Ver Versão Completa : Adaptação do pivô da direção
JapaTroller
19/06/2012, 23:07
Pessoal, nao sei se é só comigo, mas imagino que nao seja. O pivôs da direção nao duram quase nada!! Sei que é pelo uso de pneus grandes, eu dei uma pesquisada aqui no forum, mas não achei nada em relação a adaptação de algum outro no lugar, ou algum outro sistema, sei lá!! Alguem ja tentou fazer algo ali???? Valeu
AMGOLDONI
20/06/2012, 08:31
o que eu fiz no pivo da barra de direcao , foi adaptar uma rosca na barra , para poder trocar toda vez o pivo ao invez de ter de pagar uma fortuna na barra inteira com o pivo , e que tem somente na troller ,
e é normal mesmo , a cada 3 4 meses tenho que trocar os pivos , pois da muito soco nos pivos na trilha , troco todos eles pois comecam a folgar tudo
JapaTroller
20/06/2012, 09:26
o que eu fiz no pivo da barra de direcao , foi adaptar uma rosca na barra , para poder trocar toda vez o pivo ao invez de ter de pagar uma fortuna na barra inteira com o pivo , e que tem somente na troller ,
e é normal mesmo , a cada 3 4 meses tenho que trocar os pivos , pois da muito soco nos pivos na trilha , troco todos eles pois comecam a folgar tudo
Intaum, isso eu ja fiz tb!!! Mas ainda sim, acho que desgasta muito rapido!! Por isso queri ver se alguem fez alguma coisa, pra poder deixar mais resistente!!!!
se puder coloque fotos, abraço
Amigos, se o assunto for terminal de direção, esse item já foi discutido e dicas importantes estão no endereço abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/17137-instabilidade-direcional-no-t4-7.html
O nosso amigo Elmer fez a adaptação dos terminais de direção do MB 608 que são bem resistentes, ver o post # 76.
Abraços,
Rubens
JapaTroller
22/06/2012, 09:12
Amigos, se o assunto for terminal de direção, esse item já foi discutido e dicas importantes estão no endereço abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/17137-instabilidade-direcional-no-t4-7.html
O nosso amigo Elmer fez a adaptação dos terminais de direção do MB 608 que são bem resistentes, ver o post # 76.
Abraços,
Rubens
Rubens, valeu pela informação! Era isso mesmo!!! Eu na verdade nao sabia o que poderia ser usado no lugar!! Uma boa opção essa do Elmer!!! Abraço