Ver Versão Completa : Insulfilm no Canvas ?
Bom dia Pessoal,
Posso colocar insulfim no Canvas (lona) ?
Abracos
Willian Guedes
Maurício Vitara
01/08/2005, 10:40
Ñ ....ele solta e forma bolhas....sem chance!!!....coloque apenas nos vidros das portas
se faz questao de escurecer, vc pode mandar num capoteiro p/ trocar o plastico branco por um fumê...
T+
Sem chances :discordo: .... tentei no que possuí e só tive broncas.....
Como já foi dito... película só nas portas dianteiras, na capota só trocando o plastico por fumê.... mas muuuito cuidado aí.....
É preciso prender o plástico na lona com uma vulcanização especial.... a costura faz entrar água....
Além disso, se a capota já estiver ressecada, não vai vulcanizar muito bem e o plastico novo vai soltar com pouco tempo :evil: .... o melhor mesmo é não mexer na original..... pouquissimos capoteiros trabalham bem o suficiente para o serviço não ficar terrível.....
Mais uma dica...... evite colar qualquer adesivo nos plásticos da capota, costuma ficar uma marca no local depois de retirálos.... 8)
[]s
Definitivamente brother !!!
Esqueça essa idéia ...
o antigo dono do meu Samurai colocou um filme vagabundo no plástico da capota ... ficou lá por uns 5 anos .. enrugou .. fez bolha .. e pior .. tirei mes passado .. MANCHOU o plástico todo .. ficou marcado todas as dobras que o filme fez ... e olha que minha capota é uma Bestop ...
portanto .. conselho .. pôe nada não .. tb faço muita trilha noturna .. atrapalha bastante ....
[ ]'s ...
Ramiro - Bin Lôco
02/08/2005, 15:27
Guedes,
No meu Samuca só tem filme (e escuro) nos vidros das portas!!! e ficou bom pra KCT :concordo:
na capota... esqueça :discordo: :stop: :discordo: :stop: :discordo:
Se voce não quiser que te vejam, faça como eu fiz quando tinha uma kombi...põe cortininhas... he he he he :parede: :parede:
[]'s não me lavando a sério :shock: :pensativo: :shock: :pensativo: :shock: :pensativo:
Acho que este tópico deveria ser fixo no topo da seção Suzuki. Infos como essas não podem cair no esquecimento, são valiosas demais para a nossa turma..........
:mrgreen:
Abraços voltando ao normal,
Ramiro - Bin Lôco
02/08/2005, 16:00
Grande e sábio Bill !!!
Sempre pontual em suas observações :palmas: :palmas: :palmas:
A turma agradece :twisted:
abraços ficando anormal (+),
um amigo meu indicou colocar Vitral .... aquela tinta que passa nos vidros de igreja e tal :idea:
acho q vou ter fazer o que o "Ramiro - Bin Lôco" indicou :dance: colocar uma cortininha quando quiser dar uma rapidinha no estacionamento :D
Abracao
Guedão
Helio Oliveira
02/08/2005, 18:12
AI MEU DEUS
INSULFIM EM SAMURAI = http://images.google.com.br/images?q=tbn:K0LpUoALxeYJ:blogia.com/doloresalvarez/upload/ARCO%2520IRIS%25202.gif
Ramiro - Bin Lôco
02/08/2005, 18:30
Qualé Hélio ??????????????????????????????????????
O meu Samuca tá filmado e daí ?????????????????????????????????????
INSUFILM EM SAMURAI = MACHO (ha ha ha ha ha!!!)
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: