PDA

Ver Versão Completa : Ford Explorer Limited X Land Rover

marcoacorreia
18/06/2012, 21:49
PessoALL,

Estou deixando a peteca cair, pois não aguento mais os problemas da minha explorer limited. Adooooorooooo o carro, de verdade, mas não aguento mais financeiramente manter o carro. De TUDO que já gastei, passou dos 8 mil reais, e o carro AINDA não está bom, e tem detalhes que ainda preciso fazer, enfim...estou jogando a toalha.

Estou pensando em comprar uma Land Rover Discovery, mas não sei se estarei trocando seis por meia dúzia, OU se estarei pior ainda fazendo a troca.

Sei que aqui tem muita gente que manja muito carros, e principalmente carros 4x4. Por isso quero ajuda de todos com a opinião de vocês com relação a essa possível troca, ou ainda indicações de um carro "semelhante" a Explorer Limited.

Abraços e todos,

sandersondf
19/06/2012, 08:18
cara, agora que você já gastou toda essa grana no carro vai trocar por outro do mesmo naipe?

vai que você pega uma Discovery abençoada igual tua Explorer

to acompanhando teu caso aqui e sugiro, sinceramente, que você procure um mecânico bom, que manje do carro, mesmo que em outra cidade

com 8 conto era pra ter deixado a Explorer completamente zerada

Alessandro,
19/06/2012, 17:46
A Explorer é a SUV com melhor relação custo x benefício. Comparada com a Land Rover, então, não dá pra comparar.

Qualquer 4x4 vai exigir mão de obra especializada e acredite: é muito mais fácil encontrar MECÂNICO experiente em Ranger/Explorer do que num Disco.

Não sei se conseguirá trocar a Xpl por uma Disco sem pagar uma diferença no valor. Faço coro com o Sandersondf, Pague um mecânico bom.

Barret
20/06/2012, 21:07
Boa noite um pitaco se na explo tu gastou 8 isso em uma land é so o aperitivo

Ranger2006
22/06/2012, 13:52
Faça como eu, acabe com o mal pela raíz....Abandone, venda....Isso vai te incomodar pelo resto da vida e cada vez mais.

alexandre sena
22/06/2012, 23:47
Realmente com 8 pilas, era pra tá 100 %, se não ficou das 2 uma... ou o carro tava detonado (DETONADO BACARAIO), ou o mecânico não sabe o que tá fazendo..... Já tive 5 carros com Gnv, e nenhum problema de mecânica do carro (fora o alto consumo de óleo, devido a queima, acho que pelas folgas de anéis em decorrência do GNV),foi ocasionado pelo GNV, tudo bem que não tinham tanta sofistificação quanto a Explorer, mas....

marcoacorreia
26/06/2012, 23:26
Já foi pessoal, senti uma dor no coração...Agora a dúvida é: O que comprar??

Alessandro,
27/06/2012, 09:28
Seja qual for a sua escolha, antes de fechar negócio, pesquise por aqui, um meca de responsa e leve pra avaliação geral.
Vc não terá garantia de que não terá defeitos, mas pelo menos, a chance de pegar uma bomba diminui muuuuuuito.

Boa sorte na compra, qq coisa 'tamo aí'!

sandersondf
27/06/2012, 14:18
compra uma V6 em bom estado!

o problema é que depois de acelerar um V8 vai ser difícil achar uma barca do mesmo nível