PDA

Ver Versão Completa : Transformar o motor Willys 3000 pra alcool!

lucas.sanches
01/08/2005, 20:20
Não sei se ja possui topico sobre a transmormação nesse motor, não consegui achar na pesquisa!

Agora a pergunta: O que é necessario para fazer essa transformaçao?
Qual o gasto que eu vou ter +-?

[]'s

Zepi
02/08/2005, 06:41
Cara vc criou um tópico igualzinho ao que tem no ídice Rural/f-75/f-85 na primeira página.É só entrar lá e procurar na primeira página mesmo.
Se forem criados mais de um tópico para o mesmo assunto fica cpmplicado para fazer esquisa. :mrgreen:
Ah,mais uma coisa:taqmbém tenho esse motor na minha Rural e stou esperando respostas para esse tópico. :dance:
Valeu!

lucas.sanches
03/08/2005, 01:15
ahh nem vi.. pesquisei mais nao achei... mais tudo bem...

ninguem fez essa adaptaçao??

[]'s

Leandro Hergovic
06/08/2005, 23:02
Galera tenho esta solução...
e é barata...

aqui na oficina eu transformei um 2.600 de gasolina para o alcool e foi só beleza...barato e simples...
Para ser colocado no 3000..acho que não custa tentar....vou colocar no site www.atmosferaoffroad.com.br um tópico sobre este assunto em breve e vamos discutir mais...

só deixa eu terminar uma pesquisa para ter um pouco mais de fundamento minha transformação e relatarei como fazer....aguardem mais um pouco...

Falou..

Zepi
09/08/2005, 12:09
Galera tenho esta solução...
e é barata...

aqui na oficina eu transformei um 2.600 de gasolina para o alcool e foi só beleza...barato e simples...
Para ser colocado no 3000..acho que não custa tentar....vou colocar no site www.atmosferaoffroad.com.br um tópico sobre este assunto em breve e vamos discutir mais...

só deixa eu terminar uma pesquisa para ter um pouco mais de fundamento minha transformação e relatarei como fazer....aguardem mais um pouco...

Falou..Leandro,não consegui encontrar nada sobre essa transformação,ou não entendi nada então...Pô cara explica aí o que vc fez!Eu tenho um willys 3000 e preciso deixá-lo com características de motor à álcool para usar GNV.Mas gostei do site!Valeu colega!Abraço.

Leandro Hergovic
09/08/2005, 21:17
O que eu fiz não muda nada em rel~ção a taxa de compresasão.....teoricamente não iria te ajudar...mas posso te garantir que a taxa de compressão dos BF´s à alcool e à gasolina são próximas e que você pode colocar GNV nele assim memsom na Gasolina que fica bom...

Agora, caso queira o Alcool pelo valor em R$ então perai que preciso terminar minha pesquisinha para não falar besteira....se já não falei :)

Valeu..