PDA

Ver Versão Completa : Pane Painel Mitsubishi Outlander 08



PauloGCastro
18/06/2012, 18:26
Boa Tarde companheiros do fórum.
Hoje estava subindo a serra logo cedo, pois trabalho em São Paulo e no percurso da Rodovia Imigrantes, me deparei com uma situação inusitada. O mostrador digital do painel entrou em "pane". Começou a piscar informações do ASC, ABS, eu não conseguia mudar as informações pressionando o botão INFO nem nada. O carro andou normal sem apresentar nenhuma anomalia, exceto essa.
Gostaria de saber se já aconteceu isso com alguém e o que possivelmente poderia ser.

Desde já agradeço e aguardo resposta.

mts.santiago
21/06/2013, 17:25
Amigo, boa tarde!

Esse problemas que citou, sempre acontecem no meu carro.

Ja levei diversas vezes na autorizadas, mas não consegue resolve.

Senhor consegui?

Abraço

Rockclimber
16/07/2015, 10:01
Bom dia Srs, se alguém estiver precisando, possuo um sensor 4670a575 frontal esquerdo (lado do motorista), importei dois, to pedindo R$ 320(meu WhatsApp: 4391180520), estava com o mesmo problema da "arvore de natal piscando" no painel da Outlander, identifiquei o sensor numa auto elétrica(cobraram R$50 pra passar o Scanner), importei o dito cujo e eu mesmo fiz a troca em cerca de meia hora sanei o problema que estava me tirando o sono.

Obs: O painel piscando parou na hora em que troquei o sensor, a luz do ABS apagou depois de três dias e nunca mais incomodou, no meu caso não foi necessário apagar o erro via scanner.