PDA

Ver Versão Completa : RAnger xl 2000

Bened
13/06/2012, 19:59
Boa noite tenho uma ranger 2.5 disel,motor maxion e estou com um problema,ela não pega,tem que asionar umas 5 vezes para ela dar partida e ai ficava normal,apartir da primeira partida funcionava normalmente.Mas na tentativa de melhorar este problema revisei bomba troquei os bicos,mas ela ficou pior so pega no tranco e depois pega e tem vezes que tenho dar tranco de novo mesmo com o motor ja aquecido.O mecanico disse que ela esta soprado que tenho que revisar o cabesote e pelo pouco que entendo ela esta normal desempenho tenperatura ok,dava fumassa mas quando da a partida depois fica normal .Alguem ai pode dar uma opinião ou uma sujestão do que posso fazer.

Pedro Eduardo Patussi
14/06/2012, 08:51
vc ja levou ela em uma autoeletrica pra ver o motor de arranque?? minha silverado ficou assim...na primeira não pegava...e o resto do dia pegava normal... abri um pouco a B.I ...não adiantou nada... dps de um tempo ela pegava qnd queria na partida...mas 50% era só no tranco... levava na autoeletrica desmontavam td... falava q tava td certo...dava 3 dias parava de funcionar de novo.... até q resolvi mandar trocar o motor de arranque inteiro...era a bobina de campo q estava com 1 fio rompido...

Edintruder
14/06/2012, 22:42
Já reparasses se isso ocorre quando o tanque está abaixo de 1/4? Pode ser entrada de ar por algum lugar, começando pelo pescador dentro do tanque.

Bened
04/03/2013, 11:45
valeu galera era os bicos que estavam ruim,bomba suja,motor de arranque ruim tambem,depois de corrigidos os problemas,ficou um luxo...