Conectar

Ver Versão Completa : Lift kit wrangler unlimited 4d.

Guilhermeqm
18/06/2012, 14:09
Fala rapaziada, estou com uma duvida com relação a LIFT KIT para meu Jeepão, como nao tenho experiencia em preparação estou na duvida se vale mais a pena colocar um kit de 2"ou 4", a estabilidade vai alterar muito na curvas?? nao tenho intenção de fazer trilhas pesadas mas estaticamente o Jeep fica com outra cara mais alto, ja estou trocando os dois para choques por um de ferro com excelente qualidade, e o melhor é nacional. Para quem ja fez esse tipo de alteração a diraçao nao altera ou o carro fica muito "cabrito"?
Valeu por enquanto

Abraço

Sandro Tannuri
18/06/2012, 16:34
Existem kits e kits, existem kits de 4" que vão deixar ele mais estável que outros de 2".
Que kits voce pesquisou?
Que uso voce da ao Jeep?

Abraços,

Guilhermeqm
18/06/2012, 21:28
Existem kits e kits, existem kits de 4" que vão deixar ele mais estável que outros de 2".
Que kits voce pesquisou?
Que uso voce da ao Jeep?

Abraços,
Blz Sandro? entao cara, estava vendo os modelos no site da Quadratec, mas nao definí nada , ate pq nao sei quais sao as marcas mais Tops, nao preciso comprar o melhor dos melhores , mas um de otima qualidade leia-se custo / beneficio, eu uso meu Jeep no dia dia, acho o conforto dele excelente para um Jeepão ate pq ele é novinho, quero dar uma "mexida" para deixar com uma cara mais bruta, e se rolar uma trilha mais leve to tranquilo. tem alguma sugestao de marca? existe alguma que preste aqui no Brasil ou o melhor e comprar Nos EUA? valeu pelo help.
Abraço

Sandro Tannuri
18/06/2012, 21:52
Eu sempre usei os da Rubicon Express, recomendo.
Melhor comprar na 4WD.com, eles não lançam o frete na invoice como a Quadratec e isso barateia muito os impostos aqui.
Dá uma olhada no meu tópico lá no Frota 4x4 e veja como fica com lift de 2" e 33".
Depois voce volta lá em 2 semanas e veja como ele vai ficar com lift de 4,5 e 37".

Abraços,

Guilhermeqm
18/06/2012, 22:59
Bah, ficou de mais o Jeepão, é bem isso

Guilhermeqm
18/06/2012, 23:06
..continuando..hehe que eu quero fazer no meu, para choque ja comprei, quero trocar os pneus, e dar uma levantada, com os 37 ficou de mais, nao estava querendo levantar tanto, mas agora vendo como vai ficar , estou inclinado a ir pelo mesmo caminho. qual foi o modelo de kit que tu comprou na 4WD? se tu puder me passar a relação dessa compra eu agradeço muito, assim nao tem como eu comprar algo errado, ou esquecer de algum componente. se tu vier pelos lados de santa catarina da um alo para darmos uma olhada nos dois brinquedos.
abraço

Guilhermeqm
18/06/2012, 23:31
outra coisa, quero usar a minha roda original mesmo , ate pq ele esta na cor cinza escura como o call of duty, nao tem problema né? tambem é 17.

Sandro Tannuri
19/06/2012, 10:04
Eu ainda não montei os 37", por enquanto ele está com calços de 2" na suspensão e pneus 285/70R17 que são 33".
Eu comprei na 4WD um kit da Rubicon Express de 3,5", vou cortar os meus calços ao meio o que vai me deixar com 4,5" e assim os 37" vão caber.
Antes de comprar qualquer coisa recomendo pensar muito para não comprar 2 vezes, o primeiro é decidir o pneu que vai usar e dai a suspensão, eixos e etc.
Você vai poder usar as rodas originais sim, mas dependendo do pneu vai precisar de espaçadores.

Abraços,

Guilhermeqm
19/06/2012, 16:50
Eu ainda não montei os 37", por enquanto ele está com calços de 2" na suspensão e pneus 285/70R17 que são 33".
Eu comprei na 4WD um kit da Rubicon Express de 3,5", vou cortar os meus calços ao meio o que vai me deixar com 4,5" e assim os 37" vão caber.
Antes de comprar qualquer coisa recomendo pensar muito para não comprar 2 vezes, o primeiro é decidir o pneu que vai usar e dai a suspensão, eixos e etc.
Você vai poder usar as rodas originais sim, mas dependendo do pneu vai precisar de espaçadores.

Abraços,
Entao cara, decidi que vou usar o pneu que tu esta usando agora o 33", nao quero mudar tanto assim o jeep, minha grande duvida é com relação ao ruido desse pneu, faz muito "zumbido"ou e tranquilo no asfalto? ai eu acho que um kit de 2"ta tranquilo ne? valeu pela paciencia em responder. abraço

Sandro Tannuri
19/06/2012, 16:57
Compre um kit de calços de 2" e amortecedores de 1a linha tipo Bilstein e seja feliz.
Os amortecedores Monotube da Rubicon Express são feitos pela Bilstein e estou gostando muito deles.
O barulho dos pneus é suportável e vale a pena coloca-los pois na trilha eles vão fazer a diferença para os AT ou ST.
Se for fazer trilha coloque uns disconnects, reposicione as fixações dos flexíveis de freio e pronto.

Abraços,

Guilhermeqm
19/06/2012, 22:12
Compre um kit de calços de 2" e amortecedores de 1a linha tipo Bilstein e seja feliz.
Os amortecedores Monotube da Rubicon Express são feitos pela Bilstein e estou gostando muito deles.
O barulho dos pneus é suportável e vale a pena coloca-los pois na trilha eles vão fazer a diferença para os AT ou ST.
Se for fazer trilha coloque uns disconnects, reposicione as fixações dos flexíveis de freio e pronto.

Abraços,

Bah cara e uma porcaria nao entender bem dos equipos e ter q ficar te perguntando, mas ja estamos no fim...hehehe
Se tu puder dar uma olhada nesse link.
Jeep Lift Kits and Suspension Systems - Jeep Lift Kits & Jeep Lift Kits Suspension - by 4 Wheel Drive (http://www.4wd.com/Jeep-Lift-Kits-Jeep-Lift-Kits-Suspension/Jeep-Lift-Kits-and-Suspension-Systems.aspx?Lift+Height+Range_PQ=0+to+2.99+Inches&catID=1&subCat=38&ptID=3533&pg=1)

fiquei na duvida sobre dois kits; o primeiro e o ES900 shocks esse ja vem completo digo, com as molas ( se for o caso compro o pneu 35 x12.5 isso nao e o problema), e o segundo e o 2 inch spacer kit with Shocks, esse é os amortecedores que tu me falou , como nao entendo vi que tem menos coisas ( sem molas ) os dois estao o mesmo preço 500 doletas, tu acha que qual seria o mais indicado? tem a necessidade de comprar as molas?? ( pergunta infame mas...) eu escolhendo qualquer nao faltaria comprar mais nada certo? Abraço

Guilhermeqm
19/06/2012, 22:20
ah, com o peneu 33 tu teve que tirar o Break ligth? com o 35 x 12.5 vai ter q tirar com certeza ne!

Sandro Tannuri
19/06/2012, 22:30
Eu compraria e comprei o kit da Rubicon Express com calços e os amortecedores Monotube pois assim vai terminar com molas e amortecedores de melhor qualidade que o kit da Procomp.
Sempre vai "faltar" alguma coisa afinal trata-se de um Jeep, mas para andar na rua com pneus 33" estará perfeito e para a trilha seria legal os quick disconnects da JKS (código JKS2030 na 4WD.com) e reposicionar os flexíveis de freio.

Abraços,

CarlãoBH
19/06/2012, 22:31
Cara, esse é o kit que coloquei no meu carro, é bom, plug&play, etc, maaaasssss é duro pra cacete! Acho que tem outros modelos da Procomp tb, mas com amortecedores com regulagem. Ou talvez escolha outra marca, como o Sandro falou, tem que ver o custo-beneficio

Guilhermeqm
19/06/2012, 22:54
entao seria esse kit aqui de $499
Rubicon Express Part RE7130RXJ - 2 inch Spacer Lift Kit with Shocks (http://www.4wd.com/Jeep-Lift-Kits-Jeep-Lift-Kits-Suspension/2-inch-Spacer-Lift-Kit-with-Shocks.aspx?t_c=1&t_s=38&t_pt=3533&t_pn=R%2fERE7130RXJ)
mais o quick disconnets ( esse que tu me passou o codigo) ( pergunta infame de novo) para que serve esse kit?
abraço

CarlãoBH
19/06/2012, 23:39
entao seria esse kit aqui de $499
Rubicon Express Part RE7130RXJ - 2 inch Spacer Lift Kit with Shocks (http://www.4wd.com/Jeep-Lift-Kits-Jeep-Lift-Kits-Suspension/2-inch-Spacer-Lift-Kit-with-Shocks.aspx?t_c=1&t_s=38&t_pt=3533&t_pn=R%2fERE7130RXJ)
mais o quick disconnets ( esse que tu me passou o codigo) ( pergunta infame de novo) para que serve esse kit?
abraço
O quick disconnect é uma bieleta desconectavel, vc tira as dianteiras originais e coloca esta no lugar. Na hora da trilha é tirar umas travinhas bem simples, tirar as ditas cujas, prender a barra estabilizadora pra que ela nao esbarre no pneu e partir pro abraço. A suspensão abre muito sem as bieletas, pra vc que quer fazer só trilhas leves/médias, praticamente substitui um bloqueio, pois faz com que as rodas fiquem mais tempo em contato com o chão. Eu digo que as JKS sao o melhor custo/beneficio que já vi no ofiroudi!!!

Sandro Tannuri
20/06/2012, 08:41
O quick disconnect é uma bieleta desconectavel, vc tira as dianteiras originais e coloca esta no lugar. Na hora da trilha é tirar umas travinhas bem simples, tirar as ditas cujas, prender a barra estabilizadora pra que ela nao esbarre no pneu e partir pro abraço. A suspensão abre muito sem as bieletas, pra vc que quer fazer só trilhas leves/médias, praticamente substitui um bloqueio, pois faz com que as rodas fiquem mais tempo em contato com o chão. Eu digo que as JKS sao o melhor custo/beneficio que já vi no ofiroudi!!!

Valeu Carlão, no fim do mês divido o salário contigo ahahahahahahahaha.
Qualquer dia eu apareço nas trilhas de vocês ai em BH, já andei algumas vezes por ai e as recordações são ótimas.

Abraços,

Guilhermeqm
20/06/2012, 09:13
Obrigado Carlão e Sandro pelo auxilio, vivendo e aprendendo....rs
mas acho que agora e so comprar os "apetrechos" e montar tudo.Qualquer duvida eu grito...
Valeu por enquanto
abraço.

Gu Saint
20/06/2012, 22:50
Obrigado Carlão e Sandro pelo auxilio, vivendo e aprendendo....rs
mas acho que agora e so comprar os "apetrechos" e montar tudo.Qualquer duvida eu grito...
Valeu por enquanto
abraço.

Obrigado a todos e especialmente ao Guilherme que perguntou o que eu queria e ja adiantou todas as duvidas hahaha

Guilhermeqm
21/06/2012, 17:26
Obrigado a todos e especialmente ao Guilherme que perguntou o que eu queria e ja adiantou todas as duvidas hahaha

hehe.. ta certo.. perguntando e incomodando quem ja tem experiencia!! um dia chegamos la! Quando ficar tudo pronto posto umas fotos do Brinquedo.

Gu Saint
21/06/2012, 21:02
hehe.. ta certo.. perguntando e incomodando quem ja tem experiencia!! um dia chegamos la! Quando ficar tudo pronto posto umas fotos do Brinquedo.

O mixirica chegou! vou busca-lo amanha! háaaa!

Sandro Tannuri
22/06/2012, 10:29
O mixirica chegou! vou busca-lo amanha! háaaa!

Coloca umas fotos ai para me matar de inveja, ele tem a minha cor predileta dos JK.

Abraços,

Gu Saint
22/06/2012, 12:45
Coloca umas fotos ai para me matar de inveja, ele tem a minha cor predileta dos JK.

Abraços,

Haha Sandro, to indo agora busca-lo em Brasilia. Assim que pegar eu ja te mando foto por email. Depois posto aqui pra turma.

Abraços!

moraespedro
22/06/2012, 21:40
Guilherme, veja o pneu que vai querer usar e levanta o mínimo possível, pois quanto maior o lift, maior a grana para fazer direito...
Sendo o seu um 2012, mais que 2" vai precisar de espaçador para o escape... sendo automático, mais que 2,5 ou 3", dependendo do lift pode fazer com que o cardã dianteiro pegue na proteção do cambio ou no próprio cambio quando se articula, abaixando a roda esquerda...
Se for de 35, vai de 2" de lift e coloca uns fender flat, ou corta os originais... eu fiz da forma mais barata... da-lhe serra!!
Para os novos, com 35, se ele veio com 4.1 no diferencial, não precisa relação nova... número menor do que este, acho que deve colocar relação com 4.56 ou 4.88, dependendo do pneu a ser utilizado...
Sobre o lift, sempre um kit com molas é melhor do que espaçador... mas, para off-road moderado pode colocar um BB (budget boost - calço) que vc vai ser feliz... e gasta mais no amortecedor...
Outra coisa, com lifts maiores, o eixo tende à ser lateralizado, devendo ser corrigido com uma nova track-bar ou um suporte para ela, ou um draglink flip (acho a melhor opção)...
Sendo assim, pense muito bem onde vai gastar primeiro... para não gastar de novo...

Eu comprei um lift da skyjacker, que em todo forum americano é criticada... com menos de um ano, perdi 3 dos 4 amortecedores... veja bem o custo/benefício e compre coisas de boa qualidade...

Abraço e qq coisa pergunta... manda no mail que estou entrando pouco no forum...

Guilhermeqm
23/06/2012, 18:02
Blz Pedro? entao cara antes de ler esse teu mais que esclarecedor post, eu ja tinha decidido que primeiramente so iria colocar os Pneus bf 285/ 70/ 17, como o Sandro fez no dele, mesmo com o comentario de com esse pneu o jeep parecer "rebaixado"eu iria ver com ficaria para depois decidir em fazer ou nao alguma alteraçao. Mas eu prefiro mexer o minimo na originalidade do carro, para as minhas espectativas off road so trocar os pneus esta otimo. Mas obrigado pelas inumeras dicas, foram valiosas para uma decisao.
Abraço

moraespedro
24/06/2012, 01:08
Nao precisa agradecer nao...
Mas lembre-se que para levantar 2" e colocar 35 nao pecisa mudar muita coisa... E o visua fica otimo, alem da capacidade off-road...
Abraco

dudarj
20/07/2012, 23:16
Cade as fotos desses JK's levantados???

moraespedro
21/07/2012, 16:30
Duda, ainda nao tenho fotos e nao fiz trilha... somente uma viagem de 3000km com uns 500km em terra... mas levantei 3" e estou com amortecedores fox 2.0 com reservatorio...
Nao imagino resultado melhor para amortecedores...

abraço

dudarj
21/07/2012, 19:13
Duda, ainda nao tenho fotos e nao fiz trilha... somente uma viagem de 3000km com uns 500km em terra... mas levantei 3" e estou com amortecedores fox 2.0 com reservatorio...
Nao imagino resultado melhor para amortecedores...

abraço

Tinha um jogo desses no troller e sao excelentes. Bota foto! Nao precisa estar fazendo pose nao, sei que vcs sao trilheiros de shopping mesmo.... Hehehehe

Para a Mamba Negra optei por um kit Rubicon express de 3,5 e pneus 37 Ala Hellboy Tanuri.

moraespedro
21/07/2012, 21:35
Duda, estou adptando as coisas... tenho que ajustar ainda os bumpstops para nao dar fim de curso nesses brinquedos... comprei eles regulado pela teraflex para o proprio JK...
Incrível o desempenho...

Abraço

dudarj
21/07/2012, 21:59
Duda, estou adptando as coisas... tenho que ajustar ainda os bumpstops para nao dar fim de curso nesses brinquedos... comprei eles regulado pela teraflex para o proprio JK...
Incrível o desempenho...

Abraço

Pedro, sabe dizer com qual relação o JK vem de fábrica aqui p/ BR? Estou para comprar novas, mas tenho dúvida pois se for menor que 3,73 as cxs satélite para o 4,56 terão que ser diferentes.

moraespedro
21/07/2012, 23:45
Duda, depende do ano...
Vc pode pegar o VIN code e entrar no site da jeep que tem os detalhes de fabricação do seu jeep...
O meu veio com 4.1, mas ele é 2007... O 2010 ja vem com abaixo disso, não lembro qual...

Acho que 4.56 vai ser uma ótima combinação para o 37, no 2012...

moraespedro
21/07/2012, 23:46
Esqueci de dizer, mas agora está ficando complicado entrar no shopis... o jeep está comendo fermento e cada vez volta da oficina maior... hehehehe...
Vc colocou snorkel??

dudarj
22/07/2012, 09:03
Esqueci de dizer, mas agora está ficando complicado entrar no shopis... o jeep está comendo fermento e cada vez volta da oficina maior... hehehehe...
Vc colocou snorkel??

Ainda não coloquei nada, peguei o jeep tem 3 dias. Mas acho que a suspa e pneus chegam esta semana. Tenho aqui as JKS quick disconnect e os espaçadores de roda.

Quanto ao snorkel, a princípio não irei colocar. Eu não gosto muito de entrar com o carro dentro d'agua e tentarei evitar isso ao máximo, principalmente pelos eixos e cx de marchas.

moraespedro
28/07/2012, 18:20
Duda, indo para o shopping me perdi e acabei em um lugar de estradas esburacadas...
Tirei só uma fotinho da suspensão, depois vejo se recupero videos do povo para ver ela trabalhando melhor...

Abraços
361349361351361352

dudarj
28/07/2012, 20:37
Duda, indo para o shopping me perdi e acabei em um lugar de estradas esburacadas...
Tirei só uma fotinho da suspensão, depois vejo se recupero videos do povo para ver ela trabalhando melhor...

Abraços

Ficou excelente. Trabalha muito bem!

Achei que a minha suspensão viria nesta semana que passou, e por falta de atençao deles, demorou um pouco para mandarem. Mas nessa quinta feira a UPS entrega aqui em casa!

Mal posso esperar para montar o carro. Enquanto isso nao acontece, fico vendo e comprando uma porrada de besteira p/ carro...

Sinceramente, tem que ter muita força de vontade para não estourar o cartão comprando coisas p/ jipe. Quando tinha o TJ as opçoes já eram muitas, mas hoje o mercado se superou com a quantidade de acessórios p JK...

moraespedro
29/07/2012, 00:06
361429

Nem me fale duda... realmente tem que se controlar com os sites dos caras... tem de tudo...
Comprou qual suspa e por qual site?

Abraços

dudarj
29/07/2012, 16:13
361429

Nem me fale duda... realmente tem que se controlar com os sites dos caras... tem de tudo...
Comprou qual suspa e por qual site?

Abraços

Comprei a Rubicon Express de 3,5" e um jogo amortecedores Bilstein 5100.

Comprei no Suspension Lift Kits, Leveling Kits and Accessories | Jack-It, The Suspension Experts (http://www.jackit.com) que são representantes da RE.

moraespedro
29/07/2012, 19:27
Com certeza comprou um ótimo equipamento... posso perguntar sobre o preço do frete?
Sempre bom aumentar o arsenal de referências para acabar com o limite do cartão...

Abraço

dudarj
29/07/2012, 21:30
Com certeza comprou um ótimo equipamento... posso perguntar sobre o preço do frete?
Sempre bom aumentar o arsenal de referências para acabar com o limite do cartão...

Abraço

O frete ficou em 576 dolares via UPS

Eles demoraram um pouco para enviar e tive até que ligar para lá pois a troca de emails estava meio lenta.

moraespedro
30/07/2012, 23:22
Caramba duda, achei um preco excelente!!
Muito bom saber... Tenho um plano fituro de control arm...
No momento sem tempo $ para isso...

Temos que marcar uma boa trilha com esses JKs... Heheheheh

dudarj
31/07/2012, 15:41
Caramba duda, achei um preco excelente!!
Muito bom saber... Tenho um plano fituro de control arm...
No momento sem tempo $ para isso...

Temos que marcar uma boa trilha com esses JKs... Heheheheh

Vou deixar uma foto aqui para efeito de comparação pelo que virá....!

Minha EX vs Atual, briga boa!

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/556573_459879000704131_371070363_n.jpg

Grélo
31/07/2012, 19:25
A Frontier ficará no chinelinho.... hehehhe

dudarj
31/07/2012, 19:52
A Frontier ficará no chinelinho.... hehehhe

Será????

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/599808_463951710296860_169923942_n.jpg

Morceli
31/07/2012, 20:10
Só para ter uma idéia Duda, eu uso o Kit Rubicom Express de 3,5 e pneus 37, ficou muito bom, segue uma foto comparado com a Triton, rsrsrs...361854361855

dudarj
31/07/2012, 20:59
Só para ter uma idéia Duda, eu uso o Kit Rubicom Express de 3,5 e pneus 37, ficou muito bom, segue uma foto comparado com a Triton, rsrsrs...

Morceli teu jeep tá show! Meu kit da RE chega sexta e vai ser 3,5" tbm. Me espelhei no Hellboy do Tannuri, que ficou perfeito.

Agora, com esses flat fenders vc tem espaço de sobra!! hehehe

Tá bloqueado??

Eu acho que o Wrangler vai ficar mais baixo que a Frontier. Nela, eu coloquei 9" de lift e usava pneus 35. Não que eu esteja buscando altura, pelo contrario, a Nissan era só p/ curtir, já o wrangler vai p/ trilha e quanto mais baixo, com o maior pneu, melhor.

Morceli
01/08/2012, 13:00
Fala Duda, estou usando bloqueios ARB nos dois eixos com o compressor grande e tampas do diferencial ARB também!!!!

dudarj
01/08/2012, 15:27
Fala Duda, estou usando bloqueios ARB nos dois eixos com o compressor grande e tampas do diferencial ARB também!!!!

Eu comprei o Arb dianteiro e atras vou andar sem por enquanto. To criando coragem $$ para mandar vir o kit com 35 estrias.

Vcs fizeram algum reforco no D30??

Abs

Valen
01/08/2012, 15:37
Duda, esses pneus são equivalente aos 37?

Você terá que fazer alguma reprogramação na parte eletrônica? (Sensor de pneu Vazio, ESC/TCS)

Abs

Será????

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/599808_463951710296860_169923942_n.jpg

Morceli
01/08/2012, 16:46
Eu comprei o Arb dianteiro e atras vou andar sem por enquanto. To criando coragem $$ para mandar vir o kit com 35 estrias.

Vcs fizeram algum reforco no D30??

Abs

Coloquei o Kit de Semi Eixos da Alloy, a qualidade é muito boa e falam muito bem o Forum JK!!!! Mais mesmo com ele original, e bloqueado não tive problema, mesmo em trilhas pesadas, mais sempre manero no pé!!!!

Morceli
01/08/2012, 16:48

Você terá que fazer alguma reprogramação na parte eletrônica? (Sensor de pneu Vazio, ESC/TCS)

Abs

No meu eu oso o Bullydog para reprogramar devido a alteração dos pneus e relação do diferencial, é muito bom!!!!

dudarj
01/08/2012, 20:54

Abs

Esses são pneus 37"x12.5"

Comprei o AEV Procal. É o unico programador que funciona nos 2012. Voce indica relação x pneu e pronto. Acerta o velocimetro e o resto da eletronica. Ainda faz outras coisas que ainda nao me aprofundei.

Nos 2012, se trocar a relação e não tiver o Procal, o carro entra em modo de segurança e nao anda.

dudarj
01/08/2012, 20:57
Coloquei o Kit de Semi Eixos da Alloy, a qualidade é muito boa e falam muito bem o Forum JK!!!! Mais mesmo com ele original, e bloqueado não tive problema, mesmo em trilhas pesadas, mais sempre manero no pé!!!!

O segredo é mesmo o pé.

Quem aqui tem interesse em comprar semi-eixos reforçados?

Acho que se tivermos um numero bom, podemos solicitar que a ENSIMEC fabrique. Eles fazem isso, mas com uma quantidade maior, o preço deve baixar.

dudarj
01/08/2012, 21:12
Uma pergunta!

Amanha chega meu kit de suspensão e estou querendo instalar logo junto com os pneus. Quero saber se vou poder rodar normal ou se terei que esperar o AEV chegar?

Sei que se trocar a relaçao e nao recalibrar, o carro nao funciona.

Eu acredito que eu não vá ter problema só trocando os pneus. O painel irá marcar errado.

A ansiedade é grande, e mesmo sabendo que o AEV pode chegar a qq momento, quero levantar o carro!

Morceli
01/08/2012, 21:20
O meu é 2010, e rodei um tempo sem o Procal, mesmo trocando a relação, não tive problema!!!! Depois vendi o Procal e comprei o Bullydog, é outra coisa, muito mais função!!!!!

Morceli
01/08/2012, 21:24
O segredo é mesmo o pé.

Quem aqui tem interesse em comprar semi-eixos reforçados?

Acho que se tivermos um numero bom, podemos solicitar que a ENSIMEC fabrique. Eles fazem isso, mas com uma quantidade maior, o preço deve baixar.

Já entrei em contato, inicialmente eles não tem interesse!!!!!

Valen
01/08/2012, 21:51
Duda, não vai esquecer de postar as fotos das alterações ok?

Abs

Uma pergunta!

Amanha chega meu kit de suspensão e estou querendo instalar logo junto com os pneus. Quero saber se vou poder rodar normal ou se terei que esperar o AEV chegar?

Sei que se trocar a relaçao e nao recalibrar, o carro nao funciona.

Eu acredito que eu não vá ter problema só trocando os pneus. O painel irá marcar errado.

A ansiedade é grande, e mesmo sabendo que o AEV pode chegar a qq momento, quero levantar o carro!

dudarj
02/08/2012, 10:00
O meu é 2010, e rodei um tempo sem o Procal, mesmo trocando a relação, não tive problema!!!! Depois vendi o Procal e comprei o Bullydog, é outra coisa, muito mais função!!!!!

Uma pena nao ter p/ meu, acho o bullydog show!

Agora, felizmente o Procal chega hj tbm. Já "saiu para entrega" bem como a suspensão!

Acho que vou montar isso hoje mesmo, nem que eu fique até de madrugada! Hoje minhas costas vao arder HEHEHEEH!!

Morceli
02/08/2012, 14:20

Agora, felizmente o Procal chega hj tbm. Já "saiu para entrega" bem como a suspensão!

Acho que vou montar isso hoje mesmo, nem que eu fique até de madrugada! Hoje minhas costas vao arder HEHEHEEH!!

Boa!!!! Coloca fotos ai depois!!!! mais entra em contado com a Bullydog que as vezes eles já tem para o 2012!!!!

Sandro Tannuri
02/08/2012, 16:29

PQP!!! Se não tivesse indo para o Ibitipoca virava a noite contigo trocando essa porra.

Abraços,

Grélo
02/08/2012, 17:50
Tannuri,

já está montado... hehehehe.
Vc tá em Ibitipoca?

Se tiver no Rio, hoje à noite no Beco pode rolar uma dose dupla de Jhonny Walker: um Red e um Black! ;-)

Aliás, vcs podem pedir uma cota de patrocínio e lógico, 10% para quem acabou de dar a idéia!!! :D :D :D :D :D

[ ]´s

Grélo.

dudarj
02/08/2012, 19:17
Tannuri,

Vc tá em Ibitipoca?

Se tiver no Rio, hoje à noite no Beco pode rolar uma dose dupla de Jhonny Walker: um Red e um Black! ;-)

Aliás, vcs podem pedir uma cota de patrocínio e lógico, 10% para quem acabou de dar a idéia!!! :D :D :D :D :D

[ ]´s

Grélo.

Segue uma foto da MAMBA NEGRA

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/318866_464692276889470_1707367112_n.jpg

Morceli
02/08/2012, 19:21
Muito Bom!!!!!

dudarj
02/08/2012, 20:00
Muito Bom!!!!!

O kit chegou na hora do almoço e larguei tudo p/ lá! Adiei o que tinha q fazer p/ amanha e montei o lift.

Ainda faltam chegar os braços que comprei da Clayton.

Amanha termino o alinhamento e acerto o Procal.

Como eu tava com saudade de carro alto!! E já fiz um offroad no canteiro da avenida!! HAUHAUHAUAHUHA

CarlãoBH
02/08/2012, 21:30
Show!!!! Isso é bullying contra os pobres aqui do forum, rsrsrsrs

Valen
02/08/2012, 21:32
hahaha... boa...

mas realmente ficou show de bola...

Quais as próximas modificações?

Abs

Show!!!! Isso é bullying contra os pobres aqui do forum, rsrsrsrs

dudarj
02/08/2012, 22:28
hahaha... boa...

mas realmente ficou show de bola...

Quais as próximas modificações?

Abs

Tem uma listinha do que já comprei e to esperando hehehe.

São, relaçoes Alloy 4.88, bloqueio ARB dianteiro, braços da Clayton, bieletas JKS, PC dianteiro e traseiro da Power offroad, Farois dianteiro feitos sob encomenda nos EUA, com projetor específico para HID (retrofit), farois hella 1000 black magic, piscas todos brancos, tapetes daqueles com abas nas laterais, protetores de soleira, suporte de farol no parabrisas, estribos MOPAR, o som completo com multimídia, caixas jbl, sub JL e amp fosgate. Acho que é só.....:lol:

Algumas peças estão aqui e outras ainda a caminho. A multimídia e as relaçoes estão na receita aguardando liberação e devem demorar...chatos p/ cacete!

Para completar a 1a fase, falta o guincho, que está em falta no mercado e deve chegar em 50 dias.

PS: Culpa do Bullying do Tannuri!! Isso realmente não se faz.....prejudica muito a saude fisica e financeira da pessoa!! HAUHUAAUHUA

Valen
03/08/2012, 07:59
Fala Duda,

Só quero ver as fotos de todas essas modificações :) vai ficar muito bom...

Deixa eu te perguntar, os estribos e os protetores das soleiras vc trouxe de fora? Estou super interessados nesses itens...

Hehe, meus upgrades são mais modestos :p

Abs

São, relaçoes Alloy 4.88, bloqueio ARB dianteiro, braços da Clayton, bieletas JKS, PC dianteiro e traseiro da Power offroad, Farois dianteiro feitos sob encomenda nos EUA, com projetor específico para HID (retrofit), farois hella 1000 black magic, piscas todos brancos, tapetes daqueles com abas nas laterais, protetores de soleira, suporte de farol no parabrisas, estribos MOPAR, o som completo com multimídia, caixas jbl, sub JL e amp fosgate. Acho que é só.....:lol:

Algumas peças estão aqui e outras ainda a caminho. A multimídia e as relaçoes estão na receita aguardando liberação e devem demorar...chatos p/ cacete!

Para completar a 1a fase, falta o guincho, que está em falta no mercado e deve chegar em 50 dias.

PS: Culpa do Bullying do Tannuri!! Isso realmente não se faz.....prejudica muito a saude fisica e financeira da pessoa!! HAUHUAAUHUA

dudarj
03/08/2012, 09:01
Fala Duda,

Só quero ver as fotos de todas essas modificações :) vai ficar muito bom...

Deixa eu te perguntar, os estribos e os protetores das soleiras vc trouxe de fora? Estou super interessados nesses itens...

Hehe, meus upgrades são mais modestos :p

Abs

Comprei tudo la fora. Os estribos chegam hj pois vieram de DHL. Comprei na Amazon e mandei p/ uma empresa q reenvia p/ mim. As soleiras foram baratas, sao da rugged ridge comprei via Ebay e vem via usps normal, ai demora mais um pouco.

Amazon.com: Jeep Wrangler 4 Door Running Board Side Steps: Automotive (http://www.amazon.com/gp/product/B0013F3FNA/ref=oh_details_o00_s00_i00)

11216.11 Rugged Ridge Jeep Wrangler JK 4 Door Black Entry Guards 2007-2012 804314116002 | eBay (http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&vxp=mtr&item=190708021555) - esse manda p/ Brasil

Morceli
03/08/2012, 12:23
Para quem quiser, tenho um tapete traseiro com abas laterais de borracha que com comprei na Quadratec e veio errado, pois o meu é 2 portas e veio o do 4 portas.

Grélo
03/08/2012, 16:58
Duda,

só falta criar o tópico do Black Label... ;-)

Abraços,

Grélo.

dudarj
05/08/2012, 08:14
A pressa é foda!! Montei a suspensao antes de chegarem os braços e o angulo do pino mestre ficou muito fora.

Resultado é uma direção totalmente estranha, parece estar andando sobre "pernas de pau" controlando o volante. O caster ficou muito fora do padrão.

Agora só resta aguardar as benditas peças...

MAS, por outro lado, a suspensão ficou excelente. Continuou confortável e com menos rolagem de carroceira. Subi a serra e gostei muito.

Gu Saint
06/08/2012, 14:57
A pressa é foda!! Montei a suspensao antes de chegarem os braços e o angulo do pino mestre ficou muito fora.

Resultado é uma direção totalmente estranha, parece estar andando sobre "pernas de pau" controlando o volante. O caster ficou muito fora do padrão.

Agora só resta aguardar as benditas peças...

MAS, por outro lado, a suspensão ficou excelente. Continuou confortável e com menos rolagem de carroceira. Subi a serra e gostei muito.

parabens! ficou show

Sandro Tannuri
06/08/2012, 17:07
Tannuri,

Vc tá em Ibitipoca?

[ ]´s

Grélo.

Perdi essa, cheguei de Ibitipoca ontem a noite. Na proxima quinta estou lá.

Abraços,

Sandro Tannuri
06/08/2012, 17:09

Eu estava quieto em casa hehehehe.

Abraços,

dudarj
06/08/2012, 18:51
Eu estava quieto em casa hehehehe.

Abraços,

Isso e sacanagem, o unico culpado!

Quando podemos marcar esse encontro de JK?

Sandro Tannuri
06/08/2012, 18:58
Isso e sacanagem, o unico culpado!

Quando podemos marcar esse encontro de JK?

Onde, aqui no RJ? Trilha? Ou o de BH?

Abraços,

moraespedro
06/08/2012, 19:24
Sou a favor de marcar um encontro de JK em BH pq é onde teremos as melhores opções de trilhas para este jeep!!

Abraços e vamos ver um final de semana...

Sandro Tannuri
06/08/2012, 21:36
Sou a favor de marcar um encontro de JK em BH pq é onde teremos as melhores opções de trilhas para este jeep!!

Abraços e vamos ver um final de semana...

Eu também acho legal Pedro, só precisamos marcar com antecedência e de preferência num final de semana prolongado afinal já estou velho para bate e volta RJ x BH hehehe.

Abraços,

Morceli
06/08/2012, 22:00
Tem 7 de Setembro aí!!!! Eu topo!!!!!

CarlãoBH
06/08/2012, 22:01
Eu também acho legal Pedro, só precisamos marcar com antecedência e de preferência num final de semana prolongado afinal já estou velho para bate e volta RJ x BH hehehe.

Abraços,
Fizemos a Galopeira noturna na ultima sexta, o Muamba mandou bem demais, quem não conhece a Galopa vai gostar! Fui puxando a fila, só usei o guincho uma vez pq estava com medo de estragar o paralamas numa pedra e dei uma agarradinha. Foi show de bola!

Sandro Tannuri
06/08/2012, 22:15
Eu ia no Enduro da Independencia em 07/09, mas acho que não vou mais. Pode ser uma boa o feriadão.
Se a galera se animar temos que abrir um tópico para organizar isso, esta muito em cima da hora, mas é possível.
Já fiz a Galopeira em abril de 2007, outro dia até postei as fotos aqui em algum lugar, e ela é show de bola.

Abraços,

CarlãoBH
06/08/2012, 22:28
Sete de setembro seria otimo, daria pra fazer todas as trilhas mais bacanas aqui da região no feriadao. Com esta antecedencia eu consigo marcar sim alguns bares e restaurantes rurais que existem por aqui, ao final das trilhas. SO MARCAR!!!

Hans Beran
06/08/2012, 22:53
Oi Pessoal, aceita um TJ na viagem a BH ?:?::grin:
Se der certo encontro vcs na Fernão em Três Corações.
Ai Grélo vai ?

Abs.

Morceli
06/08/2012, 23:38
Vamos fechar em 7 de setembro então!!!!
Hans, voce pode ir se for devagar, seu TJ é sacanagem!!!! Rsrsrs....

Hans Beran
07/08/2012, 07:25
Oi Morceli, ok vamos agitar, agora tá 6 x 4 para vcs, eu que tenho que correr atrásdo prejuízo.. Kkkkk...

Abs.

Vamos fechar em 7 de setembro então!!!!
Hans, voce pode ir se for devagar, seu TJ é sacanagem!!!! Rsrsrs....

CarlãoBH
07/08/2012, 08:58
Pessoal, abri o topico para organização do encontro aqui em BH >http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/108296-encontro-dos-wranglers-em-bh-mg-7-9-de-setembro.html#post1751919

Gu Saint
07/08/2012, 15:46
Para quem quiser, tenho um tapete traseiro com abas laterais de borracha que com comprei na Quadratec e veio errado, pois o meu é 2 portas e veio o do 4 portas.

Eu tenho interesse nesse Morceli! tens foto?

Morceli
07/08/2012, 18:47
Eu tenho interesse nesse Morceli! tens foto?
Esta na casa do meu Pai, amanhã tiro as fotos e posto, nunca foi usado, eu trouxe dos USA ano passado.

rafarick
07/08/2012, 20:55
Eu sempre usei os da Rubicon Express, recomendo.
Melhor comprar na 4WD.com, eles não lançam o frete na invoice como a Quadratec e isso barateia muito os impostos aqui.
Dá uma olhada no meu tópico lá no Frota 4x4 e veja como fica com lift de 2" e 33".
Depois voce volta lá em 2 semanas e veja como ele vai ficar com lift de 4,5 e 37".

Abraços,

Ola Sandro você que testou varias medidas de pneus em seu Wrangler
Qual você recomendaria sem usar lift o 285/70/17 ou 315/70/17 acredito que nos dois casos teria que usar espaçadores
grato

Morceli
07/08/2012, 21:41
Ola Sandro você que testou varias medidas de pneus em seu Wrangler
Qual você recomendaria sem usar lift o 285/70/17 ou 315/70/17 acredito que nos dois casos teria que usar espaçadores
grato
Eu já usei 315/70/17 e fica muito bom, com a roda original precisa de espaçador sim!!!! Se quiser tenho um jogo com menos de 2000 KM!!!!!

Sandro Tannuri
08/08/2012, 10:57
O 285 já raspa quando vira a direção toda, com o 315 com certeza vai precisar de roda ou espaçador.
Se desconectar a barra dai vai raspar tudo sem lift.

Abraços,

rafarick
08/08/2012, 13:06
O 285 já raspa quando vira a direção toda, com o 315 com certeza vai precisar de roda ou espaçador.

Abraços,

Oi Sandro agradeço o retorno, qual você recomenda? lembrando que seria os BF AT

Sandro Tannuri
08/08/2012, 18:55
Oi Sandro agradeço o retorno, qual você recomenda? lembrando que seria os BF AT

Qual o uso que vai dar ao Jeep?
Vai colocar lift no futuro?
Vai colocar espaçador?
Vai desconectar a barra?
Qual a altura da garagem?

Difícil recomendar algo para outra pessoa sem saber as respostas para essas e muitas outras perguntas hehehe.

Eu por exemplo não colocaria AT, os gostos e usos são muito diferentes.

Em resumo o 285 é mais fácil de conviver e o 315 fica melhor em trilha e mais bonito.

Abraços,

dudarj
08/08/2012, 19:38
Vai colocar espaçador?
Vai desconectar a barra?

Difícil recomendar algo para outra pessoa sem saber as respostas para essas e muitas outras perguntas hehehe.

Em resumo o 285 é mais fácil de conviver e o 315 fica melhor em trilha e mais bonito.

Abraços,

Fora que com os 315 vai ter que trocar a relação...

Sandro, to esperando minhas relaçoes chegarem e andando com as originais...pqp, fui a Itaipava o fds e senti bem a diferença. O carro tem muito motor, mas perde bem em baixa rotação.

Outra coisa, vc chegou a ver se o cardãn dianteiro encosta no escapamento com a suspa trabalhando? Lí que qualquer lift acima de 2,5" provoca isso nos 2012 and up, e mandei vir uns espaçadores de escapamento para resolver isso. Ele joga o escape um pouco mais para trás, safando a coifa do carda de pegar no cano do escape.

TeraFlex Install: 2012 JK Updated Exhaust Spacer Kit - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=s2CQD68LHSg)

Comprei os da Rugged Ridge, que é a mesma coisa.

Rugged Ridge 17606.76 Exhaust Spacer Kit JK 2012 Wrangler (w/ 2.5-Inch + Lift)

Abs!
(http://www.cseoffroad.com/1760676.html)

Sandro Tannuri
09/08/2012, 15:26
Duda,

Eu uso cardan CV na frente, já afasta bem do escape, mas testei tudo na rampa antes de ir para trilha.

Abraços,

dudarj
09/08/2012, 16:45
Duda,

Eu uso cardan CV na frente, já afasta bem do escape, mas testei tudo na rampa antes de ir para trilha.

Abraços,

To precisando de umas aulas...hehehe.

Sandro Tannuri
09/08/2012, 17:07
To precisando de umas aulas...hehehe.

Só se for de dança de salão, porque de 4x4 você esta mais para professor ahahahahaha.

Abraços,

rafarick
13/08/2012, 13:20
Vai colocar espaçador?
Vai desconectar a barra?

Abraços,

Oi Sandro agradeço as dicas
Primeiro Wrangler sabe como é marinheiro de 1a.
Não vou equipar muito o Jeep só deixar bonito e apto pra viagens em estradas de asfalto e terra
Acho que deve ficar realmente mais bonito com os 315 mas será necessário trocar a relação
Como citou o amigo dudarj
Abraços

Jean Bernard
13/08/2012, 15:39

Dudarj,
onde vc comprou o multimídia? Ė o original? O gps funciona ou precisa desbloquear?
Valeu.

dudarj
13/08/2012, 17:43
Dudarj,
onde vc comprou o multimídia? Ė o original? O gps funciona ou precisa desbloquear?
Valeu.

Não é o original da Chrysler, mas é igual. Comprei direto com o fabricante em ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD (http://www.witson.com) Custou 515 dolares com frete DHL mais 500 reais de imposto. Chegou em 1 semana.

Funciona tudo, inclusive os controles do volante.

Gu Saint
14/08/2012, 09:04
sério dudarj? poxa era esse que estava procurando!

rafarick
15/08/2012, 08:38

Abraços,

Oi Sandro desculpe a insistência na verdade esqueci de colocar como pergunta

SE com os pneus 315 haveria a necessidade de trocas as relações?

Agradeço pelas dicas

Sandro Tannuri
15/08/2012, 14:18
Oi Sandro desculpe a insistência na verdade esqueci de colocar como pergunta

SE com os pneus 315 haveria a necessidade de trocas as relações?

Agradeço pelas dicas

Sem problemas, relaxe que eu não havia entendido a pergunta hehehe.

Necessidade mesmo do tipo ou troca ou o mundo acaba não há, mas cada vez que aumenta o pneu o carro vai perder desempenho e a relação compensaria isso.
Instale os pneus e ande com o carro, se achar ele fraco troque as relações, se for trocar as relações dai é a hora de instalar os bloqueios, caso eles estejam em seus planos, para aproveitar a mão de obra e também porque vai precisar trocar a caixa de satélites dianteira no caso do JK e as duas no caso do TJ e demais Jeeps.

Abraços,

rafarick
15/08/2012, 14:51
Sem problemas, relaxe que eu não havia entendido a pergunta hehehe.

Necessidade mesmo do tipo ou troca ou o mundo acaba não há, mas cada vez que aumenta o pneu o carro vai perder desempenho e a relação compensaria isso.
Instale os pneus e ande com o carro, se achar ele fraco troque as relações, se for trocar as relações dai é a hora de instalar os bloqueios, caso eles estejam em seus planos, para aproveitar a mão de obra e também porque vai precisar trocar a caixa de satélites dianteira no caso do JK e as duas no caso do TJ e demais Jeeps.

Abraços,

Oi Sandro, mais uma vez agradeço as dicas, este mês rodei 7000km com o wrangler original
Acho que ja esta na hora de dar um melhorada no visual dele
E parabens pela sua viatura realmente ficou muito bonita
Seguimos acompanhado as próximas modificações
Abraços