Ver Versão Completa : Editar anúncio
hrodrigues
18/06/2012, 14:21
Ola,
Como devo proceder para editar um anúncio na área de classificados ?
Grato
Helio
Luiz Claudio
18/06/2012, 14:59
Helio,
Usuários só podem editar seus posts até 60 minutos depois de postados, passado esse tempo só mesmo a moderação.
Para alterá-la agora basta você notificar a mensagem em questão descrevendo quais alterações deseja fazer.
[]'s...
hrodrigues
18/06/2012, 15:05
Helio,
Usuários só podem editar seus posts até 60 minutos depois de postados, passado esse tempo só mesmo a moderação.
Para alterá-la agora basta você notificar a mensagem em questão descrevendo quais alterações deseja fazer.
[]'s...
OK Luiz,
Gostaria de incluir o meu e-mail no anúncio.
hrodrigues@uol.com.br
Grato
Helio
Luiz Claudio
18/06/2012, 15:12
Helio,
Entre no tópico que você quer editar e clique no botão Notificar Post que aparece no rodapé da primeira mensagem. Quando abrir a caixa de texto, descreva a alteração desejada e clique em Enviar Relatório.
[]'s...
hrodrigues
18/06/2012, 15:29
Helio,
Entre no tópico que você quer editar e clique no botão Notificar Post que aparece no rodapé da primeira mensagem. Quando abrir a caixa de texto, descreva a alteração desejada e clique em Enviar Relatório.
[]'s...
Luiz,
Eu não abri um tópico. Fui direto nos classificados e anunciei.
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - L 200 Outdoor HPE (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/18534/2130-l-200-outdoor-hpe/)
Aqui não encontro o botão "Notificar Post"
Abs
Luiz Claudio
19/06/2012, 20:08
Helio,
Desculpa, eu havia entendido que o anúncio estava nos classificados do Fórum.
Mas vamos lá... Para editar um anúncio feito nos classificados do Portal você precisa fazer a solicitação diretamente ao Fernando Caçador, só ele é quem tem acesso para isso.
Vou adiantar o assunto na nossa área interna, mas não custa você reforçar o pedido enviando uma MP diretamente à ele, ok?
Qualquer dúvida estou a disposição.
[]'s...
Fernando Caçador
19/06/2012, 20:16
Feito.... :)
Luiz Claudio
19/06/2012, 20:20
Feito....
Ops, isso que é agilidade... Valeu Fernando!!!
Helio, veja se ficou como queria.
[]'s...
hrodrigues
19/06/2012, 20:58
Ops, isso que é agilidade... Valeu Fernando!!!
Helio, veja se ficou como queria.
[]'s...
Perfeito.
Obrigado Luiz e Fernando.
Abs
Helio