Ver Versão Completa : Ajuda Coxim inferior radiador troller 2008?
paulodrift
16/06/2012, 08:46
:freaking:Prezados amigos alguem sabe me informar de onde e qual o veiculo é o COXIM INFERIOR DO RADIADOR DO TROLLER 2008?
OBS: antes pesquisei no forum, mas so tem indicando que vende na toraoffroud, preciso saber se posso encontrar essa pessa aqui em minha cidade, pois a borracha rasgou e o radiador desceu a ponto de furar o cano do AC, meu carro esta parado. Estou sem tempo de esperar via correio o pedido via internet!!!
paulodrift
17/06/2012, 10:32
Já vi que vou bater cabeça com essa peça, ja rodei bastante em minha city ate na Ford e ninguém tem esse maldito coxim e nem sabem informar de onde e qual carro é ele. É o primeiro poster que coloco aqui no forum e a galera não responde essa é uma verdadeira "mosca Branca" colocada no Troller aff:pensativo:!!! Esse é um dos motivos que me faz saber quem tem Troller tem que pensar em veiculo substituto!
Amigo eu também tive o mesmo problema e comprei na concessionária Troller por falta de tempo de adaptação. Mas não é dificil adaptar. A altura dele é de 30 mm e o diametro de 29 mm. Tem rosca superior e inferior para parafuso de 8 mm. A profundidade da rosca é de 10 mm. Vamos ver se mais algum dos nossos amigos já fizeram esta adaptação. Abraços e boa sorte!
paulodrift
17/06/2012, 22:16
Amigo eu também tive o mesmo problema e comprei na concessionária Troller por falta de tempo de adaptação. Mas não é dificil adaptar. A altura dele é de 30 mm e o diametro de 29 mm. Tem rosca superior e inferior para parafuso de 8 mm. A profundidade da rosca é de 10 mm. Vamos ver se mais algum dos nossos amigos já fizeram esta adaptação. Abraços e boa sorte!
Me indicaram colocar o VW Gol, mas ele é fixo não possui molejo, ou do Corcel so que é muito fraco, vi colocado e esta bastante danificado (diminuiu de tamanho e prestes a rasgar) com pouco tempo de uso.