PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas na criação de Kart Cross

Guigo25
07/06/2012, 20:18
Sou novo aqui no fórum e leigo em mecanica tbm e queria saber se um motor de 56cc aguentaria algum tipo de estrutura (sem gaiola) tipo o kart comum porém com pneus maiores.

Achei legal esse vídeo: Homemade Race Kart - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=e9_jb_1s1Gc)

PS: Não será para competir, só para andar msm e talz

Alex Gambiara
08/06/2012, 10:03
bom aguentar aguenta mas a a hora que vc pisar pra ter potencia ele vai demora para embalar, só uma dica se vc for fazer um parecido com esse do video usa um motor de pelo menos 5,5hp pq dai a hora que vc precisa de potencia ele vai ... fica a dica

Alex Gambiara
08/06/2012, 10:05
e se vc quer dicas sobre o projeto vai no google imagens e digita DIY GO KARTS que la tem bastante coisas eu tambem estou tirando ideias de la

Guigo25
08/06/2012, 10:26
Nossa vlw msm kra, tava a procura de um site desses msm.

Guigo25
08/06/2012, 10:28
e se vc quer dicas sobre o projeto vai no google imagens e digita DIY GO KARTS que la tem bastante coisas eu tambem estou tirando ideias de la

E quanto mais ou menos gasta pra fazer um beeeem simples como do vídeo?

Alex Gambiara
08/06/2012, 18:41
eu acredito que com 700 pila faz, eu apoio quem faz esse tipo de kart pq eu tambem faço, eu iria fazer um kart cross piranha mas achei na net um outro que gostei mais e sai mais barato e esse tipo de kart é muito divertido pois serve para asfalto e terra só é um pouco mais pirigoso por nao ter gaiola, no meu go kart gaiolado estou colocando um motor de 11 HP e nos outros iguais a esse que vou fazer vo por em ambos motor de 3,5 HP

Alex Gambiara
08/06/2012, 18:42
de precisar de ideias é só pedir...

Alex Gambiara
08/06/2012, 18:45
até com menos $$$$$ vc faz esse tipo de kart oque vai depender é do seu gosto e da potencia da brincadeira mas se ja tivé o motor acredito que vc comprando tudo novo como ferragens,rodas,etc... com bem menos faz esse projeto