PDA

Ver Versão Completa : Atenção para quem bebe e vai dirigir..

Flavio Junges Pereira
11/06/2012, 12:05
Sábado a noite sai pela cidade, com o frio que fazia resolvi tomar uns vinhos, e depois de tomar inumeras taças de vinho, (estava muito frio), resolvi voltar para casa, e fiquei muito orgulhoso do que fiz:
Deixei o meu carro no estacionamento e voltei de onibus para casa. Resultado: cheguei são e salvo, sem nenhum arranhão.
Espero que isto seja lido por todos, e sirva de exemplo aos que costumam dirijir seu carro depois de beber todas, até porque eu nunca tinha dirigido um onibus e o único inconviniente que tive foi, quando acordei, dar tanta explicação por ter um onibus estacionado na contra mão, em cima da calçada, em frente da minha casa.....

André Cajarana
11/06/2012, 16:20
Puxa Flavio
Digo o mesmo para os que gostam de beber e depois dirigir. Comigo aconteceu diferente: Bebi e perdi o carango, não sei em qual estacionamento de uma cidade de 5 mil habitantes. Só sei que cheguei todo reado como se diz aqui do RN, à casa da sogra, montado no lombo de um jumento que encontrei no caminho (depois das motos os jumentos aqui no NE vivem as soltas). Levei umas três quedas. Resultado: Agora só bebo amarrado no para-choque do carango, hehehe!!!

Burato
11/06/2012, 23:01
Isso deveria ser trabalhado desde o início nas nossas escolas........ALIAS NÃO SÓ ISSO!

Abraços