PDA

Ver Versão Completa : troller



jipeiroloko
31/07/2005, 11:12
Fala aew galera :D
Estou querendo vender meu cj-5 e comprar um troller mais queria perguntar algumas coisas???
O troller é um jeep resistente para trilhas pesadas ou não?
Qual o modelo do troller que mais se destaca por ser forte, com cambio resistente e etc...?
O troller a gasolina alem de ser mais barato é melhor para trilhas???
Quantos Km/litro o troller consegue fazer??
Quem tem troller faz algum tempo e faz trilhas por ae, compensa comprar um troller para fazer trilhas e usar ele como um carro???


VALEU GALERA, OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO... :concordo:

Jun Takahashi
01/08/2005, 10:26
J L

tenho um T4 2003 diesel, uso no dia a dia e para trilha pesada... Camel e outros.
Nunca tive problemas sérios, apenas os de praxe.
sem reclamações quanto a isso e ao conforto que o Troller tem na cidade.

abraços
Jun

Oller
01/08/2005, 10:28
Jipeiroloko,

o Troller aguenta sim trilhas bem pesadas e ainda é um bom carro para o dia-a-dia. É meu único veículo, e uso-o tanto para trilha quanto para ir trabalhar. É praticamente um carro normal na cidade.

O gasolina não é melhor para fazer trilha que o diesel. Apesar do gasolina ter a suspensão trapezoidal,
o diesel tem mais torque, e a partir de 2002 tem diferencial traseiro com escorregamento limitado (bloqueia em 70% a roda, se não me engano), além da roda livre manual (que dizem ser mais segura, apesar de eu nunca ter tido problema com a minha). O curso da suspensão aumentou em 2003. De resto as melhorias são perfurmarias, nada que influa diretamente na trilha.

Quanto ao consumo, só posso dizer pelo meu, que é álcool, e faz uns 4,5 Km/l. O modelo 2005 tem câmbio de acionamento mais macio, mas não sei se é mais resistente que os anteriores. Te aconselho comprar um de capota rígida, eu já tive os 2, e a diferença é enorme.

[]s trolleiros

Luiz Antonio
12/10/2005, 21:43
PessoALL,

Se é forte ??? pqp.. :parede: :parede: :parede:

http://ueba.com.br/go/30306

Oller
13/10/2005, 14:51
É verdade Luiz, às vezes uma imagem vale mais que 1.000 palavras :wink:

[]s

Martin Melcop
14/10/2005, 09:58
o do pato é antigo

Everton Júnior
14/10/2005, 13:32
Mudei meus conceitos.... TROLLER É O CARRO!

guilhermekrug
18/10/2005, 07:43
Quanto a consumo:

O Diesel faz de 9,0 até 11. O meu tá fazendo 11.

Dizem que o novo fz 12.....

A gasolina costuma ficar com 5,5 ou 6 e se muda para Alcoo cai um pouco

O Troller é meu único carro. Faço Trilha e uso no dia-a-dia.

Troller é melhor comprar depois de 2002. e modelo para trilha é o T4....