Ver Versão Completa : Nova defender
Angelo Jr
13/06/2012, 20:47
bom dia gnt, fui hj numa concessionária land rover, procurar informações sobre a defender, e ver se tinha uma pra eu entrar dentro.
para minha infelicidade, o cara não tinha nenhuma pra me mostrar, mas ele me disse que em 2013 ia vir um novo modelo, e pelo q eu entendi com novo design....
a informação procede???
Angelo Jr
13/06/2012, 21:41
pooo, to chocado agora, fui pesquisar na internet, e realmente, vai ter uma nova defender
o redesign do carro é feito para colocar mais itens de segurança (a defender é banida dos EUA desde 1997 por não ter os air-bags obrigatórios) e para diminuir a poluição de CO2
Djalma Inoue
13/06/2012, 23:51
Eu também, mas como eu me casei com a minha Linda e nossa promessa é até que a morte nos separe.:slap: Rsrsrsrs
Que pena ouvi falar que no Brasil, não tem Defender OK nem pra remédio, to até ficando doente.
Isso é verdade mesmo???
Quem souber responda
Que pena da nossa quadradona ! ... ouvi boatos de que pararam de fabricar a defender tbm. Depois de ter uma defender, nao pensei em ter nenhum outro carro, me apaixonei completamente rsrsrs. Sobre essa nova defender, o visual não me agradou muito.. (se for a qual estou pensando) rsrs
abraços, e piscada de farol.
Angelo Jr
14/06/2012, 20:27
foda q o cara me ofereceu uma 2010 ou 2011, tava quase levando xD
mas acredito q eles não vão fazer uma mudança brutal, e deixar ela mais "redonda", mas sim ajeitar de forma a ter os itens de segurança. claro, vai ter mudanças no visual, mas nada muito drástico
MFREITAG
14/06/2012, 23:03
É verdade sim Angelo, faz tempo que essa notícia do fim da Defender ta rolando...acho que desde 2011. O modelo novo é o Defender DC100......até bonitinho, mas não transmite a impressão de robustez da atual. A tradicional durabilidade do conjunto certamente vai ficar prejudicada com tanta tecnologia e plásticos por todos os lados....
Em uma busca rápida no Google você vai achar diversa informações e imagens sobre o DC100.
Angelo Jr
14/06/2012, 23:51
achei notícia oficial, e até q ão ficou TÃÃÃOOOO ruim, mas parece mais um SUV com um pouco de inspiração off-road a mais do q um jipe. me corrijam se eu estiver errado, mas land rover é jipe, não??? agora parece carro de patroa
Angelo Jr
14/06/2012, 23:52
DC100 - Land Rover Defender Concept | Land Rover UK (http://www.landrover.com/gb/en/lr/defender-concept/photo-and-video/) para quem entende ingles =D
Angelo Jr
15/06/2012, 00:55
e procurei como vc recomendou MFREITAG, e ia sair só em 2015 parece....
mas eu queria pra esse ano meu carrinho :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry:
ClaudioMartins
15/06/2012, 09:13
Isso se chama pressa de chegar ao futuro, ser "moderno". Chegaram apenas ao "jeito coreano de ser..."
mauro balmiza
29/06/2012, 10:25
esse de DC100 é bacanão e pode ser chamado de tudo, MENOS DE DEFENDER, PARA MIM o DC100(caso se confirme) será apenas mais um SUV da moda descartável e passageira, tal qual a Amarok, Hillux, L-200...etc...
AS DEFENDERS QUADRADONAS ESTÃO AÍ a decadas e continuarão resistindo
Angelo Jr
29/06/2012, 11:36
esse de DC100 é bacanão e pode ser chamado de tudo, MENOS DE DEFENDER, PARA MIM o DC100(caso se confirme) será apenas mais um SUV da moda descartável e passageira, tal qual a Amarok, Hillux, L-200...etc...
AS DEFENDERS QUADRADONAS ESTÃO AÍ a decadas e continuarão resistindo
q suas palavras sejam ouvidas =)
e aparentemente, a produção de defender clássica vai encerrar em 2017, ou seja, pra quem quer 0km, ainda tem 5 anos
Fabrício Bastos
01/07/2012, 00:00
q suas palavras sejam ouvidas =)
e aparentemente, a produção de defender clássica vai encerrar em 2017, ou seja, pra quem quer 0km, ainda tem 5 anos
Vamos ver se elas voltam!
Antes de decidir pela black iámos eperar mais um pouco e pegar uma 0Km!(Até abri um tópico aqui tbm "Sem defender 0Km")
Mas quando ligamos para vária concess. LR todas falaram que não tinham def's zero!
Conversando com um amigo de BH ele me disse que a última 90 foi pro Rio e a ultima 110 foi pra BH(Ou vice-versa! não to lembrando direito!rsrsrs)
Abraços!
ClaudioMartins
02/07/2012, 11:10
Eu sei que muita coisa dita por aí é especulação jornalística. Mas esta afirmação sobre o DC100 é muito engraçada:
"mira os compactos do gênero, como o conterrâneo Mini (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EAH0-17028-858,00.html) Countryman."
( Autonews - NOTÍCIAS - DC100 pode virar Land Rover (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI301701-10142,00.html))
A DC100 tambem vai disputar espaço com a Fiat 500 e o Beetle?
A DC100 tambem vai disputar espaço com a Fiat 500 e o Beetle?
Seria hilário se não fosse triste.
Até hoje ninguém comentou sobre a performance desses DC100, como capacidade de articulação ou linha d'água, etc - o que, pela aparência dos modelos nas fotos, dá para desconfiar que não são nada bons. Outra coisa que ninguém fala é que a condução de um veículo com tração traseira é indiscutivelmente superior (tração primária nos 4x4), prova disso são os esportivos de qualidade e o próprio fusca, que era valente no interior.
A LR deveria substituir ou modernizar o Defender, com outro modelo pelo menos equivalente em robustez e habilidades. Traduzindo - alguns veículos, como o Defender e o LC70 são ícones, e devem ser tratados com o respeito de marcas de sucesso.
Ronaldo Barbosa
02/07/2012, 15:45
Que pena ouvi falar que no Brasil, não tem Defender OK nem pra remédio, to até ficando doente.
Isso é verdade mesmo???
Quem souber responda
É sério isso mesmo? Poooutz! Louco por uma Defender 110 0km. Se alguém souber de mais informações, postem ai por favor. Estava cá me planejando para adquirir uma pro final desse ano ou início do ano que vem. Caiu como uma bomba essa notícia.
elemarmb
09/07/2012, 11:30
Antes de nova geração, Land Rover lança série especial do Defender
Volta da edição XTech foi anunciada nesta segunda, 9.
No Reino Unido, preços partem de R$ 88,2 mil.
Auto Esporte - Antes de nova geração, Land Rover lança série especial do Defender (http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/07/antes-de-nova-geracao-land-rover-lanca-serie-especial-do-defender.html)
É sério isso mesmo? Poooutz! Louco por uma Defender 110 0km. Se alguém souber de mais informações, postem ai por favor. Estava cá me planejando para adquirir uma pro final desse ano ou início do ano que vem. Caiu como uma bomba essa notícia.
Fabrício Bastos
04/09/2012, 15:06
SUV Land Rover Defender ganha novos opcionais
(^ SUV??? rsrsrs)
Com a promessa de renovar o modelo em 2013, a Land Rover anunciou que a linha 2013 do SUV Defender ganhou novos opcionais. Na lista estão duas novas cores, a Barolo Black e Havana, a partir de agora, como forma de personalização, os tons podem contrastar com os do teto. Se você pintar o carro de preto, por exemplo, o teto pode ser branco.
Os bancos do modelo também foram reestruturados e revestidos com um couro diferente. No encosto da cabeça, agora fica o símbolo da Land Rover. Outra novidade é o sistema de som que equipa o carro, que agora tem convectividade Bluetooth, 10 alto-falantes e um subwoofer.
O motor do Defender continua o mesmo: o 2.2 turbodiesel de 122 cavalos de potência e que faz de 0 a 100 km/h em 14,7 segundos. Sua velocidade máxima é de 145 km/h. O preço do jipão na Inglaterra é equivalente R$ 72.181 sem impostos e taxas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4-brasil-off-road/1247-suv-land-rover-defender-ganha-novos-opcionais.html
Alexandre Tietsche
04/09/2012, 16:51
2013 Land Rover Defender Special Edition Images. Photo: Land-Rover-Defender-SE_2012-i01-1024.jpg (http://www.conceptcarz.com/view/photo/896942,21625/2013-Land-Rover-Defender-Special-Edition_Photo.aspx#photo)
Fabrício Bastos
04/09/2012, 17:14
Não sei se sou só eu e se é maliquice minha, mas quando olho para esse painel novo da defender penso que dá um trabalho pra desmontar!kkkk
Imagina a quantidade de fios que passa ali atrás!
To com pesadelos já dos "poucos" que passam no painel da Black!:shock:
Abraços!(do hiperativo que adora desmontar as coisas!rsrsrs)
Fabrício Bastos
11/09/2012, 16:04
O LAND ROVER DC100 NÃO ANTECIPA NOVO DEFENDER
Em entrevista à AutoMotor, Gerry McGovern, responsável máximo pelo design da Land Rover, revela que o enaltecido protótipo DC100 nada terá que ver com o sucessor do actual Defender
Versátil, prático, utilizável mesmo nas circunstâncias mais adversas e fácil de assistir. Estes serão os valores pelos quais se está a pautar o desenvolvimento do sucessor do actual Defender, porventura o modelo mais emblemático da oferta da Land Rover. A afirmação foi feita pelo responsável máximo pelo design da Land Rover, em entrevista à AutoMotor.
E se a informação, em si, nada tem de surpreendente, porventura mais inesperada foi a revelação feita na mesma ocasião por Gerry McGovern: a de que o futuro Defender nada terá que ver com o protótipo DC100, antes será “muito melhor”! Recorde-se que o globalmente enaltecido DC100 foi por muitos visto como a antecipação do futuro Defender, modelo que se mantém ininterruptamente em produção desde 1948, e cuja sucessão tem sido constantemente prometida e adiada, pela dificuldade em arranjar substituto à altura para um dos maiores ícones da indústria automóvel.
Fonte: Automotor > Notícias > Land Rover DC100 não antecipa novo Defender (http://www.automotor.xl.pt/Not%C3%ADcias%2FDetalheNoticia%2Ftabid%2F118%2Fite mId%2F12720%2FDefault.aspx)
Hilario Alencar
15/09/2012, 23:55
Por que a Land Rover Brasil não traz mais os Defenders pra cá? A desculpa do combustível é furada, as leis lá na Europa são mais rígidas do que aqui e ele tá lá circulando...
Por acaso ela acha que o mercado nacional não gosta mais dos Defenders?
Tá cheio de órfãos por aí querendo um Defender zero bala e nem esperança?
Só temos Land Rovers de bacana acima de 170 mil...ela não pode se esquecer que não venderia Discoverys, Ranges nem Freelanders se não fosse a fama criada pelos Defenders e sua reconhecida competência off road.
Vamos fazer barulho pedindo a volta do Defender, a volta da venda do Defender aqui...
Angelo Jr
16/09/2012, 00:07
defender é um carro muito caro hj, quem compra, compra por que é um land rover. quem quer pra fazer trilhas, vai pro troller pela fama e por ser uns 30 mil a menos (não devo estar correto, mas q é bem mais caro é)
Fabrício Bastos
16/09/2012, 01:13
São varios "poréms" de não se vender!
Um deles é a falta de airbags que passará a ser exigência no BR!
Outro é aquantidade de unidades vendidas! Vendia-se umas 10 unidades/mês (segundo a 4x4 & cia.) e os chefões da LR Brasil viram que o lucro não valia a pena a importação!
Isso é o que fiquei sabendo!
Fora os impotos que não são nada pequenos aqui no Brasil!!!
Se fossem para ter lucros teria de ser vandida a mais de 180 mil!!!
Abraços!
Bom dia turma..... Vamos por partes..... Hoje cedo acelerei minha 110 numa trilha e fiquei pensando se eu acharia melhor se fosse uma disco 3 ou uma pajearão full 2 p.... Rapidamente cheguei a conclusão que não ia querer nenhuma das opções e muito menos um troller -já tive antes da 110 - e sim a defender pois tem um lado passional rum gosto por coisas mais brutas e sem muito luxo..... Vamos mesmo cuidar das nossas 300 Tdi pois vão virar ouro....... Valeu.
Frederico Mendes
19/10/2012, 06:11
Novo Land Rover Defender confirmado Notcias Fabricantes (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/fabricantes/novo-land-rover-defender-e-confirmado/3296)
Nova geração chega só em 2014 e sem o visual do conceito DC100http://caranddriverbrasil.uol.com.br/upload/imagens_upload/Land_Rover_Defender.jpg (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/visualizacao/sucessor-do-land-rover-defender-e-confirmado/Land-Rover-Defender/)
Agora é oficial. A Land Rover (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/pesquisar/?pesquisa=Land+Rover&sumbit=pesquisar) deu o sinal verde para a produção da nova geração do Defender. No entanto, ao contrário do que se acreditava, ele não será parecido com o protótipo DC100 (Defender Concept 100) apresentado em 2011. Segundo Gerry McGovern, diretor de design da marca, as linhas do novo Defender vieram do conceito, mas evoluíram a ponto de deixar o veículo muito diferente da inspiração.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/upload/imagens_upload/Land_Rover_DC100.jpg (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/visualizacao/sucessor-do-land-rover-defender-e-confirmado/Land-Rover-DC100/)
O jipe irá servir de base para toda uma família de veículos, desde uma versão de luxo a um utilitário compacto, este de olho nos motoristas mais jovens. O diferencial destes carros em relação ao resto da linha da Land Rover seria a capacidade de andar em techos de terra com mais obstáculos. O novo Land Rover Defender deve chegar ao mercado em 2014.
Alexandre ST
18/11/2012, 21:31
Ainda bem que deu tempo para eu casar com a minha 90tinha verdona linda!!!!Já é o carro do Titio e vai ser fácil o do Vôvo!!hauhaha