Ver Versão Completa : vendo ap 2.0 injetado
vendo motor ap injetado está ainda no carro td completo esta em um versiles royale tem bomba do hidraulico e compressor do ac, estou pedindo 2,500 esta baixado e tem nota td certinho
uma caixa de marchas do passat 4m preparda com bloqueio spool, engrenagens da 1ª e 2ª forjadas e coroa e pinhão do gol 1000 bem curta pra uma gaiola fica boa ia colocala na minha com as reduções da kombi mas vou deixar como esta to pedindo 150,00 ta barato so as engrenagens forjo custam mais que isso
Mauriciolindoia
16/06/2012, 01:00
Fotos do motor! Qual cidade esta?
to em Seara SC ainda essa semana tiro as fotos e posto aki
dei uma olhada aki e tenho essa foto se precissar tiro mais
353705
Angelo Jr
16/06/2012, 18:42
tá quanto??? so de SC queria mais informações
to pedindo 2500 nele tbm tenho um ap 1.8 monoponto que tem que retificar ta batendo saia por 1500
André-4WD
16/06/2012, 21:40
Migueh,
Como está o motor? tem ideia da km do carro? já foi retificado alguma vez?
abraço
andre
o motor está funcionando perfeitamente não bate não fuma esta td ok, esta no painel com 145.000km, acretido que nunca foi retificado, tenho tbm um 1.8 que tem que retificar
Tche,
Quanto quer nesse outro 1.8 que precisa retificar? o que acompanha ele ? abraço
amigo o 1.8 tbm esta completo ele é injetado monoponto ainda tá funcionando no carro mas esta raxando to pedindo 1500 nele com nota td certinho, tenho ap mais barato tbm so que carburado, um completo com carburador 2e funcionando ok tenho por 1000 com nota vlw
fag.online
18/06/2012, 09:24
Aceita uma gaiola Ap 1.6, sem bancos e sem pneus, no Ap 2.0 injetado?
Abracos
cara me manda umas fotos que faço qualquer negocio
fag.online
18/06/2012, 17:40
Ba Miguéh, desculpa, agora que vi que a KM dele está em 145.000,00... precisaria de um com menos KM... abracos
sem problemas tenho um ap 1.8 mi com 87.000km so que já nao esta mais no carro entao fica meio ruim pra vender pq pouca gente confia hehehe vendi a lataria do carro era uma saveiro 2006 mas o motor esta perfeito no conjunto motor e cambio faço R$4000,00 só o motor vendo por R$3500,00 só o cambio vendo por R$ 800,00, trabalho com desmanche tenho muita coisa se alguem interresar.:bye:
fag.online
19/06/2012, 08:48
Miguéh, de vez em quanto dá uma passada na seção de compras, Compram-se Peças e Acessórios (http://www.4x4brasil.com.br/forum/compram-se-pecas-e-acessorios/), la vc pode fazer bons negócios.
Abracos
FERNANDO MANDELLI
19/06/2012, 11:13
cara, tu teria um motor ap 2.0 carburado todo completo e com nota fiscal de baixa? me diz se o motor está bom ou fumando e batendo e o valor!
Abraço!
De que parte de Sc tu é ?
Esse AP 1.8 carburado completo por mil reais, tu consegue mandar via transportadora?
Ou eu tenho que retirar ai contigo?
rola um parcelamento tipo 1+1 ou 1+2 ? hehehe
Abraço
De que parte de Sc tu é ?
Esse AP 1.8 carburado completo por mil reais, tu consegue mandar via transportadora?
Ou eu tenho que retirar ai contigo?
rola um parcelamento tipo 1+1 ou 1+2 ? hehehe
Abraçoeu tenho um ap 1.8 injetado monoponto por 1500 mas necessita retifica, só trabalho a vista mando por transportadora sim sem problemas mas o frete é por sua conta, ate posso de dar um desconto pra tu bancar frete e retifica, estou no oeste de santa catarina
cara, tu teria um motor ap 2.0 carburado todo completo e com nota fiscal de baixa? me diz se o motor está bom ou fumando e batendo e o valor!
Abraço!
tenho um 2.0, completo por 1900,00 funcionando perfeitamente sem bater fumar so andando pra ter certeza mas acho que não estava em uma santana quantum mais detalhes só pedir
Miguéh, de vez em quanto dá uma passada na seção de compras, Compram-se Peças e Acessórios (http://www.4x4brasil.com.br/forum/compram-se-pecas-e-acessorios/), la vc pode fazer bons negócios.
Abracos
vlw a dica já andei dando uma olhada por lá hehheh
amigo achei um 1.8 carburado completo posso te fazer 1200 nele vai ter que fazer uma revisão pq ta um tempo parado estava em um passat so ta faltando a capa da correia e o filtro de ar, ele chegou aki a uns 2 anos andando, o passat tava embaixo de outro carro por isso nem lembrava dele, falei com o meu socio e ele me passou a foto, os guri tiraram ele do carro hj no fim da tarde, só avista envio pra qualquer lugar
354234
eduvieira
20/06/2012, 04:37
Amigo,
Vc tem um AP 2.0 MI injetado?
Qual o preco?
Tenho interesse.
Abs.
FERNANDO MANDELLI
20/06/2012, 11:37
cara, me passa mais detalhes do Ap 2.0 carburado. Manda pro meu email fernando_mandelli@hotmail.com Vê se consegue mandar umas fotos também. Me diz, ele vem completo e montado? é só colocar no jeep e andar? Vem com a numeração de baixa, tudo certinho pra eu conseguir documentar no jeep? Faz um desconto à vista?
Abraço!
Fernando
Amigo,
Vc tem um AP 2.0 MI injetado?
Qual o preco?
Tenho interesse.
Abs.
edu 2.0 tenho so carburado ou com injeção aquela mesma do gol gti, mi eu tenho um só um 1.8 o 2.0 injetado faço completo por 2500 ainda esta no carro funciona td certinho
cara, me passa mais detalhes do Ap 2.0 carburado. Manda pro meu email fernando_mandelli@hotmail.com Vê se consegue mandar umas fotos também. Me diz, ele vem completo e montado? é só colocar no jeep e andar? Vem com a numeração de baixa, tudo certinho pra eu conseguir documentar no jeep? Faz um desconto à vista?
Abraço!
Fernando
respondido por e-mail:curtir:
eduvieira
20/06/2012, 21:11
edu 2.0 tenho so carburado ou com injeção aquela mesma do gol gti, mi eu tenho um só um 1.8 o 2.0 injetado faço completo por 2500 ainda esta no carro funciona td certinho
Qdo vc tiverum 2.0 MI completo e file davor me avisar.
Eu tenho interesse.
Abs
blz oq tu pode fazer é pegar um 2.0 carburado e a injeção desse 1.8 que eu tenho funciona bem já fizemos isso faço td R$ 2500 vlw
Angelo Jr
20/06/2012, 23:47
miguéh, tens algum 2.0 AP injetado da volkswagen????
tenho um com a injeção igual do gol gti faço td por 2500, motor funcionando certinho ele tem 120cv muito forte vlw
galera chegou hj um golf 96 motor ap 1.8 injetado monoponto, tá no carro funcionando, se quizer pode vc msm tirar ele do carro e levar td menos radiador que deu uma pancada de frente e quebro faço 2500 no motor completo com baixa pode legalizar em outro veiculo sem problemas
Sadlowski
27/06/2012, 21:34
galera chegou hj um golf 96 motor ap 1.8 injetado monoponto, tá no carro funcionando, se quizer pode vc msm tirar ele do carro e levar td menos radiador que deu uma pancada de frente e quebro faço 2500 no motor completo com baixa pode legalizar em outro veiculo sem problemas
Fala miguéh,
Me passa seu e-mail, cel, tel, etc. que mais pra frente irei comprar um AP 2.0. estou em Blumenau.
abrasss
td por e-mail amigo, ap sempre tenho vendo bastante, mas tenho outros motores tbm só perguntar vlw
miguel_fabrin@hotmail.com
amigo, vc citou que tem um AP 1.8 carburado por R$1000,00, tenho interesse, está completo? está bom? preciso que me informe a potencia? e valor de frete para 96360-000
abraço, Mairo.
amigo tenho ap 1.8 carburado por R$ 1,200,00 funcionando perfeitamente vc terá que trocar velas filtro oleo e revisar o carburador pois estam parados a algum tempo, mas dou garantia de 3 meses de funcionamento, o motor vai completo com nota pra legalizar, a potencia de um ap 1.8 esta por volta de 98 cv. Vlw amigo
amigo tenho ap 1.8 carburado por R$ 1,200,00 funcionando perfeitamente vc terá que trocar velas filtro oleo e revisar o carburador pois estam parados a algum tempo, mas dou garantia de 3 meses de funcionamento, o motor vai completo com nota pra legalizar, a potencia de um ap 1.8 esta por volta de 98 cv. Vlw amigo
eu quero colocar no meu vitara, ele tem 88cv, aqui no sul só pode trocar no limite de 10% da potencia, eu olhei um motor de santana 1.8 e era 89 cv, preciso que consulte a placa do veiculo ou pelo numero do motor no detran para me passar a potencia correta! mais o valor do frete para 96360-000 abraço!
AP 1.8 8V (carburador Weber TLDZ ou Brosol 2E) Número de válvulas: 2 por cilindro Cilindrada: 1781 cc. Diâmetro e curso: 81 x 86,4 mm. Taxa de compressão: 8,5:1. Potência máxima: 88 cv a 5.200 rpm Torque máximo: 14,7 mkgf / 3.400 rpm Alimentação por carburador de corpo duplo progressivo. Combustível: gasolina. 98 cv seria o com injeção analogica O frete vou ver ainda hj, a noite te passo o preço
ok, estou aguardando!
abraço!
Tche,
Tu nao tem motor GM 1.8 ou um 2.2 de omega com cambio ?
tenho de motor do vectra 2.2 mas cambio de omega tenho só um do 4.1 automatico
eduvieira
30/06/2012, 03:28
Ainda nao pintou nenhum ap 2.0 MI?
E motor 2.2 ou 2.4 da S10 vc tem?
Abs
Ainda nao pintou nenhum ap 2.0 MI?
E motor 2.2 ou 2.4 da S10 vc tem?
Abs
2.2 tenho do vectra, ap 2.0 mi talvez semana que vem, tem leilão por aqui vlw
Tu nao tem ai pinça de freio trazeira do Golf moderno ? preciso da pinça trazeira esquerda Lucas...
Abraço
será que é a mesma do audi a3 se for tenho sim, golf tenho só os mais antigos
Amigao,
Se puder tirar uma foto da pinça eu já consigo saber se e a mesma que uso.. aproveita e me passa o valor dela + frete via pac para 90240480 porto alegre/RS
Abraço
Amigao,
Se puder tirar uma foto da pinça eu já consigo saber se e a mesma que uso.. aproveita e me passa o valor dela + frete via pac para 90240480 porto alegre/RS
Abraço
sim amanha já providencio isso vlw
bevilacqua
02/07/2012, 11:50
Migueh bom dia
Você venderia somente o sistema de injeção eletrônica do AP monoponto?
Grato
[QUOTE=bevilacqua;1728839]Migueh bom dia
Você venderia somente o sistema de injeção eletrônica do AP monoponto?
Grato[/QUO
vendo sim, tenho 3 modelos, do golf 1.8, do gol 1.8 e do gol 1.6 qual tu precisa?
migueh, tu tem um carburador weber pra AP 1.8 e um alternador? preço e frete para 96390-000?
abraço, Mairo.
o carburador é o tldz certo vc precisa do a gasolina ou alcool, e o alternador eh com ou sem ar e direção no caso muda a polia uma é v e outra e aquela chata que não sei o nome rsrrsrs
Amigao,
Abraço
amigo eh a pinça certa sim o guri que trabalha qui conhece e disse que é a mesma pinça do golf e do audi tbm é a lucas, o preço tenho que te cobrar um pouco mais cara por estar desfazendo o par, depois pra mim vender só a outra é complicado faço R$180,00 dela completa mais R$17,60 do frete pac, se quizer me avise que eu tiro ela e testo pra te mandar sem erro nenhum, vlw amigo!
o carburador é o tldz certo vc precisa do a gasolina ou alcool, e o alternador eh com ou sem ar e direção no caso muda a polia uma é v e outra e aquela chata que não sei o nome rsrrsrs
carburador a gasolina, qual é esse tldz? o alternador e arranque eu consegui de um amigo que tirou motor ap e colocou opala no jeep! vou usar a direção hidráulica original do vitara! então vou precisar da polia chata para alternador e uma para a bomba d'agua!
bevilacqua
04/07/2012, 09:39
no caso seria o do gol 1.6 ou 1.0. Está completo? Quanto faz?
bevilacqua
04/07/2012, 09:40
1.6 ou 1.8 ok
1.6 ou 1.8 ok
tenho do 1.6 e do 1.8 qualquer uma faço por R$ 700,00 + frete
carburador a gasolina, qual é esse tldz? o alternador e arranque eu consegui de um amigo que tirou motor ap e colocou opala no jeep! vou usar a direção hidráulica original do vitara! então vou precisar da polia chata para alternador e uma para a bomba d'agua!
o tldz é da weber ahi tem o 2e e o 3e que é brosol, tbm tem o mini progressivo que eh weber mas vai na minha esse num presta
migueh, como vc me falou, sairia muito caro comprar o motor de vc, então achei um motor de passat 1.6, agora queria transformar para 1.8, mas parece que um tipo de motor antigo de passat 1.6 tem o virabrequim mais fino que o virabrequim do AP 1.6 mais moderno, não sendo possivel instalar o virabrequim do AP 1.8 além de ter que abrir o cilindro de 79,5mm para 81mm.
o carburador tldz é possivel instalar neste motor (gasolina) quanto vc quer????
tu tem um md ele tem a saida de agua bem perto do alternador né, dá sim so tu tbm precissa troca o coletor pq no dele esse carburador num dá certo, amigo hj aqui é feriado eu num to no desmanche, mas depois vo da um pulo lá e dai te aviso assim que eu chegar em casa
migueh, como vc me falou, sairia muito caro comprar o motor de vc, então achei um motor de passat 1.6, agora queria transformar para 1.8, mas parece que um tipo de motor antigo de passat 1.6 tem o virabrequim mais fino que o virabrequim do AP 1.6 mais moderno, não sendo possivel instalar o virabrequim do AP 1.8 além de ter que abrir o cilindro de 79,5mm para 81mm.
o carburador tldz é possivel instalar neste motor (gasolina) quanto vc quer????
o frete fica sargado né heeheh mas se precisar de outras peças estou a disposição
amigo achei dois tldz, mas os 2 a alcol não seria problema, era só trocar as peças de dentro dele mas os dois estão coroidos por dentro ahi fica ruim de acertar, tenho mais ali em bom estado mas esta em cima dos motores que tenho a venda e ahi não vou desmontar, só se alguem vir aqui comprar o motor parcial ou sem o carburador etc ahi consigo te vender, o coletor eu tenho sobrando te mando até de graça se vc comprar o carburador, oq tenho de mais bom é um 2e brosol, funciona bem tbm esta novinho te vendo ele por R$200,00 e o coletor te faço um brinde ehhehe de frete deve da mais uns 20 pilas
eduvieira
04/07/2012, 21:36
Migueh,
Chegou algum ap 2.0MI?
Migueh,
Chegou algum ap 2.0MI?
ainda não o ultimo que entrou foi um golf mas é 1.8, tem um amigo que tem um bora batido, ele vende o motor eh um apzaço 2.0 fluxo cruzado se interesa falo com ele
eduvieira
05/07/2012, 04:41
Prefiro o AP 2.0MI ou GM 2.4 ou 2.2 ou 4.1 injetado Silverado/Omega.Qdo tiver algum me avise.
migueh, abri o motorzinho md e é 1.5, vou devolver pro cara, achei um bloco bielas e vira AP 1.8, quase dado, vou pegar este, ai vou precisar do restante das peças! hehehehe
eu tinha o md 1.6 na gaiola antigamente de baixa era bom mas o ap da pra nota a diferença
Prefiro o AP 2.0MI ou GM 2.4 ou 2.2 ou 4.1 injetado Silverado/Omega.Qdo tiver algum me avise.
tenho um 2.2 do vectra se interresa grita
eduvieira
06/07/2012, 04:03
Ele e 8 ou 16 valvulas?
Q ano? Valor?
Ja funcionou ele?
Ta completo com chicote, central, etc?
eh um 2.2 8v de um vectra 2001 esta ainda no carro montado e funcionava até eu vender a bomba de combustivel dele, o painel está com 139.000 km e não bateu de frente ele saio da pista e capotou não estrago nem o radiador mas deu perca total pela seguradora tá completo tem td menos a bomba to pedindo R$ 3,000,00 detalhe esse tem que vir aqui retirar, não envio motores, fiz uma pesquiza e o frete é caro pra caralh0, sem contar na burocracia que envolve um motor
miguéh tem algum e mail para discutir um pouco o assunto ,vc pode mandar o motor por trnsportadora?eu tenho como pegar
quero colocar no meu jeep
att
Alfonso
meu e-mail é alfonso@kreger.com.br
migueh, apareceu algum carburador weber para AP? eu consegui um aqui mas parece que não me serve, é o modelo 30/32 DMTE 27/151
por acaso interessa em trocar?
fabiolammel
17/07/2012, 09:41
migueh, consegue uma admissao completa, de AP mi? tbi, bicos, sensores...
chinelao4x4
02/08/2012, 20:36
algum ap mi bem novo , 1.8 ou 2.0 ou um carburado ?