55
Nicoletti,

é uma boa a opção esta de ficar na cidade, porém queria mesmo é ficar na bagunça do camping. :)

Vou tentar sair ainda na 5a de manhã. Eu odeio a BR 116, logo quero ver se pego a estrada vazia...

Abs

Clemente

Clemente..

Fiz nossas reservas no ::: SAINT SEBASTIAN ::: FLAT ::: (http://www.saintsebastian.com.br) fica no centro de Jaraguá, este tem um valor razoável..
Sairemos de Sorocaba dia 7 as 4 horas.

Fica a dica..

abraços

CGAUER
21/08/2012, 15:00
Os crachás,

apesar de serem meio chatos (podem enroscar na correia rsrsrs), são muito úteis. Nos eventos que participamos todos os anos, todos portam o penduricalho. E olha, ajuda bastante! Nos EUA todos exclamam "Brazil?", como se fossemos uma micro ilha na Oceania.

Eu topo! Sou ruim com nomes!

Abs

será que "demais" irmos todos do fórum com um crachá com o logo do fórum e o nome, pra evitar de "passar reto" por amigos com quem temos contato frequente?:semideia:

vwinit
21/08/2012, 15:43

Acho bem interessante...

Ano passado mesmo fiquei perdido lá. Acaba que não encontramos com todos ou pior ... não ligamos o nome à pessoa.

*Aproveitando: E sobre adesivos do Fórum 4x4Brasil ?? Alguém tem ou indica como arrumar??

Abraço!

Fabrício Bastos
21/08/2012, 16:12
Acho bem interessante...

Ano passado mesmo fiquei perdido lá. Acaba que não encontramos com todos ou pior ... não ligamos o nome à pessoa.

*Aproveitando: E sobre adesivos do Fórum 4x4Brasil ?? Alguém tem ou indica como arrumar??

Abraço!

Achei a ideia dos crachás boa demais!
Pena não poder ir esse ano!(Mas ano que vem vai ser maior (ainda) e vamos!)
Tenho uma "penca" de adesivos do fórum que o Fernando(Caçador) me deu na Fenajeep, distribui alguns por aqui mas sobraram muitos!rsrsrs
Mas entrem em contato com os administradores do fórum e peçam falando que é pro evento que acho que mandam tranquilo!

Abraços!

PS.: Tragam fotos e vídeos!!!!! Se der um DVD(1° na lista de espera!!!):concordo:

mouramares
21/08/2012, 17:05
Galera legal sobre os cara crachás, vou fazer o meu, espero que todos façam, realmente é melhor que ficar perguntando vc é quem....kkkk

Felipe Amarante
21/08/2012, 19:19
Galera legal sobre os cara crachás, vou fazer o meu, espero que todos façam, realmente é melhor que ficar perguntando vc é quem....kkkk

Pessoal, não quisemos adiantar antes mas, já estamos elaborando os crachás para os motoristas. O crachá vai trazer o nome e o apelido colocados na tabela de inscrição.

Abraço, Felipe

slick
21/08/2012, 22:20
Felipe
Boa idéia não é a caninha viu....Não tinha passado isto dos crachas mais é bem bolado.
Abs

fbarreto
22/08/2012, 08:36
Bom dia! Alguem vai sair do RJ (Rio)..estou me animando para ir e acampar...

machado_renato
22/08/2012, 18:39
Se alguem quiser enfrentar a BR116 no dia 06/09 a noite podemos marcar um local e hora de encontro.

Estarei saindo de SP dia 06/09 fazendo uma viagem noturna com previsão de pernoite em qq local na beira de estrada a partir de Curitiba.

Quanto a hospedagem na região, fiz um breve levantamento das distancias

centro de Jaragua do Sul X local do evento - 20km

Schoeder X local do evento - 13km

Corupa X local do evento - 8km

Apesar de serem municipios menores com uma grande limitação de hospedagem, não deixa de ser uma dica procurar hospedagem em municipios vizinhos.

abs

OPITZ
26/08/2012, 11:03
Ok, saio dia 7, se pudermos marcar nos encontramos na estrada entrada então.

Oi
Como muitos sai de varias Cidades aqui do Rs,é difícil sair em Grupo,o mais certo é se encontrar na estrada dai sim seguir em Comboio
Eu quero ver se consigo sair dia 6, de Poa para dia 7 inicio do Encontro já estar lá.

lipe20
26/08/2012, 12:27
Autorizado pela patroa, CAMPING ai eu vou.

lipe20
26/08/2012, 12:28
Se alguem quiser enfrentar a BR116 no dia 06/09 a noite podemos marcar um local e hora de encontro.

Estarei saindo de SP dia 06/09 fazendo uma viagem noturna com previsão de pernoite em qq local na beira de estrada a partir de Curitiba.

Quanto a hospedagem na região, fiz um breve levantamento das distancias

centro de Jaragua do Sul X local do evento - 20km

Schoeder X local do evento - 13km

Corupa X local do evento - 8km

Apesar de serem municipios menores com uma grande limitação de hospedagem, não deixa de ser uma dica procurar hospedagem em municipios vizinhos.

abs

Vou sair de Curitiba sexta por volta das 06:30 da manhã.

Se quiser combinar podemos descer juntos de Curitiba para Jaraguá do Sul.

Descida de 2 horas bem tranquilo.

Quem mais vai sair sexta de CWB?

machado_renato
28/08/2012, 20:11

Talves iremos em 2 carros a partir de SP, mas ainda não é certo.

A saida de SP estará tumultuada na noite anterior, isso significa que passarei grande parte da noite dirigindo então na oportunidade que tiver devo dormir um pouco, o que pode atrasar o horario das 6:30hs.

mas vamos nos falando com certeza. Posto uma mensagem aqui no dia 07/09 de madrugada para informar minha localização, assim vc poderá ve-la qdo sair de Curitiba.

abs

lipe20
28/08/2012, 20:23
Dr Renato.

Vou acompanhando!

Podemos definir uma frequência a ser usada no PY desde já, que tal pessoal?

ferramenteiro
28/08/2012, 21:52

Lipe,

Pretendo sair de Curitiba esse horário também. Na verdade meu filho está para nascer na semana do dia 10 então vai depender de como vão estar as coisas. Não posso dar certeza de nada,a idéia seria só passar o dia e voltar no próprio dia 7.
Seria legal combinarmos uma frequencia VHF para nos falarmos no dia 7 e em todo o evento.

Abraço

Rafa

machado_renato
29/08/2012, 20:32
Dr Renato.

Vou acompanhando!

Podemos definir uma frequência a ser usada no PY desde já, que tal pessoal?

Blz Lipe20, manda a frequencia que costuma usar que estaciono na mesma qdo chegar em Curitiba

Abs

vitor_grotmann
29/08/2012, 21:19
vou aparecer somente sabado pela manhã.

abraços

lipe20
29/08/2012, 21:40
Pessoal, qual frequencia a ser usada pelo pessoal no encontro?

Dai todos que estiverem não importa a localidade estaram na mesma frequencia!

Felipe Amarante
30/08/2012, 23:07
Pessoal, qual frequencia a ser usada pelo pessoal no encontro?

Dai todos que estiverem não importa a localidade estaram na mesma frequencia!

Iremos utilizar a frequência 144,440 Mhz no encontro. Se quiserem já padronizar seria uma boa.

Abs, Felipe

lipe20
31/08/2012, 00:17
Combinado!

Todos na 144,440

slick
31/08/2012, 20:01
Pessoal é com a maior tristeza que estou escrevendo isto.
Não vou poder participar deste Encontro dos Amigos do Land Rover,este ano de 2012.
Estava tudo programado nas inscrições,fui um dos primeiros.
Com problemas familiares não consigo me afastar daqui de Porto Alegre...
Desejo todo o sucesso no Encontro e até um próximo Encontro
Um Abraço a Todos os Organizadores
Lauro

vwinit
01/09/2012, 00:45
Pô slick, vamos sentir tua falta ...

Força aí !!

Grande abraço,
Hailton.

Alcides Freire
01/09/2012, 08:17
Alcides,
Podemos descer junto...

Vou sair cedinho (máximo 4h) rumo a BH no dia 05/09. Pretendo chegar em SP o quanto antes. De preferência antes do rush no trânsito. Não sei se vai dar tempo... Assim, ficarei antes da cidade.
Se der tempo, pretendo cruzar a capital e ficar nas próximas cidades.
Estou em dúvida sobre o que fazer ainda.

Vi pelo santo google, um hotelzinho para pernoitar bem colado na marginal... Seria sair da estrada, entrar no hotel, ... e pé na estrada no outro dia... rsrsrsr

Já no dia 06/09, já reservei um hotel em Joinville. Vou pernoitar lá e sair cedo de lá no dia 07 para o encontro...
Meu pais estarão na cidade para um casamento no FDS e pretendo dar um "oi" pra turma lá e descansar antes de ir para Jaraguá.

O que vc pensa em fazer??
Será que compensa parar em Sampa mesmo?? Já decidiu??

Abraço!

Hailton,

Os preparativos para viagem estão "a pleno vapor" (viatura na revisão final...), mas a hora da largada está dependendo da escola do copiloto...rsrsrsrs
A intenção inicial era pernoite em Registro, seguindo na manhã do dia 06. Outra opção, partindo de dica quente do João, será evitar a passagem pelo centro de SP (e Serra Cafezal), descendo em Mogi das Cruzes e seguindo pela BR101 e acessando a Regis próximo a Registro, com pernoite numa cidade do litoral.
Assim que definir a largada :safari-rig:, aviso para tentar sincronizar os relógios (aliás, dê uma olhada no tópico contagiros).

Frt abraço, Alcides :concordo:

vwinit
01/09/2012, 10:56
Não sei se essa rota pelo litoral vai ser interessante no meu caso, mas podemos ver isso ou marcar algum ponto de passagem para encontrar...

Tô saindo quarta-feira bem cedinho rumo a BH e de lá, SP.
Se der para alterar ainda dá tempo...

Abraço!

slick
01/09/2012, 12:27
Obrigado Amigo Vwinit
Vou ter que curtir Vocês pelas fotos e os relatórios,do 4x4 Brasil e pelos Amigos do Land Rover
Bom Evento e um ótimo divertimento com muitos premios.
Um abraço
Lauro

OPITZ
02/09/2012, 00:10
Eu tb saio dia 6, quinta feira pela manhã aqui de Canoas, podemos marcar no posto GRALL na free way é claro se vc sair de manhã.

Oi

mouramares
02/09/2012, 12:10
Galera quem vai sair na quinta cedo de sao paulo, poderiamos sair num mesmo horario e nos encontrarmos na estrada, o graal que fica depois de registro, ou qq outro lugar, estarei saindo do guaruja via pedro taques sentido br 116.
abcs
joao

vwinit
02/09/2012, 14:03
Registro fica um pouco distante para eu chegar no primeiro dia ...

Vou pernoitar em Sampa mesmo de quarta para quinta mas podemos nos concentrar em Registro na quinta cedinho...
A que horas pensam??

shuribes
02/09/2012, 20:26

Lipe e pessoal de Curitiba, já marcaram local para sair dia 07?
Estou indo com a patroa e se nos aceitarem vamos no comboio, iremos pra acampar também.
Valeu.
Junior.

mouramares
02/09/2012, 23:20
Registro fica um pouco distante para eu chegar no primeiro dia ...

Vou pernoitar em Sampa mesmo de quarta para quinta mas podemos nos concentrar em Registro na quinta cedinho...
A que horas pensam??
Hailton,
Registro fica uns 195/200km de sao paulo, tem um graal antes da ponte e tem outro logo apos passar a cidade graal buenos aires, poderiamos se encontrar por la, saio de guaruja e a distancia seria a mesma. Tomamos um cafe e seguimos. (parada graal buenos aires rsss).
se vc tiver face me adiciona moura soares

lipe20
03/09/2012, 01:44
Lipe e pessoal de Curitiba, já marcaram local para sair dia 07?
Estou indo com a patroa e se nos aceitarem vamos no comboio, iremos pra acampar também.
Valeu.
Junior.

Nada marcado.

Pessoal de SP e outros estados,que vão estar em CWB dia 7, vamos formar uma lista.

Lipe
Shuribes

vwinit
03/09/2012, 13:16
João, Posto Graal Registro a que horas de quinta?

Vamos fazer nossa listinha também ....

mouramares
03/09/2012, 16:32
João, Posto Graal Registro a que horas de quinta?

Vamos fazer nossa listinha também ....
1-joao (9:30/10:00) graal buenos aires. devo sair de
guaruja umas 6:30..abçs

Felipe Amarante
03/09/2012, 19:51

Pessoal, somente para dar um gostinho, hj chegamos aos 150 inscritos (ainda estou contando o Lauro) e ontem, fizemos o trajeto do próximo sábado.

De novidade, posso comentar que teremos a presença do pessoal da Land Rover Experience e o sorteio de participação em um dos cursos.

Amanhã deveremos mandar uma mensagem aos inscritos com orientações/recomendações gerais. Tá chegando a hora.

Abs,
Felipe

vwinit
03/09/2012, 20:31

Quero sair mais cedo e evitar qualquer tipo de estress em SP...

1-João
2-Hailton

vwinit
03/09/2012, 20:36
Pessoal, somente para dar um gostinho, hj chegamos aos 150 inscritos (ainda estou contando o Lauro) e ontem, fizemos o trajeto do próximo sábado.

Abs,
Felipe

Vamos fazer o "batismo" da minha viatura no Encontro !!!

Arranjei o nome, fiz o adesivo e quero tirar fotos com a turma lá para "oficializar" o fim da reforma ...

Obs:. O resto que faltará para consertar é de fábrica!!! rsrsrsrrss

Abraço!

slick
03/09/2012, 21:25
Meu Amigo Felipe
É com a maior tristeza que não vou poder estar junto ao Grupo,fui um dos primeiro a me inscrever,dando a maior força ao Grupo(problemas famíliares,não poderei me afastar de Porto Alegre).
Desculpa numa próxima estaremos juntos.
Desejo muito sucesso no Encontro dos Amigos do L Rover
Um Abraço a Todos do Grupo
Lauro

Felipe Amarante
03/09/2012, 21:33
Meu Amigo Felipe
É com a maior tristeza que não vou poder estar junto ao Grupo,fui um dos primeiro a me inscrever,dando a maior força ao Grupo(problemas famíliares,não poderei me afastar de Porto Alegre).
Desculpa numa próxima estaremos juntos.
Desejo muito sucesso no Encontro dos Amigos do L Rover
Um Abraço a Todos do Grupo
Lauro

Essas coisas fazem parte. Não faltaram oportunidades para outros encontros, Lauro.

Abraço, Felipe

Alcides Freire
03/09/2012, 21:39
Quero sair mais cedo e evitar qualquer tipo de estress em SP...

1-João
2-Hailton

Hailton / João,

A 3ª viatura é a minha.
Quanto ao sair mais cedo, se possível, o ideal seria anteciparmos um pouco, pois ano passado, tive dificuldades no almoço próximo a Joinville, visto que existe um horário de atendimento dos estabelecimentos até as 14:00h. Serão mais de 4 horas de estrada.

:palmas: Faremos um batismo duplo das viaturas, pois são cerca de 18 meses de Lego mania...

Frt Abraço, Alcides

mouramares
03/09/2012, 23:32
Alcides almoco rsssss talvez curitiba, o pessoal do sul realmente tem o habito de almocar cedo......na fenajeep foi o maior sufoco pois os restaurantes fecham cedo. Joinvile a jaragua esta muito perto, em jaragua tem um shoping que tem um belo self service e fica aberto ate a noite·
abcs
joao
qq coisa me liga 13 7812 0070

vwinit
05/09/2012, 00:06
Registro/SP, quinta-feira dia 06/09, 9:30h

1) João
2) Hailton
3) Alcides

*Daqui a pouco saio de casa ...
Bom que o Encontro Land Rover 2012 já começa primeiro para mim!!! rsrsrss :concordo:

Abraço e até breve!!

henrique wamser
05/09/2012, 09:58
Atenção, pesoal.
Recebi um e-mail do hotel, dizendo que quem não fizer inscrição prévia, mesmo que para camping e day use,
não terá acesso a alimentação, etc prestenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vwinit
05/09/2012, 12:10
Postando da estrada ...
Tudo certo e dentro das previsões!!

Abraço!

lipe20
05/09/2012, 14:22
Nada marcado.

Pessoal de SP e outros estados,que vão estar em CWB dia 7, vamos formar uma lista.

Lipe
Shuribes

Pessoal que sairá dia 07 pela manhã de Curitiba.

Se apresentem!

Vamos fazer um comboio para descer?

Pretendo sair do posto Shell "O Cupim" (BR 376 KM 621 - Miringuava,São José dos Pinhais - PR, 83015-000 (tel:83015-000)), passando o contorno, terá uma subida, na esquerda fica a empresa CSI Cargo e logo após o Posto.

Posto e Churrascaria O Cupim - BR-376, São José dos Pinhais - Paraná - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?q=Posto+e+Churrascaria+O+Cupim+-+BR-376,+São+José+dos+Pinhais+-+Paraná&view=text&sa=X&ei=MIpHUMmrDoLu0gGKo4HACQ&ved=0CDMQtQMoAA)

Pretendo sair do posto as 08:30.

Alguém mais?

vwinit
05/09/2012, 18:33
Registro/SP, quinta-feira dia 06/09, 9:30h

1) João
2) Hailton
3) Alcides

*Daqui a pouco saio de casa ...
Bom que o Encontro Land Rover 2012 já começa primeiro para mim!!! rsrsrss :concordo:

Abraço e até breve!!

Estamos em Atibaia/SP para pernoitar e sair bem cedinho cortando sampa na calada da madrugada... rsrsrrss

Espero estar em Registo 9:00h ou até antes....
Marcamos 9:30h. Pretendo esperar até 10h no máximo, blz?
Gostaria de almoçar em Curitiba!! :concordo:
Qualquer coisa, me liguem: (31) 8406-0350

Abraço!

shuribes
05/09/2012, 22:42
Pessoal que sairá dia 07 pela manhã de Curitiba.

Se apresentem!

Vamos fazer um comboio para descer?

Pretendo sair do posto Shell "O Cupim" (BR 376 KM 621 - Miringuava,São José dos Pinhais - PR, 83015-000 (tel:83015-000)), passando o contorno, terá uma subida, na esquerda fica a empresa CSI Cargo e logo após o Posto.

Posto e Churrascaria O Cupim - BR-376, São José dos Pinhais - Paraná - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?q=Posto+e+Churrascaria+O+Cupim+-+BR-376,+São+José+dos+Pinhais+-+Paraná&view=text&sa=X&ei=MIpHUMmrDoLu0gGKo4HACQ&ved=0CDMQtQMoAA)

Pretendo sair do posto as 08:30.

Alguém mais?

Sou companheiro,
Devo sair de casa lá pelas 7 da manhã então (moro em Campo Largo) e antes das 8 devo estar tomando o café no posto Cupim.
Junior.
41 9243-6962
PY 144.440

lucar
05/09/2012, 23:08
Boa Viagem para todos vocês... por aqui aguardando relatos e fotos!!!

Alexandre Tietsche
06/09/2012, 09:32
Com inveja! rsrs..
boa estrada a todos e bom divertimento.

henrique wamser
06/09/2012, 10:54
olá
tb devemos estar lá pelas 8 no cupim, e se a BR estiver muito travada, deveremos seguir por estradas vcinais até tijucas, depois até Campo Alegre, e descer a serra até Jaragua pela serrinha.

henrique wamser
06/09/2012, 10:58
Estamos em Atibaia/SP para pernoitar e sair bem cedinho cortando sampa na calada da madrugada... rsrsrrss

Espero estar em Registo 9:00h ou até antes....
Marcamos 9:30h. Pretendo esperar até 10h no máximo, blz?
Gostaria de almoçar em Curitiba!! :concordo:
Qualquer coisa, me liguem: (31) 8406-0350

Abraço!

como todo dia, vou almçar em uma oficina LAND ROVER,, na "mineira off road" que fica anexo à MORAS 4X4.
FICA NA WESTPHALEN 1504, PERTO DO CENTRO E TEM ESTACIONAMENTO.
SE ALGUEM PRECISAR DE ALGO PASSANDO POR CURITIBA ANOTEM:
41 9977 1409

lipe20
06/09/2012, 16:08
olá
tb devemos estar lá pelas 8 no cupim, e se a BR estiver muito travada, deveremos seguir por estradas vcinais até tijucas, depois até Campo Alegre, e descer a serra até Jaragua pela serrinha.

Doutor, combinado as 08:00 no Posto Cupim então?

Estamos ai qualquer coisa: 4199681679

henrique wamser
06/09/2012, 16:52
bacana, Lipe
estaremos lá
abc
Henrique

vitor_grotmann
06/09/2012, 18:55
amigos, com grande pesar venho atravez desta informar que não poderei mais ir ao encontro.

infelismente não vou poder mais ir, mesmo querendo muito não consegui uma folga para poder ir ver vcs.abraços a todos e se der ano que vem eu vou.

ahhh e se alguem vier dar um passeio aqui por balneario camboriu me avisa, vamos marcar alguma coisa.
abraços

henrique wamser
06/09/2012, 20:28
Pessoal. Para evitar movimento resolvemos ir pelo interior saindo do posto 2irmaos do contorno Sul pista sentido Sul sairemos pelos fundos do posto. 8:00 abc

Eder Bonesi
06/09/2012, 22:20
Pessoal. Para evitar movimento resolvemos ir pelo interior saindo do posto 2irmaos do contorno Sul pista sentido Sul sairemos pelos fundos do posto. 8:00 abc
Amigo Genérico Ique. Que vocês possam curtir muito mais este evento, organizado pelos vizinhos Catarinenses.
Acho que já soube. Vendi a 110 Gafanhoto para um colega de SC, que estará com ela no encontro.
Na vida é assim, tudo é passageiro. Exceto o motorista e o cobrador.
Em breve mudarei a minha assinatura para MSL movimento sem land.
abraço a todos.

scadufax
09/09/2012, 16:27
Encontro MUITO BOM !!!!

Minha primeira vez e gostei muito ... estrutura, palestras, passeios, companheiros e etc, porém vale ressaltar os organizadores Amigos Land Rover | 3º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro e 4º Catarinense (http://www.amigoslandrover.com.br/), estes fizeram de tudo para as pessoas que estavam no evento, à todos meu muito obrigado.

Até mais.

Vinicimaes
09/09/2012, 17:36
Pessoal. Criei hoje no facebook um grupo para compartilharmos registros deste encontro que acabou de acontecer. Criei este grupo para tentarmos compartilhar fotos, videos, experiências boas ou, às vezes não tão boas, do mundo LANDROVER. Hoje retornamos do III Encontro Catarinense e IV Encontro Sul-Brasileiro de Land-Rover. Foi muito legal e certamente muitos tem fotos, vídeos e experiências do evento que podem ser compartilhados. Fica aberto a todos para postarem seus assuntos, indicarem para outros amigos, enfim, CURTIR e COMPARTILHAR tudo. Quem estiver interessado em participar, favor acessar o link abaixo:

Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais. (http://www.facebook.com/#!/groups/426071587430253/)

Abraços, Vinicius.

Felipe Amarante
09/09/2012, 17:57
Pessoal. Criei hoje no facebook um grupo para compartilharmos registros deste encontro que acabou de acontecer. Criei este grupo para tentarmos compartilhar fotos, videos, experiências boas ou, às vezes não tão boas, do mundo LANDROVER. Hoje retornamos do III Encontro Catarinense e IV Encontro Sul-Brasileiro de Land-Rover. Foi muito legal e certamente muitos tem fotos, vídeos e experiências do evento que podem ser compartilhados. Fica aberto a todos para postarem seus assuntos, indicarem para outros amigos, enfim, CURTIR e COMPARTILHAR tudo. Quem estiver interessado em participar, favor acessar o link abaixo:

Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais. (http://www.facebook.com/#!/groups/426071587430253/)

Abraços, Vinicius.

Amigos,

Em nome dos colegas da organização gostaria de agradeçer a presença de vcs e esperamos que tenham gostado do encontro.
Esperamos que a viagem de retorno tenha sido tranquila (se eh que isto é possível) e que todos tenham chegado bem.

Estaremos em breve disponibilizando no site: Land Parts (http://www.landparts.com.br) as fotos que foram tiradas pelo fotógrafo do evento.
Nosso amigo Hailton também reuniu fotos e vídeos para montar um material sobre o encontro, vamos aguardar.

Como disse o Vinícius, se alguém quiser compartilhar o material, fiquem a vontade também em nos enviar ou informar links de álbuns que tentaremos vincular.

Grande abraço e até o próximo.

Felipe.

lipe20
09/09/2012, 17:59
Vou trabalhar as imagens.

Vai algumas simples...

369421

369422

369423

369424

No meu FLICKR tem elas em hi-res para wallpaper quem quiser. Flickr: Galeria de Lipe20 (http://www.flickr.com/photos/lipe20)

vwinit
09/09/2012, 20:07
Amigos ... Show o encontro!!
Agradeço a todos que nos receberam tão bem. Amizades incríveis!!!

Tenho comigo muito material para montar um vídeo do evento. Quem quiser ajudar e contribuir, ficaremos todos imensamente agradecidos!!!

Não tive tempo de ver nada direito, mas seguem algumas da minha máquina e da Izabel (esposa).

Abraço!

36945436945536945636945736945836945936946036946136 9462369463

*Batizado da viatura ...

369464

lucar
09/09/2012, 21:06
Agora matou o veio!!!! Poutzzzzzz proximo encontro não perco .... já especularam onde será o proximo??? Deixaram alguma ideia do local para o proximo neste ultimo????

henrique wamser
10/09/2012, 10:26
MAIS DE CEM DEFENDER JUNTOS, ALGUNS VINDOS DE MUITO LONGE, FAZENDO TRILHA, E QUE EU TENHA VISTO, NEM MESMO UM PNEU FURADO!!!!:dance:
fomos de Curitiba, Henrique, Vinicius, Lipe, Cesar e Junior, participamos do evento, 390 km dos quais apenas trinta por asfalto!:dance:NENHUM ENGARRAFAMENTO:dance: :dance: :dance:

lipe20
10/09/2012, 10:34
MAIS DE CEM DEFENDER JUNTOS, ALGUNS VINDOS DE MUITO LONGE, FAZENDO TRILHA, E QUE EU TENHA VISTO, NEM MESMO UM PNEU FURADO!!!!:dance:
fomos de Curitiba, Henrique, Vinicius, Lipe, Cesar e Junior, participamos do evento, 390 km dos quais apenas trinta por asfalto!:dance:NENHUM ENGARRAFAMENTO:dance: :dance: :dance:

Uma foto da turma...

Todos os tamanhos | LR 1 | Flickr (http://www.flickr.com/photos/lipe20/7965561328/sizes/k/in/photostream/)

Só tenho que agradecer ao Henrique, Vini, Cesar e Junior!

Bem como a todos os participantes e a organização!

2013 estamos lá!

renato vieira
10/09/2012, 12:17

Só vi UMA Discovery no meio das DEF. Algum preconceito com as irmãs de casaca?

Marcelo Vertical
10/09/2012, 13:57
Amigos,

Em nome dos colegas da organização gostaria de agradeçer a presença de vcs e esperamos que tenham gostado do encontro.
Esperamos que a viagem de retorno tenha sido tranquila (se eh que isto é possível) e que todos tenham chegado bem.

Estaremos em breve disponibilizando no site: Land Parts (http://www.landparts.com.br) as fotos que foram tiradas pelo fotógrafo do evento.
Nosso amigo Hailton também reuniu fotos e vídeos para montar um material sobre o encontro, vamos aguardar.

Como disse o Vinícius, se alguém quiser compartilhar o material, fiquem a vontade também em nos enviar ou informar links de álbuns que tentaremos vincular.

Felipe.

Quero agradecer e parabenizar toda a organização do evento por tudo o que foi nos proporcionado neste encontro.

Foi nosso primeito encontro depois de 1,5 anos de Defender e valeu 100% a pena.

Saudações também a todos que participaram e trocaram suas experiencias conosco.

Grande abraço Marcelo e Neusa

Rob A
10/09/2012, 14:12
Participamos do III Encontro Sul Brasileiro de Land Rovers em Jaraguá do Sul! Foi um evento fantástico e mostrou a grande união e amizade entre todos! Gostaríamos de agradecer a equipe da organização pelo convite e pelo excelente trabalho.

Foi um prazer poder participar deste encontro e também poder compartilhar um pouco de nossas experiências através da palestra.

Até o próximo encontro!
:dance:[LEFT][COLOR=#333333][FONT=lucida grande]

CGAUER
10/09/2012, 15:19
Caros,

gostaria de publicamente agradecer a todos que organizaram este encontro. Foi MUITO MUITO bacana! Absolutamente tudo perfeito.

Foi um enorme prazer poder participar. Infelizmente tive que abandonar o encontro no final da tarde de sábado, tudo por conta do trabalho. Ficou só a saudade da turma!

Grande abraços e segue o link para download da minha apresentação e de mais alguns PDFs sobre o que falei:

http://www.cgauer.com.br/encontro12.zip

Abraços

Clemente

Alcides Freire
10/09/2012, 15:37
Amigos,

Felipe.

Felipe & organizadores, Cristini, patrocinadores, palestrantes, velhos & novos Amigos,

Inicialmente, agradeço pela oportunidade deste convívio tão gratificante. Na minha crença, ninguém se aproxima do outro por acaso.
Usando um tema de propaganda, vivemos para ter o que lembrar, pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças...
A viagem foi tranquila e a viatura foi um “aço” (mais com muito alumínio...rsrsrsrs). Tudo certo!
Com certeza, no Rio de Janeiro, podem contar com os “Amigos LandRover” Alcides & Pedro.

Um forte abraço,

Alcides

bello
10/09/2012, 21:21
Caros,

gostaria de publicamente agradecer a todos que organizaram este encontro. Foi MUITO MUITO bacana! Absolutamente tudo perfeito.

Foi um enorme prazer poder participar. Infelizmente tive que abandonar o encontro no final da tarde de sábado, tudo por conta do trabalho. Ficou só a saudade da turma!

Grande abraços e segue o link para download da minha apresentação e de mais alguns PDFs sobre o que falei:

http://www.cgauer.com.br/encontro12.zip

Abraços

Clemente

Não pude ir ao encontro, mas obrigado por disponibilizar o material da palestra com agente Clemente.
Muito legal o mateiral e parabéns!!
Abs
Sergio

vwinit
11/09/2012, 02:48
Amigos ...
Volta concluída com sucesso! O 90tinha merece com louvores nota 10 no teste.
Saímos de Joinville 5am da segunda 10 e acabo de chegar em casa, 2am de terça.
1400epoucos Km em praticamente 21 horas....
Nenhum problema, salvo o trânsito parado no finalzinho da descida para SP que me fez entrar por Itapecerica, depois pegar uma estrada de terra e voltar para a 116 onde os carros andavam...

Agora é enfim descançar para começar logo a montar o vídeo!!

Abraço a todos...
Hailton.

expedition
11/09/2012, 11:36
Fui de metido de Jimny no sábado, pelo menos para ver as palestras e valeu muito a pena, imagine quem participou do evento todo. Consegui ver as paletras do Roy e do Clemente, excelentes. Parabéns aos organizadores.

Quem sabe no próximo vou de Defender!

Um abraço,

Wagner

CGAUER
11/09/2012, 12:36
O Jimny prata era seu?!

Fiquei babando... É um pequeno grande carro.

Não troco meu o Jimny verde por nada. Minha maior alegria é sair do Defender e dirigir o Jimny e sair do Jimny e dirigir o Defender.

Todo dono de Defender deveria ter um Jimny.... rsrsr Traz um certo equilíbrio e normalidade à vida...

Abraços

Clemente

Fui de metido de Jimny no sábado, pelo menos para ver as palestras e valeu muito a pena, imagine quem participou do evento todo. Consegui ver as paletras do Roy e do Clemente, excelentes. Parabéns aos organizadores.

Quem sabe no próximo vou de Defender!

Um abraço,

Wagner

lipe20
11/09/2012, 14:03
Voto que para 2013 seja realizado o Primeiro Encontro Nacional Land Rover.

Sugiro: Cânion Guartelá (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cânion_Guartelá) / Guartelá Ecoturismo - Tibagi Turismo (http://tibagiturismo.com.br/guartela/)

CGAUER
11/09/2012, 14:24
Quem sabe em SP hein ? :smile:

Voto que para 2013 seja realizado o Primeiro Encontro Nacional Land Rover.

Sugiro: Cânion Guartelá (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cânion_Guartelá) / Guartelá Ecoturismo - Tibagi Turismo (http://tibagiturismo.com.br/guartela/)

Fabrício Bastos
11/09/2012, 15:00
Lipe,
Primeiramente + 1 voto!:concordo: Para o Brasileiro!
O local realmente é muito bonito!!!(Anotado aqui no caderno de locais para conhecer no Brasil!rsrsr)
Pode ser colocado em votação talvez, o local!

Clemente,

Gostei da ideia de SP por ser mais próximo e não teria que depender de sair 1 ou 2diasantes para chegar ao local do encontro, o que seria mais "comodo" para pessoas mais ao norte(Vindo até de mais longe que o Hailton!rsrsrs) participarem também!

Creio que seria legal ser em alguma cidade "menor" próxima a SP para manter o clima de campo(ambiente Land Rover!) dos demais encontros!
E ao passar dos anos irmos mudando o local, sendo esse primeiro para "fidelizar"(ainda mais!rsrsr) o público e expandindo as fronteiras Land Rover!

Mas vamos amadurecendo a ideia do Encontro Brasileiro(Nacional)!

Abraços!

Luiz Carlos Ostermann
11/09/2012, 15:12
Boa tarde a todos...

Poderíamos abrir um novo tópico com o nome "Encontro Land Rover 2013"...o que acham?

Grande abraço a todos

Luiz Carlos Ostermann
Rio do Sul - SC

Fabrício Bastos
11/09/2012, 15:49
Boa tarde a todos...

Poderíamos abrir um novo tópico com o nome "Encontro Land Rover 2013"...o que acham?

Grande abraço a todos

Luiz Carlos Ostermann
Rio do Sul - SC

Luiz,
Podemos começar com as ideias!
Vão nos chamar de "fominhas de encontro"rsrsrs mas é bom, e daí!:euforico:
Mal terminou um e já pensando no próximo!
Esse infelizmente não deu para comparecer! mas um "Brasileiro"(Nacional) não tem como perder!(Saiu uma rima sem querer!:))

Abraços!

mouramares
11/09/2012, 17:42

Cunha/sp kkkkkkkkkkkkkkkkk

Alcides Freire
11/09/2012, 17:56

Quem sabe, aproveitando a oferta de apoio do Augusto, o 1º Nacional poderia ser realizado no Land Rover Experience - Haras Larissa?! :concordo:
Imaginem a repercussão do evento!
Precisamos divulgar e filiar "Amigos LandRover" de outras regiões do país.

petcho
11/09/2012, 17:59
tb acho uma boa subir um pouco para o sudeste (Sao Paulo) ou ate um pouco mais, para o centro-oeste hehehehehe!!!!!

sou de Brasilia e uma das coisas q me impossibilitaram de ir ao encontro foi ter de percorrem 1500km em um dia, acho q em um local um pouco melhor localizado seria uma coisa a se pensar caso o encontro vire nacional!!!!!

abraço, Pedro

Felipe Amarante
11/09/2012, 19:06
Boa tarde a todos...

Grande abraço a todos

Luiz Carlos Ostermann
Rio do Sul - SC

Penso que eh uma boa Luiz! Se ninguém providenciou vou abrir o tópico. Temos algumas sugestões para o próximo encontro que não viabilizamos por falta de tempo...

Abraço, Felipe

vwinit
11/09/2012, 19:12
Se resolverem fazer em Minas Gerais me coloco à disposição para ajudar com a organização...

Abraço!

Felipe Amarante
11/09/2012, 22:02
Se resolverem fazer em Minas Gerais me coloco à disposição para ajudar com a organização...

Abraço!

Pessoal, algumas fotos foram disponibilizadas no site Land Parts (http://www.landparts.com.br)

Abraço, Felipe

expedition
11/09/2012, 22:12
O Jimny prata era seu?!

Não troco meu o Jimny verde por nada. Minha maior alegria é sair do Defender e dirigir o Jimny e sair do Jimny e dirigir o Defender.

Todo dono de Defender deveria ter um Jimny.... rsrsr Traz um certo equilíbrio e normalidade à vida...

Abraços

Clemente

Sim. Fui com a mulher e meu filho de 6 anos mas sem preparação nenhuma para ficar até tarde. Fui preparado apenas para a palestra das 19:00. Chegando lá nos falaram que teria sua palestra as 22:00, e resolvemos ficar. Meu filho não aguentou de sono e fizemos uma cama para ele no Jimny, retirando o encosto de cabeça do banco dianteiro e deitando todo o banco, deu uma boa cama.
Chequei em São Pedro de Alcântara-SC onde moro, as 2:00 da manhã, mas foi bacana. A família adorou.

Valeu

Wagner

CGAUER
11/09/2012, 23:11
Que legal!

Caramba, super obrigado pela presença!

Dormir no Jimny é para criança, mas tem uns loucos por aí que dormem dentro. Dizem que os bancos foram feitos para isso. Deita-se todos e um adulto de até 1.80 consegue dormir... Não achei lá muito prático, mas quebra o galho.

Abraços

Clemente

Sim. Fui com a mulher e meu filho de 6 anos mas sem preparação nenhuma para ficar até tarde. Fui preparado apenas para a palestra das 19:00. Chegando lá nos falaram que teria sua palestra as 22:00, e resolvemos ficar. Meu filho não aguentou de sono e fizemos uma cama para ele no Jimny, retirando o encosto de cabeça do banco dianteiro e deitando todo o banco, deu uma boa cama.
Chequei em São Pedro de Alcântara-SC onde moro, as 2:00 da manhã, mas foi bacana. A família adorou.

Valeu

Wagner

expedition
11/09/2012, 23:11
O Jimny prata era seu?!

Abraços

Clemente

A compra de uma 110 é a meta, se possível mantendo o Jimny, senão o japinha vai embora. Com dor no coração mas vai :)

Wagner

KnuppBH
13/09/2012, 15:02
Pessoal, algumas fotos foram disponibilizadas no site Land Parts (http://www.landparts.com.br)

Abraço, Felipe

Poxa, muito bacana as fotos. Parabéns.

Nesse não pude ir. Tomara que no próximo eu possa. =]

Abraço

vwinit
25/09/2012, 01:27
Moçada ...
O filme do III Encontro está praticamente pronto!! Ufa ...
Faltam os créditos finais e o upload.
São pouco mais de 16 minutos que me deram boas horas de trabalho... rsrsrsrs :computador:

Espero que curtam!!

Abraço!

*Em breve o link!

Fabrício Bastos
25/09/2012, 16:22
Moçada ...
O filme do III Encontro está praticamente pronto!! Ufa ...
Faltam os créditos finais e o upload.
São pouco mais de 16 minutos que me deram boas horas de trabalho... rsrsrsrs :computador:

Espero que curtam!!

Abraço!

*Em breve o link!

Aew!!!:euforico:
No agurado do link!
Gosto de editar videos e sei o trabalho que dá!Fiz o DVD de uma trilha e levei mais de uma semana no PC!rsrsrs

Abraços!

vwinit
27/09/2012, 01:07
Aew!!!:euforico:
No agurado do link!
Gosto de editar videos e sei o trabalho que dá!Fiz o DVD de uma trilha e levei mais de uma semana no PC!rsrsrs

Abraços!

Pois bem...

Tudo pronto e video compilado...
Cerca de 95% do video foi gravado em HD e fotografado em alta res.
Assim, os 15min ficaram em 1,2Gb.

*O Vimeo suporta 500Mb (menos da metade do que preciso).

Alguem tem alguma dica sobre como disponibilizar o video para download?? Algum FTP, etc.???

*Penso em gravar em DVD para a turma tambem. Acho que no proximo encontro levo um lote gravado para quem quiser guardar!!! rsrsrsrrsrsrsrss

Abraco!

Alexandre Tietsche
27/09/2012, 10:09
Partilha o vídeo em 3, acho que é o mais simples.

Fabrício Bastos
27/09/2012, 12:23
Pois bem...

Tudo pronto e video compilado...
Cerca de 95% do video foi gravado em HD e fotografado em alta res.
Assim, os 15min ficaram em 1,2Gb.

*O Vimeo suporta 500Mb (menos da metade do que preciso).

Alguem tem alguma dica sobre como disponibilizar o video para download?? Algum FTP, etc.???

*Penso em gravar em DVD para a turma tambem. Acho que no proximo encontro levo um lote gravado para quem quiser guardar!!! rsrsrsrrsrsrsrss

Abraco!

Pode dividir ou colocar no youtube mesmo!
Meus videos ficam nessa media de 1Gb e coloco no youtube tranquilo!(Aceita até 2 Gb)
Pode tbm compactar (Winrar por exemplo) e disponibilizar num site para downloads como o 4shared!
Ou pode enviar por e-mail (assim cada um baixa o seu) pelo https://wetransfer.com/ , o único problema é que ele só fica disponível para download por 2 semana!

Abraços!

vwinit
27/09/2012, 16:12
Em RAR ficou com 965Mb (já melhorou) rsrsrs

Estou subindo para o 4Shared (Aceita até 15Gb ...) :pensativo:

Amanhã já deve estar disponível o link.

*Depois vou colocar no youtube tbm. Faço uma outra compilação (pior) no vídeo e subo.
Para quem quiser ver numa resolução meia boca já serve...

Abraço!

vwinit
28/09/2012, 10:37
Vamos ver se vai dar certo ...

LR2012.rar (http://www.4shared.com/rar/QVpQJVcB/LR2012.html)

*Epero que curtam!

Abraço,
Hailton.

vwinit
28/09/2012, 13:53
Tentei mandar por e-mail para os contatos do Encontro, mas muitos voltam pois o servidor de e-mails deve achar que é spam!! rsrsrs

Segue abaixo para todos.

Abraço!

--------------------------------
Bom dia amigos!

Fiz um vídeo de 15 minutos com fotos e filmagens coletadas durante o Encontro 2012.

O arquivo para download foi disponibilizado no 4Shared, e para baixar precisa se cadastrar (demora 30 segundos) no site.

O link direto para o vídeo:
LR2012.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Hailton Pariz (http://www.4shared.com/rar/QVpQJVcB/LR2012.html)

Observações:

*Para ficar menor o download, o arquivo está em formato RAR. Assim, ele precisará ser descompactado após ser baixado.
Quem não tem aplicativo direto no PC ou precise de mais informação sobre isto, segue o link com informações e download do compactador.
WinRAR download - Baixaki (http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm)

**Se alguém ao abrir o vídeo LR2012 rodar apenas o som e não conseguir ver o filme, poderá ser falta de Codecs de vídeo. Um pacote pode ser instalado para corrigir esta falha do PC.
K-Lite Codec Pack Full download - Baixaki (http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-codec-pack-full.htm)

Edu MB
28/09/2012, 16:04
:palmas::palmas::palmas: Show !

petcho
28/09/2012, 17:39
muito bom o video Haiton, parabens!!!!!!

Vinicimaes
29/09/2012, 13:04
Hailton. Parabéns. O video ficou muito legal mesmo. Conforme já aqui anunciado, o IV ENCONTRO SUL-BRASILEIRO AMIGOS LAND-ROVER será no PARANÁ. Já criamos a COPA 2013 (Comissão Organizadora PAraná 2013) e estamos trabalhando alinhados com nossos parceiros de Santa Catarina que estão apoiando bastante. Já agendamos reuniões quinzenais da COPA 2013 e à medida que formos tendo definições iremos repassando. Criamos no facebook um Grupo denominado AMIGOSLANDROVER

(Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais. (http://www.facebook.com/#%21/groups/426071587430253/)) basta clicar no link e solicitar acesso.

onde também estamos noticiando tudo. Pela qualidade do video, em nome da COPA 2013, você já está eleito como "videomaker" do evento. Topas?

vwinit
30/09/2012, 14:29
Valeu Vinícius ... Claro que aceito o desafio!!

Na verdade, o vídeo só ficou bom porque o pessoal colaborou e consegui juntar o material lá no encontro;
Foram muuuuuuitas fotos boas...
Sem eles o vídeo não seria possível !!!

Alcides, Alexandre, Felipe, Izabel, João Carlos, Marcelo, Paulo Vieira e Renato ... Show de bola !!!!

Abraço!

vwinit
01/10/2012, 10:10
Bom dia amigos!

Fiz um vídeo de 15 minutos com fotos e filmagens coletadas durante o Encontro 2012.

O arquivo para download foi disponibilizado no 4Shared, e para baixar precisa se cadastrar (demora 30 segundos) no site.

O link direto para o vídeo:
LR2012.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Hailton Pariz (http://www.4shared.com/rar/QVpQJVcB/LR2012.html)

Observações:

*Para ficar menor o download, o arquivo está em formato RAR. Assim, ele precisará ser descompactado após ser baixado.
Quem não tem aplicativo direto no PC ou precise de mais informação sobre isto, segue o link com informações e download do compactador.
WinRAR download - Baixaki (http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm)

**Se alguém ao abrir o vídeo LR2012 rodar apenas o som e não conseguir ver o filme, poderá ser falta de Codecs de vídeo. Um pacote pode ser instalado para corrigir esta falha do PC.
K-Lite Codec Pack Full download - Baixaki (http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-codec-pack-full.htm)

Para quem não conseguiu fazer o download da versão em HD, consegui subir no Vimeo o vídeo ...

https://vimeo.com/50488520

*Dá para ver ... mas não comparem com o vídeo do download. A qualidade das fotos e da filmagem ficou bem inferior.

Abraço!