PDA

Ver Versão Completa : Venezuela * Gran Sabana 2012 *



thiagocpd
15/06/2012, 11:11
Hola mis amigos!!!

Sou brasileiro e moro na Venezuela a 3 anos.

Faco parte da maior grupo/comunidade de Xjs de Venezuela (http://www.zonaxj.com.ve/).

Estamos organizando um Passeio para a Amazonia Venezuelana, Gran Sabana. Temos planeado sair de Caracas dia 11 de Agosto.

Se alguem do forum que esteja proximo da fronteira quiser se juntar a nossa caravana sera bem vindo.

Vamos com uma Caravana de 8 Jeeps.

Deixo aqui meus contatos.

Thiago Gois
tgois@hotmail.com
++58 426 319 1257

Loras
15/06/2012, 12:15
Boas Thiago!

Recebi seu email também.

Vou organizar as coisas por aqui para encontrá-los lá!

Mantemos contato em PVT.

Abração,

Elmer_Jeep
15/06/2012, 17:08
Thiago, tem Facebook ?

Adiciona ai e a gente vai se falando, https://www.facebook.com/Elmer.Jeep

Eu e o Loras moramos em Boa Vista, 220km da fronteira.

1 abraço

gnecchi
15/06/2012, 22:22
Meu Engesa vai chegar em Manaus em julho..... Vou acompanhar...


Abs

Loras
15/06/2012, 23:22
Thiago,

Como lhe enviei por email, seria bacana postar mais detalhes do planejamento.

Dias, caminho, etc.

Vocês vão rodar direto ou utilizarão Santa Elena como base?

Precisamos de detalhes para convidar os demais integrantes do Roraima 4x4.

Abraço,

Elmer_Jeep
16/06/2012, 09:34
Meu Engesa vai chegar em Manaus em julho..... Vou acompanhar...


Abs

Vamo nessa, vc tem que conhecer as trilhas aqui da fronteira. E em novembro faremos o 3º Encontro de Jipeiros do Norte, parceria entre RR4x4 e AMJC.

[]'s

thiagocpd
26/07/2012, 11:00
Ola Pessoal, fique meio afastado do Forum por alguns dias.
A Viagem esta de pè, em esse momento estamos fazendo os ultimos ajustes nas ¨Burras¨ ( nome que se da aos 4x4 aqui rs..rs..), no meu caso especifico estou com um problema no cardan dianteiro da minha XJ devido a altura.
Enfim, tudo esta saindo conforme planejado, atè o momento somos em 5 carros que vamos sair de Caracas dia 11 de Agosto.
O planejamento è sair de Caracas dia 11 de Agosto, pernoitar em Puerto Ordaz, e seguir viagem atè Santa Helena, e no dia 13 estar chegando em Boa Vista
Gostariamos de passar uma noite em Boa Vista para conhecer, para isso precisariamos de um apoio de vcs, ajudar para escolher um Hotel seguro e barato e bom..rs.., e tambem para nos indicar aonde tomar uma Cervejinha brasileira bem gelada..rs.rs..
No dia 14 partiremos de Boa Vista para a Venezuela comecando o passeio a Gran Savana.
Planejamos percorrer o Parque de 14 atè 23 o 24.
No transcurso da proxima semana vou escrevendo mais detalhes.
Gostaria de saber quantos carros do Brasil vao nos acompanhar nessa viagem.

MOPARabracos a vcs!
Thiago

thiagocpd
26/07/2012, 12:24
Elmer, ja te adicionei.

abraco!



Thiago, tem Facebook ?

Adiciona ai e a gente vai se falando, https://www.facebook.com/Elmer.Jeep

Eu e o Loras moramos em Boa Vista, 220km da fronteira.

1 abraço

Elmer_Jeep
26/07/2012, 12:43
Ola Pessoal, fique meio afastado do Forum por alguns dias.
A Viagem esta de pè, em esse momento estamos fazendo os ultimos ajustes nas ¨Burras¨ ( nome que se da aos 4x4 aqui rs..rs..), no meu caso especifico estou com um problema no cardan dianteiro da minha XJ devido a altura.
Enfim, tudo esta saindo conforme planejado, atè o momento somos em 5 carros que vamos sair de Caracas dia 11 de Agosto.
O planejamento è sair de Caracas dia 11 de Agosto, pernoitar em Puerto Ordaz, e seguir viagem atè Santa Helena, e no dia 13 estar chegando em Boa Vista
Gostariamos de passar uma noite em Boa Vista para conhecer, para isso precisariamos de um apoio de vcs, ajudar para escolher um Hotel seguro e barato e bom..rs.., e tambem para nos indicar aonde tomar uma Cervejinha brasileira bem gelada..rs.rs..
No dia 14 partiremos de Boa Vista para a Venezuela comecando o passeio a Gran Savana.
Planejamos percorrer o Parque de 14 atè 23 o 24.
No transcurso da proxima semana vou escrevendo mais detalhes.
Gostaria de saber quantos carros do Brasil vao nos acompanhar nessa viagem.

MOPARabracos a vcs!
Thiago

Legal cara, me confirma mesmo que eu organizo com o pessoal do nosso Jipe Clube pra receber vcs, tem hotel seguro e a preço baixo, e tem lugar legal pra quem gosta de tomar uma gelada.

Te adicionei no msn e a gente vai se falando ai.

abração

thiagocpd
02/08/2012, 18:43
Boa Tarde pessoal, esta chegando o dia da Viagem.

No inicio haviam 10 Jeeps que estavam confirmados para a viagem, hoje somos 3..rs..rs..

Enfim a viagem esta de pè, vamos sair no sabado dia 11, devemos chegar em Santa Helena dia 12.

Gostaria de saber quantos Jeeps vao nos acompanhar no Passeio.

Abraco
TG

gnecchi
03/08/2012, 00:33
Só não vou pq minha viatura não chegou a tempo em Manaus..... Mas irei programar outra data com os jipeiros de Manaus.... Boa trip e não deixe de postar os detalhes da aventura e fotos.

Abs

Elmer_Jeep
03/08/2012, 09:38
Boa Tarde pessoal, esta chegando o dia da Viagem.

No inicio haviam 10 Jeeps que estavam confirmados para a viagem, hoje somos 3..rs..rs..

Enfim a viagem esta de pè, vamos sair no sabado dia 11, devemos chegar em Santa Helena dia 12.

Gostaria de saber quantos Jeeps vao nos acompanhar no Passeio.

Abraco
TG

Thiago, o problema é q no proximo domingo (dia 12) aqui no Brasil é comemorado o dia dos pais daí o pessoal do nosso Jeep Clube não combinou nenhum evento pois geralmente todos se reunem em familia e eu to no mesmo barco pq tenho pai e sou pai.

Não tem outra data pra vcs durante esse mes em que mais pessoas do seu clube possam participar também ?

[]'s

thiagocpd
06/08/2012, 15:06
Thiago, o problema é q no proximo domingo (dia 12) aqui no Brasil é comemorado o dia dos pais daí o pessoal do nosso Jeep Clube não combinou nenhum evento pois geralmente todos se reunem em familia e eu to no mesmo barco pq tenho pai e sou pai.

Não tem outra data pra vcs durante esse mes em que mais pessoas do seu clube possam participar também ?

[]'s



Elmer, te entendo.
A data nao da para mudar, agente ja esta com as ferias aprovadas na empresa. No final vamos sò em 2 carros =(
Seria muito bacana se alguem de ai fosse com a gente para aumentar nosso grupito.
Saimos de Caracas dia 11. Nao seria possivel vc nos acompanhar apartir de segunda dia 13?
Temos planeado ficar uns 2 dias em Boa Vista.
Me da seu telefone para ir nos falando.

Abraco!
TG

thiagocpd
06/08/2012, 15:10
Pessoal,

A programacao devera ser:

11 Saida de Caracas, e pernoitar em Puerto Ordaz.
12 Saida de Puerto Ordaz e chegar atè Santa Helena, dependendo do horario esticar atè Boa Vista.
13 e 14 en Boa Vista
15 Saimos de Boa Vista e comecamos o passeio a Gran Savana
16 atè 23 trilhas passeios pela Gran Savana
24 Partimos para Caracas.

Elmer,
Nao daria para vcs sairem de Boa Vista junto com agente no dia 15?

Abraco!
Thiago

thiagocpd
15/08/2012, 14:17
Ola pessoal, sinto les informar que no conseguimos fazer esse passeio.

Chegando a Cantaura tive a infelicidade de Capotar, por Deus nao aconteceu nada. Foi sò um susto.

A situacao das estradas por aquela regiao è precaria, falta de sinalizacao e buracos, projetos nao terminados, tudo isso contribuio para tudo dar errado.

Possivelmente vai sair um Grupo para esse Passeio em Janeiro, se tudo correr bem, e conseguir arrumar a Cheroka me anoto em esse passeio de Janeiro.

Mantenho vcs informados.

Abraco!
TG

Elmer_Jeep
15/08/2012, 14:48
Ok Thiago, que bom que vc está aqui pra contar a história.

Cara se aí as estradas são ruins imagine as daqui, tenho um amigo que está voltando da Isla de Margarita e disse que a estrada está boa.

1 abraço

thiagocpd
30/01/2013, 19:39
E ae Pessoal, retomando o post e a viagem!!!
Vamos fazer essa viagem na semana santa desse ano.
Vamos sair de Caracas dia 22 ou 23, acredito que estaremos em Santa Helena dia 25 de marzo.
Alguem se anota para nos acompanhar nesse Passeio??
Vamos em 6 Camionetes rusticos..

Abraco!!
Thiago Gois