Ver Versão Completa : Qual Picape posso comprar com 63.000 ?
DiogoFIP
18/06/2012, 15:50
Tudo bem amigos do fórum , já faz um tempo que sou cadastrado no 4x4Brasil, aprendi bastante sobre picapes em um geral , antes estava quase comprando uma l200 sport hpe ano 2005, fiz um tópico aqui no fórum , obrigado a todos que me ajudaram !! porém ao constatar tantos problemas de aquecimento , eu e meu pai resolvemos procurar outra pkp !!
Estamos a procura de uma pkp de um valor até 63.000, tem que ser cabine dupla por causa da nossa família...
Porque não comprar uma 0 km ? Pois o valor é alto , tenho que pagar as parcelas dessa carta de crédito !! não dá condições de comprar uma 0 km, vai ficar muito alto para minha condições financeira.
A Pkp vai ser o único carro da casa , para trabalho e viagens com a família( se for viagens longas de ser umas 3 vezes no ano , depende do tempo) Só que durante a semana andamos também de Moto , com isso ela fica parada !!lembrando tem que ser Cabine Dupla ..... para o trabalho vai ser assim:
#Levar alguma ração para o sitio ,cerca de 25 km , estrada de barro que dar para ir de carro pequeno, sem atoleiros, mas na épocas de inverno dai precisa do 4x4 !!
#Pegar algumas ovelhas ,cabras para revender sei que cabe umas 10 a 15 na carroceria pois tenho um amigo que tem uma Hilux depois para fazer o teste , isso vai ocorer umas 2 vezes na semana !!
#Se dé certo comprar um reboque , e levar os animais para a exposição, aqui na PB e também em outros estados , lembrando que irei rodar muito no asfalto ! irei com cuidado, 4x4 só irei usar em uma precisão , as terras aqui são quentes , chuvas só de ano em ano !!
Qual PKP posso comprar ?
-S10 2008 4x4. como lassamento do novo modelo .. essas dos anos anteriores estão ficando com um preço melhor ... porém um carro que fica todo folgado logo .. molengão.. meu pai não gosta ... só que tem um ótimo valor de mercado... manutenção é razoável se comparar a outras pkps do mesmo seguimento...
-Toyota Hilux 3.0 4x4 SRV , uma das melhores.. a maioria das pessoas falam muito bem dessa pkp .. fui uma viagem de 800 Km carregada de animais .. show de carro gostei mesmo só que o valor fica complicado ... Tem Hilux 3.0 ano 2007 por 63.000 ? encontrei umas 2.5 .. porém não gostei achei fraca ...com esse valor qual vocês me indicam ?
-Nissan Frontier SEL 4x4, ano 2008.. muitos falam bem .. outros não gostam , tem 173cv , um carro muito forte .. dá para trabalhar legal .. porém fico preocupado com a manutenção .. deve ser uma das mais caras se comparar com as outras ... se não me engano apartir de 2009 , elas são produzidas no Brasil e não importadas da Tailândia .. coisa assim .. (me corrijam se eu estiver errado) com as versões XE, SE e a Top que é LE é a única com o motor de 173cv? Encontei uma Frontier SEL 4x4 por 63.000, os preços são melhor se comparar com a Hilux ... porém a Toyota tem mais aceitação no mercado em um geral ...o que vocês acham da Frontier SEL 4x4 ?
OBS:
Lembrando que a carta de crédito tem que ser carros do ano de 2007-2012 porém o valor é apenas de 63.000 !!!
Eu agradeço pela atenção !!!
sandersondf
18/06/2012, 15:58
tem a Ranger também, a 3.0 é boa pro batente
MaurícioBsb
18/06/2012, 16:05
melhor custo benefício Frontier,mais moderna e robusta, S10 é manutenção barata, mais totalmente desatualizada, Ranger, muito boa, mecânica necessita de mecânicos e não mexanicos, com a chegada da nova deve cair bem de preço, eu iria de Frontier sem dúvidas!
DiogoFIP
18/06/2012, 17:46
tem a Ranger também, a 3.0 é boa pro batente
Tudo bem irmão ? a Ranger 3.0 .. se não me engano do ano 2006 em diante .. é um show .. gosto dela .. porém não é de agrado de meu Pai .. e também aqui na cidade ela tem aquela velha Fama de ser muito cara a manutenção .. por ser Ford .... já colocaram a cabeça de meu pai.. Ranger ele não quer , e como sou filho único .. e estou procurando ajudar meu pai irei também concordar com a vontade dele !!! Pai é Pai hehehehe, já as que citei ele gosta .. menos da S10.. pois ele diz que quando começar a trabalhar ela vai ficar toda folgada e não tem homem no mundo que faça ela ficar toda arrochada sem bater a carroceria .. kkkkkkkkkk obrigado pelo comentário!
melhor custo benefício Frontier,mais moderna e robusta, S10 é manutenção barata, mais totalmente desatualizada, Ranger, muito boa, mecânica necessita de mecânicos e não mexanicos, com a chegada da nova deve cair bem de preço, eu iria de Frontier sem dúvidas!
Tudo na paz amigo ? que dizer que a manutenção da Frontier é mais barata que a Hilux ? hummm .. os mecânico aqui na cidade .. não gostam da Ranger.. acho que é porque ela não quebra... kkkkk , tipo a revenda também aqui não é legal ... tem logistas que diz que não recebe uma Ranger em troca .. pois passa muito tempo para vender .... cidade pequena é complicado .. Rapaz quero aprender bastante sobre a Nissan Frontier ! tem alguma dica?
Obrigado pelo comentário
Imperador!
18/06/2012, 18:47
Pro uso que você relatou, eu só indicaria a Ranger (descartada por você) ou a Frontier 2.8 (não é a modelo novo).
A Hilux é cara demais pro seu orçamento, a L200 pode ser uma caixinha de surpresas, a Frontier nova é cara de manutenção...
PauloLimited
18/06/2012, 19:40
Pra esse uso ai, eu ia de S-10 Flex 2012.
Muito melhor que diesel veia e cabe no orçamento, Hilux e Frontier nesse preço vai ser díficil de achar.
L200 2005 vo nem falar, HPE então..........
DiogoFIP
18/06/2012, 20:12
Pro uso que você relatou, eu só indicaria a Ranger (descartada por você) ou a Frontier 2.8 (não é a modelo novo).
A Hilux é cara demais pro seu orçamento, a L200 pode ser uma caixinha de surpresas, a Frontier nova é cara de manutenção...
Grande Imperador tudo bem ? me ajudando mais uma vez .. em 2011 você me deu muitos toques... obrigado manow ...
Não coloquei na cabeça do meu pai a Ranger 3.0 .. que era excelente para o nosso trabalho como você citou ...porém .. ele se agradou das 3 que citei ...
A Frontier com motor MWM 2.8.. é show , irei dar essas dica para meu pai!!
Obrigado pelas dicas..
Pra esse uso ai, eu ia de S-10 Flex 2012.
Muito melhor que diesel veia e cabe no orçamento, Hilux e Frontier nesse preço vai ser díficil de achar.
L200 2005 vo nem falar, HPE então..........
Tudo na paz Paulo ? rapaz a S10 Flex, é uma máquina .. mas a Gazilina aqui está de 2.85 , já o Diesel fica de 1.98.... compensa ter uma a diesel .. esse preço está complicado para encontrar .. irei ver o que faço nesse sentido !!!
Obrigado pelas dicas !!
XAVIER S4T
18/06/2012, 20:21
Eu iria de motor toyota sempre... sem comparação mesmo a 2.5 sendo meio "fraca" ainda é a melhor opção.
"Fraca" dependendo do que vc tem em mente, pq ela dá conta do recado fácil...
Depois eu iria de segunda opção de s10 2.8, o MWM sprint é quase eterno...
Imperador!
18/06/2012, 20:41
Hilux com 102cv está fora de cogitação. Em qualquer caso, na minha opinião.
DiogoFIP, estamos aqui para nos ajudar. Abraço :concordo:
eu iria de ranger.....acho que vc acha uma xlt 2010 por esse preço.
de qualquer forma, pegue a mais conservada possivel.
vê direito essa frontier por 63mil....pode ter alguma coisa....e não é qualquer mecanico que sabe mexer nesse carro. ranger e s10 são bem mais conhecidas por eles.
hilux srv é dificil achar......colegas nossos aqui do forum venderam agora a deles sr e srv 2006 por 80mil!
oq vc acha fácil por esse preço e novo ainda, é hilux gasolina 2009-2010. acho uma boa idéia tb, tem manual e automática.
s10 flex modelo 2012 vc acha tb, quase sem uso. a s10 flex 2013 0km parte dos 63mil, mas tb é a basica!
PauloLimited
18/06/2012, 22:08
vê direito essa frontier por 63mil....pode ter alguma coisa....e não é qualquer mecanico que sabe mexer nesse carro. ranger e s10 são bem mais conhecidas por eles.
hilux srv é dificil achar......colegas nossos aqui do forum venderam agora a deles sr e srv 2006 por 80mil!
oq vc acha fácil por esse preço e novo ainda, é hilux gasolina 2009-2010. acho uma boa idéia tb, tem manual e automática.
s10 flex modelo 2012 vc acha tb, quase sem uso. a s10 flex 2013 0km parte dos 63mil, mas tb é a basica!
Ranger XLT 2010 por esse preço ? Barato d+, que isso, melhor opção de usado de tem.
Agora 80 mil num camionete 2006 to fora, pode ser oq for.
Da pra pegar S10 2.8 2009 2010 por ae
Ranger 3.0
Hilux SRV acha por uns 65mil .. 2005~2006.. questao de procurar.
Agora, sinceramente.. nao vejo algo melhor que a Ranger. O motor 3.0 tem uma manutenção cara? Pode até ser, mas nada muito alem do 3.0 da hilux, do 3.2 da triton, do 2.5 da frontier. Nao vejo opção melhor com essa grana se levar em consideração o tempo de uso. Uma Ranger 2010 ou uma Hilux 2005~6? A suspensao da Ranger mudou MUITO de 2006 pra cá.. e pra melhor. É uma otima caminhonete, só com o visual defasado e um motor nao tao famoso!
NGDaniel
19/06/2012, 06:38
Pelo que entendi, com essa grana, vc está querendo Frontier modelo novo.. Entre Hilux, Frontier (modelo novo) e s10, a unica que vai ter manutenção mais barata que a Ranger é a s-10...
Sinceridade, não costumo a aconselhar ninguem a ter a mesma viatura que eu pela óbvia presunção de parcialidade, mas no teu caso, custo-beneficio a Ranger seria imbativel.. No maximo vc teria de ir pra S-10 mesmo..
Com esse valor:
Hilux so vai pegar tranqueira veia, de 2005;2006..
Frontier vai pegar uma indiana 2007 beeemmm rodada
Ranger, vc pega uma Limited 2009 ou até mesmo uma XLT 2010 se for em "cash"..
E entre essas 3 opções e a s-10, bem... eu nao teria duvidas..
DiogoFIP
19/06/2012, 08:38
Eu iria de motor toyota sempre... sem comparação mesmo a 2.5 sendo meio "fraca" ainda é a melhor opção.
"Fraca" dependendo do que vc tem em mente, pq ela dá conta do recado fácil...
Depois eu iria de segunda opção de s10 2.8, o MWM sprint é quase eterno...
Tudo na paz XAVIER ? Realmente a Toyota é bem conceituada por aqui.. a maioria das pessoas falam bem .. e ja viajei mais de 600 Km em uma Hilux 2010 .. show de carro ... ela era SRV 3.0, show mesmo .. porém aqui o pessoal não gosta da 2.5, os logistas não gostam de pegar .. dizerm que perde grana d+ se comparar as 3.0 ... sei que todo carro perde dinheiro ... porém temos que procurar um que perca menos ... obrigado pelo comentário ..
Hilux com 102cv está fora de cogitação. Em qualquer caso, na minha opinião.
DiogoFIP, estamos aqui para nos ajudar. Abraço :concordo:
Fala Imperador blz ? Isso a Hilux 2.5 .. está fora de cogitação .. irei ter mais paciência e sempre seguindo as dicas de vocês .. e também não fui contemplado com a Carta de credito ainda ... Falta 5.000 para que possar dar o lance de 30.000, dai fica mais fácil de ser contemplado !!! obrigado pelas dicas ... um abraço
Opa Jera blz manow ? Rapaz a Ranger é show .. porém náo consegui coloca na cabeça do meu pai que ela é um pkp que dá para trabalho e viagens ... ele colocou na cabeça que é a pkp de maior manutenção .. e muitos logistas por aqui ficam dizendo que não tem nem interesse em receber uma Ranger... o que mata é isso .. e pkp Flex , não dá certo por aqui .. Gasilina de 285,00 , fica alto .. se comparar com Diesel de 1,80 – 1,90 .. obrigado pelas dicas !!!
Ranger XLT 2010 por esse preço ? Barato d+, que isso, melhor opção de usado de tem.
Agora 80 mil num camionete 2006 to fora, pode ser oq for.
Isso tem que pensar bem .. 80.000 em uma Hilux 2006 fica alto pra mim ..irei procurando devagar sem pressa e aprendendo muito com as dicas de todos vocês !! obrigado
Da pra pegar S10 2.8 2009 2010 por ae
Ranger 3.0
Hilux SRV acha por uns 65mil .. 2005~2006.. questao de procurar.
Agora, sinceramente.. nao vejo algo melhor que a Ranger. O motor 3.0 tem uma manutenção cara? Pode até ser, mas nada muito alem do 3.0 da hilux, do 3.2 da triton, do 2.5 da frontier. Nao vejo opção melhor com essa grana se levar em consideração o tempo de uso. Uma Ranger 2010 ou uma Hilux 2005~6? A suspensao da Ranger mudou MUITO de 2006 pra cá.. e pra melhor. É uma otima caminhonete, só com o visual defasado e um motor nao tao famoso!
Tudo bem Miranda ? Aqui na região os preços da Ranger é barato se comparar com outras regiões.. pois ela não tem uma boa aceitação por aqui ... e meu Pai não gosta de Ranger .. trabalho com ele dai temos que chegar em um acordo .. procuro ver o lado dele também hehehe
Hilux SRV, é um show .. porém tem que ser acima de 2007... pois a carta de credito é para pkp de 2007 acima .. e com esse valor não irei encontrar uma Hilux 2007... encontrei algumas acima de 70.000
Depois veja os preços de algumas pkps que encontrei na net .. e obrigado pelas dicas ...
DiogoFIP
19/06/2012, 08:39
Pelo que entendi, com essa grana, vc está querendo Frontier modelo novo.. Entre Hilux, Frontier (modelo novo) e s10, a unica que vai ter manutenção mais barata que a Ranger é a s-10...
Sinceridade, não costumo a aconselhar ninguem a ter a mesma viatura que eu pela óbvia presunção de parcialidade, mas no teu caso, custo-beneficio a Ranger seria imbativel.. No maximo vc teria de ir pra S-10 mesmo..
Com esse valor:
Hilux so vai pegar tranqueira veia, de 2005;2006..
Frontier vai pegar uma indiana 2007 beeemmm rodada
Ranger, vc pega uma Limited 2009 ou até mesmo uma XLT 2010 se for em "cash"..
E entre essas 3 opções e a s-10, bem... eu nao teria duvidas..
Irmão NGDaniel blz cara ? Obrigado pelas dicas .... realmente a Ranger é uma pkp e tanto.. porém meu pai não gosta ... e as pessoas aqui só fala mal dela .. sem ter conhecimento ... é complicado ... pelo que estudei a Ranger daria certo .. só que comentei com meu pai .. ele não gostou .. kkkk
Hilux SRV – tem que ser de 2007 acima ... vi que todas são acima de 70.000
Frontier – Encontrei algumas 2008 até 68.000... tenho que conseguir mais uns 5 a 8 mil para complementar essa carta de crédito .. e o tempo que posso ser contemplado ..
S10- Gosto dela .. só que colocar em estrada de barro .. ela fica toda folgada .. pois a suspenção é mole .. vejo umas aqui .... mesmo os donos dando manutenção elas ficam batendo d+ ... e com a chegada do novo modelo .. acho que essas do modelo antigo vai cair mais de preço .. bom esperar um pouco ...
Felicidades manow
DiogoFIP
19/06/2012, 08:40
Duvdias :
TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD:
Gostaria de saber se os models 2007-2009 .. tem alguma mudança no Motor, Cambio e suspensão ? Algum observação ?
-Qual a melhor M/T ou A/T ?
-Qual o consumo ?
NISSAN FRONTIER 2.5 SEL 4X4 CD e 01-NISSAN FRONTIER 2.5 LE 4X4 CD
Tem muita diferença entre as duas ? Sei que são de 173cv .. a SEL foi Fabricada na Tailândia e a LE aqui no Brasil ... quais as diferenças entre as duas ?
-Qual o consumo ?
DiogoFIP
19/06/2012, 08:43
Encontrei essas pkps na net.
01-Ranger Limited 4X4 3.0
Pesquisauto.com - Classificados de Veículos (http://www.pesquisauto.com/site/particulares.aspx?ca=160287)
02-Ranger Limited 4X4 3.0
Pesquisauto.com - Classificados de Veículos (http://www.pesquisauto.com/site/conc.aspx?id=482&ca=160484)
03-Ranger Limited 4X4 3.0
Pesquisauto.com - Classificados de Veículos (http://www.pesquisauto.com/site/conc.aspx?id=122&ca=142766)
O valor está baixo ... aqui na região é assim ... para a Ranger
01-NISSAN FRONTIER 2.5 XE 4X2 CD
Carro Nissan-FRONTIER-NISSAN FRONTIER 2.5 XE 4X2 CD TURBO ELETRONIC DIESEL 4P MANUAL-2009 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/nissan/frontier/2-5-xe-4x2-cd-turbo-eletronic-diesel-4p-manual/4-portas/2009/8594793)
02-NISSAN FRONTIER 2.5 XE 4X2 CD
Carro Nissan-FRONTIER-NISSAN FRONTIER 2.5 SE 4X2 CD TURBO ELETRONIC DIESEL 4P MANUAL-2009 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/nissan/frontier/2-5-se-4x2-cd-turbo-eletronic-diesel-4p-manual/4-portas/2009/8617401)
Gostei dos preços.. porém as duas são 4x2.. dai se em uma precisão... em um sitio... for nessério o 4x4 ? Complicado .. kkk mas devagar estou procurando ....
01-NISSAN FRONTIER 2.5 SEL 4X4 CD
Carro Nissan-FRONTIER-NISSAN FRONTIER 2.5 SEL 4X4 CD TURBO ELETRONIC DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2008 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/nissan/frontier/2-5-sel-4x4-cd-turbo-eletronic-diesel-4p-automatico/4-portas/2007-2008/8484161)
02-NISSAN FRONTIER 2.5 SEL 4X4 CD
Carro Nissan-FRONTIER-NISSAN FRONTIER 2.5 SEL 4X4 CD TURBO ELETRONIC DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2008 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/nissan/frontier/2-5-sel-4x4-cd-turbo-eletronic-diesel-4p-automatico/4-portas/2007-2008/8590119)
Essas FRONTIER 2.5 SEL , estão um pouco acima do preço que citei .. porém dá para negociar .. pelo que estou vendo tenho que conseguir mais uns 5 a 8 mil.. para completar encima desses 63.0000 kkkkkk é a vida....
01-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD
Carro Toyota-HILUX-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2007 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/hilux/3-0-srv-4x4-cd-16v-turbo-intercooler-diesel-4p-automatico/4-portas/2006-2007/8564842)
02-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD
Pesquisauto.com - Classificados de Veículos (http://www.pesquisauto.com/site/conc.aspx?id=5117&ca=151997)
03--TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD
Pesquisauto.com - Classificados de Veículos (http://www.pesquisauto.com/site/conc.aspx?id=3613&ca=155308)
04-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD
Pesquisauto.com - Classificados de Veículos (http://www.pesquisauto.com/site/conc.aspx?id=5471&ca=160433)
As Hilux que encontrei .. de 2007-2008.. acima de 70.000 .. fica alto assim.... não tem nem como negociar .. hehe
O que vocês acham desses valores ?
Pequeno jr
19/06/2012, 11:03
Sendo único carro.
Para trabalho e etc conforme você diz.
Eu nem pensaria duas x. Fecha numa S-10 Flex ZERO KM.
3 anos de garantia e etc, etc, etc.
Nessa faixa de preço e usada, sem dúvida a indicação da galera será algo que seu pai não quer que é a Ranger.
Os demais carros mais "novos" se derem problema você verá o que é dor de cabeça.
DiogoFIP
19/06/2012, 15:44
Sendo único carro.
Nessa faixa de preço e usada, sem dúvida a indicação da galera será algo que seu pai não quer que é a Ranger.
Os demais carros mais "novos" se derem problema você verá o que é dor de cabeça.
Tudo bem irmão ? obrigado pelo comentário .. mas pkp Flex não dá certo .. a Gasolina aqui é acima de 285,00, fica complicado e gosto de carros a Diesel , estou na dúvida grande .. porém irei devagar pensando e aprendendo com a dica de vocês !!
Felicidades manow
DiogoFIP
19/06/2012, 15:45
Duvdias :
Gostaria de saber se os models 2007-2009 .. tem alguma mudança no Motor, Cambio e suspensão ? Algum observação ?
-Qual o consumo ?
Tem muita diferença entre as duas ? Sei que são de 173cv .. a SEL foi Fabricada na Tailândia e a LE aqui no Brasil ... quais as diferenças entre as duas ?
-Qual o consumo ?
UP...
Alguém poderia me dar essas dicas ?
Sendo único carro.
sinceramente a manutençao de qualquer picape dessas vai superar a economia do diesel, se mesmo assim vc ainda quiser comprar uma diesel usada ja que teu pai nao quer ranger, quer uma picape barata de manutençao e revenda faceis so sobra s10 que pra serviço é pessima...
outra coisa esqueça esse negocio de modelo, de preferencia a pegar uma mais basica em melhores condiçoes do que uma versao top mais rodadada pode ser que com essa grana encontre uma hilux sr 4x2 2007...
vc tbm nao ta considerando a triton?, é uma picape resistente e ruim de revenda consequentemente pode encontar alguma nessa faixa de preço que procura...
ecoperegrino
19/06/2012, 18:11
DIOGO
Procure Toyota Hilux 3.0 D4-D 4x4 MODELO SR, ano 2007. Deve estar na faixa de 70K. Tem todas aso vantagens do modelo SRV, mas com menos mimos, como rodas, comando do som no volante, etc.
Rodrigo Darido
19/06/2012, 19:58
http://www.superbid.net/home/auction/offerDetail.htm?&offer_id=563418&auction_id=15863&list_page=1&elementsPerPage=25#barranavegacaoleilao&utm_source=superbid_brasil&utm_medium=superdastaque&utm_content=autos_motos_19062012&utm_campaign=autos_motos_19062012&utm_term=autos_motos_19062012
ainda sobra troco
Imperador!
19/06/2012, 20:27
Duvdias :
-Qual o consumo ?
Os modelos 2009 em diante usam aros 16'' e os anteriores aros 15''. Os modelos mais novos são menos econômicos. Não se sabe bem a razão, mas talvez seja por causa dos pneus. As manuais, quase em qualquer modelo, tem melhor consumo. A opção entre AT e MT é muito mais pessoal do que se imagina. Em qualquer opção você estarpa bem servio.
-Qual o consumo ?
A SEL tem controles no volante e as LE não (somente as mais novas). A MT tem consumo melhor. Varia muito, mas bebe bastante. Algo em torno de 8km/l
http://www.superbid.net/home/auction/offerDetail.htm?&offer_id=563418&auction_id=15863&list_page=1&elementsPerPage=25#barranavegacaoleilao&utm_source=superbid_brasil&utm_medium=superdastaque&utm_content=autos_motos_19062012&utm_campaign=autos_motos_19062012&utm_term=autos_motos_19062012
ainda sobra troco
superbid so aceita pagamento a vista, e ranger acima de 100.000 km costuma dar muita manutençao
DiogoFIP
20/06/2012, 16:49
sinceramente a manutençao de qualquer picape dessas vai superar a economia do diesel, se mesmo assim vc ainda quiser comprar uma diesel usada ja que teu pai nao quer ranger, quer uma picape barata de manutençao e revenda faceis so sobra s10 que pra serviço é pessima...
outra coisa esqueça esse negocio de modelo, de preferencia a pegar uma mais basica em melhores condiçoes do que uma versao top mais rodadada pode ser que com essa grana encontre uma hilux sr 4x2 2007...
vc tbm nao ta considerando a triton?, é uma picape resistente e ruim de revenda consequentemente pode encontar alguma nessa faixa de preço que procura...
Tudo bem irmão ? rapaz ontem dei uma volta em uma Hilux 3.0 SRV 4x4 .. show de Pkp ano 2010... só que tenho pé no chão pelas dicas de todos vocês vejo que mesmo uma Hilux SR é acima de 70.000... se for para pegar uma bem conservada tem que ser com mais grana de 78.000 a 80.000.... melhor pegar uma pkp mais Barata .. trabalhar com ela .. por 1 ano a 2 e juntar grana para pegar uma Hilux no valor de 75.000 a 80.000... concorda?
Triton é um show .. porém as que encontrei também são acima de 70.000 complicado .. o que você acha da Frontier MWM 2.8 ? meu pai gostou muito dela .. melhor que a S-10 ?
Obrigado pelas dicas !!
DIOGO
Procure Toyota Hilux 3.0 D4-D 4x4 MODELO SR, ano 2007. Deve estar na faixa de 70K. Tem todas aso vantagens do modelo SRV, mas com menos mimos, como rodas, comando do som no volante, etc.
Fala ecoperegrino blz manow ? comi citei acima .. a Hilux SR 3.0 .. é um show .. dei uma volta em uma SRV ,.. que muda apenas uns minos .. gostei muito ... porém é acima de 70.000 .. irei trabalhar mais para juntar mais grana kkkkk, obrigado pela atenção.
ainda sobra troco
Tudo bem Rodrigo ? rapaz essa Ranger está com um preço muito bom .. e é uma Pkp e tanto ... porém meu Pai não gosta da Ranger .. fica complicado .. mas obrigado pela atenção
Os modelos 2009 em diante usam aros 16'' e os anteriores aros 15''. Os modelos mais novos são menos econômicos. Não se sabe bem a razão, mas talvez seja por causa dos pneus. As manuais, quase em qualquer modelo, tem melhor consumo. A opção entre AT e MT é muito mais pessoal do que se imagina. Em qualquer opção você estarpa bem servio.
A SEL tem controles no volante e as LE não (somente as mais novas). A MT tem consumo melhor. Varia muito, mas bebe bastante. Algo em torno de 8km/l
Opa Imperador blz ? agora deu para esclarecer as dúvidas sobre essas perguntas .. acho que irei pegar uma pkp .. para trabalhar ... e juntar mais grana e pegar logo TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD.. porém de 2008-2009 .. preço acima de 80.000 se for conservada.. irei passar mais uns anos trabalhando .. juntar mais e pegar uma assim ... porém ao ser contemplado .. se tudo dé certo irei te Frontier mwm 2.8 .. ano 2007-2008.. acho que dá para encontrar uma bem conservada.. o que você acha? Ela é melhor que a s-10 ? obg
superbid so aceita pagamento a vista, e ranger acima de 100.000 km costuma dar muita manutençao
Tudo bem dudu83 ? boa dica .. no caso tenho que procurar uma pkp até 100.000 rodados ? ou vai dar conservação mesmo ... e forma de uso ?
Obrigado pelas dicas
Imperador!
20/06/2012, 18:45
Eu não tenho nem dúvida que a Frontier aguenta muito mais pau que a S10 (suspensão), apesar de terem o mesmo motor, Diogo.
DiogoFIP
21/06/2012, 18:39
Eu não tenho nem dúvida que a Frontier aguenta muito mais pau que a S10 (suspensão), apesar de terem o mesmo motor, Diogo.
Tudo bem irmão ? obrigado pelas dicas , tive uma conversa com meu pai .,. iremos Optar pela Frontier 2.8 MWM .. devagar já estamos procurando .. irei te mandar um link de uma que vi por aqui !!
Carro Nissan-FRONTIER-NISSAN FRONTIER 2.8 XE ATTACK 4X4 CD TURBO ELETRONIC DIESEL 4P MANUAL-2007 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/nissan/frontier/2-8-xe-attack-4x4-cd-turbo-eletronic-diesel-4p-manual/4-portas/2007/8512174)
O que você acha ?
Imperador!
21/06/2012, 20:54
Tudo bem irmão ? obrigado pelas dicas , tive uma conversa com meu pai .,. iremos Optar pela Frontier 2.8 MWM .. devagar já estamos procurando .. irei te mandar um link de uma que vi por aqui !!
Carro Nissan-FRONTIER-NISSAN FRONTIER 2.8 XE ATTACK 4X4 CD TURBO ELETRONIC DIESEL 4P MANUAL-2007 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/nissan/frontier/2-8-xe-attack-4x4-cd-turbo-eletronic-diesel-4p-manual/4-portas/2007/8512174)
O que você acha ?
Aparentemente, está excelente. Leve pra um mecânico e peça pra ele dar uma olhada na suspensão dela.
E depois que comprar, mande regular as válvulas dela.
4x4 Veia
21/06/2012, 22:19
Minha opniao é que a Hilux é a melhor. Nao compensa a 2.5, compensa a srv automática.
Unico problema é que ta fora da garantia, qualquer problema pode ser fatal!
Consumo ate que nao e ruim, media de 8/9 com o pe controlado.
Pode manter no asfalto de boa em media de 160Km/ que o consumo tb é bom..
Imperador!
21/06/2012, 23:33
Minha opniao é que a Hilux é a melhor. Nao compensa a 2.5, compensa a srv automática.
Mas é fora do orçamento...
DiogoFIP
22/06/2012, 09:04
Aparentemente, está excelente. Leve pra um mecânico e peça pra ele dar uma olhada na suspensão dela.
E depois que comprar, mande regular as válvulas dela.
Tudo bem amigo ? rapaz encontrei o carro na Net .. porém fica no Rio de Janeiro .. kkk longe em .. irei ver se encontro mais perto .. kkkkkk , Regular as vávulas e fazer todas as trocas de óleo não é ? quandoi comprar uma Pkp usada tem que fazer uma revisão .. depois irei pedir mais ajudas nessa parte blz ?
Se encontrar uma Frontier bem conservada na sua região ou na net mesmo me mandar o link por aqui blz ?
Obrigado pelo atenção !!
Tudo bem 4x4Veia ? também acho a Hilux uma das melhores Pkps .. porém está fora do Orsa mento.. irei pegar uma mais barata .. trabalhar com ela .. futuramente irei juntar uma grana para pegar uma Hilux 2008-2009 .. fica acima de 80.000 .. irei Batalhar para isso se DEUS quiser!
Obrigado pelo comentário
Imperador!
22/06/2012, 09:13
Tudo bem amigo ? rapaz encontrei o carro na Net .. porém fica no Rio de Janeiro .. kkk longe em .. irei ver se encontro mais perto .. kkkkkk , Regular as vávulas e fazer todas as trocas de óleo não é ? quandoi comprar uma Pkp usada tem que fazer uma revisão .. depois irei pedir mais ajudas nessa parte blz ?
Se encontrar uma Frontier bem conservada na sua região ou na net mesmo me mandar o link por aqui blz ?
Obrigado pelo atenção !!
Se preferir, pode mandar MP ou add no chat do FB também.
No fórum da Nissan tem um tópico gigante de Frontier 2.8, lá também tem muita coisa.
DiogoFIP
22/06/2012, 09:51
Se preferir, pode mandar MP ou add no chat do FB também.
No fórum da Nissan tem um tópico gigante de Frontier 2.8, lá também tem muita coisa.
Fala manow blz , te mandei uma MP , rapaz estou vendo o Tópico da Frontier MWM 2.8, tem 286 paginas .. irei aprender bastante hehehe!!
Felicidades e tudo de bom !!!
Samir Matheus
22/06/2012, 11:47
Sei que o foco é outro, mas com esse valor, dá para comprar um Jimny 0km, e sobra dinheiro para comprar uma carretinha para o transporte das coisas que você necessita. Acredito que com um Jimny dá para viajar apertadinho, mas penso que a manutenção, seguro, e consumo será mais baixo que de qualquer uma dessas picapes que você está procurando.
Samir
DiogoFIP
22/06/2012, 13:32
Sei que o foco é outro, mas com esse valor, dá para comprar um Jimny 0km, e sobra dinheiro para comprar uma carretinha para o transporte das coisas que você necessita. Acredito que com um Jimny dá para viajar apertadinho, mas penso que a manutenção, seguro, e consumo será mais baixo que de qualquer uma dessas picapes que você está procurando.
Samir
Tudo bem amigo ? rapaz tem que ser uma Pkp a Diesel mesmo .. pois sou eu e meu pai que estamos comprando .. , sei que a manutenção é maior mas dá para desenrolar, obrigado pelo comentário !!
Boa sorte !!
Imperador!
22/06/2012, 14:21
Tudo bem amigo ? rapaz tem que ser uma Pkp a Diesel mesmo .. pois sou eu e meu pai que estamos comprando .. , sei que a manutenção é maior mas dá para desenrolar, obrigado pelo comentário !!
Boa sorte !!
Ainda que pegando uma picape com o Sprint 2.8 o custo de manutenção do motor é mínimo. Somente quando der retífica e as regulares trocas de óleo e a regulagem das válvulas a cada 40.000km.
De resto, são coisas que qualquer carro está sujeito.
PauloLimited
22/06/2012, 16:59
Boa sorte !!
Da onde vc é ? Li seu primeiro post denovo e vc falo que sua região num chove, mora no norte de Minas, aonde ?
Da uma olhada nas camionetes de Palmas-TO, se for perto pra vc buscar. Lá tem milhões de camionetes que so ve terra quando o vento sopra e lá vende bem de todas as marcas, tem muita Frontier desse modelo que vc quer.
Vc já viu que a Frontier parece cabine estendida com 4 portas né, num cabe ninguem atrás, pra viagens é ruim pelo desconforto.
DiogoFIP
23/06/2012, 09:45
Ainda que pegando uma picape com o Sprint 2.8 o custo de manutenção do motor é mínimo. Somente quando der retífica e as regulares trocas de óleo e a regulagem das válvulas a cada 40.000km.
De resto, são coisas que qualquer carro está sujeito.
Tudo na paz irmão Imperador !! rapaz estou lendo o tópico da Frontier 2.8 MWM , tem muitas informações , deu para adquirir um grande conhecimento... esse motor muitos falam bem .. só fazer as manutençoes em dia como você citou que não vai ter muita dor de cabeça hehehe
Obrigado pelas dicas !!!
Da onde vc é ? Li seu primeiro post denovo e vc falo que sua região num chove, mora no norte de Minas, aonde ?
Da uma olhada nas camionetes de Palmas-TO, se for perto pra vc buscar. Lá tem milhões de camionetes que so ve terra quando o vento sopra e lá vende bem de todas as marcas, tem muita Frontier desse modelo que vc quer.
Vc já viu que a Frontier parece cabine estendida com 4 portas né, num cabe ninguem atrás, pra viagens é ruim pelo desconforto.
Tudo bem irmão ? rapaz sou de um pouco longe.. Pombal – Paraíba, aqui é sertão .. daí estou procurando por aqui , ou se encontrar em outro Estado .. e a pkp for bem conservada posso organizar para comprar
Sim ela não tem muito conforto para viagens , mas nessa faixa de preço e também por questão de gosto minha e de meu pai , optamos pela Frontier 2.8 MWM , daí quando trabalhar mais iremos nos organizar para pegar uma Hilux 3.0 SRV .. isso é objetivo futuro .. mais um sonho a realizar !!!
Você sabe algum site de vendas de Pkps da região de Palmas – TO ? ou não seria viavel ir tão lingo a procura de uma pkp ?
Obrigado pelas dicas e atenção