PDA

Ver Versão Completa : TR4 apitando!!



Amaury Vieira
09/06/2012, 21:13
Olá amigos.
Comprei há 15 dias uma Pajero TR4 2008/09, com 53.000 km. Tá tudo bacana mas essa semana ela apareceu com um barulho parececido com apito agudo (tipo enceradeira) quando acelero. Isto acontece em todas as marchas. Nas subidas o som fica mais forte parece um caminhão!
O que poderia ser?
Agradeço se tiverem um caminho a apontar.
Att
Amaury

Caieta
10/06/2012, 17:02
Pra mim parece cano de escape amassado

MarcusForin
10/06/2012, 17:14
Pra mim parece cano de escape amassado

Não sei, mas a minha TR estava apitando não era bem um apito parecia uma bexiga murchando apertada rsrs, e era a coifa do semi eixo que estava rasgada pro lado da tulipa, de uma olhada nisso tb...

Amaury Vieira
10/06/2012, 19:57
Obrigado amigos. Vou tentar explicar melhor: Quando está em ponto morto e acelero, não aparece o som agudo. Quando coloco uma primeira o som aparece. Será correia dentada? está com 53.000 km. Não sei se trocaram as correias. Se alguém puder dar mais algum pitaco eu agradeço

MarcusForin
10/06/2012, 22:01
Obrigado amigos. Vou tentar explicar melhor: Quando está em ponto morto e acelero, não aparece o som agudo. Quando coloco uma primeira o som aparece. Será correia dentada? está com 53.000 km. Não sei se trocaram as correias. Se alguém puder dar mais algum pitaco eu agradeço

Cara se não trocaram é bom trocar, na realidade a Mit pede p/ se trocar a correia dentada com 40.000k se não me engano, porém ela aguenta até 100.000 falei c/ meca da mit que esta em carreira solo (coisa que não se deve fazer no maximo 50 em 50 k trocar). Amigo pode ser tb correia do alternador tenta da uma esticada nela de repente resolve.

Amaury Vieira
10/06/2012, 22:10
Obrigado Marcus Vinicius.

Verei isto ainda nesta semana e postarei os resultados. É sempre bom passar aos companheiros as soluções. Grato