Conectar

Ver Versão Completa : Band 1964

Canali
12/06/2012, 22:18
Buenas gurizada!!!

É a primeira vez que escrevo aqui, apesar de ler bastante e conhecer alguns membros do fórum de outras paragens (pesca, principalmente)... Antes que eu esqueça, meus parabéns a todos, o nível de informação trocada aqui é altíssimo!!!

Sou um zero a esquerda em mecânica pesada, não que seja bom em mecânica de qualquer tipo, mas de certa forma me viro bem com automóveis de plástico (esse termo aprendi aqui, por sinal!!!)... Até no nome das peças tenho dificuldade, então já peço desculpas pelas gafes que virão, certamente, no decorrer deste tópico...
Estou começando a reforma da minha Band e vou precisar da ajuda de todos para não fazer muita cagad*... heheheh

Essa é a criança que estou reformando... 1964...

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/168578_1255317439068_3660790_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/164819_1255317639073_2974446_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/206648_1335730089334_6703694_n.jpg

Em algumas partes ainda é original (motor e câmbio ainda parecem ser originais), em outras já foi um pouco atualizada pelo antigo proprietário (o qual não conheci, comprei de um intermediário), ou seja, um verdadeiro quebra-cabeças...
Já tem freio a disco, roda livre, snorkel, rodas e pneus maiores... Além de outros atributos menos importantes, elétricos...
Essa semana encomendei os cilindros de embreagem e as fechaduras novas para as portas, na sequência vou fazer uma checagem no sistema de freio... Depois motor e transmissão, na medida que o orçamento for permitindo...

O meu grande problema são/serão peças as antigas ou que não sei para que servem...

Por exemplo, essa peça abaixo, do que se trata? Para que serve? Está acima do alternador e tem uma mangueira que liga no cilindro mestre, se não estou enganado...