PDA

Ver Versão Completa : Painel Mud Console

mizo92
08/06/2012, 13:19
Boa tarde galera,
Estou interessado em instalar o painel da mud, alguem conhece algum lugar que vende, e instale este painel? de preferência proximo a cidade de Sorocaba - SP

abraçs.

Suiço
09/06/2012, 14:45
Não sei se alguém vende por aqui, eu encomendei na internet mesmo do site da MUD e meu mecânico que instalou.
Ficou bem legal e todos que viram gostaram.

abs

petcho
09/06/2012, 21:57
mizo, eu comprei o meu no site da MUD e to esperando chegar, mas antes de comprar dei uma pesquisada nas lojas aqui do brasil e so encontrei na sevent six mas me pediram 400 reais ai achei melhor importar

a instalaçao parece ser bem simples, no proprio site da MUD tem um tutorial!!!! pretendo eu mesmo instalar !!!!!

mizo92
10/06/2012, 00:08
petcho, eu também encontrei no site da sevent six, e achei o preço um tanto salgado.. hehe
Não tenho experiencia com importação desses produtos, a "negociação" é facil?
Por quantos R$ sairia importar este console?
me perdoem pela ignorância... hehe
abraçs.

petcho
10/06/2012, 21:45
mizo é muito simples, vc entra no site da mud e seleciona o console, ai quando for fechar a compra vai pedir pra se fazer um cadastro, feito o cadastro ele pede para escolher o modo de envio mostrando as trasportadoras e os preços, feito isso a compra é concluida igual comprar pela net no brasil, a diferença é q o site so aceita paypal mas quando se termina a compra ja abre automaticamente uma pagina do paypal pedindo os dados de cartao de credito, é so preencher tudo e pronto, vc ainda pode escolher entre usar a cotaçao do euro do paypal no dia q eles vao te mostrar na hora ou deixar pra usar a cotaçao da fatura do cartao. espero ter ajudado!!!

abraço, Pedro

petcho
10/06/2012, 21:48
aaa o preço foi 80 euros, 50 do console mais o logo da land rover preto com prata e 30 de frete, usei a cotaçao do paypal e ficou quase 200 reais

Vinicimaes
10/06/2012, 22:44
teria como informar o site da MUD pois procurei e não encontrei.

petcho
10/06/2012, 22:50
vinicius ta ai MUD-UK - MUDSTUFF.CO.UK Land Rover Defender Solutions : 4x4 : four-by-four : MUD Seat Rails: Mytholmroyd, West Yorkshire (http://www.mudstuff.co.uk/shop/)

abraço, Pedro

ajunior
11/06/2012, 22:31
Pessoal
Não aconselho usar a conversão do Paypal, os cartões de créditos quando vão creditar convertem novamente e reconvertem para a cotação do dia da emissão da fatura, ai fica mais caro!

Melhor arriscar mesmo a cotação do dia normal, só vi não fazendo isso o cartão do BB.

Ps: Nunca esqueçam de colocar ai no preço o IOF que se não me engano esta em 6,38%.

Até mais!