Conectar

Ver Versão Completa : kia sportage 2001 tdi não pega

renearaujo
11/06/2012, 20:12
sou novo no fórum e na sportage,só 5 meses,acontece o seguinte amigos do 4x4 minha sportage não ta ligando,viro a chave o arranque gira e o motor também mais ela não liga,se eu der uma tranco ela liga e funciona certinho depois posso desligar e bater que liga normalmente,mais no outro dia mesma coisa bate na chave e ..............tudo que já falei começou assim nesse sábado,o interessante é que posso desligar e ligar 50 vezes e tudo normal como se não precisasse da um tranco primeiro,me ajudem ai amigosssssssss

Andrei Hasse
14/06/2012, 12:43
Boa Tarde Rene,

Então isso é sintoma de velas de aquecimento, Começou junto com o friu?? se fosse de apostar apostaria nas velas, confere se estão aquecendo e se estão em bom estado. elas aquecem altomaticamente, mas como em S/C é frioo d+ vc pode colocar um botão a parte para dar uma aquecida antes da primeira partida.

Abrss

sou novo no fórum e na sportage,só 5 meses,acontece o seguinte amigos do 4x4 minha sportage não ta ligando,viro a chave o arranque gira e o motor também mais ela não liga,se eu der uma tranco ela liga e funciona certinho depois posso desligar e bater que liga normalmente,mais no outro dia mesma coisa bate na chave e ..............tudo que já falei começou assim nesse sábado,o interessante é que posso desligar e ligar 50 vezes e tudo normal como se não precisasse da um tranco primeiro,me ajudem ai amigosssssssss

renearaujo
14/06/2012, 21:27
era vela mesmo amigo sou novo nesse troço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,nao entendo de sportage só de fusca kkkkkkkkkkkkkkk.Obrigado amigo andrei pela dica