Ver Versão Completa : RAnger xl 2000
Boa noite tenho uma ranger 2.5 disel,motor maxion e estou com um problema,ela não pega,tem que asionar umas 5 vezes para ela dar partida e ai ficava normal,apartir da primeira partida funcionava normalmente.Mas na tentativa de melhorar este problema revisei bomba troquei os bicos,mas ela ficou pior so pega no tranco e depois pega e tem vezes que tenho dar tranco de novo mesmo com o motor ja aquecido.O mecanico disse que ela esta soprado que tenho que revisar o cabesote e pelo pouco que entendo ela esta normal desempenho tenperatura ok,dava fumassa mas quando da a partida depois fica normal .Alguem ai pode dar uma opinião ou uma sujestão do que posso fazer.
Pedro Eduardo Patussi
14/06/2012, 08:51
vc ja levou ela em uma autoeletrica pra ver o motor de arranque?? minha silverado ficou assim...na primeira não pegava...e o resto do dia pegava normal... abri um pouco a B.I ...não adiantou nada... dps de um tempo ela pegava qnd queria na partida...mas 50% era só no tranco... levava na autoeletrica desmontavam td... falava q tava td certo...dava 3 dias parava de funcionar de novo.... até q resolvi mandar trocar o motor de arranque inteiro...era a bobina de campo q estava com 1 fio rompido...
Edintruder
14/06/2012, 22:42
Já reparasses se isso ocorre quando o tanque está abaixo de 1/4? Pode ser entrada de ar por algum lugar, começando pelo pescador dentro do tanque.
valeu galera era os bicos que estavam ruim,bomba suja,motor de arranque ruim tambem,depois de corrigidos os problemas,ficou um luxo...