Ver Versão Completa : Proprietário de Defender em Juiz de Fora (MG)
Luciano Valois
15/06/2012, 16:13
Boa tarde.
Algum proprietário de Defender em Juiz de Fora (MG) participa aqui do fórum Land Rover do 4x4brasil???
Estou necessitando do auxílio para ver uma Defender que está anunciada em Juiz De Fora (MG).
Se alguem do grupo for da região e puder me contactar agradeceria bastante.
Luciano Valois.
Dinho_BH
16/06/2012, 09:54
Luciano,
MP recebida.
Vou verificar com alguns colegas em BH, ok?
Abraços.
mouramares
17/06/2012, 13:41
Luciano td bem contigo....nesta terra maravilhosa...espero que sim, o Fabricio Bastos, pessoal que adquiriram uma Defender Black, é de Juiz de Fora...fale com ele....(obs:meu facebook moura soares).
abçs a vcs
Joao
Luciano Valois
17/06/2012, 22:50
[QUOTE=mouramares;1717447]Luciano td bem contigo....nesta terra maravilhosa...espero que sim, o Fabricio Bastos, pessoal que adquiriram uma Defender Black, é de Juiz de Fora...fale com ele....(obs:meu facebook moura soares).
abçs a vcs
Joao[/QUOTE
Fala João, tudo Blz por aqui.
Só falta vcs virem visitar com mais fraquencia.
Vou tentar falar com o Fabrício. Valeu a dica.
Olha qual foi o golf que vc usou o alternador (ano-geração??)
E o lance do ar??? To torcendo aqui pela solução. Vai pro encontro no Sul??
Luciano
Luciano Valois
17/06/2012, 22:51
Luciano,
MP recebida.
Vou verificar com alguns colegas em BH, ok?
Abraços.
Valeu Dinho, estou vendo uns contatos também
qualquer coisa me escreve.
Obrigado.
mouramares
18/06/2012, 12:12
Luciano vou ver direitinho meu alternador, inclusive hoje falei com o pessoal que montou e eles ja montaram outro para mim, vou passar na oficina esta semana e estarei com o bruxo nas maos, assim tiro foto e te mando com os detalhes.
fui na fenaejeep, agora qto ao encontro no sul, acho que é em jaragua, passei por lá...nao sei ainda mas de repente..apareço, devo ir em
tiradentes em agosto....e talvez a diamantina agora em julho...abçs
joao