PDA

Ver Versão Completa : bomba de vacuo

Luis Henrique Pereira
14/06/2012, 15:45
Amigos estou com problemas na bomba de vacuo da minha 130,gostaria de saber o end do local que recupera a mesma desde já grato Luis.

lucar
14/06/2012, 17:02
Somos 2. a minha eu vou desmontar ela e ver o que posso fazer! mas só quando achar outra. Caso não consiga reparar já quero ter a peça na mão!

LAND ROVER DEFENDER 300TDI- Brake Vacuum Pump Assembly OE (ERR3539G) | eBay (http://www.ebay.co.uk/itm/LAND-ROVER-DEFENDER-300TDI-Brake-Vacuum-Pump-Assembly-OE-ERR3539G-/280878089218?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item4165a38402)

esse modelo. Fogo é esperar. Importei dos USA uma peça de moto quase 2 meses!!! afffe

vwinit
14/06/2012, 17:16
Envia para a Perin.
Autopeças Perim - Peças para Caminhões e Carretas (http://www.perimpecas.com.br/)

Manda a sua usada e te enviam outra recondicionada...

Fiz isso. chegou numa boa aqui em MG.

Abraço!

KnuppBH
14/06/2012, 17:57
Opa, somos três então.. rsrs

Espero que vocês tenham mais sorte do que eu, pois meu carro já está a qse 3 semanas parado por causa disso.
Comprei uma na PaddockSpares, original Wabco. Dei azar veio com defeito.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/105941-problema-com-bomba-de-vacuo.html

O pessoal lá me respondeu hoje (13 dias depois que comuniquei o defeito) se prontificando a solucionar o problema. Como ainda não disseram..

Pedi uma na Perim semana passada, estou no aguardo.

Abraço,

scadufax
14/06/2012, 19:04
Eu coloquei uma da Perim semana passada, enquanto aguardava uma da Brit-car ... que demorou quase 70 dias.
Tudo bem até agora com a bomba da Perim.

lucar
14/06/2012, 20:44
Qual o custo dessa bomba Perin?? ela é recondicionada??

Se minha bomba estiver com problema no diafragma somente acredito que consiga fazer o reparo por aqui mesmo. Original e lacrada ainda. Se for o atuador, já não sei. Somente abrindo para ver o estrago!
Mas se o custo desta Recondicionada for bacana coloco logo uma dessas até chegar a que pretendo importar.

vwinit
15/06/2012, 13:33
Eu coloquei uma da Perim semana passada, enquanto aguardava uma da Brit-car ... que demorou quase 70 dias.
Tudo bem até agora com a bomba da Perim.

Primão ...

Comprei uma Britpart e coloquei no carro. Mandei a original recondicionar na Perim e esta está na reserva.

Tem 1 ano que estou com esta bomba Britpart e estou "medindo" quanto tempo ela roda. Paguei 400 contos e uma Wabco aqui me custaria 1.600 latinhas.
Para recondicionar na Perim foi este mesmo preço de 400conto, mas recebi uma Wabco de volta, assim como enviado para eles.
Por enquanto estou satisfeito e ainda com uma Wabco recondicionada pela Perim na caixinha de reparos...

Vá medindo a Perim pq este tipo de retorno é importante para a gente aqui! Fiquei bastante satisfeito com o atendimento deles.
;)

*Alguns têm colocado uma bomba Rafaela (Argentina) vendida pela Bearmach.
Falam bem dela tbm...

Abraço!

rafaelfernandez
15/06/2012, 15:37
Amigos,

Estou usando a bomba recondicionada da Perim desde o dia 06/Fev/2011 e até agora sem nenhum problema. Fica o relato para os que estavam curiosos em relação a durabilidade/qualidade do serviço prestado pelo Eduardo.

[]´s não comissionados :odedo:
Rafael

Renanbob
02/04/2019, 16:10
Ressuscitando o topico pra saber noticias sobre a durabilidade da bomba Perim, estou com o carro parado pois esta vazando muito oléo pela bomba, estou comprando uma nova e pedindo pra recondicionar a que está no carro.

quanto tempo esta durando/durou essa recondicionada?

radius.mk
05/04/2019, 15:14
Ressuscitando o topico pra saber noticias sobre a durabilidade da bomba Perim, estou com o carro parado pois esta vazando muito oléo pela bomba, estou comprando uma nova e pedindo pra recondicionar a que está no carro.

quanto tempo esta durando/durou essa recondicionada?

Já pensou em adaptar uma bomba de vácuo elétrica? Vários carros nacionais, como o Jetta, usam bombas desse tipo, e vc acha barato no mercado, pelo menos bem mais barato que uma bomba de vácuo comum para Defender.

O acionamento pode ser feito por um sensor de vácuo, que aciona a bomba toda vez que o vácuo diminui, ou mesmo ligando no interruptor da luz de ré. Eu particularmente optaria por instalar um sensor de vácuo.

Hugo4x4
09/04/2019, 00:07
Vazamento de óleo é fácil resolver , não precisa enviar para oficina especializada, qualquer mecânico resolve.