PDA

Ver Versão Completa : Tradução de manual para a caixa de transferência



BRAVOECONOVEMBER
07/06/2012, 15:55
Peguei esse manual por aqui pra ler e achei que podia ser útil pra alguém se tivesse uma versão traduzida. Então lá vai a versão 1.0. Pra ajeitar as figuras eu não tive tempo, na próxima versão sai melhor.
Tem o único propósito de auxiliar os proprietários de ranger, explorer e F-1000, sem fins comerciais. Erros de tradução são culpa minha, mas se alguém se meter a desmontar e não der certo, é problema seu certo? Não adianta querer me botar a culpa, não me responsabilizo.
Mas acho que ajuda, a mim já ajudou bastante a saber o que que é o quê.
Comentarios e verificações de erro são muito bem vindos.

351888

Alessandro,
08/07/2012, 04:57
Poutzzz! Belo trabalho!
Me esclareceu vários passos para a desmontagem que farei com a minha CT.

Uma duvida: há alvumas citações de colocar novos anéis. Imagino que sejam umas arruelas sob Parafusos. Vc já fez essa desmontagem e trocou esses aneis?

BRAVOECONOVEMBER
08/07/2012, 10:47
Não fiz ainda.os ditos anéis que eu me lembre são os o-rings, vedações etc. só pra não deixar os mecânicos usarem os velhos.

Edintruder
08/07/2012, 17:09
Beleza! Vou fazer o update para as pastas do 4shared!

Alessandro,
15/07/2012, 20:56
Abri minha caixa, da Explorer 97 e percebi algumas diferenças para as F1000, a começar pelo tamanho da caixa é que maior na Xpl.
Os parafusos para abrir a carcaça são 17 unidades!
Estou abrindo um tópico para melhor detalhar o que encontrei.
:semideia

BRAVOECONOVEMBER
12/10/2012, 12:10
Vou atualizar o tópico e colocar aqui um pdf de um texto de Portugal sobre regulagem da bomba injetora, pra caso alguém não esteja se achando nas informações por aí.

374968