Ver Versão Completa : Junta do cabeçote ohc 2.3 álcool
calhiandro
12/06/2012, 13:12
Olha vocês sabem me dizer se as juntas dos cabeçotes desses motores alcool e gasolina são os mesmo? Se eu posso usar a junta do cabeçote do motor a gasolina no meu motor álcool? Senão, onde encontra a junta para esse motor á Alcool?
Sydney66
12/06/2012, 19:53
Prezado, agradecendo sua resposta em outro tópico, agora lhe ajudo.
As juntas dos motores OHC a gasolina e a alcool tem as mesmas furações de passagem dos dutos, porém quando o veículo é a alcool vai uma junta de alumínio junto desta, não sei lhe dizer mas já vi no ML para vender, faz uma busca por lá. Em caruaru tem uma casa de peças especializada em jeep e devem vender o jogo completo de juntas, não é caro e as que você não usar agora não vai perder.
Abs
calhiandro
12/06/2012, 21:25
Oi Sydney66 você é daqui de PE? Eu sei onde é em caruaru, é lá na casa do jeep chama-se mane cabra veia, o cara lá kkkkk. Faz um mês que passei lá e comprei a junta de tampa de válvulas, vou ligar para lá para vê se tem. Sobre a junta de aluminio vou pesquisar no mercado livre.
Sydney66 muito obrigado pela resposta, fique a vontade para vir para a corrida daqui de Garanhuns acontece em agosto dias 3,4 e 5.
Paulo Leit
30/06/2012, 19:45
As juntas são as mesmas ,pode colocar sem medo.
calhiandro
30/06/2012, 20:27
As juntas são as mesmas ,pode colocar sem medo.
Obrigado pela ajuda Paulo Leit.
Grande abraço