Ver Versão Completa : Pajero full 94/95
RegisBarcel
14/06/2012, 23:01
Olá, boa noite a todos. Estou interessado numa pajero full 3000 v6 automática 7 lugares, porem ano 94/95. O carro está muito bom e a um bom preço, eu acho, R$ 15.000. Gostaria de saber se vale a pena pegar uma pajero neste ano? O preço está bom?
RegisBarcel
15/06/2012, 00:52
Outra pergunta, e desculpem minha ignorância. Qual a diferença entre gls e gls-b? Ou é a mesma coisa?
RegisBarcel
17/06/2012, 01:39
Alguém????
Nando Pires
18/06/2012, 11:56
Olá, Regis!
Não sei te dizer a diferença entre a GLS e a GLS-B, mas acho que a GLS-B é a mais completa de todas...
Sobre valer a pena ou não, isso é MUIIIIIIITO relativo... Depende do que você almeja, das condições do carro, do uso que teve até agora e que terá no futuro, etc...
Quando comprei minha GLS-B turbodiesel ano 95, era tudo o que eu queria e meu dinheiro podia naquele momento, e corri os riscos de comprar uma viatura desta idade... Passei dois anos investindo nela para poder ter uma viatura "idosa" confiável!!! Gastei o preço dela em manutenções!
Prá mim valeu o investimento. É a viatura que supre minhas necessidades, pois a família é grande e ela serve tanto para passear como para enfrentar umas trilhazinhas...
Mitsubishi é meio que "um mundo à parte", pois não aceita gambiarras e peças paralelas, e depender da concessionária é pedir para se enforcar, pois os preços são abusivos... Com o tempo vamos conhecendo os "atalhos", como em qual mecânico levar, onde adquirir peças, etc...
Henrique Abe
19/06/2012, 12:06
Regis acho que esta barato mesmo, pois eu estou querendo comprar uma e vi uma gls automatica gasolina 95 tbm, mas o cara esta pedindo 24,900 pilas....será que esta caro?