PDA

Ver Versão Completa : Pajero Full GLS 3.2 DIESEL 2003 DEPOIS DA LAVAGEM



alexjp
07/06/2012, 18:50
amigos do forum , um salve a todos ...Nao tenho muito experiencia com carros a diesel , mas comprei uma pajero full 2003 gls e fiz todas as revisoes necessarias ...tenho notado o seguintetoda vez que mando fazer uma lavagem geral no carro e limpam a parte de baixo do veiculo ao ligar o carro a rotacao chega aos 4 mil girose depois vai diminuindo ....mas certa vez ficou assim por mais tempo foi necessario ligar e desligar o motor umas 6 vezes para que o carro voltasse a sua rotacao normal de fabrica ...fico com receio agora de mandar lavar o carronao sei nem o que pode ser ou por onde comecar a investigar , infelizmente nao sao todos os lugares que vao nos dar um diagnostico certo do que sera.desde ja agradeco a ajuda de quem puder coloborar.Sds.

Marcelo-HPE
07/06/2012, 22:04
Pode ser algum sensor com problema , pode começar pelo sensor de rotação .

alexjp
09/06/2012, 09:25
Amigo , obrigado pela ajuda , vou tentar ver se acho esse sensor ...
o problema da mitisubishi nao e o carro e sim a falta de mao de obra especializada .
as vezes voce vai a uma autorizada e sai de la sem a resposta , e por isso que hoje a pajero e considerado um investimento de alto risco pois sabe-se que se tratando de pecas e mao de obra fica dificil resolver sem susto.

pmen
18/06/2012, 15:41
Leva sua Pajero na oficina Mitsunori na Barra. Tel (21) 2493-0053. Boa sorte !!