PDA

Ver Versão Completa : Especificação das luzes internas da freelander!

Bfsouza
14/06/2012, 13:46
Ola galera,
eu estava querendo trocar as luzes internas da freelander por luzes de Led branca! Porem descobri que existe diferença de tamanho entre essas lampadas e não acho as especificaçoes em lugar nenhum. Ja rodei o manual inteiro, o forum e a internet e nao acho! Alguem ja trocou e sabe o tamanho certinho? Se n vou comorar um monte e testar kkkkkkk!
Um grande abraço,
Bruno Frauches

Bfsouza
14/06/2012, 22:18
Alguem???? Ajuda plz

Angelo Jr
14/06/2012, 22:45
bruno, boa sorte nas compras, vo só ver :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:

SM-S
15/06/2012, 11:07
É Bruno, parece que vc vai ser o pioneiro nessa troca de lâmpadas.
sds,
SM-S

Bfsouza
15/06/2012, 13:21
Estou vendo que vou ter comprar e testar mesmo hahahaahah:(

Angelo Jr
15/06/2012, 13:25
não esquece de postar os resultados

Bfsouza
15/06/2012, 13:43
Vou ver quanto sai no Brasil! Se for muito caro vou pedir da china! Ai soh chega daqui a 1 mes e meio kkkkkk! Mas posto os resultados sim

LeandroDelSanto
15/06/2012, 16:05
Não sei se é verdade...
Mas já ouvi dizer que esses leds quando usados na interna ficam oscilando a luz!
Tipo, a luz bonitinha ali acesa, e fica oscilando com o som ligado, por exemplo...

Aí falaram que ligando com relê resolve o problema!

Mas sou totalmente cabaço em eletrônica e afins, daí penso "um relê para cada lampadinha?" mão de obra, né!

Enfim, eu tinha vontade de fazer isso também, e pedi até para o dono de uma lojinha de som me avisar quando ele recebesse as luzinhas para trocarmos tudo... Foda que ele nunca mais deu sinal de vida, daí somado a esse fato meio que desisti!
Mas quem sabe seu pioneirismo não me anima também!
Curto esses mods simples que fazem o carro "parecer mais novo" é o tipo do detalhe mínimo que dá um resultado tezão! =D

Bfsouza
15/06/2012, 16:19
Leandro, um amigo meu colocou no civic dele e falou que eh muito mrlhor! N falou nd de oscilar n! Soh falou que comprou muito forte e tds que entram no carro reclamam kkkkkkkkkk n quero um assim nao! Quero soh deixar o carro mais bonito! Pretendo trocar todas, inclusive do porta mala

LeandroDelSanto
18/06/2012, 22:15
O fato de ser muito forte eu não me importaria!

Pois só acende quando você abre a porta pra entrar/sair do carro...
(pensando bem, até o fato da oscilação que comentei nem seria tanto problema hehe)

E basta você derrubar algo pequeno no carro a noite, tipo uma moeda, para você achar qualquer luz de cortesia muito fraquinha! haha

Bfsouza
18/06/2012, 23:00
Eu achei as especificaçoes eu acho! Comprei no dx.com! Soh posso confirmar se estou certo dps de trocar tds kkkkk! O dx costuma demorar uns bons 2 meses p entregar entao....:sad:

Angelo Jr
19/06/2012, 10:19
2 meses até o resultado, mas vamos pensar o lado positivo, landeiros q tiverem esse problema não irão se decepcionar