Ver Versão Completa : caixa da direção da TR4 da para adaptar no jeep willys
bernardão_57
12/06/2012, 17:07
Boa tarde, senhores.
Me perdoem se falo besteira. È possivel adaptar o conjunto completo da caixa de direção hidraulica da TR4, isto é coluna, braços articulados + bomba num jeep willys353040. Tenho os desenhos mas sem medidas.
Imagine a caixa de direção presa no chassi e os bracinhos presos nas rodas....o que sera que vai acontecer com os bracinhos e com o corpo da caixa de direção quando passar num buraco ?
Creio que vai entortar os braços e/ou rachar o corpo da caixa
bernardão_57
13/06/2012, 14:49
Imagine a caixa de direção presa no chassi e os bracinhos presos nas rodas....o que sera que vai acontecer com os bracinhos e com o corpo da caixa de direção quando passar num buraco ?
Creio que vai entortar os braços e/ou rachar o corpo da caixa
Na TR4 ela funciona que "também passa por buracos" e não quebra os tais bracinhos.
A pergunta fica para na questão da geometria da caixa em relação ao espaço a ser instalado e a questão da fixação. Alguém sabe????
Na TR4 ela funciona que "também passa por buracos" e não quebra os tais bracinhos.
A pergunta fica para na questão da geometria da caixa em relação ao espaço a ser instalado e a questão da fixação. Alguém sabe????
Vai de conjunto S10 e seja feliz!!:dance:
bernardão_57
13/06/2012, 17:25
A minha questão é saber do conjunto da TR4!!! Mas obrigado Linsmar.
a direção da tr4 é um projeto pra rodar com chassi , eixo, rodas, suspenção e pneus próprios, existe muita coisa a ser pensada pra se colocar num willis que tem eixo rigido, feixe de molas, rodas e pneus maiores , curso de suspenção diferente e o modo e local em que sera usado , não é impossivel ,ja vi direção de monza num willis que andava na cidade é um sitema semelhante .
bernardão_57
13/06/2012, 22:24
Ok vale jecaov8
bernardão_57
13/06/2012, 22:25
Ok. valeu jecaov8