PDA

Ver Versão Completa : Grand Cherokke laredo 97 x Explorer 96

alexandre sena
14/06/2012, 21:34
Olá amigos, preciso da opinião imparcial de vcs. deixando de lado sentimentalismos...

Comprei uma Explorer 96 Limited, muito bonita, mas não tive sorte :parede:e só consegui andar 2 x nela (foi rebocada, a primeira vez no dia que peguei o carro, e a segunda vez quando recebi o carro da oficina...), a revenda está tentando consertá-la de tudo quanto é jeito, tendo inclusive pedido de Miami um sensor que veio errado de SP, mas não confio mais no carro (uma pena pois o carro tá muito bonito) já se passaram quase 30 dias e nada do carro, quero reaver o $$$ e sei que vai ser problemático, os caras desfazerem o negócio sem ter que ir brigar na justiça, (tenho recibo, fotos da explorer sendo rebocada e testemunhas, mas vai ter mais desgaste). Na revenda tem uma Gran cherokee 97 3.6 sendo 1.000,00 a mais (mas pra quem já pagou e passou um mês sem carro, isso é o mínimo).

A pergunta é, vale a pena pegar essa Cherokee ? Por volta de R$ 16.500,00

Peças, pelo que andei vendo são mais fáceis de achar ou não ?

Grato a todos

AlexPalma
15/06/2012, 00:16
Só uma colocação:

Se for V8 ela é 5.2 ou 5.9 e se for 6 cilindros em linha é 4.0.

O duro é confiar na loja.

Abraço.

Glaicon
15/06/2012, 07:06
Olá amigos, preciso da opinião imparcial de vcs. deixando de lado sentimentalismos...

Comprei uma Explorer 96 Limited, muito bonita, mas não tive sorte :parede:e só consegui andar 2 x nela (foi rebocada, a primeira vez no dia que peguei o carro, e a segunda vez quando recebi o carro da oficina...), a revenda está tentando consertá-la de tudo quanto é jeito, tendo inclusive pedido de Miami um sensor que veio errado de SP, mas não confio mais no carro (uma pena pois o carro tá muito bonito) já se passaram quase 30 dias e nada do carro, quero reaver o $$$ e sei que vai ser problemático, os caras desfazerem o negócio sem ter que ir brigar na justiça, (tenho recibo, fotos da explorer sendo rebocada e testemunhas, mas vai ter mais desgaste). Na revenda tem uma Gran cherokee 97 3.6 sendo 1.000,00 a mais (mas pra quem já pagou e passou um mês sem carro, isso é o mínimo).

Grato a todos
Grand Cherokee por R$ 16.500,00, já no preço de loja?
Tem motor, bancos e vidros?
Sem olhar eu já digo: é bomba!:banido:

alexandre sena
15/06/2012, 08:15
Dá uma olhada no link do estoque:

http://www.eudesautomoveis.com.br (http://www.eudesautomoveis.com.br/)

Note que a revenda só tem carrão, e na página inicial no banner rotativo, aparece a Explorer branca, (que já foi retirada do "estoque")

alexandre sena
15/06/2012, 08:17
ops, na verdade eles estão pedindo R$ 20.000,00 pela Cherokee ...

Wilsonaa
15/06/2012, 09:05
ops, na verdade eles estão pedindo R$ 20.000,00 pela Cherokee ...

Só para registrar , entrei no estoque da loja e encontrei a cherokee , abrindo as fotos deu para perceber que ele tem kit GNV e o painel esta faltando parte do acabamento .

Muita atenção no cambio e no motor , quanto ao preço é relativo!!

T+

Wilson

georgevalle
15/06/2012, 09:30
Alexandre eu particularmente sou mais a cherokee, tenho visto que o pessoal está encontrando muita dificuldade em encontrar peças para as explorer, na cherokee aparentemente temos mais facilidade (ou o pessoal não sabe procurar), minha sugestão é ir na loja verificar a mecânica fazer o teste do conversor e dar uma volta com o carro para verificar o funcionamento da caixa (o ideal é se tiver uma opinião de um bom mecânico) e tentar tirar a cheroka pelo preço que ja pagou pela explorer principalmente pelo desconforto de já estar sem o carro a mais de mês, falta do acabamento do painel (acha fácil aí na tua região), etc., sem falar que a cheroka tem GNV que dá uma ajudinha no bolso (você não comentou se a explorer tem).

alexandre sena
15/06/2012, 10:02
A Explorer tbm tem GNV, tá com a carroceria muita bonita, teto solar, vidros retrovisor, bancos estão em relativo bom estado para o ano. Já a Cherokee, os bancos estão um pouco ressecados, como dá pra notar nas fotos. A Explorer era do gerente do banco deles, estava lá desde 2009, pois o mercado aqui em Fortaleza pra esse tipo de carro é insignificante, quse não se vê Explorer por aqui, tanto é q paguei um preço razoável por ela (R$ 15.300,00). O problema é que com esse tempo todo, leva num mexânico dali, leva pra outro mexânico dacolá, e enchem o carro de mazelas, que depois quem acaba pagando o pato sou eu...

alexandre sena
15/06/2012, 23:11
Entrou na parada agora a Pathfinder do meu chefe 98/99 completa teto solar bancos, etc etc e GNV - toda filezinha R$ 18.000,00.... Falta agora só a thurma da revenda devolver meu $$$, pra sair de Nissan....

Glaicon
16/06/2012, 06:54
Entrou na parada agora a Pathfinder do meu chefe 98/99 completa teto solar bancos, etc etc e GNV - toda filezinha R$ 18.000,00.... Falta agora só a thurma da revenda devolver meu $$$, pra sair de Nissan....
Alexandre, vais rodar mais de 1.000 Km's por mês?
Realmente precisas de carro à gás?
Não sei se é implicância minha, mas deixei de comprar Cherokee à gás em Florianópolis, para comprar uma totalmente original em São Paulo, com preços iguais.
Teimo em dizer que a original dará menos problemas e manutenção.:concordo:

monteiroalexandre
17/06/2012, 08:13

Grato a todos

Essa sua Explorer voce comprou na Crasa? Uma preta?
Vi ela quando fui fazer a revisão da menha Edge, uma explorer ja foi meu sonho de consumo.
Quando fui a Crasa eles estavam testando o ´´novo´´ radiador que tiveram que mandar fazer, todo de aluminio, aparentemente muito bem feito!

alexandre sena
20/06/2012, 15:44
Olá Monteiro, a "minha, se é que posso chamar de minha já que só andei 2x :parede:, é uma branca" O que me deixa chateado, pra não dizer P.... é que ela está bem conservada, os aros originais, teto elétrico, ar congelando, frisos, os bancos de couro o conforto etc etc, mas não dei sorte e nem posso dar maiores impressões já que andei muito pouco nela, e tenho receio de ficar nessa de ir na oficina dia sim dia não...

E pra completar essa semana todo dia vendo Explorer´s por aqui, e eu tendo que andar no meu Renault Clio sem AR-condicionado...:freaking:
Hoje comecei a dar entrada nos papéis pra ir pro pau, já fiz o B.O. em seguida irei no Juizado Especial, para reaver meu minguado $$$....:news-coffee:

monteiroalexandre
21/06/2012, 09:57
Olá Monteiro, a "minha, se é que posso chamar de minha já que só andei 2x :parede:, é uma branca" O que me deixa chateado, pra não dizer P.... é que ela está bem conservada, os aros originais, teto elétrico, ar congelando, frisos, os bancos de couro o conforto etc etc, mas não dei sorte e nem posso dar maiores impressões já que andei muito pouco nela, e tenho receio de ficar nessa de ir na oficina dia sim dia não...

E pra completar essa semana todo dia vendo Explorer´s por aqui, e eu tendo que andar no meu Renault Clio sem AR-condicionado...:freaking:
Hoje comecei a dar entrada nos papéis pra ir pro pau, já fiz o B.O. em seguida irei no Juizado Especial, para reaver meu minguado $$$....:news-coffee:

Pois é ´´chará´´, é uma pena que essa sua explorer tenha te dado tantos problemas. Espero que voce consiga reaver o valor ja pago, pois o minimo que eles poderiam fazer era devolver sua grana sem criar problemas!

alexandre sena
03/07/2012, 23:35
Pois é estou entrando na justiça, o mecânico condenou a cx de marcha, (já deu, cansei de desculpas), peguei um Nissan Pathfinder 98 muito nova, e vou esperar a justiça pra reaver meu $$$$